Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

CTTR Fabrica - 16 e 17 de Abril - sabado e domingo

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
fbritoneves2
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 403
Registrado em: 03 Out 2010, 22:27
Localização: Santo André - SP

Re: CTTR Fabrica - 16 e 17 de Abril - sabado e domingo

Mensagem por fbritoneves2 »

Martins, não lhe conheço pessoalmente, e não quero entrar em embates pessoais, mas fica a minha singela solicitação de que todos os que buscam ofender o CTTR, pensem várias vezes e terminem este tipo de comentários, pois imagino que tanto de um lado quando de outro estão pais de família, que dedicam-se ao esporte e trabalham duro por ele. Como citei não conheço vocês e por isso nada posso falar, mas conheço muito bem o todo o pessoal do CTTR, e aí sim posso afirmar que são pessoas de indôle irrefutável, e de postura sem riscos.
Este tipo de ofensas são extremamente prejudiciais ao esporte, que por tantas veses é tão marginalizado.
Chega de ofensas e acusações, e vamos passar por cima de tudo isso, pois vi em várias frases que, tratra-se de homens maduros e conscientes, portanto épreciso agir como tal, que cada um jogue onde quiser e valorize o campo que quizer, porém lembremse que "TUDO QUE DESEJÁRES EM DOBRO LHE VIRÁ".

Abraços e desculpe caso tenha lhe ofendido


Fábio Brito
Avatar do usuário
rmartins
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Abr 2011, 19:14

Re: CTTR Fabrica - 16 e 17 de Abril - sabado e domingo

Mensagem por rmartins »

Vlamir CTTR escreveu:Admirável corporativismo e união da equipe, invejável.

Mais uma vez vou dizer, nunca mencionei o nome da Equipe Pathfinder, sempre falei de equipe experiente, e nunca tive intenção de denegrir ninguém, o assunto foi inflamado por vocês mesmos, que se identificaram e como em um jogo de xadrez partiram via jogada premeditada, rumo ao xeque mate. Muito bem elaborado. :goodjob:

Embora tenhamos cães de guarda no CTTR que não foram adestrados ao uso de banheiro, quem sou eu pra contestar o conhecimento de vocês quanto a fezes humana.
(AGORA ENTENDI,FEZES DE CACHORRO PODE O QUE NÃO PODE É FEZES HUMANA, VALE POR ME ENSINAR DIREITINHO!


Eduardo lamentável seus dizeres, mas sei que a concorrência leva ao desespero, a estratégia é boa, sua equipe é grande e faz bastante barulho e se alinham e acatam facilmente ao comando, parabéns.

Quando se refere ao empréstimo de telas, você ofereceu aos jogos da liga só pra jogar na cara no futuro? Qual foi seu prejuízo com isso? Caras essas telas heim! Eu quando empresto algo não ajo assim, por isso não vou falar sobre o caminho inverso.

O caminhão quando foi ao CTTR, foi pra transportar as bolinhas (mais uma vez a minha revelia) que você comercializar bolinhas e fazer propaganda do seu campo, jamais o usamos.

Eu acreditava que fossemos amigos por muito mais coisas, essas pra mim eram de somenos importância, era uma liga, todos ofertamos e recebemos apoio de todos.

Então por essas e outras você quer que eu admita esse tipo de batismos em meu campo, jamais.
Precisa ler melhor os tópicos!!

Soube do ocorrido sobre batismo e corredor e tals pela boca de vcs mesmo, durante a comemoração do aniversario o qual você ofereceu o bolo, e porque comi agora você o cobra, e como disse, querem agir assim, o problema e de vcs mas que não o façam no meu campo, assustou novatos, perdi clientes que foram embora após verem as lesões, e ele trajava sim uniforme da PM, aqueles que os Policiais de manutenção usam, de manga curta, inclusive com a maricaca oficial do choque inclusive deixou o boné oficial sobre a bancada da recepção, jamais contestei se tratar de um bom policial ou não, nem muito menos o uso que faz do uniforme, pra mim tanto faz.

Enfim, você esta no seu direito de se manifestar como fiscal de campo, é dono de campo, líder de equipe, diretor de federação, tem conhecimento para tantas criticas, o computador aceita tudo que se digita.

Não ache que vou me rebaixar a este nível e nem tão pouco dormir no seu barulho, mas lembre-se que até invadir o CTTR Raposo e fazer um treino a minha revelia (mais uma vez) você já o fez, e mesmo assim relevei auxiliei em projetos em prol do paintball lado a lado a vc.

Sei também de alguns intentos seus e do Darcio que podem ser ofuscado pela simples existência do CTTR e por conta de nossas inovações no que se refere a jogos, e acho lamentável que tema por isso, pois eu estou pra somar, auxiliar, ajuda-los caso queiram fazer algo semelhante, pois também quero competir/jogar, e como organizador não consigo, mas fazer o que né?

Pra mim já deu, esse tipo de "brincadeira" de batismo náo é, e nem será tolerada no CTTR, e essa é a essencia de toda discução.
(Precisa ler melhor os tópicos!!)



vlw

FabioBrito


,realmente meu ódio falou mais alto,,,

desculpas se te ofendi tb

vlw
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: CTTR Fabrica - 16 e 17 de Abril - sabado e domingo

Mensagem por Panda »

Bom galera eu não ia postar nada aqui, mesmo porque não tenho nada a ver com isso...
Mas conheço de longa data já o Vlamir e o Eduardo, e fui eu mais outro amigo (lembra do Oliver Edu??) que fundamos o Pathfinder logo quando comecei a jogar paintball.
Sei muito bem que o Eduardo se preocupa com a segurança dos jogadores tanto quanto o Vlamir, mas virem aqui atacar desse jeito o Staff do CTTR que é o campo que eu jogo e considero como segunda casa, tá me parecendo conchavo para desmoralizar todo o trabalho que o Vlamir vem fazendo ao longo destes anos e que eu acompanho desde o início.
Querem falar sobre segurança? OK .. e no campo do Delta já apararam aqueles tocos que causam quedas e fraturas nos jogadores?? e aquelas casinhas que construíram no meio da mata?? Apararam as farpas e retiraram os pregos que estão expostos? ... isso é cenário galera, se não quiserem podem praticar o speed que tem graminha sintética e bunkers infláveis....

Outra coisa que notei foi que em nenhum momento li que o Vlamir denegriu a imagem do Pathfinder ou ofendeu algum jogador da equipe...Acho que vcs estão pegando muito pesado por diferenças de opiniões acerca de um "corredor da disciplina".... Isso sim é legal né?? Um "corredor da disciplina" ...5 jogadores com 10 bolinhas cada são 50 disparos a 260 fps..... praticamente metade do recorde de disparos de paintball que um infeliz teve péssima idéia de se submeter e de postar um vídeo no youtube ( o tal do não salvo)... agora fica a dúvida:

É um corredor da disciplina como afirmaram ou é batismo de jogador novo como afirmaram tbm ??
Quantas vezes fui atingido por disparos a 290 fps ou mais dentro do Campo do Delta??
Que atire a primeira pedra quem nunca fez merda na vida.

:legal:
Avatar do usuário
EduPathfinder
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 136
Registrado em: 27 Nov 2008, 08:05
Federado: FPESP #0008
Contato:

Re: CTTR Fabrica - 16 e 17 de Abril - sabado e domingo

Mensagem por EduPathfinder »

Peço desculpas aos jogadores que nada tem haver com isso e digo que essa será minha última postagem neste tópico!

Solicito aos meus outros 10 jogadores que ainda não postaram que, por favor não o façam, logo, todas as verdades já foram ditas e o desespero tomou conta daquele que agora tenta inverter o jogo!

Deixo claro também que os ofendidos foram meus jogadores e todos eles são maiores e respondem por si só. Dizer que os mesmos acatam ordens para falar a verdade é no mínimo um absurdo..



Mais uma vez vou dizer, nunca mencionei o nome da Equipe Pathfinder, sempre falei de equipe experiente, e nunca tive intenção de denegrir ninguém, o assunto foi inflamado por vocês mesmos, que se identificaram e como em um jogo de xadrez partiram via jogada premeditada, rumo ao xeque mate. Muito bem elaborado. :goodjob:

Não precisa mencionar o nome, pois, nós e todos os outros que lá estavam sabem de quem você esta falando. Essa não cola! Também não preciso organizar nada, muito pelo contrario, tentei ao máximo segurar meu pessoal!

Embora tenhamos cães de guarda no CTTR que não foram adestrados ao uso de banheiro, quem sou eu pra contestar o conhecimento de vocês quanto a fezes humana.

Isso é fácil,, é só perguntar para qualquer um presente e verá que o cheiro não era de fézes de cachorro e sim de humano!

Eduardo lamentável seus dizeres, mas sei que a concorrência leva ao desespero, a estratégia é boa, sua equipe é grande e faz bastante barulho e se alinham e acatam facilmente ao comando, parabéns.

Nunca te vi como concorrente, isso, por que não somos! Quantos jogos você já viu postado no fórum por minha empresa. Meu foco é outro, tanto é que os jogadores formados por mim são indicados a conhecer o CTTR! Em pouco mais de 4 anos postamos 4 ou 5 jogos!!!!

Quando se refere ao empréstimo de telas, você ofereceu aos jogos da liga só pra jogar na cara no futuro? Qual foi seu prejuízo com isso? Caras essas telas heim! Eu quando empresto algo não ajo assim, por isso não vou falar sobre o caminho inverso.

Não cobro nada, pois, fiz de coração e todos da minha equipe também! Apenas citei para deixar claro que sempre trabalhamos juntos e não precisava disso tudo!

O caminhão quando foi ao CTTR, foi pra transportar as bolinhas (mais uma vez a minha revelia) que você comercializar bolinhas e fazer propaganda do seu campo, jamais o usamos.

O caminhão fez várias viagens levando telas, cilindros e muitas outras coisas, tudo com o objetivo de ajudar! Não me lembro de levarmos bolinhas para os eventos do CTTR, salvo as caixas sorteadas a pedido da Fátima no jogo de Gutusa!

Eu acreditava que fossemos amigos por muito mais coisas, essas pra mim eram de somenos importância, era uma liga, todos ofertamos e recebemos apoio de todos.

Então por essas e outras você quer que eu admita esse tipo de batismos em meu campo, jamais.

Não entendeu ainda!!!! Não aconteceu e nunca irá acontecer batismo algum em seu campo! Fui claro! Você acha que meus jogadores tornaram a pisar em seu campo?

Soube do ocorrido sobre batismo e corredor e tals pela boca de vcs mesmo, durante a comemoração do aniversario o qual você ofereceu o bolo, e porque comi agora você o cobra, e como disse, querem agir assim, o problema e de vcs mas que não o façam no meu campo, assustou novatos, perdi clientes que foram embora após verem as lesões, e ele trajava sim uniforme da PM, aqueles que os Policiais de manutenção usam, de manga curta, inclusive com a maricaca oficial do choque inclusive deixou o boné oficial sobre a bancada da recepção, jamais contestei se tratar de um bom policial ou não, nem muito menos o uso que faz do uniforme, pra mim tanto faz.

Você interpretou totalmente errado, já te falei, você vê maldade em tudo e esse não é o caminho. Precisa colocar em cheque uma pessoa que foi ao seu campo pela primeira vez! Como você acha que ele esta se sentindo agora?

Enfim, você esta no seu direito de se manifestar como fiscal de campo, é dono de campo, líder de equipe, diretor de federação, tem conhecimento para tantas criticas, o computador aceita tudo que se digita.

A verdade doe!

Não ache que vou me rebaixar a este nível e nem tão pouco dormir no seu barulho, mas lembre-se que até invadir o CTTR Raposo e fazer um treino a minha revelia (mais uma vez) você já o fez, e mesmo assim relevei auxiliei em projetos em prol do paintball lado a lado a vc.

Nunca invadi área alguma e você sabe disso. Talvez seu antigo sócio possa confirmar isso! Minha empresa é constituída junto ao município, estado, federal inclusive com o exército, pago aluguel e já ejetei mais de R$ 150,00. Acha mesmo que eu preciso invadir alguma área para promover jogos de paintball? Não sou eu quem faz isso!

Sei também de alguns intentos seus e do Darcio que podem ser ofuscado pela simples existência do CTTR e por conta de nossas inovações no que se refere a jogos, e acho lamentável que tema por isso, pois eu estou pra somar, auxiliar, ajuda-los caso queiram fazer algo semelhante, pois também quero competir/jogar, e como organizador não consigo, mas fazer o que né?

Já falei você não é concorrente! Tudo o que aconteceu foi que você é sarcástico e não mede o que escreve, em outras palavras cutucou a onça com vara curta!

Pra mim já deu, esse tipo de "brincadeira" de batismo náo é, e nem será tolerada no CTTR, e essa é a essencia de toda discução.[/quote]

Vou falar de novo!! Não aconteceu e nunca acontecerá batismo algum em seu campo!

Panda embora tenha sido desligado da equipe Comando Pathfinder devido á falta zelo da sua parte com os quesitos de segurança exigidos pelo grupo, saiba que não temos nada contra você! Você não é o foco!
Nosso campo está a sua disposição e se achar um prego que seja lhe peço desculpas em público!

Espero temos finalizado este debate!

Sem mais

Clóvis Eduardo de Jesus Domingues,
Cap. da equipe Comando Pathfinder.
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: CTTR Fabrica - 16 e 17 de Abril - sabado e domingo

Mensagem por Panda »

Panda embora tenha sido desligado da equipe Comando Pathfinder devido á falta zelo da sua parte com os quesitos de segurança exigidos pelo grupo, saiba que não temos nada contra você! Você não é o foco!
Nosso campo está a sua disposição e se achar um prego que seja lhe peço desculpas em público!

Espero temos finalizado este debate!

Sem mais

Clóvis Eduardo de Jesus Domingues,
Cap. da equipe Comando Pathfinder.

Edu, também não tenho nada contra vc, ou contra qualquer integrante da sua equipe do qual sou amigo de vários...agradeço as boas vindas ao seu campo, o qual muitos primos meus frequentam sempre como vc sabe bem... só estou achando muito estranho todo esse barulho contra o CTTR e contra o Vlamir sendo que li e reli o tópico várias vezes e não achei nenhuma mensagem dele ou de qualquer membro do staff CTTR denegrindo, ou ofendendo algum integrante ou a equipe pathfinder para merecer este tratamento sem sentido e por vezes muito mal educados ... Se somos todos adultos e pais de família o respeito pelo próximo deveria vir em primeiro lugar não é??

Sei que não sou o foco do assunto, mas como jogador que frequenta o CTTR, e conhece o trabalho que o Vlamir faz, achei de muita má fé estes comentários que escreveram e vim aqui deixar a minha opinião com educação e respeito .

Sobre o fato de ter sido desligado da equipe, creio que vc está cometendo um engano, ou talvez não se lembre bem, mas eu saí da equipe por vontade própria, depois de ter que acordar ás 4 horas da madrugada para estar em seu campo ás 7 porque tinha treino marcado e vc aparecer só ás 9:30 para abrir o campo para nós... saí por livre e espontãnea vontade depois de ter faltado ao treino seguinte e vc me pedir para te entregar um atestado médico para provar que estava doente e não pude comparecer ao treino...saí porque se vou praticar um esporte o qual eu represento um time que me cobra fardamento, equipamento, rádio, e afins o tal time tem a obrigação de me fornecer tais equipamentos, assim como é feito no futebol, no basquete, no vôley ou qualquer outro... tenho todos aqueles e-mails que trocamos acerca do meu desligamento da equipe e das cobranças que me eram feitas... quanto á minha "falta de zelo" em relação á segurança, devo lembrar que eu estava apenas começando no paintball e portanto não conhecia direito as regras de segurança, mas sou muito grato á vc, pois aprendi bastante contigo, de verdade mesmo, sem cinismo ou sarcasmo, aprendi muito com vc e sou grato por isso... eu era novato de tudo naquela época, mais um motivo que me levou a achar estranho tudo o que foi escrito aqui... enfim... espero apenas que parem de atacar o CTTR ou o Vlamir, com acusações sem fundamento, se não gostaram do campo, simplesmente não precisam ir lá...cuidado com o terreno em que se joga todo praticante de cenário tem e acidentes são inevitáveis em qualquer campo não é??

Somos todos amigos e jogamos paintball juntos... se hoje brigamos uns com os outros, amanhã vamos jogar paintball com quem ???? :cmd:
Avatar do usuário
headhunter
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 133
Registrado em: 08 Nov 2010, 10:02
Localização: Sampa

Re: CTTR Fabrica - 16 e 17 de Abril - sabado e domingo

Mensagem por headhunter »

Bom apesar de possuir pouca experiência no paintball já joguei em alguns campos e posso falar que dos campos em que joguei o Cttr é o mais engajado na questão de segurança e organização Sempre fui muito bem recebido e aconselhado por todos do staff.

Nunca joguei no campo delta mas pelas pessoas que conheço sei que eles são também tem um compromisso com a segurança.

Mas acho chato estar existindo esse tipo de coisa entre pessoas que poderiam ser parceiros e fazer o esporte crescer como um todo, mas isso pode ser como um divisor de águas para um futuro melhor para o paintball...Desculpe mas para nós alheios ao ocorrido no campo ou dos acontecimentos anteriores pois nem conheciamos o esporte, isso esta com muita cara de rancores antigos sendo expostos no presente por causa de uma banalidade sem gravidade que ocorreu.


Fico chateado de justo em um dos melhores domingos que já pude jogar acabar com esse desentendimento...

Isso é só a opinião de um mero novato mas, que gostaria muito de ver o esporte crescer como um todo.

Um abraço a todos.
Editado pela última vez por headhunter em 20 Abr 2011, 13:31, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
fbritoneves2
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 403
Registrado em: 03 Out 2010, 22:27
Localização: Santo André - SP

Re: CTTR Fabrica - 16 e 17 de Abril - sabado e domingo

Mensagem por fbritoneves2 »

Gostaria novamente aqui, de corroborar com a opinião do Panda, e afirmar que também considero o CTTR, um braço da minha família, foi lá onde encontrei um ambiente profissional, pessoas querendo valorizar o esporte e faze-lo evoluir. Vlamir, Fátima e Staff CTTR, tenho certeza que todos que já tiveram oportunidade de jogar no CTTR, sendo os mais experientes do esporte os marinheiros de primeira viagem, saem de lá maravilhados, com a capacidade de proporcionar dias de extrema felicidade e de um Paintball muuuuuuuuuuuuuuuuito instusiasmante, vocês sabem que já estive com vários novatos por aí, e a galera saí falando que vai levar o irmão o primo o papagaio, porque todos reconhecem o que é bom.
Senhores onde foi que em um sábado normal sem evento especial nenhum, os senhores já viram 140 pessoas jogando paintball, isso só é possível em um lugar que atrae as pessoas pela sua qualidade.
E também o Panda tem razão quando diz que quem não quer correr os riscos do cenário, seja ele qual for, que fique jogando futebol de botão, o então video game na sala de casa.

VAMOS LÁ CTTR, VOCÊS TEM O DIREIRO ADQUIRIDO DENTRO DO ESPORTE, DE ANDAR COM SUAS CABEÇAS ERGUIDAS E CONTINUAR A SUA CAMINHADA DE PROFISSIONALISMO E SUCESSO.

Fábio Brito
Avatar do usuário
Billy_BR
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 801
Registrado em: 05 Jan 2011, 09:27
Federado: 1069

Re: CTTR Fabrica - 16 e 17 de Abril - sabado e domingo

Mensagem por Billy_BR »

Não acho que algo que foi dito aqui possa deneguir a imagem de um time ou de um campo, conheço bem o campo CTTR e vejo de perto o quanto são chatos em questão de segurança, é toda hora escutano; Barrel sox!! Mascara!! Sem contar os longos briefing sobre equipamento de seguraça,Tiro_cego, Rendição, etc...

Perigo de se macucar qualqer campo CENARIO vai ter.

Sou novato no paintball, fiu convidado por um amigo e demorei quase 6 meses para aceitar o primeiro jogo, pois meu maior medo era ser tratado "diferente" por ser novato, ma quando aceitei vi que não tinha nada disso, gostei tanto que considero o CTTR minha segunda casa.

Sei que isso é briga de "cachorro grande" mas deixo aqui meu apoio e acredito que muitos que estão lendo isso tambem gostariam da fazer o mesmo.

Não peço para ATACAR ou ir CONTRA ninguem, e sim, manifestar seu apoio.

Abraço a TODOS!

Billy
Avatar do usuário
duensa
sergeant
sergeant
Mensagens: 388
Registrado em: 19 Mar 2010, 10:00
Federado: FPESP #0053
Localização: São Paulo
Contato:

Re: CTTR Fabrica - 16 e 17 de Abril - sabado e domingo

Mensagem por duensa »

Billy_BR escreveu:Não acho que algo que foi dito aqui possa deneguir a imagem de um time ou de um campo, conheço bem o campo CTTR e vejo de perto o quanto são chatos em questão de segurança, é toda hora escutano; Barrel sox!! Mascara!! Sem contar os longos briefing sobre equipamento de seguraça,Tiro_cego, Rendição, etc...

Perigo de se macucar qualqer campo CENARIO vai ter.

Sou novato no paintball, fiu convidado por um amigo e demorei quase 6 meses para aceitar o primeiro jogo, pois meu maior medo era ser tratado "diferente" por ser novato, ma quando aceitei vi que não tinha nada disso, gostei tanto que considero o CTTR minha segunda casa.

Sei que isso é briga de "cachorro grande" mas deixo aqui meu apoio e acredito que muitos que estão lendo isso tambem gostariam da fazer o mesmo.

Não peço para ATACAR ou ir CONTRA ninguem, e sim, manifestar seu apoio.

Abraço a TODOS!



Billy
Boa Billy!!

Sou relativamente novo como jogador, e sou uma das pessoas q ja se machucou na fabrica, mas me machuquei por livre e espontânea burrice... kkkkkkkkk
Tanto q nem me considero uma estatística para referência em acidentes de paintball (e principalmente no CTTR). As regras são claras, e todo estabelecimento tem as suas, logo... só RESPEITÁ-LAS q situações como essa não aconteceriam. Jogo no CTTR desde o começo e tenho orgullho de dizer q é a minha escola.
Avatar do usuário
Darcio
private
private
Mensagens: 64
Registrado em: 21 Jan 2009, 14:35
Federado: 578
Localização: Criciúma, SC

Re: CTTR Fabrica - 16 e 17 de Abril - sabado e domingo

Mensagem por Darcio »

Bom, apesar do meu lider de time ter pedido p/ o time não se manifestar mais, vou me defender e colocar bem clar minha opnião.
Primeiramente considero o CTTR um lugar incrivel e com uma favelinha nota 1000, apesar do coco (seja ele de cachorro ou humano) e dos pregos e dos vidros e das telhas (sinceramnete, sem sarcasmo)
O que desaprovei e que me fez decidir não voltar neste campo foi o que o Sr Vlamir postou do "time" que causou "ferimentos visualmente causados por disparos de paintball a “queima-roupa”", mostrando sua indignação ao dizer:

"Me sinto completamente triste e chateado em ter que ver “riscado” o árduo trabalho que o C.T.T.R. vem fazendo em detrimento ao crescimento do esporte, principalmente no que tange a segurança, com fato de uma pessoa ter tipo seus dois braços e pescoço totalmente marcados por disparos a queima roupa"

O "time", apesar de não ter seu nome escrito, teve seu lider recebendo ligações de quem não estava no dia no evento perguntando o que aconteceu, sem contar que por ter briu, não aceitaria colocarem meu time como numa situação de irresponsavel e imaturo.
Por ultimo, Fatima, não pretendo me "promover no meio do paintball", não preciso disto, tenho emprego fixo e não ganho nada com o esporte. Vc me pergunta o que fiz em "prol do esporte", pois bem, não sou da FPESP, nem pretendo ser, mas já ajudei mais de uma vez a FPESP a fazer oficios para a SFPC (oficio que foi p/ Brasilia e que propõe a mudança de categoria da arma de pressão, o que resolveria quase todos os problemas do esporte junto ao exercito, mas precisei estudar o R-105 e ficar até tarde de noites acordado, e não ganhei nada por isso), além de defender o esporte em reuniões da SFPC (quando eu era chefe de uma SFPC regional) defendendo donos de campos. Quanto aos eventos que faço, até hoje na minha vida só fiz dois eventos, eles eram fechado para convidados (faz mais de um ano), nada que "concorresse" com qualquer campo, até porque o numero de jogadores era muito pequeno (só entre amigos). O evento a que vc se refere não sou responsavel, só ajudei a FPESP (mais uma vez) junto ao quartel p/ o aluguel da área. Bom, se na sua opnião "Gente como vcS no meio do paintball tem aos montes, todos ao invés de fazer algo para brilhar quer ofuscar o próximo", peço que me mostre um post meu falando mal de alguem aqui no forum.
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: CTTR Fabrica - 16 e 17 de Abril - sabado e domingo

Mensagem por Panda »

Darcio, eu também não conheço vc pessoalmente, e também não quero que vc me leve a mal...se vc fosse um frequentador assíduo do CTTR saberia o porque estou aqui levantando a bandeira deles...acompanho o trabalho que o Vlamir e a Fátima fazem desde o começo e posso afirmar com certeza, que eles fazem das tripas coração para para elevar o paintball ao próximo patamar e são extremamente criteriosos com relação á segurança. Tem muito mais que poderia dizer, mas não precisa... quanto ao que o Vlamir disse eu concordo que é de extrema irresponsabilidade um "corredor da disciplina" e discordo quanto a ver riscado o trabalho do CTTR porque pra mim não riscou... abrilhantou mais ... eu estava lá no dia e o engraçado é que fui tomar conhecimento disso aqui no fórum não notei nenhuma discussão no dia...vc não gostou do campo por causa disso ou daquilo? -Não volte mais para jogar lá! - Qual o real motivo então para sairem escrevendo em público tudo o que foi escrito? - Realmente tem cara de conchavo não é?? Todos ficaram indignados porque o Vlamir se preocupou com a integridade física de um jogador, e com disparos á curta distãncia ??? - Quer dizer então que ser criterioso com a segurança e preocupado com o semelhante é errado e o certo é um corredor da disciplina ...punir o outro com 50 disparos de paintball a 260 fps seja em qual campo for??? - Realmente o Eduardo não mudou nada... Como que ele permite uma coisa dessas no campo dele?? - Eu como jogador veterano (imagine os novatos) não gostaria de assistir a uma cena dessas...Não vi motivo nenhum em nenhum dos posts deste tópico que justificasse a agressão contra o CTTR...
Editado pela última vez por Panda em 20 Abr 2011, 12:58, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
daniel braga
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 893
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:52
Localização: São Paulo

Re: CTTR Fabrica - 16 e 17 de Abril - sabado e domingo

Mensagem por daniel braga »

Não estava presente....

mas acredito que:
- temos de um lado uma grande equipe de paintball!
- temos de outro uma grande equipe de eventos de paintball!

e tudo não passou de um enorme mal entendido, uma enorme obra do acaso.

e acredito que este tópico já deu o tinha pra dár... e o melhor caminho para resolver isso, é esfriar a cabeça e as duas partes conversarem pessoalmente, para evitar futuros equivocos como esse.

Abraços.
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: CTTR Fabrica - 16 e 17 de Abril - sabado e domingo

Mensagem por Panda »

Nada a ver Daniel...
A questão aqui é que parece que estão querendo desmoralizar o CTTR, porque todas as acusações não tem fundamento como vc pode perceber bem...
Avatar do usuário
Vankiller
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 688
Registrado em: 18 Jan 2008, 09:58
Localização: São Paulo - City Chaos

Re: CTTR Fabrica - 16 e 17 de Abril - sabado e domingo

Mensagem por Vankiller »

CTTR, continuem com o grande trabalho que fazem, sempre com muita segurança, inovação e responsabilidade. Já joguei em alguns campos em SP, confesso que sou um jogador bem discreto, não estou constantemente no fórum, mas sempre jogando por ae, e até agora não vi um local em que seus organizadores são tão preocupados com a segurança quanto ao CTTR.

Joguei, jogo e continuarei jogando nesse campo!
Avatar do usuário
AleIpiranga
private
private
Mensagens: 15
Registrado em: 08 Nov 2010, 09:07
Federado: 246
Contato:

Re: CTTR Fabrica - 16 e 17 de Abril - sabado e domingo

Mensagem por AleIpiranga »

Bom, ouvi os comentarios sobre os casos citados no domingo e vi um jogador saindo em situação, no minimo estranha, mas lendo todos os posts anteriores, descidi acrescentar meu comentario.

Concordo com o que o Silas comentou e tenho que acrescentar:
Quando conheci o CTTR tinha acabado de comprar marcador pra brincar eventualmente e inaugurei o mesmo no CTTR.

O Fato é, Quando chegamos, Silas e eu no CTTR, ficamos surpresos com as dificuldades do ambiente, ja que se trata de um Campo de Cenário.
O Vlamir mesmo nos mostrou o campo e nos orientou sobre os riscos e cuidados que deveriamos ter.
Quando fizemos o primeiro jogo, fomos muito bem recebidos tambem por todos os que trabalhavam e jogavam naquele dia.
Mais uma vez ficamos surpresos proque a atenção de todos os envolvidos e inclusive jogadores só melhorou a cada fim de semana.

Embora eu seja iniciante,pois não tenho nenhum ano de pratica do esporte, mas frequento quase todos os fins de semana ou CTTR ou eventos por eles promovidos, ja tive a oportunidade de jogar em alguns outros lugares, mas minha preferencia é total quanto ao CTTR.

Alem da atenção e educação de todos, é admiravel a preocução com segurança tanto da Equipe CTTR, quanto dos jogadores que FREQUENTADORES.

Quanto ao CTTR, nos atrae tambem o constante crescimento das qualidades citadas a pouco, mas com relação as missões, coisa que ainda não tive a oportunidade de falar pessoalmente para o Vlamir e Fatima.

Espero que possamos fazer o Esporte evouluir sem deixar falar mais alto vaidades ou diferenças individuais.

Considero o CTTR o melhor ambiente pra pratica do PaintballCenario dentre os que ja conheci, tanto que ja levamos mais de 40amigos para conhecer, sendo que destes alguns retornaram mais de uma vez e outros ja ate compraram equipamentos fazer parte deste esporte.

Melhorar, todas as pessoas, empresas, entidades, devem, mas com criticas contrutivas e não egocentricas.


Obrigado e parabens a Equipe CTTR e frequentadores.

pronto, falei.

Abraço a todos
Trancado

Voltar para “Jogos e Eventos.”