Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

RED DOT alguem o usa no jogo ?

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Avatar do usuário
Leandro_1979
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 124
Registrado em: 12 Fev 2011, 08:49
Localização: São Paulo

Re: RED DOT alguem o usa no jogo ?

Mensagem por Leandro_1979 »

Wash escreveu:Esse é o jeito correto de usar, Leandro.
Comprei meu red dot e joguei semana passada la Adrena da Fernao Dias. Vou ser sincero, não consegui usar. Como o jogo e bem corrido neste campo, ainda mais depois das modificações que tiveram por la com muito mais obstáculos, só dava tempo de ir no extinto mesmo. Mas não vou desistir. Gastei mais de 100 bolinhas para regular ele e ficou muito preciso ate uma distancia de 20 metros (medi com uma trena eletrônica que peguei emprestada no trabalho).

Vou continuar praticando e vamos ver se me adapto.
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: RED DOT alguem o usa no jogo ?

Mensagem por Carlos_valle »

Leandro_1979 escreveu:
Wash escreveu:Esse é o jeito correto de usar, Leandro.
Comprei meu red dot e joguei semana passada la Adrena da Fernao Dias. Vou ser sincero, não consegui usar. Como o jogo e bem corrido neste campo, ainda mais depois das modificações que tiveram por la com muito mais obstáculos, só dava tempo de ir no extinto mesmo. Mas não vou desistir. Gastei mais de 100 bolinhas para regular ele e ficou muito preciso ate uma distancia de 20 metros (medi com uma trena eletrônica que peguei emprestada no trabalho).

Vou continuar praticando e vamos ver se me adapto.
Não se exija tanto de primeira. Se eu estivesse no seu lugar compraria uma caixa de bolinhas e gastaria toda fazendo este treino:
:arrow: arma na posição sul, de frente para o alvo, faça a visada no red dot e dispare (500 bolinhas)
:arrow: arma na posição sul, de lado para o alvo, vire-se, faça a visada no red dot e dispare (500 bolinhas)
:arrow: o mesmo anterior virado para o outro lado (500 bolinhas)
:arrow: partindo de 25 metros vá andando em direção ao alvo e disparando (500 bolinhas) este é pra ir se adaptando à variação de altura conforme a distância (lembre-se: todo tiro descreve uma parábola.

vá devagar, com calma, vá aumentando o ritmo e a velocidade aos poucos.

Parabens e obrigado pela dica da trena eletrônica.
Avatar do usuário
bobzila
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1069
Registrado em: 05 Nov 2010, 16:15

Re: RED DOT alguem o usa no jogo ?

Mensagem por bobzila »

Leandro_1979 escreveu:
Wash escreveu:Esse é o jeito correto de usar, Leandro.
Comprei meu red dot e joguei semana passada la Adrena da Fernao Dias. Vou ser sincero, não consegui usar. Como o jogo e bem corrido neste campo, ainda mais depois das modificações que tiveram por la com muito mais obstáculos, só dava tempo de ir no extinto mesmo. Mas não vou desistir. Gastei mais de 100 bolinhas para regular ele e ficou muito preciso ate uma distancia de 20 metros (medi com uma trena eletrônica que peguei emprestada no trabalho).

Vou continuar praticando e vamos ver se me adapto.

Fala Leandro, foi o jogo noturno que você foi?

Lá no Adrena é meio complicado mesmo, o inimigo pode surgir de praticamente qualquer lugar, a noite já é dificil enxergar, eu uso o laser vermelho a noite pois ofusca menos a visão e não atrapalha tanto a visão notuna natural que é criada pela baixa exposição a luz.

O red dot é muito bom principalmente pra você manter uma posição e acertar o cara de primeira, sem precisar dar 1 tiro pra mirar e depois outro com a correção, de dia eu não troco o red dot por nada, más a noite eu prefiro joga sem ele.
Avatar do usuário
Leandro_1979
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 124
Registrado em: 12 Fev 2011, 08:49
Localização: São Paulo

Re: RED DOT alguem o usa no jogo ?

Mensagem por Leandro_1979 »

Carlos_valle escreveu: Não se exija tanto de primeira. Se eu estivesse no seu lugar compraria uma caixa de bolinhas e gastaria toda fazendo este treino:
:arrow: arma na posição sul, de frente para o alvo, faça a visada no red dot e dispare (500 bolinhas)
:arrow: arma na posição sul, de lado para o alvo, vire-se, faça a visada no red dot e dispare (500 bolinhas)
:arrow: o mesmo anterior virado para o outro lado (500 bolinhas)
:arrow: partindo de 25 metros vá andando em direção ao alvo e disparando (500 bolinhas) este é pra ir se adaptando à variação de altura conforme a distância (lembre-se: todo tiro descreve uma parábola.

vá devagar, com calma, vá aumentando o ritmo e a velocidade aos poucos.

Parabens e obrigado pela dica da trena eletrônica.
Cara valeu as dicas.Vou fazer o que Voce sugeriu, so não sei sencom tantas bolinhas, mas treinarei bastante. Quero me adaptar ao red dot, tenho certeza que vai me ajudar muito a corrigir minha mira.

Valeu
Avatar do usuário
Leandro_1979
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 124
Registrado em: 12 Fev 2011, 08:49
Localização: São Paulo

Re: RED DOT alguem o usa no jogo ?

Mensagem por Leandro_1979 »

bobzila escreveu: Fala Leandro, foi o jogo noturno que você foi?

Lá no Adrena é meio complicado mesmo, o inimigo pode surgir de praticamente qualquer lugar, a noite já é dificil enxergar, eu uso o laser vermelho a noite pois ofusca menos a visão e não atrapalha tanto a visão notuna natural que é criada pela baixa exposição a luz.

O red dot é muito bom principalmente pra você manter uma posição e acertar o cara de primeira, sem precisar dar 1 tiro pra mirar e depois outro com a correção, de dia eu não troco o red dot por nada, más a noite eu prefiro joga sem ele.
E aí Bob, Blz?

Então, não foi no jogo noturno não, fui com uma galera la do trabalho num Sabado a tarde. Pretendo ir no jogo noturno em breve, quem sabe semana quem em...

A idéia que tenho para usar o red dot é esta mesmo, acertar sem ser visto de primeira. Quem sabe um dia não consigo...hehehe.

E laser não denuncia sua posição a noite? Não da para ver de onde esta vindo o feixe?

Abraço
sniper_rap4
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Abr 2011, 21:38

Re: RED DOT alguem o usa no jogo ?

Mensagem por sniper_rap4 »

bom dia, eu uso sim, mas é jogo especifico, eu jogo como sniper, fora isso é dificil de v arrumar tempo para fazer pontaria, mas vale pela customização, se v jogar cenario de mata vai ter mais chances de usar, abs
lopsrsd
private
private
Mensagens: 51
Registrado em: 22 Fev 2011, 19:12

Re: RED DOT alguem o usa no jogo ?

Mensagem por lopsrsd »

pessoal, tenho um red dot eotech 552, ele fica quase transparente de dia, oque pode ser? ( vocês utilizam pilhas comuns ou pilhas recarregaveis de maior MAH ?)
Avatar do usuário
helton
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 135
Registrado em: 17 Jul 2010, 12:41
Localização: presidente prudente

Re: RED DOT alguem o usa no jogo ?

Mensagem por helton »

Cara eu não consigo mais jogar sem red dot, eu uso o aberto pois facilita bem a visada, eu acho indispensavelo uso do mesmo, mais como relatado anteriormente requer treinamento e pratica.
Avatar do usuário
Veterano
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 26 Out 2010, 21:14
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: RED DOT alguem o usa no jogo ?

Mensagem por Veterano »

lopsrsd escreveu:pessoal, tenho um red dot eotech 552, ele fica quase transparente de dia, oque pode ser? ( vocês utilizam pilhas comuns ou pilhas recarregaveis de maior MAH ?)
já ajustou ele pra intensidade máxima?
coloque na cor vermelha, verde é pra noite :legal:
lopsrsd
private
private
Mensagens: 51
Registrado em: 22 Fev 2011, 19:12

Re: RED DOT alguem o usa no jogo ?

Mensagem por lopsrsd »

entendi, vou experimentar usar o vermelho no proximo jogo =D
Avatar do usuário
mokka
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 02 Set 2010, 10:41

Re: RED DOT alguem o usa no jogo ?

Mensagem por mokka »

uso o reddot na verdade só para enfeite...oque tenho usado mais é a luneta pra jogos cenario na mata onde posso enchergar mais longe.
Ghost
private
private
Mensagens: 60
Registrado em: 28 Jul 2010, 14:28
Localização: Campinas

Re: RED DOT alguem o usa no jogo ?

Mensagem por Ghost »

To querendo colocar no meu marcador porém o meu é um BRAVO ONE e olhando na parte superior não aonde colocar o trilho de elevação de mira...
Avatar do usuário
Veterano
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 26 Out 2010, 21:14
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: RED DOT alguem o usa no jogo ?

Mensagem por Veterano »

Ghost escreveu:To querendo colocar no meu marcador porém o meu é um BRAVO ONE e olhando na parte superior não aonde colocar o trilho de elevação de mira...
.
http://www.paintballcenario.com/forum/v ... =1&t=13920
http://www.dealextreme.com/p/m16-gun-rail-mount-5833
Imagem
Imagem
Imagem
deixe clara a sua dúvida, posta ae.
abração :legal:
sobral
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Mai 2011, 21:23

Re: RED DOT alguem o usa no jogo ?

Mensagem por sobral »

Caraca! *-* Gamei nessa arma!!!

Pessoal, sou novo no forum, e novo na jogatina de paintball.
Eu e mais 4 amigos estamos dispostos a comprar cada um o seu marcador, e gostaria de tirar umas duvidas:

1. Consigo deixar a Tippmann Bravo One M-16 como essa das fotos acima?

2. Esse modelo que eu citei é realmente bom? Posso comprar ou tem pontos negativos que preciso saber? Segue link:
http://www.tudolivre.com/principal.php? ... ODUTO=1155

3. Nesse modelo do link que eu passei, é impressao minha ou o loader vai ficar em cima da arma, tampando a mira? Aí no caso, também nao daria pra colocar o RedDot, certo?

Aguardo ajuda pessoal! Abraçao!!
Avatar do usuário
Veterano
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 26 Out 2010, 21:14
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: RED DOT alguem o usa no jogo ?

Mensagem por Veterano »

Caraca! *-* Gamei nessa
arma!!!
Marcador !

Pessoal, sou novo no forum, e novo na jogatina de paintball.
:wcome:
Eu e mais 4 amigos estamos dispostos a comprar cada um o seu marcador, e gostaria de tirar umas duvidas:
1. Consigo deixar a Tippmann Bravo One M-16 como essa das fotos acima?
com certeza, pois o que o cara fez nas fotos qualquer um pode fazer, só basta comprar os acessórios :legal:
2. Esse modelo que eu citei é realmente bom? Posso comprar ou tem pontos negativos que preciso saber? Segue link:
http://www.tudolivre.com/principal.php? ... ODUTO=1155
existem vários tópicos no fórum falando sobre a Bravo One (ou Alpha Black,tanto faz)
dá uma pesquisada
:legal:

3. Nesse modelo do link que eu passei, é impressao minha ou o loader vai ficar em cima da arma, tampando a mira? Aí no caso, também nao daria pra colocar o RedDot, certo?
a Bravo One do jeito que vem ,purinha purinha, é loader no feed neck mesmo, ou seja, sem red dot.
mas voce pode fazer como os 98% dos usuários de bravo one fazem, comprar o cyclone feed e instalar, possibilitando uma melhor alimentação e o uso do red dot.
:legal:
Aguardo ajuda pessoal! Abraçao!!
pesquise e nao tenha preguiça de ler !
qualquer dúvida MP. abração
:tropa:
Responder

Voltar para “Acessórios.”