Gostei muito da Versão 2.0, ficou mais "clean", tenho uma imitação chinesa do mich mas desisti de usar por causa do perfil ficar muito alto e fora o fato de não encaixar corretamente na mascara, as vezes da vontade de cortar como você fez mas acho que vou acabar estragando.
Seu projeto ficou 10. Parabéns.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Adaptação Capacete de Moto - Capacete Tático
Re: Adaptação Capacete de Moto - Capacete Tático
Parabéns!!! Perfeito!!! deixaria do jeito que está!!! Strike Teams de Counter Terrorism como o Russo, Australiano e Francês usam esse tipo de capacete fechado!
Imagina dentro de uma aeronave, navio ou local super confinado? O camarada precisa de proteção extra!!! Muito legal!!!
Imagina dentro de uma aeronave, navio ou local super confinado? O camarada precisa de proteção extra!!! Muito legal!!!
É possivel até que aguente, mas fechado desse jeito acho que a troca de ar fica comprometida, desde embaçar até a ventilação...Davi escreveu:Achei no mercado livre uma empresa vendendo um capacete do homem de ferro.
A empresa fala que pode ser usado para Paintball, Airsoft, Moto. Será que a viseira aguenta um tiro direto?
Link do produto no mercado livre
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... odelos-_JM
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla pessoal
o problema é sempre esse...
o "pode ser que aguente"...
axo que o pessoal dos campos naum deixariao jogar com um acessorios...
que atingi diretamente o quesito segurança...
ate pq naum foi homologada e nem feito para jogar paintball...
mas para andar de moto é 10!!!
...
abraços
Taguchi
o problema é sempre esse...
o "pode ser que aguente"...
axo que o pessoal dos campos naum deixariao jogar com um acessorios...
que atingi diretamente o quesito segurança...
ate pq naum foi homologada e nem feito para jogar paintball...
mas para andar de moto é 10!!!
...
abraços
Taguchi