Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Comprar no exterior é mais barato? A partir de hoje não...

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Comprar no exterior é mais barato? A partir de hoje não.

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Arrigow escreveu:Gagliani disse tudo! E pra variar quem paga a conta somos nós CLASSE MÉDIA! Sempre na nossa digníssima bunda! Pq pobre não tem nem cartão de crédito, quanto mais internacional, rico quer que se F*%#@ esses 6,38%. Quem paga a conta? Pra variar nós que trabalhamos que nem camelo. Impressionante como criaram uma malha tributária completamente CANIBALESCA e chega a ser até imoral. Enfim, depois ainda vem hipócrita aqui ainda falando: Oh não vamos sub-declarar o valor das importações que fazemos pq é crime! Que atire a primeira pedra quem nunca fez isso. Sem mais.
nada disso... Os unicos que não pagarão isso é a corja que hoje está no poder!!! Não se esqueça que esse valor vai se refletir em tudo que é produzido em território nacional, já que grande parte das maquinarias e ferramentas vem de fora.

estranho sentir falta do que não vivenciei... mas me deu uma saudade dos militares no poder! Já falei mais de 300 vezes... se me arrumarem a ferramenta, e o alvo "claro", eu apago o canhão com o maior prazer!!!
Responder

Voltar para “Miscelânea.”