Eloin,
Vamos lá, eu sou um cara brincalhão, AMO paintball, e sou moderador deste forum....jogo Speed e RA (milsim).. sim, jogo duas modalidades (cada qual com suas regras)... bem, eu acho que vc pegou pessado (Até me tirou do sério), e nem discuti sobre paintball e sim de DADOS errados e cara, eu adoro história e cinema.. pra mim, a vida tem que ter 5 fatores: Fatos, Causa, Consequência, Lógica e Razão;
Peço até desculpas pelo discurso "encalorado", a internet tem boas fontes e esta é uma delas... mas, ninguém vem aqui atacar ninguém. O Paintball é um jogo que a segurança não é opcional, a segurança é a essencia do JOGO, e seja ela qual for a modalidade. Se vc teve experiências ruins em algum jogos... olha em volta, vá em campos sérios, jogue com jogadores sérios... todo este constrangimento e estes flames existiram, pq de certa forma, vc meio que agrediu muitas pessoas sérias, jogadores sérios, que alias é a grande maioria... e este forúm nasceu, em função da falta de tolerância e respeito mutuo.. cada um joga o que quer e isto é um fato imutável ...as pessoas vão escolher e vão jogar com pessoas que compartilham da mesma opinião, categoria e estilo..... mas, o que me impressiona, é que depois de tantos anos, ainda tem gente que pensa diferente e acha legal impor coisas... e o que me vem a cabeça logo em seguida...é que as pessoas tem é mesmo que aprender a respeitar as escolhas individuais e coletivas.
Bem, seja justo com todo o trabalho feito neste forúm, e coloque suas idéias, críticas e reclamações de forma construtiva... diz ai, com calma e sem agredir.. O que quer passar para todos? Discutir modalidades sempre gera desordem, as pessoas tem gostos e opiniões e vc deve respeitar estas coisas para ser respeitado, não existe panela, isto aqui é uma GIGANTESCA família. Vc falou em abrir a mente, abra um pouco a sua... Ok?