Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

mascara dye i4

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Avatar do usuário
bkelmer
sergeant
sergeant
Mensagens: 300
Registrado em: 07 Abr 2010, 08:06
Localização: Niterói - RJ

Re: mascara dye i4

Mensagem por bkelmer »

TALIBAN escreveu:Olá Guerrilheiros...!!!

Gostaria de tirar uma dúvida com vcs... !!! Tb me amarrei nesta máscara ( Dye I4 ) e gostaria de ver com vcs sobre um capacete especifico, o Capacete Tático Delta II - será que o capacete encaixa legal nesta máscara ? Na minha opinião, este capacete tem uma forma mais arrojada do que os M-88 ou os Pasgt pois não tem aquela " aba " abaixo da orelha.
Obrigado a todos...!!! :sld:
Camarada, tem algumas fotos minhas por ai no forum, acho que nesse tópico mesmo, com a i4 e um capacete MICH 2002. Eu gosto e ele tb não tem essas tais abas. Quanto ao delta nao sei se ele encaixa com a i4.
Avatar do usuário
Cypress
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 168
Registrado em: 17 Set 2010, 04:33
Localização: Cachoeiro de Itapemirim - ES

Re: mascara dye i4

Mensagem por Cypress »

Aos possuidores de i4, ela dá pra usar confortavelmente pra quem usa óculos de grau? A minha tippmann é uma beleza de confortável com qualquer óculos, seja de grau ou de sol, e proteção é mais que perfeita, mas não é thermal, o que me obriga a usar pasta de dentes como antifog, junto com um cooler adaptado. Funciona muito bem, mas já cheguei na hora em que o campo de visão influencia muito prum tiro certeiro, e lendo vários depoimentos, cheguei a conclusão que ela é a melhor no quesito visão.
Alguém pode me ajudar nessa informação?
Avatar do usuário
Thiagon
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 10 Set 2010, 13:58

Re: mascara dye i4

Mensagem por Thiagon »

Caraca.. pasta de dente?
isso funciona bem ?
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: mascara dye i4

Mensagem por BCRick »

Nossa, meu olho ardeu só de pensar naquele arzinho "mentolado" dentro da máscara, direto nos olhos.
Não incomoda não?
Avatar do usuário
Cypress
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 168
Registrado em: 17 Set 2010, 04:33
Localização: Cachoeiro de Itapemirim - ES

Re: mascara dye i4

Mensagem por Cypress »

Não arde nadica de nada. O segredo é usar pasta do tipo branca, sem frufru, tipo sorriso ou kolinos. Passar bem espalhado, até o ponto de sumir, igual se encera carro. Não embassa nem pelo cão. Aprendí isso usando pasta em parabrisa de carro pra dia muito chuvoso, quando nem a ventilação resolvia...
Avatar do usuário
cdesiro
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 115
Registrado em: 22 Abr 2009, 18:37
Localização: Assis / Sao Paulo

Re: mascara dye i4

Mensagem por cdesiro »

Caramba, pasta de dente é nova pra mim. Vo testar nas mascaras do campo. Vlw a dica.
Mas to com uma dye i4 comprei usada e na segunda vez q usei, numa mata mais fechada, mais escuro, notei um reflexo bem no meio da lente. Uns 3 cm no maximo, parece q a lente interna esta refletindo alguma parte interna da mascara ja q numa avaliacao melhor, notei q ela tem uma peqyena curvatura a mais do q a lente externa, nao notei qqr tipo de ranhuras ou entrada de ar entre as lentes, so mesmo q a lente interna acompanha a curvatura do externa, porem numa faixa de ums 6 cm na parte central dela, tem um afundamento como uma onda diminuindo o espaco entre as duas, dificil explicar direito, parece ate q é de fabrica mas como nunca peguei outra dessa na mao nao sei se é assim mesmo. Com certeza o pessoal me fala jaja. Vlw
Avatar do usuário
fdietze
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 16 Mar 2010, 10:00
Localização: Porto Alegre

Re: mascara dye i4

Mensagem por fdietze »

i4 é a melhor de todas, sem duvidas.

manda bala!

:boinaaz:
Avatar do usuário
Cypress
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 168
Registrado em: 17 Set 2010, 04:33
Localização: Cachoeiro de Itapemirim - ES

Re: mascara dye i4

Mensagem por Cypress »

Bem, comprei a dita cuja, e já está em mão... ô coisa linda do papai!!! Vou estreiar ela nesse fim de semana. Pra ser mais perfeita só se tivesse um suporte pra cerveja... huahuahauhauau
A máscara é tão boa que botei ela na cara e fiquei vendo tv (tinha acabado de receber), depois de um tempo eu acabei esquecendo que tava com ela, só lembrando na hora que fui dar um beijo na minha namorada e dei uma mascarada nela...
Agora o resto do time ficou reclamando que estão na desvantagem, é mole?
Avatar do usuário
khobold
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 24 Jan 2011, 22:09
Localização: Natal/RN
Contato:

Re: mascara dye i4

Mensagem por khobold »

A máscara é linda. Porém, ela é pequena e não ficou boa em 5, de 8 pessoas do meu time que experimentaram. Na maioria, ficou de fora o queixo, quando tentavam falar. Fora a orelha que fica desprotegida.

Ou seja, antes de comprá-la, tente de todas as maneiras experimentá-la.
Suhr
private
private
Mensagens: 55
Registrado em: 12 Out 2008, 22:20
Localização: Rio de Janeiro

Re: mascara dye i4

Mensagem por Suhr »

ela é leve, nao embaça, e tem um campo de visao ótimo!

unico inconveniente é a falta de proteçao pra quem tem um rosto um pouco maior
Everton Minardi
private
private
Mensagens: 78
Registrado em: 18 Out 2010, 16:40
Localização: Cuiabá-MT
Contato:

Re: mascara dye i4

Mensagem por Everton Minardi »

tenho uma I3 e uma I4.
prefiro a I3...nao sei se é pq me acentou melhor no rosto, me senti mais protegido tbm!!
mas a I4 tem um grau de visão melhor!!

valeu
Avatar do usuário
Doug ArQ
private
private
Mensagens: 75
Registrado em: 24 Abr 2009, 17:31
Localização: Araraquara

Re: mascara dye i4

Mensagem por Doug ArQ »

Não troco por nada...a melhor máscara do mercado na minha opnião. Melhor angulo de visão, não embassa, super confortável e ventilada, permite o uso de capacetes, e a troca de lentes chega a ser ridícula de tão fácil.
Avatar do usuário
Veterano
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 26 Out 2010, 21:14
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: mascara dye i4

Mensagem por Veterano »

Doug ArQ escreveu:Não troco por nada...a melhor máscara do mercado na minha opnião. Melhor angulo de visão, não embassa, super confortável e ventilada, permite o uso de capacetes, e a troca de lentes chega a ser ridícula de tão fácil.

pra cenário é a melhor mas discordo em 1 ponto:

doug arq escreveu:Melhor angulo de visão

espere pra ver pela Angels !
Sank
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 162
Registrado em: 19 Jul 2010, 15:28

Re: mascara dye i4

Mensagem por Sank »

cara a mascara é excelente, compra sem medo mesmo!!!

vejo muito gente comentando sobre a pouca proteção que a mascara tem

engraçado que não vejo ninguem cobrando que os outros usem bolinhas de qualidade. Bolinha de qualidade garante em muito a segurança e os danos.
Avatar do usuário
Pampa
private
private
Mensagens: 23
Registrado em: 26 Mar 2011, 22:43
Localização: Canoas - RS

Re: mascara dye i4

Mensagem por Pampa »

Comprei a minha ontem, preto com azul e a lente amarela. Muito boa mesmo, coube certinho no meu rosto, só não pode falar ou ficar rindo muito, se não o maxilar fica muito pra fora. Como o colega acima falou, coloquei ela e esqueci que estava!!!!

Agora, a testa fica bem desprotegida, tem que usar capacete, balaclava ou boné, pra defender um pouco.

Abraço!


Imagem
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”