Algumas fotos no Orkut .
Desculpem ... a maquina deu pêlo ....e só tirei essas ...
http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid= ... 1283007077
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Cia. Easy + A.T.T.A.C.K. - Bragança / SP - 28/08
Re: Cia. Easy + A.T.T.A.C.K. - Bragança / SP - 28/08
BOM GALÉRINHA FOI MAIS UM JOGO BOM QUE FIZEMOS, TODOS DA CIA EASY E DO ATACK ESTÃO DE PARABÉNS.. PELA DETERMINAÇÃO, POIS O SOL FOI MAIS UM INIMIGO FORA OS MORROS E VALES... QUE HONRA FOI TER PARTICIPADO DESSA PEQUENA CONFRATERNIZAÇÃO.. ABRAÇO A TODOS... OPALAO.
Editado pela última vez por OPALA em 31 Ago 2010, 09:51, em um total de 1 vez.
- Dg Boy
- master sergeant
- Contato:
meuuu lindos videos.. mas musicas são show... qeria muito ir.. mas sem dim dim é osso... com saudades de minha familia ATTACK
Erica será que nós mes de setembro vai ter jogo noturno????
Erica será que nós mes de setembro vai ter jogo noturno????
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Primeiramente gostaria de agradecer a todos do ATTACK que foram para bragança...
E é logico que naum poderia deixar de citar a otima recepcao do pessoal da CIA EASY e tbm aqueles que proporcionaram esse encontro do qual eu naum eskecerei...
NAKA, PAULINHO se naum fosse vcs isso naum teria acontecido...
e a todos da CIA EASY pelo elevadissimo nivel de fair play...
e tbm pela paciencia de nos explicar todo o "esquema" do campo...
Encontros como esses que jamais serao eskecidos pois deles trazemos consigo experiencia proveitosas e que de fato devem ser repetidos...
naum lembrarei o nome de todos...
mas agradecendo todos da CIA EASY estarei agradecendo todos aqueles que estavam presente nesse dia...
CIA EASY + ATTACK =um novo começo...uma nova historia...
abraços a todos...
E é logico que naum poderia deixar de citar a otima recepcao do pessoal da CIA EASY e tbm aqueles que proporcionaram esse encontro do qual eu naum eskecerei...
NAKA, PAULINHO se naum fosse vcs isso naum teria acontecido...
e a todos da CIA EASY pelo elevadissimo nivel de fair play...
e tbm pela paciencia de nos explicar todo o "esquema" do campo...
Encontros como esses que jamais serao eskecidos pois deles trazemos consigo experiencia proveitosas e que de fato devem ser repetidos...
naum lembrarei o nome de todos...
mas agradecendo todos da CIA EASY estarei agradecendo todos aqueles que estavam presente nesse dia...
CIA EASY + ATTACK =um novo começo...uma nova historia...
abraços a todos...
Eu e a Rê adoramos!!!,..,.,e só temos a agradecer!!!.,,.,..,fomos muito bem recebidos e o pessoal da Cia. Easy joga mto!!!
obrigado pela oportunidade!!!Com certeza voltaremos!!!
[]'s
obrigado pela oportunidade!!!Com certeza voltaremos!!!
[]'s
-
- lance corporal
a todo o pessoal que compareceu muito obrigado pela visita,e quando quiserem vir p braga nao precisa nem ligar e so vir,mais uma vez muito obrigado......
- Oliver_twist
- lance corporal
Foi bem legal mesmo, o pessoal da EASY foi muito recepitivo... e como o Ale disse o que vale é a diversão mesmo,as risadas o convivio, as amizades. Valew galera.
- Quadrado
- corporal
- Federado: FPESP #229
Vixi que inveja da galera que compareceu, rs.
Principalmente pelo fato que eu estava em Bragança ! Estava na USF dentro de uma sala de aula e só terminei a aula as 18:00!!!!
Queria muito ter ido, mas fica para a próxima.
Ficam minhas congratulações aos amigos que promoveram esse evento, pelo visto foi realmente uma ótima confraternização.
Um grande abraço à todos e esperem pela presença do Quadrado na próxima, sem falta!
Principalmente pelo fato que eu estava em Bragança ! Estava na USF dentro de uma sala de aula e só terminei a aula as 18:00!!!!
Queria muito ter ido, mas fica para a próxima.
Ficam minhas congratulações aos amigos que promoveram esse evento, pelo visto foi realmente uma ótima confraternização.
Um grande abraço à todos e esperem pela presença do Quadrado na próxima, sem falta!