Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Loja Mercenários

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
Avatar do usuário
LanAraki
corporal
corporal
Mensagens: 257
Registrado em: 08 Set 2011, 04:37
Localização: Atibaia - São Paulo
Contato:

Re: Insatisfação com a Mercenários

Mensagem por LanAraki »

Fala Taguchi!
hahahaahaah o que eu nao peguei é transito, fui da minha cidade Atibaia até a loja em 1 hora e 20 minutos. de 120 km/h à 145 km/h em média. só parava nos semáforos mesmo e nunca atras de carro! ;) huaHUahuauaHUahuAHUAahuahuahu ( para fazer inveja )
Pow o dia que quiser só falar, me passa o endereço. O f#d% foi eu voltando com uma mala nas costas, com uma caixa kit BT-4 + 1x caixa de 2.000 bolinhas a 150 km/h porque tinha que chegar no trabalho. HUahuhuaHUaHUaHUaHUahuahuauha foi foda e engracado.
Tirando o medo da mala cair ou estourar "bandoleira";) dela huahuaahuAHUahuahuHUaUHau

Tamo ae sempre. Precisando na facilidade ou no sacrificio - para nao colocar na tristeza e na felicidade :loko:


Fala Rodrigo, tudo da certo quando há um dialogo. Que bom que deu certo, pode ter dado um pouco de dor de cabeça, mas ainda bem que conseguiu.
EU trabalho no TJSP (Tribunal de Justiça de São Paulo) e o que mais vejo é entrada de processo contra empresas virtuais por não conseguir um conciliamento das partes. E te garanto, ISSO SIM É DOR DE CABEÇA!

Abração.
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Insatisfação com a Mercenários

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla LAN

cara o dia que eu precisar eu vou cobrar hein...
:legal: :legal: ...

MARCOS
eu sinceramente naum gosto de e-mail...
pois as vezes ele falhar...
ja experimentou ligar???
tente ligar e contar o caso do amigo acima...
diga que o dele foi resolvido e tals...
axo que por telefone a coisa seja um pouco mais rapida...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
PietroTavolazzi
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 418
Registrado em: 23 Jul 2011, 22:10
Federado: FPESP - 443
Localização: São Paulo - SP

Re: Insatisfação com a Mercenários

Mensagem por PietroTavolazzi »

Concordo com todos! Sim, entendo perfeitamente o lado do comerciante e o lado do consumidor, pois trabalho com comércio do Brasil inteiro e fora, porém temos alguns pontos à serem esclarecidos e que na minha opinião são importantes, pode ser extenso mais vale pena lerem.

Como toda a empresa ele tem suas barreiras, desafios e objetivos à serem percorridos e precisam da ajuda de seus clientes para se organizar, investir e trazer coisas novas e manter um fornecimento constante ao mesmo, e isso é F.....A ao quadrado no Brasil e entendo, ainda mais com produtos como os nossos, cheios de "pré conceitos", imagine, o Governo não ajuda, atrapalha, as empresas de cartões só querem lucrar e ainda te viram 30 dias com 5%!!!! e olhe lá, logísticas, funcionários, clientes com má intenções, menores de idade, despesas mensais, ideías novas, importações ilícitas PQP! É um Leão todo dia! E ainda sim temos de levantar e começar tudo de novo.

Não podemos esquecer que mesmo com nossos fornecedores não podemos monopolizar nossas idéias e expressões, se falarmos mal vamos encarar com maus olhos e ficarei dependente do mesmo, pois os dois dependem um do outro para sobreviver, se eu não compro ele não tem dinheiro na conta ou eu não pratico meu esporte ou Hobby.

Lembramos, que nosso público alvo é pequeno, muito mesmo, ainda com a internet de hoje, fóruns e nossos encontros as informações correm muito rápido mesmo. O público está imediatista, querendo tudo para ontem, ôô saudade do Office Boy, ele era nosso e-mail que só passava de tarde e só voltava no outro dia de manhã, dava tempo até de conversar rsrs.

Bem, o que quero dizer que nosso senso de lapidação está muito aguçado, qualquer coisa se torna uma tempestade em copo d'agua, porém temos que ponderar algumas coisas em relação cliente e fornecedor.

- Cliente tem razão, sim e não, depende da questão abordada, vai ter razão se a justificativa for em favor dele ou do fornecedor, é só verificarmos.
- Falha de comunicação é o paradigma do mundo, isso sempre será um problema e sempre teremos que contornar com nossas interpretações, temos boca, ouvidos e cérebro, se uma CPU erra imagine a gente, vamos ponderar...cadê o senso de Flair Play???rsrs
- Insatisfações, ambos vão ter, se sou um mal cliente o fornecedor também terá insatisfação com minha pessoa.
- Falta um pouco de atenção às vezes de alguns de nossos funcionários, dependemos deles, trabalham nas nossas empresas e serão julgados pela suas atitudes. Se sou Gerente, Coord. de equipe seja o que for, minha empresa responderá e não meu funcionário.
- Como comerciante somos alvos das administradoras de cartões que colocam limites, metas e valores exorbitantes e temos de nos moldar, uma pena não poder acreditar em todos e aceitar cheques, seria ótimo!

Acho que temos de ter um canal sim e não pode-se fechar para nossas opiniões, pois aí sim monopolizamos o processo, mais também não podemos vir com reclamações infundadas, sem norte. Se a loja tem 100 mil de opiniões positivas e uma negativa e de forma que não tem nada á ver, logo perceberemos que isso não tem nada á ver e não daremos a atenção.

Vejo que muita gente não se expressa, pois tem medo? Não quer se envolver, é stress, venho para me divertir e não discutir e blás e blás, mais não lembram que todos tem um papel de crescimento no esporte, pois mais um entrando, é mais um investimento na Federação, na loja, no campo e no fornecedor, mais produtos, mais novidades, mais giro de caixa mais pessoas, as lojas crescem.

Temos que deixar tudo de maneira crítica construtiva, um com o outro, temos de crescer mutuamente, eu também ralei para ter R$3000,00 para investir nos meus produtos para jogar, e todo mês tiro do meu bolso no minimo 400 à 500 para isso.

E meu fornecedor que ralou para trazer isso e fazer de forma bandeirante o esporte crescer e chegar no nível que está, seja de finais de semana, à noite e qualquer dia, bato palmas para fazer isso no Brasil e dedicar sua vida para virar todos os dias seu pão.

Apenas gente queremos o bem para todos e para o esporte, vamos jogar e nos divertir, mais de forma justa!

Chega! (dedos ardendo) :grin:
Avatar do usuário
rodrigo_sbc
private
private
Mensagens: 40
Registrado em: 01 Ago 2011, 21:55
Federado: 472

Re: INJUSTIÇA!!!

Mensagem por rodrigo_sbc »

Fatima CTTR escreveu:Olha não sou de comprar briga de ninguém e nem quero! mas qdo vejo (leio) algumas injustiças não posso deixar de fazer o meu relato:

A Mercenários é a melhor loja de paintball do Brasil, está há 20 anos no mercado com extremo sucesso e competência. Acreditou no paintball qdo a maioria aqui nem sabia o q era e ultrapassou barreiras q hj muita gente ainda não consegue ultrapassar, eu como comerciante sei como é difícil investir no esporte com tanta burocracia e as leis contra a esta atividade. Não é por sorte q a Mercenários é líder no mercado e sim com muita persistência, visão comercial e novamente saliento a competência do Tony e da Tânia.

É injusto falar mal do atendimento da Mercenarios, posso ser suspeita por conhecer todos por lá mas NUNCA fui mal tratada - muito ao contrario- e nunca vi o que o Arrigow relatou. Acho uma irresponsabilidade escrever neste canal coisas q podem ate acontecer, mas garanto q lá isso é raro ou nem acontece! Conheço o Piu e sua equipe e sei o quanto sao cobrados pelo Tony para que sua empresa atenda seu cliente bem. O q poderia ser ao contrario, eles poderiam fazer igual outra loja q nao esta nem ai no atendimento... vcs sabem de que loja estou falando. Mas não, ele se preocupa em capacitar, uniformizar etc todos os funcionários para melhor atender seu cliente e trazer as melhores bolas, marcas, e todo abastecimento do nicho de mercado q ele escolheu.

Aquela frase: "Cliente sempre tem razao" é complicada, pq o cliente só tem razão qdo ele realmente tem razão. Conversei com o Piu e nem tudo aqui está certo!

A loja não esta contra lei em pedir documentação, afinal acho q poucos sabem o quanto q a loja ja se complicou com adolescentes pegando o cartão de credito do pai e fazendo compra pela internet sem autorização do mesmo, ou fraudes q sao comuns na internet. A Mercenarios tem q se proteger mesmo, afinal o onus é no caixa dela. Não quer comprar se arrisque e traga de fora, sem nota e com risco de perder tudo.

Se alguem puder fazer melhor q a Mercenários; atender melhor todos os clientes e agradar a todos, trazer bons equipamentos, dar nota de todos os procutos, pagar seus impostos, ser responsável por uma das maiores competições da AL etc se vc consegue fazer tudo isso, pode ter certeza q tera sucesso nos negócios.

Um recado a Mercenários: Nem Jesus agradou a todos, gostei da sua postura de vir no forum e responder o que foi indagado, mesmo q depois foi agredido e ofendido. :legal:

Um recado para a moderação: Não seria interessante trancar o tópico, afinal o q foi perguntado e relatado já foi respondido??? :?:

Recado aos jogadores/ consumidores: Deem valor aos comerciantes sérios, que dão nota, suporte e bom atendimento pq senão ninguém vai querer investir tempo e dinheiro neste negocio e vcs ficarao orfaos para poder praticar seu esporte tranquilo. Responsabilidade nos relatos é o minimo que devemos ter, afinal um dia podemos precisar da loja do qual reclamou injustamente e ai como será? :sux:
Não entendi nada.

Eu fui uma das pessoas que efetuaram compra na mercenários via Internet, tive problemas e, como não tenho nada a ver com a empresa, nem com os donos, nem com ninguém de lá, expliquei aqui AOS OUTROS JOGADORES/COMPRADORES/CLIENTES o que aconteceu, principalmente para que, caso outros clientes necessitem comprar na loja virtual, que comprem com cartão de crédito em seu nome e com o endereço cadastrado no cartão, pois, caso a entrega necessite ser em um endereço diferente, a mercenários exigira o envio da sua ultima fatura do cartão, do seu CPF e do seu cartão.

Não vejo NADA de errado em vir aqui dixar público uma informação que, na minha humilde opinão, por ser diferente de 95% das lojas virtuais, deveria estar muito bem destacada em local de fácil acesso no site no momento do cadastro.

Isto posto, vim novamente ao site relatar que, em conversas com o Piu, conseguimos resolver meu problema tranquilamente, sem a necessidade do envio de tais documentos, apenas com a alteração do endereço de entrega.

Agora, escrever coisas como:
Fatima CTTR escreveu: Aquela frase: "Cliente sempre tem razao" é complicada, pq o cliente só tem razão qdo ele realmente tem razão. Conversei com o Piu e nem tudo aqui está certo!
Ai eu já não aceito. Eu escrevi aqui EXATAMENTE o que aconteceu, e como aconteceu. Não se faz esse tipo de comentário, ou se dá nomes aos bois, ou nem se fala sobre eles.

[]'s

Rodrigo
Avatar do usuário
OFFSKEDAR
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 182
Registrado em: 24 Fev 2011, 21:24
Federado: FPESP - 519
Localização: São Bernardo do Campo - São Paulo

Re: Insatisfação com a Mercenários

Mensagem por OFFSKEDAR »

Este forum é "o canal" para nós... (alias é o único do pais)!!!
Lojistas devem estar sempre atentos a satisfação dos clientes... Sempre...
Clientes devem ser respeitados e se darem o respeito também...
Concordo que o envio de documentos levanta suspeitas pois é de contra partida ao procedimento normalmente adotado em compras pela internet...
Assim sendo... Lojista... Este é motivo de destaque... Tem algo diferente que precisa ser consertado/melhorado a fim de em princípio mostrar confiança e credibilidade...

Nosso esporte é coisa rára!!! Infelizmente... Mas é!!!
Acredito que possamos usar este forum como canal de discussão construtiva a este respeito...
Sempre temos de melhorar em algo...todos nós...

Eu não concordo com comentários destrutivos... Mas entendo também que estes precisam ser analisados critícamente pelos lojistas e pelos clientes...a fim de melhorarmos sempre...

Somos poucos e assim sendo somos mais responsáveis por nossas críticas e discussões...


:sniper2:

Tomemos positivo este tópico... Será o melhor para todos nós com certeza...

ABRAÇOS,
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Loja Mercenários

Mensagem por Roger »

Este é um dos canais mais sérios e comprometidos na modalidade paintball cenario.

Aqui é o canal onde os usuários colocam suas opiniões e por mais que digam o contrário... AQUI NÃO TEMOS CENSURA! Se foi censurado é porque estava contra as regras.

Não protegemos ou atacamos nenhum lojista e nem donos de campos, pelo menos não mais. Já chegam os erros do passado que nos fizeram abrir os olhos e crescer.

AQUI TODOS SÃO IGUAIS.

Nenhum dos administradores e moderadores deste fórum vivem do paintball.

Como já comentei logo acima TODOS devem usar este espaço de maneira consciente, comentários do tipo...Puxa o estacionamento é muito caro, puxa o elevador demora demais para chegar, a mercadoria ali não presta não ajudam em nada ao lojista melhorar o seu atendimento.

Saibam usar de maneira consciente o seu poder de reclamação do contrário nunca mais serão ouvidos.

Tentem é óbvio o primeiro contato com o lojista e esgotadas as possibilidade de negociação desde que estejam corretos postem SIM para que outros não caim no mesmo problema.

O tópico segue aberto, porém com a devida edição do titulo para que este seja um canal definitivo e direto do lojista em questão.

Voltemos ao objetivo do tópico por favor.
Avatar do usuário
OFFSKEDAR
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 182
Registrado em: 24 Fev 2011, 21:24
Federado: FPESP - 519
Localização: São Bernardo do Campo - São Paulo

Re: Loja Mercenários

Mensagem por OFFSKEDAR »

Roger escreveu:Este é um dos canais mais sérios e comprometidos na modalidade paintball cenario.

Aqui é o canal onde os usuários colocam suas opiniões e por mais que digam o contrário... AQUI NÃO TEMOS CENSURA! Se foi censurado é porque estava contra as regras.

Não protegemos ou atacamos nenhum lojista e nem donos de campos, pelo menos não mais. Já chegam os erros do passado que nos fizeram abrir os olhos e crescer.

AQUI TODOS SÃO IGUAIS.

Nenhum dos administradores e moderadores deste fórum vivem do paintball.

Como já comentei logo acima TODOS devem usar este espaço de maneira consciente, comentários do tipo...Puxa o estacionamento é muito caro, puxa o elevador demora demais para chegar, a mercadoria ali não presta não ajudam em nada ao lojista melhorar o seu atendimento.

Saibam usar de maneira consciente o seu poder de reclamação do contrário nunca mais serão ouvidos.

Tentem é óbvio o primeiro contato com o lojista e esgotadas as possibilidade de negociação desde que estejam corretos postem SIM para que outros não caim no mesmo problema.

O tópico segue aberto, porém com a devida edição do titulo para que este seja um canal definitivo e direto do lojista em questão.

Voltemos ao objetivo do tópico por favor.
Perfeito!!! :drink:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: INJUSTIÇA!!!

Mensagem por Arrigow »

Fatima CTTR escreveu:Olha não sou de comprar briga de ninguém e nem quero! mas qdo vejo (leio) algumas injustiças não posso deixar de fazer o meu relato:

A Mercenários é a melhor loja de paintball do Brasil, está há 20 anos no mercado com extremo sucesso e competência. Acreditou no paintball qdo a maioria aqui nem sabia o q era e ultrapassou barreiras q hj muita gente ainda não consegue ultrapassar, eu como comerciante sei como é difícil investir no esporte com tanta burocracia e as leis contra a esta atividade. Não é por sorte q a Mercenários é líder no mercado e sim com muita persistência, visão comercial e novamente saliento a competência do Tony e da Tânia.

É injusto falar mal do atendimento da Mercenarios, posso ser suspeita por conhecer todos por lá mas NUNCA fui mal tratada - muito ao contrario- e nunca vi o que o Arrigow relatou. Acho uma irresponsabilidade escrever neste canal coisas q podem ate acontecer, mas garanto q lá isso é raro ou nem acontece! Conheço o Piu e sua equipe e sei o quanto sao cobrados pelo Tony para que sua empresa atenda seu cliente bem. O q poderia ser ao contrario, eles poderiam fazer igual outra loja q nao esta nem ai no atendimento... vcs sabem de que loja estou falando. Mas não, ele se preocupa em capacitar, uniformizar etc todos os funcionários para melhor atender seu cliente e trazer as melhores bolas, marcas, e todo abastecimento do nicho de mercado q ele escolheu.

Aquela frase: "Cliente sempre tem razao" é complicada, pq o cliente só tem razão qdo ele realmente tem razão. Conversei com o Piu e nem tudo aqui está certo!

A loja não esta contra lei em pedir documentação, afinal acho q poucos sabem o quanto q a loja ja se complicou com adolescentes pegando o cartão de credito do pai e fazendo compra pela internet sem autorização do mesmo, ou fraudes q sao comuns na internet. A Mercenarios tem q se proteger mesmo, afinal o onus é no caixa dela. Não quer comprar se arrisque e traga de fora, sem nota e com risco de perder tudo.

Se alguem puder fazer melhor q a Mercenários; atender melhor todos os clientes e agradar a todos, trazer bons equipamentos, dar nota de todos os procutos, pagar seus impostos, ser responsável por uma das maiores competições da AL etc se vc consegue fazer tudo isso, pode ter certeza q tera sucesso nos negócios.

Um recado a Mercenários: Nem Jesus agradou a todos, gostei da sua postura de vir no forum e responder o que foi indagado, mesmo q depois foi agredido e ofendido. :legal:

Um recado para a moderação: Não seria interessante trancar o tópico, afinal o q foi perguntado e relatado já foi respondido??? :?:

Recado aos jogadores/ consumidores: Deem valor aos comerciantes sérios, que dão nota, suporte e bom atendimento pq senão ninguém vai querer investir tempo e dinheiro neste negocio e vcs ficarao orfaos para poder praticar seu esporte tranquilo. Responsabilidade nos relatos é o minimo que devemos ter, afinal um dia podemos precisar da loja do qual reclamou injustamente e ai como será? :sux:
Tia, relatei o que aconteceu comigo da última vez, não que isso é uma regra ou me deixou P... da vida e que foi algo que rolou que me fez pensar: "Q m**** de loja não volto mais aqui!", nada disso, só penso assim, já fui micro empresário também de atividades comerciais que lidavam direto com o atendimento ao público e NUNCA que um cliente entrava em qualquer de um dos meus estabelecimentos eu deixava de levantar imediatamente do cadeira do computador ou se estivesse ao telefone pedia para o cliente por favor aguardar e encerrava a ligação o mais rápido possível. Pois eu penso da seguinte maneira, neste caso: Vou atender o cliente como eu gostaria de ser atendido, assim como no CTTR sempre fui atendido por TODOS dessa maneira. Quanto aos demais aspectos que vc minha opinião sobre o mercado de paintball no Brasil é muito divergente da sua em vários aspectos, mas não irei entrar nesse mérito pq se eu entrar vou descabelar uma meia de dúzia de verdades aqui que é melhor deixar pra lá mesmo, pq afinal de contas o que a opinião do Arrigow um Zé Povinho qualquer vai alterar? Absolutamente N-A-D-A! De resto é isso, que continuem trazendo bola boa pelo menos que isso eles ainda fazem melhor do que ninguém. Beijão Tia pra vcs todos e não fique chateada mas não posso deixar de falar a verdade.
Avatar do usuário
PietroTavolazzi
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 418
Registrado em: 23 Jul 2011, 22:10
Federado: FPESP - 443
Localização: São Paulo - SP

Re: Loja Mercenários

Mensagem por PietroTavolazzi »

Arrigow, apenas um adendo, são vários Zé Povinho, se estes Zé povinho se unirem o negócio é sério rsrsrs, a opinião de apenas um, justificada é embasamento para mais de metro.
Temos duas lojas, em uma sem condiç.oes nenhuma e na outra uma insatisfação que podemos contornar mais não aceito, onde compro? Em várias outras lojas da internet e sites como Mercado Livre, podemos perder mais não tanto quanto o comerciante e sei disso.
Sua opinião sendo uma justa é melhor que infinitas sem fundamento.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Loja Mercenários

Mensagem por Gagliani »

Na minha Opinião problemas existem em qualquer lugar em qualquer comércio e em qualquer área de nossas vidas . Agora concordo com a Fátima em alguns aspectos.

A mercenários não chegou aonde chegou atoa ! Na minha opinião é a melhor loja comercial que temos em São Paulo e uma das que mais contribuiram com o crescimento do Paintball em São Paulo seja Speed e até mesmo o cenário.

Criticas construtivas visando melhorar o atendimento e processos da loja com certeza serão muito bem recebida por eles , pois sei da busca constante por melhorias que eles costumam seguir lá !

Resumindo acabei defendendo eles rs ...porém não poderia agir de outra maneira . Comigo essa loja sempre foi nota 10. Posso estar errado porém essa é a minha visão.

Se tiverem algum problema liguem e conversem diretamente com o Piu ( gerente ) que é um puta cara e com certeza fará de tudo para resolver o seu problema.



Abraços Gagli
Avatar do usuário
LanAraki
corporal
corporal
Mensagens: 257
Registrado em: 08 Set 2011, 04:37
Localização: Atibaia - São Paulo
Contato:

Re: INJUSTIÇA!!!

Mensagem por LanAraki »

Fatima CTTR escreveu:Olha não sou de comprar briga de ninguém e nem quero! mas qdo vejo (leio) algumas injustiças não posso deixar de fazer o meu relato:

A Mercenários é a melhor loja de paintball do Brasil, está há 20 anos no mercado com extremo sucesso e competência. Acreditou no paintball qdo a maioria aqui nem sabia o q era e ultrapassou barreiras q hj muita gente ainda não consegue ultrapassar, eu como comerciante sei como é difícil investir no esporte com tanta burocracia e as leis contra a esta atividade. Não é por sorte q a Mercenários é líder no mercado e sim com muita persistência, visão comercial e novamente saliento a competência do Tony e da Tânia.

É injusto falar mal do atendimento da Mercenarios, posso ser suspeita por conhecer todos por lá mas NUNCA fui mal tratada - muito ao contrario- e nunca vi o que o Arrigow relatou. Acho uma irresponsabilidade escrever neste canal coisas q podem ate acontecer, mas garanto q lá isso é raro ou nem acontece! Conheço o Piu e sua equipe e sei o quanto sao cobrados pelo Tony para que sua empresa atenda seu cliente bem. O q poderia ser ao contrario, eles poderiam fazer igual outra loja q nao esta nem ai no atendimento... vcs sabem de que loja estou falando. Mas não, ele se preocupa em capacitar, uniformizar etc todos os funcionários para melhor atender seu cliente e trazer as melhores bolas, marcas, e todo abastecimento do nicho de mercado q ele escolheu.

Aquela frase: "Cliente sempre tem razao" é complicada, pq o cliente só tem razão qdo ele realmente tem razão. Conversei com o Piu e nem tudo aqui está certo!

A loja não esta contra lei em pedir documentação, afinal acho q poucos sabem o quanto q a loja ja se complicou com adolescentes pegando o cartão de credito do pai e fazendo compra pela internet sem autorização do mesmo, ou fraudes q sao comuns na internet. A Mercenarios tem q se proteger mesmo, afinal o onus é no caixa dela. Não quer comprar se arrisque e traga de fora, sem nota e com risco de perder tudo.

Se alguem puder fazer melhor q a Mercenários; atender melhor todos os clientes e agradar a todos, trazer bons equipamentos, dar nota de todos os procutos, pagar seus impostos, ser responsável por uma das maiores competições da AL etc se vc consegue fazer tudo isso, pode ter certeza q tera sucesso nos negócios.

Um recado a Mercenários: Nem Jesus agradou a todos, gostei da sua postura de vir no forum e responder o que foi indagado, mesmo q depois foi agredido e ofendido. :legal:

Um recado para a moderação: Não seria interessante trancar o tópico, afinal o q foi perguntado e relatado já foi respondido??? :?:

Recado aos jogadores/ consumidores: Deem valor aos comerciantes sérios, que dão nota, suporte e bom atendimento pq senão ninguém vai querer investir tempo e dinheiro neste negocio e vcs ficarao orfaos para poder praticar seu esporte tranquilo. Responsabilidade nos relatos é o minimo que devemos ter, afinal um dia podemos precisar da loja do qual reclamou injustamente e ai como será? :sux:

QUE QUE É ISSOOO! MUITO BOM! Concordo em tudo que disse, como mais uma vez fui a São Paulo, e não pude deixar de parar no Prédio Roma e passar nessa bendita loja Mercenário que tanto me atrai ! *----* E saiu de lá sempre sorrindo e contente. :lol:
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Loja Mercenários

Mensagem por Edgard »

A questão do envio de documentos, pode ser totalmente abolida com a adoção de uma ferramenta de Gestão de Risco e Fraude.

Indico as duas líderes no Brasil: ClearSale e a FControl.
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: Loja Mercenários

Mensagem por RogerDiver »

2x para ClearSale
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Loja Mercenários

Mensagem por Edgard »

RogerDiver escreveu:2x para ClearSale

Exato!! Coloquei em ordem de grandeza...rs
A Clear Sale, tem mais de 80% do mercado virtual brasileiro...só isso :shock:
Avatar do usuário
TTejon
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Mai 2011, 14:51
Contato:

Re: Loja Mercenários

Mensagem por TTejon »

Estive na loja física da Mercenário Paintball e fui extremamente mal tratado pelo proprietário da empresa.
Compramos um total de R$1.030,00 e pedimos para colocar o selo no cartão do estacionamento para ter desconto ou abonar o mesmo. Seguimos embora e quando fomos pagar o estacionamento o desconto fornecido foi de R$1,00 (um real)!
Retornamos para negociar o abono do estacionamento ou um desconto melhor e foi então que começou o problema.
O atendente já respondeu com extrema má vontade que o desconto era aquele e que não faria mais nada.
Quando tentávamos conversar para tentar uma solução uma pessoa que não se identificou e nem participava da conversa começou a gritar no fundo da loja dizendo uma porção de besteiras!
Ele usou o seguinte termos...
"Vocês estão de brincadeira, vem até a minha loja, pagam da forma que querem sua compra e agora não tem dinheiro para pagar o estacionamento?!"
Quando indagamos que gastamos R$1.030,00 e que queríamos apenas um desconto maior ele seguiu dizendo:
"Vocês viram escrito em algum lugar que eu tenho de pagar o estacionamento só porque vocês compraram qualquer coisa aqui... Para mim R$1.000,00 não é nada! E se não tem dinheiro para pagar o estacionamento pode ir embora comprar em outro lugar!! " (tudo isso gritando para o prédio inteiro ouvir).

A reação do sr. em questão foi desproporcional e constrangedora, ele tentou nos humilhar e usou de agressividade para nos intimidar. Nossa reação foi exigir que fosse feito o estorno dos valores gastos (R$1.030,00) para comprar em um estabelecimento mais digno.

Desaconselho negócios de qualquer tipo com essa empresa, pois o consumidor não é respeitado. Longe disso!

Obs.
O sujeito arrogante que tentou nos intimidar na loja Mercenários Paintiball, inclusive se gabando de ser rico e tentando nos humilhar com isso é o sr. Tony Huamani (proprietário). Pobre alma!
"medidas legais em andamento"...
Responder

Voltar para “Oportunidades.”