Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Simples assim : Como portar seu marcador e equipamentos.

O que diz a legislação sobre o transporte do marcador.
Avatar do usuário
Veterano
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 26 Out 2010, 21:14
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Simples assim : Como portar seu marcador e equipamentos.

Mensagem por Veterano »

tenta chegar 30 min antes de começar o esquenta pro jogo.
coloque a gandola com calma, revise o colete, feche botões ... encha pods... tudo na maior calma.
quando o pessoal começar a se arrumar vc já tá até os dentes e sem correria

sempre faço isso , nao fico na correria não !! :legal:
abraço a todos
:tropa:
Avatar do usuário
Veterano
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 26 Out 2010, 21:14
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Simples assim : Como portar seu marcador e equipamentos.

Mensagem por Veterano »

bkelmer escreveu:Só um lembrete, principalmente aos iniciantes... vc não transporta uma ARMA, e sim um MARCADOR... jamais em abordagens policiais se refira ao marcador como arma. Se perguntarem se vc transporta uma arma em seu carro, diga que NÃO, que vc transporta um MARCADOR em seu porta-malas, e ele serve pra marcar os oponentes em seu esporte.

concordo com o bkelmer , o termo ARMA não deve ser banido do esporte , pois é necessário se referir ao estilo de customização te tal marcador ,mp5sd6 naquela delta elite,hk416 naquela tm-15 .... por ai vai.

mas creio que deva ser TERMINANTEMENTE PROIBIDO o uso do termo ARMA no lugar de Marcador.
lembre-se sempre
arma cospe ferro
marcador cospe bolinha.

principalmente os iniciantes, no qual o erro é mais comum,tomem cuidado !

abraço a todos
:tropa: :fair:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Simples assim : Como portar seu marcador e equipamentos.

Mensagem por Arrigow »

Antigamente eu ia de calça e coturno, hj em dia nem isso mais eu faço, uma, pra não ser confundido e nem ter que domir com o Tião huhaauha tô fora e outra por causa do calor insuportável.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Simples assim :

Mensagem por Arrigow »

nemezes escreveu: de Barba, Óculos escuros, com calça camuflada, bota...
Epa, epa! Não toquem na minha barba nem no meus óculos escuro! rsrsrs.
Avatar do usuário
jits
major
major
Mensagens: 1618
Registrado em: 14 Jul 2010, 13:16
Localização: São Paulo

Re: Simples assim : Como portar seu marcador e equipamentos.

Mensagem por jits »

Bom...
Eu sempre vou como civil, chinelao short, mas na hora de ir embora admito ir "semi embustado" calça e coturno, tdo pela maldita preguiça...
Proximas vezes vou mudar isso.
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Simples assim : Como portar seu marcador e equipamentos.

Mensagem por Marcos RS »

"Restam-me então algumas perguntas:

- Quem vai custear a plástica reparadora do seu “brioco” ? "



Hahahahahahahahahahahahahahaha, depois que sair de cana esse guerreiro vai começar a jogar na gangue do anel!!!
Dave
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Dez 2010, 23:48

Re: Simples assim : Como portar seu marcador e equipamentos.

Mensagem por Dave »

Eu moro numa rua sem saída, e antes de eu conseguir fechar com um portão, era comum o pessoal aproveitar o isolamento do local pra tentar entrar nas casas...
Certa vez, um cara pulou o portão e foi entrando em casa... Como eu tava sozinho e tal, se entrasse eu tava fudido né. O que eu achei mais prudente foi tentar assustar ele antes de entrar com uma pexêra antes de ele entrar, e deu certo, o bichinho saiu correndo que quase levou multa de tão rápido.

A minha perugnta é: Supondo que alguém tenta entrar em casa, ou algo assim, eu to com o meu marcador à mão, é um simulacro, o cara não tá armado e tal... Aparecer na janela mostrando um 'fuzil' seria MUUUUITO errado?

Lembrando que nesse caso eu não estaria tentando ser machão bonitão, estaria tentando não ser rendido na minha casa...
Avatar do usuário
RicardoGarra
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 595
Registrado em: 11 Jun 2008, 11:43
Localização: Ipiranga-São Paulo

Re: Simples assim : Como portar seu marcador e equipamentos.

Mensagem por RicardoGarra »

Dave escreveu:A minha perugnta é: Supondo que alguém tenta entrar em casa, ou algo assim, eu to com o meu marcador à mão, é um simulacro, o cara não tá armado e tal... Aparecer na janela mostrando um 'fuzil' seria MUUUUITO errado?
Vc não estaria MUUUUUITO errado. Vc estaria INFINITAMENTE ERRADO. Marcador de paintball é para JOGAR PAINTBALL.
Avatar do usuário
daniel braga
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 893
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:52
Localização: São Paulo

Re: Simples assim : Como portar seu marcador e equipamentos.

Mensagem por daniel braga »

RicardoGarra escreveu:
Dave escreveu:A minha perugnta é: Supondo que alguém tenta entrar em casa, ou algo assim, eu to com o meu marcador à mão, é um simulacro, o cara não tá armado e tal... Aparecer na janela mostrando um 'fuzil' seria MUUUUITO errado?
Vc não estaria MUUUUUITO errado. Vc estaria INFINITAMENTE ERRADO. Marcador de paintball é para JOGAR PAINTBALL.
Cara, concordo com o Ricardo. Todos devem esquecer esse tipo de possibilidade!!!! :shock: :shock:

Marcador é para paintball e nada mais. :nono:

Eu consegui meus equips com muito suor, moro em SP - capital, não é condominio fechado, eu escondo o MÁXIMO que posso meus marcadores, chego de jogos e nao deixo ninguem ver.

Você já pensou na possibilidade deste cara se juntar a mais dois ou três, no intuito de buscar o seu '"Fuzil"? Ele sabe onde vc mora, vc não sabe onde ele mora cara....

Fazendo isso, mostrando seu equipamento, se expondo... vc coloca em risco não só vc, mas toda sua familia e até mesmo vizinhos.

Muito cuidado. :legal:
Avatar do usuário
Kowarick
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 415
Registrado em: 19 Abr 2010, 22:14

Re: Simples assim : Como portar seu marcador e equipamentos.

Mensagem por Kowarick »

daniel braga escreveu:
RicardoGarra escreveu:
Dave escreveu:A minha perugnta é: Supondo que alguém tenta entrar em casa, ou algo assim, eu to com o meu marcador à mão, é um simulacro, o cara não tá armado e tal... Aparecer na janela mostrando um 'fuzil' seria MUUUUITO errado?
Vc não estaria MUUUUUITO errado. Vc estaria INFINITAMENTE ERRADO. Marcador de paintball é para JOGAR PAINTBALL.
Cara, concordo com o Ricardo. Todos devem esquecer esse tipo de possibilidade!!!! :shock: :shock:

Marcador é para paintball e nada mais. :nono:

Eu consegui meus equips com muito suor, moro em SP - capital, não é condominio fechado, eu escondo o MÁXIMO que posso meus marcadores, chego de jogos e nao deixo ninguem ver.

Você já pensou na possibilidade deste cara se juntar a mais dois ou três, no intuito de buscar o seu '"Fuzil"? Ele sabe onde vc mora, vc não sabe onde ele mora cara....

Fazendo isso, mostrando seu equipamento, se expondo... vc coloca em risco não só vc, mas toda sua familia e até mesmo vizinhos.

Muito cuidado. :legal:
Como dito acima , voçê querendo assustar o meliante ja automaticamente vira alvo... uma arma sempre chama a atenção principalmente um "fuzil" e esse tipo de pessoa de tudo para por as mão ...independente da consequencia
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: Simples assim : Como portar seu marcador e equipamentos.

Mensagem por Wash »

Amigo me desculpe. Mas sem querer ofender, essa é uma das atitudes mais idiotas que já ouvi.
Primeiro: como pode ter certeza que o bandido está desarmado, até a abordagem?
Segundo: no caso do mala, como chamam os amigos paulistas, estar armado e resolver responder ao "fogo", tu vai fazer oq 06? (me fez lembrar aquela parte do filme Tropa de Elite onde o recruta tá sem bandoleira)
Terceiro: o pior, como já foi citado, o cara pode realmente estar desarmado, meter o pé e voltar pesadão pra tomar teu "fuzil". E dessa vez meu AMIGO, pode ter certeza que ele não vai aliviar ninguém na sua casa.

Solicito a todos, como bem orientaram os AMIGOS a ver seus marcadores, apenas como o que são. Equipamento desportivo, para marcar com tinta.
Não são armas. Não pensem em usá-los como objeto de dissuasão. Salvo em raros casos, bandidos não assaltam com armas de brinquedo.
Pensem na sua segurança e na de suas famílias.
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Simples assim : Como portar seu marcador e equipamentos.

Mensagem por Ices_br »

Wash escreveu:Amigo me desculpe. Mas sem querer ofender, essa é uma das atitudes mais idiotas que já ouvi.
Primeiro: como pode ter certeza que o bandido está desarmado, até a abordagem?
Segundo: no caso do mala, como chamam os amigos paulistas, estar armado e resolver responder ao "fogo", tu vai fazer oq 06? (me fez lembrar aquela parte do filme Tropa de Elite onde o recruta tá sem bandoleira)
Terceiro: o pior, como já foi citado, o cara pode realmente estar desarmado, meter o pé e voltar pesadão pra tomar teu "fuzil". E dessa vez meu AMIGO, pode ter certeza que ele não vai aliviar ninguém na sua casa.

Solicito a todos, como bem orientaram os AMIGOS a ver seus marcadores, apenas como o que são. Equipamento desportivo, para marcar com tinta.
Não são armas. Não pensem em usá-los como objeto de dissuasão. Salvo em raros casos, bandidos não assaltam com armas de brinquedo.
Pensem na sua segurança e na de suas famílias.
Minha opinião é bem parecida com o do colega Wash!

Marcador é marcador .... não serve para nada, alem de marcar em um jogo que se usa bolinhas rechadas com tinta!
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Simples assim : Como portar seu marcador e equipamentos.

Mensagem por Edgard »

Como já falado pelos amigo ai acima, tire essa idéia da cabeça.

Só para ilustrar. Ainda acontece muito de seguranças de rua que tem arma serem mortos por ladrões que querem justamente a arma deles (isso normalmente pra pegar um 38 ou coisa pior), agora imagina o malaco pensando que o bonitão tem um fuzil em casa, o que ele não faria pra pegar??
Avatar do usuário
jits
major
major
Mensagens: 1618
Registrado em: 14 Jul 2010, 13:16
Localização: São Paulo

Re: Simples assim : Como portar seu marcador e equipamentos.

Mensagem por jits »

Realmente! Cuidado ao expor seu equipamento fora da area de jogo que muitas pessoas podem pensar coisas erradas de você!
Hoje em dia vemos mto casos de policiais que foram mortos e tiveram seu armamento roubado!

Minha empregada vai todo dia em casa e nao tem nem conhecimento do equipamento, ele fica trancado dentro de uma mala!

Fica ai a dica!
Dave
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Dez 2010, 23:48

Re: Simples assim : Como portar seu marcador e equipamentos.

Mensagem por Dave »

Ou eu não disse que eu ia fazer! hahaha
eu só tava propondo situações extremas! Credo!
Responder

Voltar para “Transporte”