Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

1º BIG GAME PAINTBALL PERNAMBUCO - FOTOS

Destinado a fotos e vídeos de paintball em geral.
Responder
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: 1º BIG GAME PAINTBALL PERNAMBUCO - FOTOS

Mensagem por Gagliani »

Parabéns :1place:
Avatar do usuário
Ten Pedro
corporal
corporal
Mensagens: 277
Registrado em: 07 Abr 2010, 13:42
Localização: Recife-Pe
Contato:

Re: 1º BIG GAME PAINTBALL PERNAMBUCO - FOTOS

Mensagem por Ten Pedro »

B_M_S escreveu:Com certeza Pedro. Os a irresponsabilidade é toda deles. Mas seria bom, se você tiver essa liberdade, orientar aos organizadores desses eventos sobra tal questão. Se eles ja o sabem e ainda assim permitem... aí também não é culpa sua, mas não acho que seja bom para o esporte.

De qualquer forma, concordo com o Marcos, quando eles sofrerem um acidente sério, eles vão ver que o desconforto da máscara pode ser relevado para obter maior segurança.

Grande abraço.
Eu faço parte da organização a gente questiona os jogadores sobre os óculos mais ele afirmam ser para a pratica, complicado isso.

Quem tem usado bastante é o pessoal de Alagoas que comparecem em nossos eventos, vou saber mais detalhes com eles sobre os óculos.
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: 1º BIG GAME PAINTBALL PERNAMBUCO - FOTOS

Mensagem por B_M_S »

Ah sim, imagino como deve ser difícil. Quando o pessoal encasqueta com alguma coisa é difícil conscientizar mesmo.

Não esquece de postar os outros eventos aí.

É o paintball crescendo em todo Brasil. Isso é muuito bom.

Parabéns mais uma vez.
Avatar do usuário
Ten Pedro
corporal
corporal
Mensagens: 277
Registrado em: 07 Abr 2010, 13:42
Localização: Recife-Pe
Contato:

Re: 1º BIG GAME PAINTBALL PERNAMBUCO - FOTOS

Mensagem por Ten Pedro »

B_M_S escreveu:Ah sim, imagino como deve ser difícil. Quando o pessoal encasqueta com alguma coisa é difícil conscientizar mesmo.

Não esquece de postar os outros eventos aí.

É o paintball crescendo em todo Brasil. Isso é muuito bom.

Parabéns mais uma vez.
Acho que em Outubro estaremos realizando o 2 BG do fórum, dessa vez sera WOOD com mais participantes.

postarei o convite aqui, se alguem tiver afim de pegar um praia no Nordeste e jogar um paintball vai no local certo :)
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: 1º BIG GAME PAINTBALL PERNAMBUCO - FOTOS

Mensagem por B_M_S »

Que convite hein... duas coisas exelentes, praia nordestinas e paintball com a rapaziada...

Posta sim, certamente será uma bela tentação para os jogadores.

Grande abraço.
Avatar do usuário
danmadrigar
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 25 Mai 2011, 22:21

Re: 1º BIG GAME PAINTBALL PERNAMBUCO - FOTOS

Mensagem por danmadrigar »

Ten Pedro escreveu:
danmadrigar escreveu:Jogar em um prédio desses ja deve ser louco, agora beira mar e o maiis top de todos em
as vezes vc fica na duvida vai pro paintball ou para praia tomar um cervejinha...


Beem que poderia juntar os 2
Avatar do usuário
Sphinx
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 31 Mai 2009, 18:36

Re: 1º BIG GAME PAINTBALL PERNAMBUCO - FOTOS

Mensagem por Sphinx »

Boa Noite!!

Bem , em questão de segurança o pessoal aki ainda não está totalmente consciente...
eu participei do segundo big game aki e o pessoal ainda nao está muito adepto ao barrelplug/sox :nono:
EU ACHO que aki o pessoal se considera "muito experiente" para se preocupar em usa-los... :mal:
eu mesmo levantei esta questão após um game de teste, antes do big game, mas mesmo assim não teve muita mudança...
Não estou dizendo que nem a organização(que foi muito show) nem os participantes sejam irresponsáveis... existem muitos times
dedicados em melhorar a qualidade dos jogos e divulgar o esporte, mas sempre acho que segurança nunca é de mais. :yessir:

Abraços!!
Avatar do usuário
Ten Pedro
corporal
corporal
Mensagens: 277
Registrado em: 07 Abr 2010, 13:42
Localização: Recife-Pe
Contato:

Re: 1º BIG GAME PAINTBALL PERNAMBUCO - FOTOS

Mensagem por Ten Pedro »

Sphinx escreveu:Boa Noite!!

Bem , em questão de segurança o pessoal aki ainda não está totalmente consciente...
eu participei do segundo big game aki e o pessoal ainda nao está muito adepto ao barrelplug/sox :nono:
EU ACHO que aki o pessoal se considera "muito experiente" para se preocupar em usa-los... :mal:
eu mesmo levantei esta questão após um game de teste, antes do big game, mas mesmo assim não teve muita mudança...
Não estou dizendo que nem a organização(que foi muito show) nem os participantes sejam irresponsáveis... existem muitos times
dedicados em melhorar a qualidade dos jogos e divulgar o esporte, mas sempre acho que segurança nunca é de mais. :yessir:

Abraços!!
Só uma questão sphinx esse segundo Big Game na realidade foi o 3º Big game em pernambuco e não foi organizado pelo fórum paintball pernambuco e sim pelo na mosca paintball

o nosso 2º big game paintball pernambuco (4º no estado) sera em breve.

abraços.
Avatar do usuário
LanAraki
corporal
corporal
Mensagens: 257
Registrado em: 08 Set 2011, 04:37
Localização: Atibaia - São Paulo
Contato:

Re: 1º BIG GAME PAINTBALL PERNAMBUCO - FOTOS

Mensagem por LanAraki »

Parabens por todo o trabalho, como os amigos falaram da segurança sempre é bom aperfeiçoar para que tudo ocorra bem. Pois se acontece algo, e de grande repercutir é negativado para o esporte.
Mas uma duvida só, para quem souber. Vi uma maca móvel carregada por bombeiros e um rapaz nela, alguém pode me dizer o que aconteceu?

abraços.
Avatar do usuário
tonyldo
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 101
Registrado em: 13 Jul 2010, 23:18

Re: 1º BIG GAME PAINTBALL PERNAMBUCO - FOTOS

Mensagem por tonyldo »

Ten Pedro escreveu:
B_M_S escreveu:Ah sim, imagino como deve ser difícil. Quando o pessoal encasqueta com alguma coisa é difícil conscientizar mesmo.

Não esquece de postar os outros eventos aí.

É o paintball crescendo em todo Brasil. Isso é muuito bom.

Parabéns mais uma vez.
Acho que em Outubro estaremos realizando o 2 BG do fórum, dessa vez sera WOOD com mais participantes.

postarei o convite aqui, se alguem tiver afim de pegar um praia no Nordeste e jogar um paintball vai no local certo :)

Pedro, falo em nome de alguns amigos aqui de Aracaju - SE. Somos um grupo pequeno mas sempre estamos comparecendo aos eventos Brasil a fora, e pasme, estamos indo a mais eventos no sul e sudeste do que no nosso Nordestão. Então peço permissão para divulgar a noticia entre meu grupo, sobre esse evento.
:yessir:
Avatar do usuário
paolo
corporal
corporal
Mensagens: 289
Registrado em: 11 Ago 2011, 17:45
Localização: Atibaia/SP

Re: 1º BIG GAME PAINTBALL PERNAMBUCO - FOTOS

Mensagem por paolo »

caracas .... que lugar magnifico .... eu ia levar varios head shot só admirando a vista .... kkkkkkkkkkkkkkk

por falar em tiro, meu pescoço está doendo só de ver a fotinho do cara com o splash em cheio no pescoço !!!

parabens pelo evento !!!!
Avatar do usuário
LanAraki
corporal
corporal
Mensagens: 257
Registrado em: 08 Set 2011, 04:37
Localização: Atibaia - São Paulo
Contato:

Re: 1º BIG GAME PAINTBALL PERNAMBUCO - FOTOS

Mensagem por LanAraki »

paolo escreveu:caracas .... que lugar magnifico .... eu ia levar varios head shot só admirando a vista .... kkkkkkkkkkkkkkk

por falar em tiro, meu pescoço está doendo só de ver a fotinho do cara com o splash em cheio no pescoço !!!

parabens pelo evento !!!!
Brunão, acho que não foi certeiro no pescoço. Pelo que parece, foi que o tiro pegou no colete altura do ombro, e espirrou tinta no pescoço. Posso estar enganado, mas pela quantidade de tinta no colete parece se este o ocorrido ali. Se não foi, benza Deus ! :X :saw:
Avatar do usuário
Ten Pedro
corporal
corporal
Mensagens: 277
Registrado em: 07 Abr 2010, 13:42
Localização: Recife-Pe
Contato:

Re: 1º BIG GAME PAINTBALL PERNAMBUCO - FOTOS

Mensagem por Ten Pedro »

tonyldo escreveu: Pedro, falo em nome de alguns amigos aqui de Aracaju - SE. Somos um grupo pequeno mas sempre estamos comparecendo aos eventos Brasil a fora, e pasme, estamos indo a mais eventos no sul e sudeste do que no nosso Nordestão. Então peço permissão para divulgar a noticia entre meu grupo, sobre esse evento.
:yessir:
pode divulgar sim, nosso fórum é www.paintballpernambuco.com/forum

LanAraki escreveu:Parabens por todo o trabalho, como os amigos falaram da segurança sempre é bom aperfeiçoar para que tudo ocorra bem. Pois se acontece algo, e de grande repercutir é negativado para o esporte.
Mas uma duvida só, para quem souber. Vi uma maca móvel carregada por bombeiros e um rapaz nela, alguém pode me dizer o que aconteceu?

abraços.
ele estava em pé parado de frente para um inimigo, ai resolveu voltar, no giro do corpo dele o joelho saiu da frente da perna e foi pro lado...

já está jogando paintball novamente...
Avatar do usuário
LanAraki
corporal
corporal
Mensagens: 257
Registrado em: 08 Set 2011, 04:37
Localização: Atibaia - São Paulo
Contato:

Re: 1º BIG GAME PAINTBALL PERNAMBUCO - FOTOS

Mensagem por LanAraki »

Ten Pedro escreveu:
ele estava em pé parado de frente para um inimigo, ai resolveu voltar, no giro do corpo dele o joelho saiu da frente da perna e foi pro lado...

já está jogando paintball novamente...
Que bom! :)
Responder

Voltar para “Fotos e Vídeos.”