NOVIDADES............
Introdução:
A cidade foi sitiada. Milícias inimigas dominam os principais pontos de acesso e comunicação local, bem como o acesso a ponte e estabelecimentos públicos e civis. O caos é generalizado e um conflito urbano eminente.
Cabem as forças de paz invadir o território sitiado e eliminar os milicianos, bem como os responsáveis por disseminar a violência.
Os milicianos disponibilizam de um território urbano vasto, mesclado a mata nativa, rios, pontes, esgotos e veículos de combate.
Estratégia e trabalho em equipe serão colocados a prova, em combates eletrizantes durante dia e a noite, para cumprimento dos objetivos propostos.
SEJA BEM VINDOS AO MAIOR EVENTO DE PAINTBALL CENARIO DO RS
CRONOGRAMA DE COMBATE
Sexta feira – 03/12
19h30min. – Abertura do evento e inicio do cadastramento e recepção.
Sábado – 04/12
08h – Cronografagem = 300 fps
09h - Briefing do Evento
10h30min – Briefing da 1º Missão
11h – Inserção
11h40min – Extração
12h15min – Almoço
13h30min – Briefing 2º Missão
14h – Inserção
14h45min – Extração
15h15min – Briefing 3º Missão
15h30min - Inserção
16h15min – Extração
16h45min – Briefing 4º Missão (com Reborn / Respawn)
17h - Inserção
19h30min – Extração
20h – Jantar
22h – Briefing 5º Missão
22h30min - Inserção
Domingo 05/12
00h30min – Extração 5º Missão
01h – Zona de Silencio (combates suspensos)
07h – Café da Manhã
08h – Briefing 6º Missão
08h30min - Inserção
09h30min – Extração
10h – Briefing 7º Missão (com Reborn / Respawn)
10h30min - Inserção
12h – Extração
12h30 – Sorteio de Brindes
13h – Considerações Finais
13h30min – Almoço
15h30min – Encerramento do Battle of Rwanda III
Alimentação: O pacote de inscrição inclui refeições servidas no sábado ao meio dia e a noite bem como café da manha de domingo e almoço ao meio dia. Os participantes q chegarem na sexta feira a noite 03/12, devem providenciar sua alimentação.
Estrutura e Segurança
Rangers: A equipe da Cockland Paintball Team estará atuando como rangers durante todo o período de combate, garantindo a todos que o jogo ira fluir de maneira correta e justa, contando também com o FAIR PLAY de todos participantes.
Monitores: A equipe da Cockland também estará atuando fora da área de combate, auxiliando participantes e acompanhantes no q for de sua necessidade.
Cronografagem: Será realizada inspeção de cronagem no inico de cada missão, caso haja suspeita de equipamentos fora do padrão de segurança estipulado para o evento (300 FPS).
Safety Zone e Segurança: Coberta e fechada com tela de proteção, bem como fita demarcando toda área de combate. Ambulância logal e Brigada Militar (Policia Militar) sobre aviso
Pitotecnia: Serão permitidos estrobos, sinalizadores e granadas de fumaça, desde que os mesmos sejam lançados apenas nas ruas e estradas aonde houver cascalho. A partir do momento em que o primeiro jogador lançar qualquer pirotecnia dentro das casas do parque ou em qualquer outro lugar q possa ferir os demais presentes, a utilização dos dispositivos pirotécnicos será imediatamente cancelada, não podendo mais ser utilizadas ate o final do evento.
Limpeza e Conservação: O evento acontece mediante autorização da Prefeitura Municipal de Flores da Cunha, sendo que um dos requisitos para que houvesse a liberação do local é a limpeza e conservação do mesmo. Sendo assim pedimos a gentileza a todos os participantes do evento que mantenham o seu local de acampamento limpo e conservado.
Também pedidos a todos que a integridade dos espaços físicos, casas, pontes, churrasqueiras, bancos, cadeiras, janelas, adornos e demais objetos das casas sejam conservados, para que possamos manter nosso acordo junto a prefeitura e que o local para realização do evento seja garantido, ano após ano.
Segurança Pessoal: Solicitamos a todos que objetos pessoais sejam mantidos em segurança, para evitar perdas ou possíveis furtos. A organização não se responsabiliza por objetos perdidos ou roubados nas dependências do evento.
Transporte de equipamentos: Solicitamos a todos que seus marcadores sejam transportados dentro do porta malas dos veículos e que não sejam exibidos fora das dependências do evento, bem como qualquer outro tipo de equipamento bélico.
Estrutura e Logística
O local do evento conta com estrutura completa para acomodação, incluindo:
Água potável e luz (220 v)
Área para acampamento com cabanas para acomodação de 15 pessoas em media.
Banheiros com chuveiro quente.
Lixeiras e bancadas para equipamentos.
Estacionamento aberto.
Refeitório com água mineral e refrigerantes a venda.
Almoço no local (incluso na inscrição).
Jantar (incluso na inscrição).
Café da manhã (incluso na inscrição).
Cada inscrito deve trazer seu próprio material de acampamento, ou seja:
Saco de dormir;
Colchonete e cobertores;
Lanternas;
Bicos de luz;
Extenções e material de higiene pessoal.
Junto ao local do evento esta situado o Camping Municipal da Vindima, contando com estrutura extra para acampamento e acomodação, bem como lancheria, cabanas com churrasqueiras, quadra de esporte, parque infantil e banheiros.
Mais informações e ficha de inscrição pelo e-mail:
battleofrwanda@hotmail.com
Agradecimentos
A equipe da Cockland Paintball Team agradece a todos que de forma direta ou indireta contribuíram para a realização deste evento.
Também agradecemos a todos participantes por acreditarem na realização deste evento e por terem vindo participar junto conosco.
Ate 2011, Battle of Rwanda IV.