Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

olha o que esses caras estão fazendo com o esporte

Destinado a fotos e vídeos de paintball em geral.
Responder
Avatar do usuário
RicaBR
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 197
Registrado em: 28 Out 2010, 10:18
Localização: São Paulo-SP

Re: olha o que esses caras estão fazendo com o esporte

Mensagem por RicaBR »

Roger escreveu:
RicaBR escreveu:Bora juntar uma equipe e ir até lá conversar e se eles quizerem jogar poderiamos mostrar um jogo parecido com os deles que garanto que nao vao gostar, rsrs. brincadeira pessoal.
Acho isso lamentavel, pois isso só tem a denigrir a imagem do nosso esporte. Acredito que tentar conversar seria até mesmo interessante e mesmo acreditando que nao adiantaria mediante
as informaçoes lidas no forum.
Roger se quizer combinar um pessoal com ideias boas para ir junto só avisar.

Abraços galera
Fala Ricardo!

O ideal é ir como FPESP mesmo e sendo assim a pessoa mais apropriada para esta atividade seria o Eduardo que é o diretor de jogos e eventos.

O Eduardo esta criando um selo de certificação para os campos e só terão este selo os campos que cumprirem a risca todas as regras de seguranças.

:legal:

Bacana a iniciativa, apos este selo espero que os players divulguem a utilizaçao deste selo e os campos que os tem, a melhor propaganda de onde jogar ou não é o boca a boca dos players, problema é que tem gente que só aprende depois de se dar mau.

Sempre tem que ter uns animais pra queimar o filme que a anos tenta ser melhorado em pequenas partes.

Abraços
Avatar do usuário
Billy_BR
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 801
Registrado em: 05 Jan 2011, 09:27
Federado: 1069

Re: olha o que esses caras estão fazendo com o esporte

Mensagem por Billy_BR »

Aff!

ó o lema dos caras... OU LEVA TIRO OU NÃO JOGA

Avatar do usuário
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 742
Registrado em: 25 Out 2008, 17:25

Re: olha o que esses caras estão fazendo com o esporte

Mensagem por AlexCastilho »

Caros jogadores,

Respondendo aos questionamentos do Diogo abaixo:

"Era isso que eu ia perguntar, a FPESP não pode fazer nada?

Esses caras merecem no minimo uma bronca ..."

Informo que a FPESP não possui qualquer poder de polícia para atuar no caso em tela. A FPESP, assim como qualquer outra federação (de qualquer esporte) somente pode e deve atuar dentro dos limites impostos pelos seus respectivos regulamentos. Assim, a FPESP através dos seu órgão de controle não podem atuar no caso.

Por outro lado, podemos alertar a todos os jogadores que prezam por este esporte que não partiquem tais atos e pois a publicação deste tipo de cena somente leva prejuízo ao nosso esporte.

A FPESP pode e deve neste caso orientar as pessoas identificadas no video para que não desvirtuem a prática esportiva como demonstrado. Isso nós faremos.

atenciosamente,
castilho - Presidente da Federação de Paintball do Estado de São Paulo
effectlabweb
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Fev 2011, 10:20

Re: olha o que esses caras estão fazendo com o esporte

Mensagem por effectlabweb »

Nossa, esses são otários mesmo. Já vi gente burra, mas isso passa um pouco dos limites.
Avatar do usuário
gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 494
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:57

Re: olha o que esses caras estão fazendo com o esporte

Mensagem por gilmarfcrocha »

Bom quero deixar minha humilde opiniao a respeito desses videos, e principalmente de quem participa dele. Acho que a melhor forma de tentar "corrigir" (acho uma palavra forte, mesmo por que cada um tem sua verdade dentro dos seus valores etico e morais), mas acredito que a melhor saída seria marcar um jogo com esse pessoal - calmaaaa - nao é pra judiar deles nao, deixando esses caras igual um dalmata ou onça pintada ! - mas convidar esse pessoal pra um jogo tatico, saudavel, com a galera que respeita o esporte e o oponente no jogo, para que eles vejam o lado bom e divertido da coisa. Denunciar, brigar, xingar, nada adianta, numa situação extrema apenas vao migrar e lugar, mas continuarão com as mesmas atitudes. Quem sabe num jogo sério, tático e no melhor estilo RA ou cenário os cara entendam o verdadeiro privilégio que é confraternizar com responsabilidade, e outra, mostrar principalmente que jogando serio terao oportunidades de jogarem e conhecerem com muito mais gente, ja que é tao escasso jogador nessa regiao.
Avatar do usuário
netovalente
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 116
Registrado em: 25 Out 2010, 14:37
Federado: LIPP0021
Localização: Lavínia-SP

Re: olha o que esses caras estão fazendo com o esporte

Mensagem por netovalente »

O pior disso tudo é que tem gente que se deixa levar por lance de batismo!! Gente vamos acordar heim...
Avatar do usuário
Raposao
corporal
corporal
Mensagens: 236
Registrado em: 13 Abr 2009, 11:10

Re: olha o que esses caras estão fazendo com o esporte

Mensagem por Raposao »

rsrs..fico vendo os videos, os caras são malucos, parece aqueles filmes de gangues americanas dos anos 80..rsrs
Avatar do usuário
Quadrado
corporal
corporal
Mensagens: 214
Registrado em: 22 Nov 2007, 05:14
Federado: FPESP #229
Localização: Jundiaí

Re: olha o que esses caras estão fazendo com o esporte

Mensagem por Quadrado »

Nossa pessoal, que porcaria é essa hein ?

Moro muito perto da base Tema Terra, uns 15 min no máximo. Já li sobre essa base no site dos Carrapatos e gostei muito.

Outro dia estava passando próximo a Malota e comentei com minha digníssima que estava no carro comigo, falando bem da equipe, sobre como eles levam a sério e até cogitamos de dar um pulo no local para saber como estava o lugar, como nunca mais tinha ouvido falar da base até achei que tinha virado outro condominio.

Bom graças a Deus eu não tive a infeliz idéia de aparecer por lá ainda mais com a Dona do quartel junto, ia ser no minimo uma vergonha ela ver situações como essa.

Sou quase um vizinho da base, se alguém precisar de ajuda em algo podem contar comigo.

Grande abraço a todos.
Avatar do usuário
Violante
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 509
Registrado em: 02 Mar 2010, 12:39
Federado: FPESP - 379
Localização: Secreta

Re: olha o que esses caras estão fazendo com o esporte

Mensagem por Violante »

Roger escreveu:
RicaBR escreveu:Bora juntar uma equipe e ir até lá conversar e se eles quizerem jogar poderiamos mostrar um jogo parecido com os deles que garanto que nao vao gostar, rsrs. brincadeira pessoal.
Acho isso lamentavel, pois isso só tem a denigrir a imagem do nosso esporte. Acredito que tentar conversar seria até mesmo interessante e mesmo acreditando que nao adiantaria mediante
as informaçoes lidas no forum.
Roger se quizer combinar um pessoal com ideias boas para ir junto só avisar.

Abraços galera
Fala Ricardo!

O ideal é ir como FPESP mesmo e sendo assim a pessoa mais apropriada para esta atividade seria o Eduardo que é o diretor de jogos e eventos.

O Eduardo esta criando um selo de certificação para os campos e só terão este selo os campos que cumprirem a risca todas as regras de seguranças.

:legal:

:legal: :legal: :legal: :legal: :legal: :mal: :mal: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: olha o que esses caras estão fazendo com o esporte

Mensagem por fbrunello »

Quadrado escreveu:Nossa pessoal, que porcaria é essa hein ?

Moro muito perto da base Tema Terra, uns 15 min no máximo. Já li sobre essa base no site dos Carrapatos e gostei muito.

Outro dia estava passando próximo a Malota e comentei com minha digníssima que estava no carro comigo, falando bem da equipe, sobre como eles levam a sério e até cogitamos de dar um pulo no local para saber como estava o lugar, como nunca mais tinha ouvido falar da base até achei que tinha virado outro condominio.

Bom graças a Deus eu não tive a infeliz idéia de aparecer por lá ainda mais com a Dona do quartel junto, ia ser no minimo uma vergonha ela ver situações como essa.

Sou quase um vizinho da base, se alguém precisar de ajuda em algo podem contar comigo.

Grande abraço a todos.
Quadrado

a ex-base do Tema Terra é em Sumaré, essa ai perto da Malota, é anterior a essa, hoje não temos mais atividades em Jundiai,

a ex-base de Jundiai, hoje é area onde vai ser construido o Shopping Iguatemi
Avatar do usuário
gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 494
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:57

Re: olha o que esses caras estão fazendo com o esporte

Mensagem por gilmarfcrocha »

As vezes me flagro pensando: por que sempre tem que ter um FDP no mundo pra fo..... com tudo?
to pratiacamente puto com isso ! um monte de gente se matando pra tirar um estigma monstro que sobreia o esporte, aí vem uns babacas desses e f...... com tudo !
Avatar do usuário
kaledy
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 27 Ago 2010, 15:35
Localização: Louveira-sp

Re: olha o que esses caras estão fazendo com o esporte

Mensagem por kaledy »

Brunello,

Bom dia, realmente uma grande perda, e infelizmente para quem não tem a mínima noção de segurança, aliado ao fato de ser comercial em detrimento ao esporte, mas, bola pra frente.
Um grande abraço
Mirton
Avatar do usuário
kaledy
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 27 Ago 2010, 15:35
Localização: Louveira-sp

Re: olha o que esses caras estão fazendo com o esporte

Mensagem por kaledy »

Caramba,
Hoje parei pra ver uns videos desse pessoal, realmente não sei onde foram buscar as regras! Isso é palhaçada que estão fazendo! Tiro cego a vontade, um jogador consegue deixar cair a mascara em plena area de jogo, e não tem a minima preocupação em se proteger. A hora que der mer... ai mais uma vez quem vai sentir as conseguencias seremos nós que tentamos divulgar o esporte como se deve. Enfim a gente não pode fazer nada apenas lamentar....
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: olha o que esses caras estão fazendo com o esporte

Mensagem por FabaoBH350 »

Tá facin de acabar com essa farra... Olha um dia de jogo deles e denuncia pra polícia, (se for policial que joga paintball da maneira correta, melhor ainda)....

Pronto, duvido se algum equipamento lá tem a documentação... Acaba com festa de uma vez só...
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: olha o que esses caras estão fazendo com o esporte

Mensagem por Ices_br »

FabaoBH350 escreveu:Tá facin de acabar com essa farra... Olha um dia de jogo deles e denuncia pra polícia, (se for policial que joga paintball da maneira correta, melhor ainda)....

Pronto, duvido se algum equipamento lá tem a documentação... Acaba com festa de uma vez só...
Fabão vai com o 2 pés no peito dos caras kkkkkk!!!!!!!!!
Responder

Voltar para “Fotos e Vídeos.”