Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Osama Bin Laden Morto

O Local do Bate-papo off-topic!
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Osama Bin Laden Morto

Mensagem por nemezes »

RogerDiver escreveu:
nemezes escreveu:Motivadores para dar cabo do barbudinho (verdade ou não... não entra no mérito):

1 - Os USA está sofrendo uma das suas piores crises desde dos anos 20/30..o americano tem que se achar foda para ser produtivo!
2 - As 3 grandes operações militares atuais (Afganistão, Iraque e agora libia) "overseas" precisam de DINHEIRO ...e o negão mandou a "galera" não se meter na porrada na libia pq acabou os pontos dele na america airlines...e o limite do Amex Black Centurion dele ultrapassou ...e ele teve que pagar o mínimo este mês

3 - 10 anos de mentiras tem que chegar ao fim.

Galera... sério agora... 11 de setembro...iraque...e Osama Bin laden foi a maior manipulação política feita pelos USA/ISRAEL. Tudo isso foi em função de domínio de território e Dinheiro! Pra quem nunca viu Fahrenheit 9/11 (http://en.wikipedia.org/wiki/Fahrenheit_9/11) NADA foi por acaso...mais sim..muito coveniente..vcs sabem que a familia bush é parcerona da familia bin laden? kkkk Papo de chopp galera.. fake..fake..fake... american fake way of life!
Esse documentário é muito bom mesmo, eu particularmente fico em cima do muro com relação as teorias conspiratórias. Um outro filme interessante para ter uma idéia do cenário onde isso tudo começou é o Charles Wilson War (em portugues acho que é Jogos de Poder) com o Tom Hanks, e conta o episódio da guerra fria onde os EUA através da CIA armou os afegãos para combater os sovieticos.
Boa Homen Rã! Filmasso...e seguindo a linha... para quem gosta deste tipo de filme "Lions for Lambs" - Leões e Cordeiros (http://interfilmes.com/filme_18281_Leoe ... bs%29.html) .muito bom também!
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: Osama Bin Laden Morto

Mensagem por RogerDiver »

Esse ainda não assisti, ja foi pra lista do Netmovies.
Avatar do usuário
bobzila
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1069
Registrado em: 05 Nov 2010, 16:15

Re: Osama Bin Laden Morto

Mensagem por bobzila »

Assistam Capitalismo: Uma historia de amor, do Michael Moor, acho que é assim que escreve o nome do diretor...

Assistam e fiquem com nojo da sua própria espécie...
Avatar do usuário
Potiguar
corporal
corporal
Mensagens: 253
Registrado em: 11 Mar 2009, 21:18
Localização: Belo Horizonte - MG (Natal-RN)
Contato:

Re: Osama Bin Laden Morto

Mensagem por Potiguar »

kkkk.. Boa galera...

Assiti um videozim que gravei durante minha participação na ação... :lol: :lol: :lol:

Foi exatamente como saiu no jornal...

"O assistente de segurança interna da Presidência dos Estados Unidos, John Brennan, confirmou nesta segunda-feira (2) que o terrorista Osama bin Laden usou uma mulher, “provavelmente sua esposa”, como escudo humano. (…) o fundador e líder da rede terrorista Al Qaeda foi morto com um tiro na cabeça após resistir à prisão,(…)"




Realmente é de se pensar um pouco na veracidade das informações repassadas ao público...

Fonte: http://www.sedentario.org/videos/acao-q ... -ops-40986

...
Avatar do usuário
FrancoAP
sergeant
sergeant
Mensagens: 323
Registrado em: 22 Ago 2009, 15:28
Localização: São Joaquim da Barra/SP

Re: Osama Bin Laden Morto

Mensagem por FrancoAP »

Paaapagaio!!

Depois de ler tantas linhas de pensamentos, difícil saber qual se alinha ao meu.

Concordo com vários colegas, cada um na sua opinião e argumentos, inclusive opiniões contrárias!! rs

Mas a pergunta central é: Onde está o corpo? Sepultado no mar? :naosei:
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: Osama Bin Laden Morto

Mensagem por RogerDiver »

FrancoAP escreveu:Paaapagaio!!

Depois de ler tantas linhas de pensamentos, difícil saber qual se alinha ao meu.

Concordo com vários colegas, cada um na sua opinião e argumentos, inclusive opiniões contrárias!! rs

Mas a pergunta central é: Onde está o corpo? Sepultado no mar? :naosei:
O Obama esta num momento da vida dele profissional (ou politica) que se ele tivesse alguma desconfiança que esse cara poderia aparecer na Al Jazeerah dando entrevista sobre um fiasco americano, certeza que ele tinha ficado de bico calado. Os Republicanos ja estão com o fogo alto na chapa, só esperando o óleo para fritar o cara.

Essa história de sepultamento no mar é propaganda, prefiro acreditar que o cadaver esta no gelo no porão de um destroier seguindo para alguma base pra ser arquivado. Se vc faz as pessoas acreditarem que não existe um corpo, não ha motivação para ir recupera-lo.

Quem sabe num vai ficar numa gaveta no Angar 52 do lado do ET de Rosswell... :gberet:

[]'s
Roger
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Osama Bin Laden Morto

Mensagem por nemezes »

RogerDiver escreveu:
Quem sabe num vai ficar numa gaveta no Angar 52 do lado do ET de Rosswell... :gberet:
KKKKKKK...essa foi boa roger..1 x 0 pra vc! KKKKKKKK.. vai ficar Junto com a arca da aliança do Indiana Jones do lado do Santo Graal (prateleira No 12) ! kkk
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: Osama Bin Laden Morto

Mensagem por RogerDiver »

Fala Vlamir,

De novo Kudos para o Seal Team Six.

Só tem uma correção na materia nesse trecho "... Ele diz que os primeiros seis meses de treinamento na unidade, conhecidos como Demolição Básica Subterrânea, são os mais duros. ", não é demolição subterrânea, é subaquatica.

[]'s
Roger
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Osama Bin Laden Morto

Mensagem por Taguchi Japa »

RogerDiver escreveu:
O Obama esta num momento da vida dele profissional (ou politica) que se ele tivesse alguma desconfiança que esse cara poderia aparecer na Al Jazeerah dando entrevista sobre um fiasco americano, certeza que ele tinha ficado de bico calado. Os Republicanos ja estão com o fogo alto na chapa, só esperando o óleo para fritar o cara.

[]'s
Roger
Fla pessoal...

exatamente como eu havia dito anteriormente...
so acreditei nessa historinha depois que vi o proprio presidente fazendo o discurso...
pois ele naum estaria dando a cara a tapas a toa...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Osama Bin Laden Morto

Mensagem por Gagliani »

RogerDiver escreveu: Quem sabe num vai ficar numa gaveta no Angar 52 do lado do ET de Rosswell... :gberet:

[]'s
Roger

Huahauhauhhuahuaha ri demais :lol:
Avatar do usuário
bobzila
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1069
Registrado em: 05 Nov 2010, 16:15

Re: Osama Bin Laden Morto

Mensagem por bobzila »

Tem um programa que passa no Discovery Turbo que chama Fuzileiros Especiais, mostra o treinamento dos Seals do começo ao fim, tem a ultima semana chamada de semana infernal, tirando essa semana não vi nada especial no treinamento dos caras, lembro que vazou um vídeo de treinameno do CIGS onde eles amarravam os novatos numa árvore e jogavam várias formigas tocandiras em cima do cara, isso sim é sinistro kkkk...A primeira vez que vi uma formiga dessa foi na chapada dos veadeiros e posso dizer que a bichinha intimida, é gigantesca e dizem que a picada dela em escala de dor se iguala a dor de um tiro, pra completar a dor dura 24 horas.

Eu posso estar enganado e o que foi passado não seja 100% o treinamento dos caras, acho que até por questões óbvias, más se quiseram impressionar alguém com aquele programa deixou muito a desejar.

Viram que a popularidade do Obama já subiu 11%?

Quero ver se acho o Bin Laden marcando bobeira perto de casa, também quero ser POP...kkk
Avatar do usuário
Ramos
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 149
Registrado em: 04 Fev 2011, 11:51
Federado: FPESP 177
Localização: São Paulo

Re: Osama Bin Laden Morto

Mensagem por Ramos »

ué mas o Bin Ladem num tava jogando com a gente no CTTR, sabado anoite ? só tinha louco kkkkkkkkkkkkkkkkkk :loko:
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: Osama Bin Laden Morto

Mensagem por RogerDiver »

bobzila escreveu:Tem um programa que passa no Discovery Turbo que chama Fuzileiros Especiais, mostra o treinamento dos Seals do começo ao fim, tem a ultima semana chamada de semana infernal, tirando essa semana não vi nada especial no treinamento dos caras, lembro que vazou um vídeo de treinameno do CIGS onde eles amarravam os novatos numa árvore e jogavam várias formigas tocandiras em cima do cara, isso sim é sinistro kkkk...A primeira vez que vi uma formiga dessa foi na chapada dos veadeiros e posso dizer que a bichinha intimida, é gigantesca e dizem que a picada dela em escala de dor se iguala a dor de um tiro, pra completar a dor dura 24 horas.

Eu posso estar enganado e o que foi passado não seja 100% o treinamento dos caras, acho que até por questões óbvias, más se quiseram impressionar alguém com aquele programa deixou muito a desejar.

Viram que a popularidade do Obama já subiu 11%?

Quero ver se acho o Bin Laden marcando bobeira perto de casa, também quero ser POP...kkk
Historicamente, nenhum estrangeiro convidado para o curso do CIGS conseguiu passar, a maioria dos convidados foram americanos. Mas não da pra comparar as duas forças, elas têm propositos e areas de atuação completamente diferente, arrastar um Seal para dentro da mata acaba com ele, arrastar um CIGS pra mar aberto tambem acaba com ele... cada ferramenta tem sua função.
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: Osama Bin Laden Morto

Mensagem por Wash »

Bem colocado Roger.
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Osama Bin Laden Morto

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Imagem
Responder

Voltar para “Miscelânea.”