Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

SOBRE JOGOS E EVENTOS - JOGADORES LEIAM e moderadores

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
JRibeiro
sergeant
sergeant
Mensagens: 367
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:51
Localização: BRAGANÇA PAULISTA

Re: SOBRE JOGOS E EVENTOS - JOGADORES LEIAM e moderadores

Mensagem por JRibeiro »

Pessoal vou postar pela última vez alguma resposta neste forum, tendo em vista que este assunto deve estar sendo um incomôdo para muitas pessoas.

Primeiramente quero me desculpar com todos os jogadores que de alguma forma se frustraram com o cancelamento de etapas do 1º Circuito Cívico-Militar de Paintball Real Action. Quero me desculpar tbm com a pouca informação que foi postada sobre o cancelamento das etapas em questão. Como o próprio Gagliani me disse: faltou um pouco de "carinho" da minha parte. Concordo que na Operação Aeromóvel I os observadores do quartel adentraram no jogo somente de óculos de proteção o que os colocou em risco de acidente, mas graças a Deus nada ocorreu.
Não vou ficar me justificando sobre esses fatos pois e vou utilizar um jargão que aprendi quando fui militar do EB, que é: "Explica o fato, mas não justifica", Porém só quero deixar bem claro que nos evento organizados por mim, o jogador NÃO SÓ PODE, MAIS DEVE utilizar a máscara, pois a imprenssão que esta, principalmente para quem é novato, é que nos meus eventos o jogador não pode utilizar máscara, o que é um absurdo, que ja participou sabe que não é assim.
Quanto ao meu evento no dia 05 de Dezembro, marcado na mesma data da final do Circuito, quero salientar que jamais fiz isto de maneira proposital, pois seria uma infantilidade da minha parte. Como ja antes postei, vou novamente dizer que eu tentei remarcar a data da Op Aeromóvel II com o comando do 6º BIL, porém não existe outra data para a realização do mesmo, senão o 05/12, pois que os outros finais de semana antes e depois desta data ja estão comprometidos com outras atividades.
Lanço então, como ja antes fiz com os organizadores do Circuito que alterem sua data para dia 12/12, pois o meu evento será inscrição gratuíta, o que auxiliará o não carregamento financeiro dos jogadores.

Pessoal, quero dizer tbm que trabalho muito pelo paintball e gasto um grande tempo da minha vida pensando e realizando trabalhos em prol do crescimento do esporte, muitas vezes enfrentando obstáculos enormes nesta caminhada. Porém ao olhar para traz me sinto bem, pois hoje vejo dezenas de eventos e milhares de jogadores de paintball de combate, o que ha alguns anos era algo raro de se encontrar.

BRASIL!
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: SOBRE JOGOS E EVENTOS - JOGADORES LEIAM e moderadores

Mensagem por Roger »

Perfeito Ribeiro.

São estas explicações que fazem a diferença.

Obrigado.

:legal:
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: SOBRE JOGOS E EVENTOS - JOGADORES LEIAM e moderadores

Mensagem por Santos »

Parabéns pela atitude Ribeiro.
Muito legal.
:tropa:
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”