Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Desabafo - Falta de respeito!!!

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
sktanaka
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 786
Registrado em: 10 Mar 2009, 15:26
Localização: São Carlos

Re: Desabafo - Falta de respeito!!!

Mensagem por sktanaka »

Roger escreveu:
sktanaka escreveu:
Desse jeito, so tenho uma cosia a sugerir:

Federacoes, por favor, criem uma "auto-escola" do paintball, onde todo jogador deverá fazer aulas e ser avaliado, aí ele ganha a "habilitacao pra jogar paintball" e se for pego fora do campo sem barrel-sox, vai tomar multa e 5 pontos na carteira.
Muito bom Sulivan, porém estes "veteranos" se acham bom demais para entrarem nas federações e ainda mais aulas de comportamento... :lol:

O que mais escuto por ai é:

"Esta federação é uma bosta só quer pegar dinheiro"

"Pergunte para os caras se eles fazem alguma coisa"

"Federação para que?"

Infelizmente estes "grandes" jogadores jogam o trabalho de qualquer um no lixo. Seja do organizador dos jogos ou dos malucos que se propuseram a montar as federações para auxiliar a todos os jogadores.

:legal:
Pois é amigo Roger, isso que voce disse aí é praticamente o retrato do povo brasileiro que nao vai às urnas colocar no poder os políticos certos. Depois reclamam:

"Esse governo é uma bosta, só quer ganhar dinheiro"

"Pergunte pra um político se fazem alguma coisa".

Só que tem uma diferenca aqui ... somos bem menos do que 150 milhoes de habitantes e tb nao estamos votando em candidatos que se opoem, nao temos oposicoes, apenas pessoas querendo trabalhar unidas em prol de um bem comum. E uma das coisas que as Federações mais enfatizam é a SEGURANÇA. Eu atesto isso pois eu nunca tinha jogado em eventos da FPESP e nos ultimos 2 que participei, fiquei bastante contente com o trabalho deles junto aos organizadores e tb me senti muito mais confortável e seguro em jogar. E em caso de acidente, ocasionado ou nao por irresponsabilidade de terceiros, eu estava confiante de que seria acudido da melhor maneira possível ! :yessir:

Uma coisa também que pensei outro dia é que os jogadores nao podem se filiar pensando apenas nos beneficios como descontos em cinema, etc... porra, isso é ridiculo, se quer desconto em cinema e lanchonete, vao se cadastrar no Groupon !
Avatar do usuário
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 742
Registrado em: 25 Out 2008, 17:25

Re: Desabafo - Falta de respeito!!!

Mensagem por AlexCastilho »

Caros,

Vou emitr a opinião sob dois pontos de vista, a de jogador e a de presidente da federação de paintball do estado de São Paulo, apesar delas se confundiram em prol do esporte.

1. Como jogador ( daqueles chamado de veterano).
Acho um absurdo que outros pseudos jogadores não usem o barrel sox, pois isso demonstra três coisas: a) ele não se importa com o esporte; b) ele não tem a menor capacidade em seguir qualquer regra, esta acima de tudo e de todos; e c) ele não se preocupa com a minha segurança.

Assim, cada jogador deve primeiro polociar a si mesmo, em segundo a sua equipe e EXIGIR do dono do campo, como CONSUMIDOR, que este esteja zelando pela sua segurança e da segurança de seus amigos. Esse não é um problema isolado deste ou daquele campo.....é um problema geral. NÃO EXISTE CAMPO QUE EU CONHEÇA QUE NAO TENHA, INFELIZMENTE, PRESENCIADO CENAS ASSIM. DE NOVATOS E VETERANOS.

Já tive dissabores com membros do meu time que achavam ruim serem advertidos por estarem sem barrel sox. Afinal quem sou eu para chamar atenção dele por essa questão na frente dos outros???? Essa é a pior posição.....afinal este jogador se diz amigo e não se preocupa com a minha segurança??? Belo amigo.....belo amigo.......

Sou veterano e uso barrel sox. Exijo que os membros do meu time quer seja, NINJINHAS, quer seja INFERNO VERDE usem barrel sox......NÃO USOU???? SIMPLES: TÁ FORA!!!!!!

2. Como Presidente da FPESP.

Peço aos jogadores, federados ou não, que :

a) EXIJAM dos donos de campo que obriguem os jogadores a usar o barrel sox ou equivalente;
b) EXIJAM que os companheiros de equipe ou de jogos usem o barrel sox;
c) EVITEM campos (a ou z) onde a segurança não existe ou é ineficaz;
d) A FPESP exige e exigirá em todos os seus eventos o uso de barrel sox ou equivalente.

atenciosamente,

Castilho
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Desabafo - Falta de respeito!!!

Mensagem por Taguchi Japa »

Bom como a Erica ja disse tudo e jah esta nos representando...
basta dizer que qualquer duvida, problema ou qualquer ideia pode me procurar

MSN, orkut ou MP...

estarei sempre a disposicao...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
jits
major
major
Mensagens: 1618
Registrado em: 14 Jul 2010, 13:16
Localização: São Paulo

Re: Desabafo - Falta de respeito!!!

Mensagem por jits »

Bari, Erica, Taguchi e a todos, muito obrigado pelo feedback de vocês, este contato direto é ótimo para que todos possam ver como voces sao honestos, transparentes e responsaveis!

Obrigado a todos que contribuiram no post com as experiencias vividas, a famosa frase " Vivendo e aprendendo" sempre é válida, então vamos repassar isso aos conhecidos para que fatos como estes não voltem a acontecer.

Abrçs


Obs: Erica, a Thayane ta ansiosa pelo proximo jogo só para estreiar a farda,rs
Avatar do usuário
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 742
Registrado em: 25 Out 2008, 17:25

Re: Desabafo - Falta de respeito!!!

Mensagem por AlexCastilho »

Cara Erica,

Fico contente em saber que mais um dono de campo esta seriamente comprometido com a segurança!!!! :legal:

abs,
Responder

Voltar para “Miscelânea.”