E também entro na fila de espera, alem de me candidatar a "piloto de teste" !!!
Parabéns a todos os envolvido no projeto

Grenader escreveu:To gostando desse projeto e também !!!![]()
E também entro na fila de espera, alem de me candidatar a "piloto de teste" !!!
Parabéns a todos os envolvido no projeto
Henrique Padua escreveu:Estava pensando em adquirir uma Nômade Comando, mas acho que vou esperar por esse projeto também.. gostei da idéia..
180? quero saber onde fica a fabrica para formar uma fila, rsrsrsrsrsrr!!!!!!!!!!!luizcgj escreveu:Salve guerreiros, venho trazer uma ótima noticia, um integrante do nosso time, é dono de uma fabrica de calçados esportivos e possui uma linha de produtos dedicada a tracking e montanhismo. Temos a oportunidade de aproveitar a tecnologia, já existente nos calçados dessa modalidade, para criar um coturno com características exclusivas para a pratica do paintball cenario, como waterproff, biqueira de segurança, solado de borracha anti-derrapante e blaqueado, forro aero ventilado entre outras caracteristicas sugeridas por nos jogadores. Afim de produzir um calçado esportivo leve, resistente, confortável e com um visual militar. Peço para vocês postarem sugestões para levarmos para ele poder desenvolver um produto que atenda todas as nossas necessidades.
Segue em anexo fotos do primeiro protótipo, feito apartir de sujestões do nosso time.
PS: Existe a possibilidade de adcionar o brasão do time do jogados e a estampa do padrão de camuflagem no calçado.
Obrigado, contamos com a colaboração de vocês.
Junior
Sparta Paintball Team.
o nagano pediu um verde muito loco, depois da uma olhada!BCRick escreveu:Eu queria um verde mesmo, ou coyote brown.