Re: Torneio C.T.T.R. “COMBAT TEAMS” – Dias 12 e 13 de fevere
Enviado: 18 Dez 2010, 12:02
por duensa
ixxxi!!!!
S.T.A.R.S estreiando nessa!!
Arrigow... california uber alles de trilha sonora nos treinos!!!
Vlamir... não esperava menos de vc...!
. . . C.T.T.R Rules . . .
Re: Torneio C.T.T.R. “COMBAT TEAMS” – Dias 12 e 13 de fevere
Enviado: 20 Dez 2010, 15:54
por Diogo Murakami
Me desculpem, qual o endereço do favela?
Gostaria de passar para conhecer! tem telefone?
Re: Torneio C.T.T.R. “COMBAT TEAMS” – Dias 12 e 13 de fevere
Enviado: 20 Dez 2010, 16:45
por Edgard
duensa escreveu:ixxxi!!!!
S.T.A.R.S estreiando nessa!!
Arrigow... california uber alles de trilha sonora nos treinos!!!
Vlamir... não esperava menos de vc...!
. . . C.T.T.R Rules . . .
Trilha sonora mais do que aprovada!!!
=:)
Re: Torneio C.T.T.R. “COMBAT TEAMS” – Dias 12 e 13 de fevere
Enviado: 22 Dez 2010, 09:50
por William
Irei prestigiar o evento, não sei se vou jogar, ainda não adquiri esta habilidade...
Re: Torneio C.T.T.R. “COMBAT TEAMS” – Dias 12 e 13 de fevere
Enviado: 22 Dez 2010, 10:08
por Roger
Se tivesse uma trilha sonora ia ser doidera hein Tio!?
Re: Torneio C.T.T.R. “COMBAT TEAMS” – Dias 12 e 13 de fevere
Enviado: 22 Dez 2010, 21:29
por Brazao
Ainda não tive o prazer de jogar na favela...mais o CHOQUE vai estar presente pra prestigiar mais um evento de primeira qualidade!!!
Abraço a todos e falta muito pra Fevereiro????
Fabio
Re: Torneio C.T.T.R. “COMBAT TEAMS” – Dias 12 e 13 de fevere
Enviado: 23 Dez 2010, 00:21
por luigilatini
isso ai vlama sensacional!!!!, STARS em campo com ctz
Re: Torneio C.T.T.R. “COMBAT TEAMS” – Dias 12 e 13 de fevere
Enviado: 24 Dez 2010, 09:35
por cadu
trilha favela = bezzera da silva ( COMANDA )
Feliz natal !!!
Re: Torneio C.T.T.R. “COMBAT TEAMS” – Dias 12 e 13 de fevere
Enviado: 24 Dez 2010, 12:48
por Flavio Lee
cadu escreveu:trilha favela = bezzera da silva ( COMANDA )
Vc jogo muito CS naquele mapa do RJ né???
kkkk
Re: Torneio C.T.T.R. “COMBAT TEAMS” – Dias 12 e 13 de fevere
Enviado: 24 Dez 2010, 12:56
por Diogo Murakami
Flavio Lee escreveu:
cadu escreveu:trilha favela = bezzera da silva ( COMANDA )
Vc jogo muito CS naquele mapa do RJ né???
kkkk
Pensei a mesma coisa ... uahuahuahuahuahu
Re: Torneio C.T.T.R. “COMBAT TEAMS” – Dias 12 e 13 de fevere
Enviado: 25 Dez 2010, 14:35
por Rodrigo Reis
Muito bom o formato do torneio!
O bicho vai PEGAR!!!!
Re: Torneio C.T.T.R. “COMBAT TEAMS” – Dias 12 e 13 de fevere
Enviado: 25 Dez 2010, 19:40
por Violante
Fala Tio Vlamir, primeiramente feliz natal a todos os irmãos de tinta e se não postar nada ate o final do ano... Bom final de ano e um 2011 melhor cheio de tinta co2 hpa hematomas e outras coisainhas a mais ...
STARS se apresentando para o missão...LOCK AND LOAD......
Re: Torneio C.T.T.R. “COMBAT TEAMS” – Dias 12 e 13 de fevere
Enviado: 27 Dez 2010, 08:29
por joecool
Vlamir/Organização
Posso colocar uma coisa?
A regra abaixo: - Será permitido somente UM jogador reserva (backup), este deve ser inscrito normalmente mas na condição de “reserva” e só poderá jogar em caso de contusão de algum outro jogador.
A presença deste “reserva” fica a critério da equipe.
Ao inves disso, poderia fazer o esquema de rotação deste reserva pois fica mais legal e todos da equipe podem participar.
Imagine a gente chama um neguinho, faz ele pagar e só poderá entrar se um outro der baixa. Se alterar esta regra todos da equipe podem jogar.
Poderia ser repensado?
Aguardo retorno e Próspero Ano Novo a todos!!!
Beijundas
Re: Torneio C.T.T.R. “COMBAT TEAMS” – Dias 12 e 13 de fevere
Enviado: 27 Dez 2010, 18:06
por eleomar
Vlamir CTTR escreveu:- Dias 12 e 13 de fevereiro 2011;
- Local – C.T.T.R. Fabrica – Galpão Favela;
- Equipes com 5 operadores;
- Equipes enfrentam Equipes;
- Cada operador terá direito a 8 bolinhas por partida;
- Permitido marcadores curtos ou longos;
- Eliminação por disparos no corpo inteiro;
- Cronagem com TETO de 250 pps;
- Será permitido somente UM jogador reserva (backup), este deve ser inscrito normalmente mas na condição de “reserva” e só poderá jogar em caso de contusão de algum outro jogador. A presença deste “reserva” fica a critério da equipe.
DAS INSCRIÇOES:
- As inscrições estão abertas a partir de 25/12/10;
- As inscrições serão limitadas e se encerrarão a vinte e três horas e cinqüenta e nove minutos (23:59hs) do dia 05/02/11 ou quando atingirmos o numero de 16 (dezesseis) equipes inscritas independente de limite de data;
- Sugerimos celeridade nas inscrições, visto que após a 16ª Equipe inscrita, enceraremos.
- As inscrições serão somente “por equipe”, ou seja, o líder ou representante de cada time deverá inscrever sua equipe através do e-mail inscricao@cttr.com.br e na seqüência receberá as devidas fichas de inscrição e, após o reenvio destas devidamente preenchidas e o comprovante de deposito, será sua inscrição validada.
- Somente serão aceitas inscrições por equipe e não individual por motivos óbvios;
- O valor das inscrições por equipe é de R$300,00 (trezentos reais),
PREMIAÇÃO:
1º Colocado = R$1.000,00 (hum mil reais) + troféu + medalhas de ouro*; 2º Colocado = Medalhas de prata* 3º Colocado = Medalhas de bronze*
*ouro/prata/bronze nas condições de metais figurativos;
DAS REGRAS:
As regras são extremamente simples, fáceis e conhecidas:
1 - Os lideres dos times a se enfrentarem escolhem o lado da favela que preferem iniciar o jogo, isso decidido no tradicional “cara ou coroa”;
2 - Ao chegarem nas respectivas bases, receberão um braçal nas cores do time e numerados de 1 a 5, para o controle dos Rangers quanto a eliminação;
3 - O objetivo é chegar na base inimiga, capturar a flâmula e a extrair para a própria base;
4 - Quando a flâmula for capturada, esta pode ser conduzida por qualquer membro da equipe até sua própria base, podendo inclusive haver um revezamento dos componentes na condução dessa;
5 - Se o condutor for eliminado, a flâmula deve ser deixada no mesmo local da eliminação, para que outro membro da equipe dê continuidade na missão a partir daquele local.
6 - Caso o oponente encontre sua própria flâmula no interior da favela (excluído-se o local de start) esta deve ser deixada naquele local, não podendo ser recuperada, escondida, extraída de volta a sua base, ou seja, uma vez a flâmula do time “A” ter sido capturada pelo time “B”, esta não pode mais ser recuperada pelo time “A”.
7 - O jogador eliminado deve voltar imediatamente para sua base, e a partir de lá dirigir-se para fora da Favela, onde deverá aguardar o término da partida.
8 - O jogo é considerado terminado e a missão cumprida, tão somente se a flâmula for “fincada” no seu destino.
9 - O jogo é considerado terminado ao final de 15 (quinze minutos) independente se a missão (flâmula) for cumprida ou não, nesse modo, serão contabilizado as baixas, definido assim os critérios de desempate futuro;
10 - Será demarcada no cenário, uma linha de “impedimento”, a qual terá a finalidade de impedir que o jogador (campeirinho) fique guardando sua própria bandeira, buscamos tática e técnica, por isso a linha de defesa será delimitada para evitar essa falta de coragem.
11 - A partida será considerada GANHA quando a flâmula for capturada e “fincada” na própria base;
12 - A partida será considerada EMPATADA se, ao término dos 15 minutos a missão da flâmula não for cumprida, e ao final da rodada, o numero de baixas será contabilizado para somar pontos para posterior critério de desempate para galgar a próxima etapa;
13 - Prevendo o pior, ou seja, ao final da rodada, se houver dois ou mais times com os critérios de desempate com mesmo numero de baixas, o caso será resolvido no famoso 1 X 1 na modalidade Captura de Bandeira e/ou morte súbita, em um game com duração de cinco minutos.
14 - Caso o time não compareça ou desista, assim como se este não apresente-se para o jogo quando solicitado, será desclassificado por W.O, e a vitoria será atribuída ao adversário.
P.S.: Não existe MEIA Missão cumprida, ou ela é cumprida na íntegra ou não é cumprida.
DA PONTUAÇÃO:
Vitoria = 3 pontos
Vitoria por W.O. = 3 pontos
Empate = 1 ponto
Derrota = Não pontua
DOS GRUPOS E CHAVES:
- No dia 06/02/11, às 12:00 (meio dia) será feito o sorteio dos grupos e chaves, onde convidamos a presença de pelo menos um representante de cada time, a fim de que haja transparência, salientando que a presença não é obrigatória mas é sugerida.
- As chaves serão montadas de acordo com o numero de times participantes, onde será atribuído a cada time uma letra.
- Caso ocorram o efetivo pleno de participantes (16 times), serão estes divididos em 4 grupos que disputarão a primeira fase, onde cada time jogará 3 partidas, enfrentando todo grupo.
Daí a seqüência são as Quartas de Finais, Semi-final e a grande Final.
- Caso o numero de times participantes seja inferior, as chaves serão adaptadas para aquela realidade;
falta os dados para o deposito
Re: Torneio C.T.T.R. “COMBAT TEAMS” – Dias 12 e 13 de fevere