Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

C.T.T.R. Fabrica SP - 11/06/11 - Sabado

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
madsonbessa
private
private
Mensagens: 66
Registrado em: 18 Abr 2011, 17:23

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 11/06/11 - Sabado

Mensagem por madsonbessa »

È verdade isso Luigi ? Voce nao leu as menssagens ? `brincadeira ?!!!! Foi transferido , jogamos Hoje na Fabrica meu amigo !!!ta ficando tudo maluco , só tem doido mesmo!!!!!

luigilatini escreveu:o q q aconteceu??? eu fui la na raposo cheguei, estacionei o carro e qdo vi nao tinha ninguem, Po vlama pra q iiisso ?
Avatar do usuário
Violante
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 509
Registrado em: 02 Mar 2010, 12:39
Federado: FPESP - 379
Localização: Secreta

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 11/06/11 - Sabado

Mensagem por Violante »

luigilatini escreveu:o q q aconteceu??? eu fui la na raposo cheguei, estacionei o carro e qdo vi nao tinha ninguem, Po vlama pra q iiisso ?

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, não acredito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Depois dessa vou ate tirar o banner do time para não ser reconhecido seu amigo.... :loko: :loko: :loko: :loko: :loko: :loko: :loko: ... Essa merecia o cone da vergonha, que BURRICO, DÁ ZERO PRA ELE...
Avatar do usuário
sandro
corporal
corporal
Mensagens: 259
Registrado em: 01 Nov 2010, 10:46

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 11/06/11 - Sabado

Mensagem por sandro »

hoje muitoooooooooooooooooooooooo bommmmmmmmmmmmm otimos jogos . e outra to feliz pra carambaaaaaaa muito obrigado Vlama Fá e todos que fazem parte deste time de pessoas, que fazem nosso Sábado ser repleto de diversão, obrigado por ter me proporcionado o prazer,honra de ser um CTTR OPEREITOR

Valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu :loko: :loko: :loko: :loko:
madsonbessa
private
private
Mensagens: 66
Registrado em: 18 Abr 2011, 17:23

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 11/06/11 - Sabado

Mensagem por madsonbessa »

Vlamir CTTR escreveu:
luigilatini escreveu:o q q aconteceu??? eu fui la na raposo cheguei, estacionei o carro e qdo vi nao tinha ninguem, Po vlama pra q iiisso ?
Luigi, v.t.n.m.d.s.c. , kkkkk, só pra começar, nem entrar lá vc conseguiria, os seguranças teriam impedido, mas como eu tenho a certeza que vc acordou lá pelas 14:00hs e ficou com vergonha de ir jogar com a cara amassada, vou reconsiderar kkkkk .... seu lixo !
madsonbessa escreveu:È verdade isso Luigi ? Voce nao leu as menssagens ? `brincadeira ?!!!! Foi transferido , jogamos Hoje na Fabrica meu amigo !!!
Ate agora náo passou a cachaça véio ??? kkkkkk 100% já ,kkkkkkk
Violante escreveu: Depois dessa vou ate tirar o banner do time para não ser reconhecido seu amigo.... :loko: :loko: :loko: :loko: :loko: :loko: :loko: ... Essa merecia o cone da vergonha, que BURRICO, DÁ ZERO PRA ELE...
Olha o que o Rivotril ta fazendo com Picapau kkkkkkk
sandro escreveu:hoje muitoooooooooooooooooooooooo bommmmmmmmmmmmm otimos jogos . e outra to feliz pra carambaaaaaaa muito obrigado Vlama Fá e todos que fazem parte deste time de pessoas, que fazem nosso Sábado ser repleto de diversão, obrigado por ter me proporcionado o prazer,honra de ser um CTTR OPEREITOR

Valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu :loko: :loko: :loko: :loko:
Valeu Sandro, a melhor foi sua cara quando disse que iam pro livro kkkkkkkkkkkkkkkk ..... vcs já estavam merecendo faz tempo, mas começa escrevendo 300 vezes o nome correto sua anta, é OPERATOR, e náo Opereitor kkkkkkkkkkkkkkk
Avatar do usuário
Raposao
corporal
corporal
Mensagens: 236
Registrado em: 13 Abr 2009, 11:10

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 11/06/11 - Sabado

Mensagem por Raposao »

Vlw vlama e fa pela demonstracao de confiança, abraços a todos.....CTTR "Opereitor"rsrsrsrs
Avatar do usuário
fbritoneves2
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 403
Registrado em: 03 Out 2010, 22:27
Localização: Santo André - SP

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 11/06/11 - Sabado

Mensagem por fbritoneves2 »

P.Q.P, nunca acreditei nesse papo de crise de abstinência, mas acho que vou ficar louco sem jogar por tanto tempo, do jeito que as coisas vão só vou conseguir jogar no dia 02 de julho, e até desejo a todos ótimos jogos e muita diversão.

Abraços

Fábio Brito
Avatar do usuário
luigilatini
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 856
Registrado em: 06 Abr 2010, 00:59
Federado: FPESP - 203

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 11/06/11 - Sabado

Mensagem por luigilatini »

madsonbessa escreveu:È verdade isso Luigi ? Voce nao leu as menssagens ? `brincadeira ?!!!! Foi transferido , jogamos Hoje na Fabrica meu amigo !!!ta ficando tudo maluco , só tem doido mesmo!!!!!

luigilatini escreveu:o q q aconteceu??? eu fui la na raposo cheguei, estacionei o carro e qdo vi nao tinha ninguem, Po vlama pra q iiisso ?
Violante escreveu:
luigilatini escreveu:o q q aconteceu??? eu fui la na raposo cheguei, estacionei o carro e qdo vi nao tinha ninguem, Po vlama pra q iiisso ?

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, não acredito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Depois dessa vou ate tirar o banner do time para não ser reconhecido seu amigo.... :loko: :loko: :loko: :loko: :loko: :loko: :loko: ... Essa merecia o cone da vergonha, que BURRICO, DÁ ZERO PRA ELE...


meu deus que vergonha de vcs 2 hahah nao acompanham o topico nao leem as msgs anteriores querem pegar o bonde andando sentar na janelinha tomando um sundae huahuahuahuahauhau lesados.
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”