bobzila escreveu:Fala Tiago, foi voce que estava filmando num dos ultimos games que eu fiquei encurralado e fui fazendo a limpa em quem passava? eheheeTiago Martoni escreveu:Fala Família!!
Muito bom os jogos de quinta-feira, perdemos os dois primeiros jogos, ganhamos o 3º e o 4º é uma pena que minhas bolinhas acabarão no quinto jogo.
Ale e Érica: Obrigado por me emprestar o cilindro de ar, remote e o camarada que eu esqueci o nome que me emprestou o loader eletrônico, acreditem vocês fizeram uma criança muito feliz ontem...rsrsrsrs
Alem do meu amigo que gostou muito da galera como já era de se esperar....E já esta viciado em paintball cenario, que inclusive levou de presente dois vergões na perna de recordação.
Bari: No meu vídeo, mostra eu falando pra você os caras eram SEM TARJAS
Amigos eu fiz algumas filmagens e tirei umas fotos mas eu não tenho e nem sei editar os vídeos, quem quiser ver os vídeos e as fotos e puder fazer as montagens, posta o e-mail aqui ou me manda um MP.
Valeu amigos muito obrigado e espero voltar a jogar com vocês no mês que vem.
Abraços ate mais.
Tiago Martoni.
Manda pra mim cara, bobboard@hotmail.com.
Abs
Foi sim eu filmei a operação no Bope, era você que estava lá mano!?!? Só tinha três ou quatro caras do seu time vivo, a tua sorte que o Mauricio apareceu do nada lá de trás e pegou os caras que estavam te fuzilando, ahhhhh e fora a participação de um cara ai que matou os caras da sua própria equipe.
Assim que chegar em casa eu mando pra você os vídeos.
Abraços
Tiago Martoni