nada disso... Os unicos que não pagarão isso é a corja que hoje está no poder!!! Não se esqueça que esse valor vai se refletir em tudo que é produzido em território nacional, já que grande parte das maquinarias e ferramentas vem de fora.Arrigow escreveu:Gagliani disse tudo! E pra variar quem paga a conta somos nós CLASSE MÉDIA! Sempre na nossa digníssima bunda! Pq pobre não tem nem cartão de crédito, quanto mais internacional, rico quer que se F*%#@ esses 6,38%. Quem paga a conta? Pra variar nós que trabalhamos que nem camelo. Impressionante como criaram uma malha tributária completamente CANIBALESCA e chega a ser até imoral. Enfim, depois ainda vem hipócrita aqui ainda falando: Oh não vamos sub-declarar o valor das importações que fazemos pq é crime! Que atire a primeira pedra quem nunca fez isso. Sem mais.
estranho sentir falta do que não vivenciei... mas me deu uma saudade dos militares no poder! Já falei mais de 300 vezes... se me arrumarem a ferramenta, e o alvo "claro", eu apago o canhão com o maior prazer!!!