Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

CTTR - Jogo "diferenciado"

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: CTTR - Jogo "diferenciado"

Mensagem por Santos »

Roger escreveu:
Grenader escreveu:
Fatima CTTR escreveu:(...)

Bom gente, é isso! disso vai sair algo bem legal em prol ao paintball logo vcs vao saber (segredinhos kkk) e nao foi os 3 segundos (27:00 a 27:03) de agradecimento no video e sim algo bem maior, outras gravações estão marcadas, mas pode deixar q eu NAO vou avisar - ja pensou um monte de marmanjo babando no campo?????? kkkkkk
Fatima... como voce é malvada !!!

:sad: :sad: :sad:
[2x] :horse:
´
- Só há uma forma de saber...
- Tá na hora de acionar meus amigos que trabalham na Record.
:twisted:
Avatar do usuário
BRANDAO
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 826
Registrado em: 19 Mai 2009, 16:14
Contato:

Re: CTTR - Jogo "diferenciado"

Mensagem por BRANDAO »

Vlamir CTTR escreveu:
BRANDAO escreveu:
Vlamir CTTR escreveu:É isso mesmo Billy, só que agora com 3 gatas kkkkk, se fosse 3 marmanjos eu não permitiria kkkkk

Bacana é a preocupação da Rede Record com a segurança, vistoria de engenheiros Corpo de Bombeiros e afins, muito legal o trabalho deles.

Embora fiquem me zoando aí, kkkkk, quem foi o maior lesado com isso fui eu, pois a Fatima não deixou eu nem chegar perto do CTTR durante as gravações kkkk

http://noticias.r7.com/videos/celso-cav ... b092b.html
Mas é claro !!! Ou vc achou que poderia ficar la de pertinho de uma Jacobina da vida hauhauhauha

Porrada nele Fá rsrsrs

Forte abraço e sucesso para o CTTR Family.
vsf Brandão kkkkkkk ..... pior era que eu estava trabalhando cheio de nego fedido do lado, e a Fatima me mandando via Iphone as fotos das beldades ..... tortura é pouco kkkk.
Pense positivo, pelo menos não era a fada dos dentes que estava ao seu lado huahaauhauha.
Responder

Voltar para “Miscelânea.”