Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Loja Kamikasi!!!

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
Avatar do usuário
fbritoneves2
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 403
Registrado em: 03 Out 2010, 22:27
Localização: Santo André - SP

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por fbritoneves2 »

Sinceramente, a única coisa que a Kamikasi, não tem é cordialidade com os clientes, estive lá duas vezes, a primeira fui para olhar os marcadores e nem sequer deixaram-me pegá-los para ter uma base do que poderia mais agradar-me, até aí tudo bem, penso que devem passar inúmeros curiosos por lá todos os dias. Porém alguns dias depois retornei e sendo assim, eu imagino que quando um cliente retorna significa que houve interesse, e portanto é hora de gastar um tempinho, pois é aí vem a decepção, havia 5 funcionários no escritório e nenhum deles sequer levantou para perguntar por qual marcador eu estava interessado, e infelizmente passei a conviver com o pessoal do meio, e a opinião é única. Kamikasi só se não houver outro jeito.
Este comentário é única e exclusivamente para que sirva como Feef Back para que as pessoas que fazem a Kamikasi, possam abrir os olhos, deixar a soberba de lado e melhorar o atendimento.

Fábio
Avatar do usuário
Bariani
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 688
Registrado em: 20 Out 2009, 18:35
Federado: 128
Localização: São Paulo

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Bariani »

Não por nada, mas o atendimento da kamikasi é um dos piores que já vi... Cansei de ficar esperando funcionário comer p/ depois pensar em me atender... Cansei de pedir algum item, esperar 30 min e descobrir que o vendedor estava sentado, batendo papo e comendo (de novo, rs).
Kamikasi só em último caso....
Avatar do usuário
gmbcastro
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 139
Registrado em: 05 Abr 2009, 15:39
Federado: FEPA-MS #0005
Localização: Campo Grande-MS
Contato:

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por gmbcastro »

pra vcs, pra mim nem em ultimo caso hehe

pelo preco que cobram o atendimento deveria ser de primeira!
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Arrigow »

Robson-kamikasi escreveu:Ola,
Gostaria de esclarecer que o caso não foi assim, ninguém tentou te empurrar nada, erá o ultimo marcador, eu ainda avisei que não valia a pena, você queria um desconto maior do que o normal e isso não podemos fazer, independente do equipamento estar com ranhuras ou não o preço dele é único, você conhece equipamento assim como eu, se ele erá usado e estava tão ruim assim, porque você insistiu tanto em levar???

Tratamos com você com muita transparência e respeito, assim como você sempre foi bem tratado na Kamikasi!!

Desculpe mas estou a mais tempo nesse negocio do que você imagina, e acho que devemos difundir o esporte e não atrapalhar a evolução dele, todos sabem a tradição que a kamikasi tem no mercado, garanto que oferecemos a máxima cordialidade com todos que atendemos, espero que você entenda que não é facil atender o brasil inteiro e agradar todos!!

Precisamos de criticas construtivas e não esse sensacionalismo que você esta criando!!
Bom eu não ia perder meu tempo respondendo pra vc Robson pq vc ai pra mim é recruta certo, antes de vc trabalhar eu estava todo dia ai, e já ajudei MUITO cliente novato a decidir entre comprar ou não tal marcador ou acessório, mesmo sabendo que não iria RECEBER ABSOLUTAMENTE NADA POR ISSO, mas eu fiz pelo simples fato de não deixar um leigo SER LUDIBRIADO POR COBRAS CRIADAS COMO VCS. Até já revendi algumas coisas da loja fazendo o papel que seria OBRIGAÇÃO DE VCS, atender de maneira decente o cliente. Mas sabe qual é o principal problema da Kamikasi e que coloca vcs nessa posição de supremacia? Falta de um concorrente à altura, pq no dia que isso acontecer ou vcs melhoram rapidinho ou fecham as portas. Mas fica sossegado se até, Alexandre o Grande e outros líderes supremos caíram pode ter certeza que uma hora vcs caem. Vcs infelizmente, como foram para mim e ainda são para muitos são um mal necessário, vcs não patrocinam e nem apoiam NENHUM TIME de paintball, não apoiam EVENTO NENHUM, a parcela de contribuição de vcs para com esporte é SIMPLESMENTE NENHUMA, o que vcs mais sabem fazer é SUGAR, como boas sangue-sugas que são. Sem mais.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Arrigow »

Bariani escreveu:Não por nada, mas o atendimento da kamikasi é um dos piores que já vi... Cansei de ficar esperando funcionário comer p/ depois pensar em me atender... Cansei de pedir algum item, esperar 30 min e descobrir que o vendedor estava sentado, batendo papo e comendo (de novo, rs).
Kamikasi só em último caso....
Fala Bariani! Leia o quote abaixo e vc vai entender o pq dessa atitude. Ah e só complementando essa atitude deles, educação vem de BERÇO!
Avatar do usuário
Rafael Sobral
private
private
Mensagens: 68
Registrado em: 20 Out 2010, 06:33
Localização: Santana de Parnaíba - SP

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Rafael Sobral »

Opa !

comprei no dia 08/11/2010, marcador, mascara, remote, cilindro, ripclip, deixei uma boa grana lá, a Daniela me atendeu muito bem, foi super atenciosa, pedi para testar o marcador, alguém pegou o cilindro que eu comprei colocou um pouco de ar, dei uns tiros com o marcador e ótimo fui para casa todo feliz não vendo a hora de estrear minhas coisas, até ai nenhum problema, domingo agora dia 21/11/2010, eu finalmente consegui ir até a fábrica para jogar, chegando lá, fui recarregar o meu cilindro e para minha surpresa, o mesmo estava com vazamento, o pessoal lá disse que é a valvula que esta com problema, mas pera ai, eu acabei de comprar isso, acredito eu que o produto é novo e perfeito, ai para minha tristeza eu escuto, " vc comprou na kamikasi, lá é fogo, os caras estão nem ai, entregam coisa usada como novo, produto ruim como bom", uma pessoa disse que comprou um cilindro lá também e que deu problema, voltou lá, eles trocaram na hora, mas pegaram o ruim que ele estava devolvendo e colocaram de volta na pratileira.
Hoje, 23/11, voltei na kamikasi para reclamar, deixei meu cilindro " novo" para o armeiro ver o que acontece, mas eles não tem outro cilindro para me dar, e estou aguardando o retorno deles, vamos ver agora como fica, espero que tudo que eu ouvi e li aqui não seja assim tão verdade e que se for que eles começem a melhorar.
ufa!!! só um desabafo
Robson-Tech
private
private
Mensagens: 19
Registrado em: 30 Jun 2010, 00:19

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Robson-Tech »

Arrigow escreveu:
Robson-kamikasi escreveu:Ola,
Gostaria de esclarecer que o caso não foi assim, ninguém tentou te empurrar nada, erá o ultimo marcador, eu ainda avisei que não valia a pena, você queria um desconto maior do que o normal e isso não podemos fazer, independente do equipamento estar com ranhuras ou não o preço dele é único, você conhece equipamento assim como eu, se ele erá usado e estava tão ruim assim, porque você insistiu tanto em levar???

Tratamos com você com muita transparência e respeito, assim como você sempre foi bem tratado na Kamikasi!!

Desculpe mas estou a mais tempo nesse negocio do que você imagina, e acho que devemos difundir o esporte e não atrapalhar a evolução dele, todos sabem a tradição que a kamikasi tem no mercado, garanto que oferecemos a máxima cordialidade com todos que atendemos, espero que você entenda que não é facil atender o brasil inteiro e agradar todos!!

Precisamos de criticas construtivas e não esse sensacionalismo que você esta criando!!
Bom eu não ia perder meu tempo respondendo pra vc Robson pq vc ai pra mim é recruta certo, antes de vc trabalhar eu estava todo dia ai, e já ajudei MUITO cliente novato a decidir entre comprar ou não tal marcador ou acessório, mesmo sabendo que não iria RECEBER ABSOLUTAMENTE NADA POR ISSO, mas eu fiz pelo simples fato de não deixar um leigo SER LUDIBRIADO POR COBRAS CRIADAS COMO VCS. Até já revendi algumas coisas da loja fazendo o papel que seria OBRIGAÇÃO DE VCS, atender de maneira decente o cliente. Mas sabe qual é o principal problema da Kamikasi e que coloca vcs nessa posição de supremacia? Falta de um concorrente à altura, pq no dia que isso acontecer ou vcs melhoram rapidinho ou fecham as portas. Mas fica sossegado se até, Alexandre o Grande e outros líderes supremos caíram pode ter certeza que uma hora vcs caem. Vcs infelizmente, como foram para mim e ainda são para muitos são um mal necessário, vcs não patrocinam e nem apoiam NENHUM TIME de paintball, não apoiam EVENTO NENHUM, a parcela de contribuição de vcs para com esporte é SIMPLESMENTE NENHUMA, o que vcs mais sabem fazer é SUGAR, como boas sangue-sugas que são. Sem mais.

Arrigow,

1º Vamos entrar em um acordo, abri esse tópico sozinho sem nenhuma pretensão de vender, apenas auxiliar e passar algumas novidades sobre a Kamikasi, agora só não me venha com essa de Recruta, pois você não sabe quanto tempo eu tenho de paintball e o que já fiz pelo esporte, tb não quero entrar nesse mérito, estamos falando da loja Kamikasi e não do Robson!!!

2º Não tentamos ludibriar ninguém, apenas comercializamos materiais de paintball, você esta falando de uma loja!!!!!, precisamos vender, mas nunca empurramos material para ninguém, cobras criadas, essas expressões você usa com outro... não comigo, a não ser que você venha aqui falar na minha cara...certo, quem é você para falar desse jeito, volto a repetir, O QUE VOCÊ FEZ PELO ESPORTE?....ABSOLUTAMENTE NADA!!!!( ou você acha que recomendar equipamento é o bastante!)

3º Pesquise um pouco da historia do paintball no brasil que você irá ver que já fizemos muitos EVENTOS e já tivemos até TIMES, tenho um monte de Troféus para te mostrar, inclusive campeonatos mundiais..OK e pode ter certeza que a Kamikasi já fez muito pelo esporte.....muito mais do que você pode imaginar, não deixe uma insatisfação pessoal sua atrapalhar a evolução do esporte, estou todos os dias aqui nessa loja RALANDO, os funcionários que você esta chamando de (Cobras criada), são pessoas assim como você e que batalham diariamente por um salário!!!

4º Caso você não tenha percebido o tópico é para ajudar a melhorar as coisas aqui na kamikasi e proporcionar um atendimento qualificado para todos, agora você só esta fazendo essa festa por causa de um desconto que você não conseguiu!!
"A Tpx que você queria pagar R$ 400,00 por estar arranhada"

5º As portas da Kamikasi estão abertas para você, e para todos que foram mau atendidos, estou aqui para tentar ajudar e exclarecer todos os casos no que for possível, espero a compreensão de todos!!

Grato!
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Roger »

Srs. lojistas e consumidores,

Aproveitem a oportunidade de tentar melhorar o atendimento da loja.

Consumidor

Faça sua parte. Reclamem de forma consciente e educada e sempre através do email da loja já que não são todos que frequentam os fóruns. Não obteve resposta para seu questionamento no email tem mais é que cornetar mesmo, porém sempre de forma educada.


Lojista

Robson aproveite todas estas informações que são postadas aqui para melhorar o que esta sendo criticado.

Vocês não tem obrigação nenhuma em frequentar fóruns para responder aos questionamentos dos jogadores, mas ignorar as criticas ou reclamações só fortalesse mais o que a grande maioria que joga cenário pensa de vocês. Mostrem o contrário.

Isto é fundamental para que todos saiam ganhando.

:fair:
Robson-Tech
private
private
Mensagens: 19
Registrado em: 30 Jun 2010, 00:19

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Robson-Tech »

Roger escreveu:Srs. lojistas e consumidores,

Aproveitem a oportunidade de tentar melhorar o atendimento da loja.

Consumidor

Faça sua parte. Reclamem de forma consciente e educada e sempre através do email da loja já que não são todos que frequentam os fóruns. Não obteve resposta para seu questionamento no email tem mais é que cornetar mesmo, porém sempre de forma educada.


Lojista

Robson aproveite todas estas informações que são postadas aqui para melhorar o que esta sendo criticado.

Vocês não tem obrigação nenhuma em frequentar fóruns para responder aos questionamentos dos jogadores, mas ignorar as criticas ou reclamações só fortalesse mais o que a grande maioria que joga cenário pensa de vocês. Mostrem o contrário.

Isto é fundamental para que todos saiam ganhando.

:fair:

Valew Roger!!

Foi para isso mesmo que fiz o topico!!

Fizemos uma reunião hoje mesmo na Kamikasi, visando melhorias, em todos os sentidos!!

Conto com a ajuda de todos!
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Arrigow »

Me retiro dessa discussão já que tudo que havia de ser dito já o foi e simplesmente a opinião negativa à respeito da loja é da maioria e não somente minha.
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Engenheiro »

Bem, acho que devo falar um pouco sobre a kamikasi

No começo havia somente um funcionario de vendas o Sr. Wilson para atender todo o brasil, nesta época comprei uma X7 eletronica o pessoal antes não tinha tempo de atender a todos, sai de lá p da vida. Depois de um tempo contrataram mais funcionarios e a coisa foi melhorando. Para resumir um pouco hoje de vendas são 5 funcionarios de venda, a loja cresceu e o paintball esta crescendo no país e temos que admitir que a maior responsável por isso foi a kamikasi, pois muitas pessoas compraram seus marcadores lá por ter o melhor preço. A kamikasi não é a loja perfeita, mas sanou muitos de seus problemas e esta se tornando uma loja melhor. O Sr. Robson veio com a cara e coragem para a kamikasi e abriu um tópico no forum para fazer um canal com o consumidor. Não sei realmente o que aconteceu que gerou a dissiparidade, mas acho que deveriamos conhecer a nova kamikasi que esta sendo proposta, ainda mais porque sabemos que ela tem um preço muito bom. E particularmente muitas coisas que tenho foram compradas lá, quando comprei esta na época das trevas e tive muitos problemas (isso muita gente sabe). Agora apareci na kamikasi varias vezes fui bem recebido e sempre vejo o pessoal atendendo muito bem ao pessoal ou seja , A LOJA ESTA MELHOR!!!.

Acredito que devemos falar sobre a kamikasi e fazer criticas construtivas sempre e dar a chance que ela merece, pois ela não esta no mercado a tanto tempo a toa.
Avatar do usuário
Fabricio_BF
private
private
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Out 2010, 14:19

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Fabricio_BF »

Robson-kamikasi escreveu:
Roger escreveu:Srs. lojistas e consumidores,

Aproveitem a oportunidade de tentar melhorar o atendimento da loja.

Consumidor

Faça sua parte. Reclamem de forma consciente e educada e sempre através do email da loja já que não são todos que frequentam os fóruns. Não obteve resposta para seu questionamento no email tem mais é que cornetar mesmo, porém sempre de forma educada.


Lojista

Robson aproveite todas estas informações que são postadas aqui para melhorar o que esta sendo criticado.

Vocês não tem obrigação nenhuma em frequentar fóruns para responder aos questionamentos dos jogadores, mas ignorar as criticas ou reclamações só fortalesse mais o que a grande maioria que joga cenário pensa de vocês. Mostrem o contrário.

Isto é fundamental para que todos saiam ganhando.

:fair:

Valew Roger!!

Foi para isso mesmo que fiz o topico!!

Fizemos uma reunião hoje mesmo na Kamikasi, visando melhorias, em todos os sentidos!!

Conto com a ajuda de todos!

Robson,

Semana passada comprei um marcador com vcs e chegou pra mim na segunda-feira sem problemas. So tive uma dificuldade na compra que foi a forma de pagamento, eu pretendia comprar no cartão porem qnd conversei com o vendedor Wander ele disse q eu teria q mandar uma copia dos meus documentos alem de tirar uma copia do meu cartão, bom eu não gostei da ideia e optei por pagar pelo boleto mesmo. Eu queria saber por que vcs não adotam um sistema como o pagseguro (https://pagseguro.uol.com.br/) ou outro parecido? Só pra vc saber eu comprei alguns itens na Milsim no mesmo dia q comprei com vcs e fiz o pagamento dos dois no mesmo dia so q la eles usam o pagseguro, a compra com eles foi tranquila e os itens deles foram postados e chegaram antes do de vcs. Outra coisa é usar um sistema de atendimento online, tambem adotado pela Milsim e outras lojas de paintball, tentei falar varias vezes com o Wander e o telefone só dava ocupado, qnd uma mulher atendeu disse q ia chama-lo e me fez ficar esperando por varios minutos e eu acabei desligando pois eu estava ligando de Manaus.

Fica dada a dica, ontem fiz o teste no marcador e funcionou sem problemas, acredito q vcs melhorando o atendimento e a forma de pagamento vão vender e crescer muito mais.

Att,

Fabrício Freitas
Avatar do usuário
bobzila
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1069
Registrado em: 05 Nov 2010, 16:15

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por bobzila »

Bom galera, fiz uma compra sabado lá na Kamikasi, não sei se dei sorte e peguei todos de bom humor más fui muito bem atendido, enquanto esperava uma confirmação de depósito veio outro vendedor que pareceu ser bem atencioso e perguntou se eu já havia sido atendido, fiquei uns 20 ou 30 minutos esperando a impressão da nota fiscal e tive que sair sem a mesma da loja porque como estavam com sistema novo o pessoal não sabia mexer, é chato porém é compreensivel.
Avatar do usuário
castroskt
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 655
Registrado em: 03 Nov 2010, 19:04
Localização: Santana - São Paulo

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por castroskt »

Confesso que após ver tantos comentários sobre a loja fico com certo receio em voltar lá, até porque eu presenciei alguns comentários citados aqui.
Há quase um mês comprei um Bravo One e um cilindro de CO2. Ia comprar na mercenários pois já tinha comprado coisas lá e o atendimento dos caras foi de outro mundo. Liguei na mercenários e as Bravo One tinham acabado, para a minha decepção.
Liguei na Kamikasi e após 6 ligações [toda ligação era me pedido por um ds funcionários para ligar daqui 10 minutos] consegui falar com um vendedor e pedi que deixasse reservado um marcador.
Cheguei a loja no dia seguinte e começei sendo bem atendido, o funcionário pegou o marcador rapidinho para eu ver, um deles me deu um toque ou outro. Até ai certinho...Depois que tinha feito a compra, pedi para testar o marcador, foi ai que começou....
Pedi ao vendedor que enchesse meu cilindro e pegasse 50 bolinhas para eu testar o marcador...ele demorou uns 10 minutos para ir falar com o armeiro, depois veio e pegou meu cilindro...Pedi a ele que enquanto eu esperava o armeiro, que ele pegasse uma mascara jt pra eu dar uma olhada (estava realmente interessado na compra), ele então saiu e não voltou....após um tempinho ele voltou sem nada nas mãos, fui até ele e pedi novamente, depois de uns 4 pedidos ele foi comigo até a sala e pegou a máscara, tudo isso tomando sorvete e demonstrando certa falta de paciência, certa indisposição
Vi a máscara e voltei pra testar meu marcador...dei uns tiros com ele e voltei, o vendedor estava novamente comendo. Depois disso esperei um bom tempo para a impressão da nota e fui embora. Fora tudo isso eu ganhei apenas 5% de desconto ao comprar uma tippmann, cilindro de 16 oz e um loader [que é MUITO ruim, ele abre toda hora só com um toquinho] tudo avista, dinheiro vivo!

Tenho certeza de que todos os clientes prezam por um bom atendimento, queremos sempre vendedores atenciosos, bem humorados e que não fiquem comendo durante um atendimento, pega mal !!! Um desconto bom também atrai mais clientes. Penso que nesses quesitos a mercenários ganha facilmente, tanto é que vou comprar máscara, caixa com bolinhas, loader novo, tubes e remote, semana que vem lá!
A, fora tudo isso o vendedor é meio folgado e no final, quando eu disse que não vou pegar um loader eletrônico tão cedo ele virou pra mim e falou: iii cara, você vai volta rapidinho, vou ganhar muita grana com você! --'
Espero que minha crítica seja construtiva.
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Edgard »

Você achou ruim o cara comendo??? rsrsrs

Eu fui lá e tinha uma funcionária, limpando os dentes com fio dental... :shock: hahah com certeza muito pior... :mal:


Isso pra não falar do resto...deixa queto. Um dia teremos uma loja que nos atenda de verdade!
Responder

Voltar para “Oportunidades.”