Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Tiro Amigo

Tudo sobre Paintball Cenário.

Tiro amigo, você é a favor de:

Esta enquete foi concluída em 09 Out 2011, 23:34

Dupla eliminação.
6
24%
Eliminação de quem recebeu o disparo.
15
60%
Eliminação de quem deu o disparo.
4
16%
 
Total de votos: 25

Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Tiro Amigo

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

hj perguntando para algumas pessoas no safety zone...
confesso que muitos forao contra a ideia...
ouvi diversas desculpas para isso...
chegando o fds novamente continuo com a minha enquete pessoal!!!
e depois posto qual foi o mais aceito...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: Tiro Amigo

Mensagem por B_M_S »

Taguchi, se ainda se lembrar, poste também algumas das desculpas dadas por eles.

Grande abraço.
Maquiavel
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 166
Registrado em: 10 Fev 2010, 17:40

Re: Tiro Amigo

Mensagem por Maquiavel »

Pandilus,

Acho que quem foi atingido pelo fogo amigo é quem deve sair, pois alem de ser assim em campeonatos, e na maioria dos campos. Agora, pense também no TIME! Ele fez a merda, beleza, siau um, o time ja está prejudicado, e você ainda tirar outro jogo é lasca, ele fez a merda, mas ele continua jogando e dando apoio pro seu time, isso acontece, só conversa com ele depois da partida que nunca mais acontece.

Abraços. :legal:
Avatar do usuário
vinicius_michel
sergeant
sergeant
Mensagens: 376
Registrado em: 13 Mar 2011, 22:17
Localização: Beagá/MG

Re: Tiro Amigo

Mensagem por vinicius_michel »

Alexandre ATTACK escreveu:Respeito todas as opiniões postadas, mas na minha opinião quando um jogador é atingido e marcado por tinta este deve sair do jogo, quem acertou seja amigo ou inimigo permanece em campo, simples assim.

Numa partida de futebol eventualmente acontecem gols contra e daí ?? Vale o gol ou não vale ??

No paintball não tem sentido aplicar regra numa situação de fogo amigo, erros acontecem, paciência.

Se sou atingido por um companheiro de time saio do jogo sem pestanejar, imagino que eu mesmo me coloquei numa situação a qual isso poderia acontecer, tento melhorar e evitar que isso ocorra novamente comigo.

Alexandre
:fair:
Concordo em gênero, número e grau! Seja em R.A e Cenário.

Abs.,
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Tiro Amigo

Mensagem por Edgard »

Acho que quem acertou o amigo tem que sair e quem foi atingido, continua em jogo, porque não tem culpa da imperícia do outro.

Acho que todos os pontos de vista são válidos e dificilmente vai aparecer algo diferente do já exposto....sugiro fazer uma enquete e ai fica a critério de cada campo e organização de jogo seguir o resultado dela ou não.
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Tiro Amigo

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

ED
cara naum concordo pois o cara que tomou tbm teve culpa...
pois o mesmo...
naum informou, naum avisou e naum obsevou a acao antes de executa -la...
se naum podemos confiar no outro mesmo sendo do mesmo time...
faça por si proprio antecipando a jogado por exemplo...
muitos podem ate naum acreditar ou ate mesmo flar que estou flando besteira...
so para confirmar minha opniao...
mas sinceramente naum me recordo de ter tomado tiro amigo...

bom mas como vc mesmo disse...
as opnioes naum vao fugir disso tudo que ja foi descrito...
entao é colocar uma enquete e votar nela...
ai cada dono de campo decide pelo que vai optar...

abraços
Taguchi
Marcelo Gina
corporal
corporal
Mensagens: 207
Registrado em: 31 Mai 2010, 14:22
Localização: Ipiranga - São Paulo - SP

Re: Tiro Amigo

Mensagem por Marcelo Gina »

Amigos,

Tiro amigo acontece e acontece muito, porem pra mim quem foi marcado tem de sair sim

Afinal quem foi marcado está morto não está?

Cabe as jogadores observarem a movimentação do time se comunicar e ter certeza do alvo antes de apertar o gatilho
muitos agem no impulso vê alguem vindo em sua direção atiram no susto depois vão ver se era um parceiro de time , um ranger ou alguem que já tinha sido marcado e estava saindo do jogo
Avatar do usuário
Furlan
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 529
Registrado em: 02 Ago 2010, 10:38
Localização: Olímpia-SP

Re: Tiro Amigo

Mensagem por Furlan »

vinicius_michel escreveu:
Alexandre ATTACK escreveu:Respeito todas as opiniões postadas, mas na minha opinião quando um jogador é atingido e marcado por tinta este deve sair do jogo, quem acertou seja amigo ou inimigo permanece em campo, simples assim.

Numa partida de futebol eventualmente acontecem gols contra e daí ?? Vale o gol ou não vale ??

No paintball não tem sentido aplicar regra numa situação de fogo amigo, erros acontecem, paciência.

Se sou atingido por um companheiro de time saio do jogo sem pestanejar, imagino que eu mesmo me coloquei numa situação a qual isso poderia acontecer, tento melhorar e evitar que isso ocorra novamente comigo.

Alexandre
:fair:
Concordo em gênero, número e grau! Seja em R.A e Cenário.

Abs.,
Eu também... penso exatamente assim... :legal:
Avatar do usuário
RodrigoLRC
private
private
Mensagens: 74
Registrado em: 01 Set 2010, 20:56

Re: Tiro Amigo

Mensagem por RodrigoLRC »

Minha opinião: Fora os dois, o cara que atirou também como forma de punição, para aprender a identificar antes de atirar!!! Mas também acho, que deve ser melhorada a forma usada pelos campos, para identificar os times, independente do V.I.D.A, pois muitas vezes, não é possível identificar o time do jogador de jeito nenhum!!!
Maquiavel
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 166
Registrado em: 10 Fev 2010, 17:40

Re: Tiro Amigo

Mensagem por Maquiavel »

Nao tem isso de sair os dois não gente, erros acontecem, se você atirar em algum amigo na guerra não é você que morre não. Errou, conversa pra não acontecer mais, acho que o cara vai ficar BEM mais descabriado de ficar no jogo com tudo mundo puto com ele pq ele atirou no colega,e nunca mais vai fazer...

Abraços
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Tiro Amigo

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

bom é de interesse de todos uma enquete???
se caso for eu abro uma sem problemas...
visto que a discussao sobre o assunto naum vai mais passar disso...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
PietroTavolazzi
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 418
Registrado em: 23 Jul 2011, 22:10
Federado: FPESP - 443
Localização: São Paulo - SP

Re: Tiro Amigo

Mensagem por PietroTavolazzi »

Acho melhor Taguchi, claro com todo o respeito do tópico iniciado pelo Pandilus...

Assim teremos uma mensuração de nossas opiniões concretamente, mesmo que essas não sejam viáveis, pois sabemos que mesmo funilando ao objetivo proposto na teoria é totalmente ao contrario no campo.

Pelo menos percebi que nos últimas semanas no CTTR, sem puxar sardinha diminuiu drasticamente tiro amigo, devido à sincronia até mesmo com as pessoas novas. Não posso generalizar, mais todos os veteranos estão conseguindo instruir à todo momento durante o jogo e os novatos estão empenhados no aprendizado, claro não na sua totalidade, mais quase.

É super engraçado o grupo como seguem linhas diferentes, não é regra mais ocorre, às vezes, líderes que normalmente é de veteranos seguem sua linha e refletem como foi repassadas as informações ou como são instruídos durante o jogo, se temos no grupo, divisões com acompanhamentos, toques, conversas, como, quando, pra que e como, depois de umas 3 viradas de jogo, digamos que o time já está entrosado.

Não estou ditando que é uma regra, mais se nós que já jogamos um tempo, termos um pouco mais de paciência e não "largarmos" nossos companheiros, passamos mais confiança e "clareia" o caminho do recruta rsrs.

Também vale um pouco da nossa culpa do camarada se virar, sem meter a mala povo rsrs, simplicidade e humildade são muito mais importantes, lembre-se da primeira vez que chegou no campo e nem sabia o que era HPA....então é importante até para nós intermediar isso...não digo que tenha, há pessoas que realmente não gostam, não tem paciência e vim aqui só para me divertir, mais lembre-se, esses 5 min. pode te deixar 30 min dentro do jogo sem fogo amigo ou erro do colega, pois o bicho tá com tanto com nervo à flor da pele e com medo de errar e fazer feio que acaba se estrepando...

só uma reflexão! :tropa:
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: Tiro Amigo

Mensagem por B_M_S »

PietroTavolazzi escreveu:Acho melhor Taguchi, claro com todo o respeito do tópico iniciado pelo Pandilus...

Assim teremos uma mensuração de nossas opiniões concretamente, mesmo que essas não sejam viáveis, pois sabemos que mesmo funilando ao objetivo proposto na teoria é totalmente ao contrario no campo.

Pelo menos percebi que nos últimas semanas no CTTR, sem puxar sardinha diminuiu drasticamente tiro amigo, devido à sincronia até mesmo com as pessoas novas. Não posso generalizar, mais todos os veteranos estão conseguindo instruir à todo momento durante o jogo e os novatos estão empenhados no aprendizado, claro não na sua totalidade, mais quase.

É super engraçado o grupo como seguem linhas diferentes, não é regra mais ocorre, às vezes, líderes que normalmente é de veteranos seguem sua linha e refletem como foi repassadas as informações ou como são instruídos durante o jogo, se temos no grupo, divisões com acompanhamentos, toques, conversas, como, quando, pra que e como, depois de umas 3 viradas de jogo, digamos que o time já está entrosado.

Não estou ditando que é uma regra, mais se nós que já jogamos um tempo, termos um pouco mais de paciência e não "largarmos" nossos companheiros, passamos mais confiança e "clareia" o caminho do recruta rsrs.

Também vale um pouco da nossa culpa do camarada se virar, sem meter a mala povo rsrs, simplicidade e humildade são muito mais importantes, lembre-se da primeira vez que chegou no campo e nem sabia o que era HPA....então é importante até para nós intermediar isso...não digo que tenha, há pessoas que realmente não gostam, não tem paciência e vim aqui só para me divertir, mais lembre-se, esses 5 min. pode te deixar 30 min dentro do jogo sem fogo amigo ou erro do colega, pois o bicho tá com tanto com nervo à flor da pele e com medo de errar e fazer feio que acaba se estrepando...

só uma reflexão! :tropa:
:goodjob: :goodjob: Pietro, concordo plenamente com você. E acho queuma enquete seria muito interessante Taguchi.
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Tiro Amigo

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

bom estou somente aguardando mais algumas opnioes...
e tbm caso o dono do topico queira abrir a enquete...
vou aguardar ate segunda...
caso contrario abro eu mesmo...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: Tiro Amigo

Mensagem por PANDILUS »

Pelos posts a maioria acredita que quem foi atingido deva sair, apesar de eu não concordar. Caso queiram abrir a enquete neste post fiquem a vontade, não há problema algum.

Quanto a quem disparou vou dizer o que eu vou passar a fazer a partir de agora. Se eu acertar alguém com tiro amigo eu vou me declarar morto, idependente da opinião do meu time ou da equipe em que eu estiver jogando, isso passa a fazer parte do meu fairplay, auto-punição por ter feito merd@. :legal:
Responder

Voltar para “Geral.”