Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Site Punisher PB

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
menegotto
sergeant
sergeant
Mensagens: 305
Registrado em: 27 Mar 2008, 10:31

Re: Site Punisher PB

Mensagem por menegotto »

15 dias acho um prazo espetacular pra compra internacional... estou acostumado com 30-45 dias...

uma vez comprei uma bota na ebaybanned... demorou 32 dias para eles dizerem que não tinha em estoque e me devolver o paypal....

problemas acontecem... em todas as lojas... se por caso de um ocorrido queimar a loja, daqui a pouco nao terá mais opções de compras, pois sempre tem um que teve x problema com alguma loja.
Avatar do usuário
Furlan
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 529
Registrado em: 02 Ago 2010, 10:38
Localização: Olímpia-SP

Re: Site Punisher PB

Mensagem por Furlan »

Dogbm escreveu:Furlan, vc teve sorte então. As minhas encomendas ainda nada, faz 62 dias
Mas vai chegar sim... a não ser que seja produto controlado e fique restrito no exército, mas aí eu creio que você seria comunicado de alguma forma...

Abraços e boa sorte...
Dogbm
private
private
Mensagens: 21
Registrado em: 28 Fev 2010, 22:29

Re: Site Punisher PB

Mensagem por Dogbm »

Furlan escreveu:
Dogbm escreveu:Furlan, vc teve sorte então. As minhas encomendas ainda nada, faz 62 dias
Mas vai chegar sim... a não ser que seja produto controlado e fique restrito no exército, mas aí eu creio que você seria comunicado de alguma forma...

Abraços e boa sorte...

Pior que não era nada demais, apenas pods, Tac Cap, orings, óleo lubrificante e um kit de manutenção.
Mas estou aguardando.

Abçs!!
Avatar do usuário
Quadrado
corporal
corporal
Mensagens: 214
Registrado em: 22 Nov 2007, 05:14
Federado: FPESP #229
Localização: Jundiaí

Re: Site Punisher PB

Mensagem por Quadrado »

Pô galera eu estou tomando um coro da Punishers, alguém pode me dar um help?

Fiz três compras lá em datas diferentes, a primeira e a terceira compra chegaram numa boa, a segunda enrolou.

Demorou duas semanas e nada de postarem, mandei um mail pra ver qual era e avisaram que estava em falta (um cano Lapco). Daí postaram um numero de rastreio (sem enviarem nada) e mandei novo email, sem resposta.

A compra foi em 21/9 o numero de rastreio diz o seguinte:

"The U.S. Postal Service was electronically notified by the shipper on October 29, 2010 to expect your package for mailing. This does not indicate receipt by the USPS or the actual mailing date. Delivery status information will be provided if / when available. Information, if available, is updated periodically throughout the day. Please check again later. "

De lá pra cá devo ter mandado uns 6 mails para eles perguntando se já enviaram e nada de responderem e o pior é que no site marca como produto entregue :ranger:

Alguém já pegou uma encrenca dessas pela proa ?

Alguma idéia de como contornar ?
Avatar do usuário
gmbcastro
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 139
Registrado em: 05 Abr 2009, 15:39
Federado: FEPA-MS #0005
Localização: Campo Grande-MS
Contato:

Re: Site Punisher PB

Mensagem por gmbcastro »

peque o codigo de rastreio e jogue no site dos correios pra ver a situacao dele...

Exemplo:
http://trkcnfrm1.smi.usps.com/PTSIntern ... 07409444US[/b]
** CJ207409444US **
http://websro.correios.com.br/sro_bin/t ... 07409444US[/b]
Avatar do usuário
Quadrado
corporal
corporal
Mensagens: 214
Registrado em: 22 Nov 2007, 05:14
Federado: FPESP #229
Localização: Jundiaí

Re: Site Punisher PB

Mensagem por Quadrado »

Salve Guilherme :yessir:

Segundo a página do tacj:

The U.S. Postal Service was electronically notified by the shipper on October 29, 2010 to expect your package for mailing. This does not indicate receipt by the USPS or the actual mailing date. Delivery status information will be provided if / when available. Information, if available, is updated periodically throughout the day. Please check again later.



Continuo torcendo.....
Avatar do usuário
Quadrado
corporal
corporal
Mensagens: 214
Registrado em: 22 Nov 2007, 05:14
Federado: FPESP #229
Localização: Jundiaí

Re: Site Punisher PB

Mensagem por Quadrado »

Quadrado escreveu:Salve Guilherme :yessir:

Segundo a página do "TRACK"
The U.S. Postal Service was electronically notified by the shipper on October 29, 2010 to expect your package for mailing. This does not indicate receipt by the USPS or the actual mailing date. Delivery status information will be provided if / when available. Information, if available, is updated periodically throughout the day. Please check again later.



Continuo torcendo.....
Avatar do usuário
gmbcastro
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 139
Registrado em: 05 Abr 2009, 15:39
Federado: FEPA-MS #0005
Localização: Campo Grande-MS
Contato:

Re: Site Punisher PB

Mensagem por gmbcastro »

Quadrado escreveu:
Quadrado escreveu:Salve Guilherme :yessir:

Segundo a página do "TRACK"
The U.S. Postal Service was electronically notified by the shipper on October 29, 2010 to expect your package for mailing. This does not indicate receipt by the USPS or the actual mailing date. Delivery status information will be provided if / when available. Information, if available, is updated periodically throughout the day. Please check again later.



Continuo torcendo.....

sim agora pegue o numero de rastreio e jogue na frente do =

http://websro.correios.com.br/sro_bin/t ... P_COD_UNI=


se nao conseguir cole aqui pra mim que te mando o link completo...

=D
Avatar do usuário
Quadrado
corporal
corporal
Mensagens: 214
Registrado em: 22 Nov 2007, 05:14
Federado: FPESP #229
Localização: Jundiaí

Re: Site Punisher PB

Mensagem por Quadrado »

Realmente Guilherme, não aparece nada segue o link com o rastreio:

http://websro.correios.com.br/sro_bin/t ... 80307336US
Avatar do usuário
Furlan
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 529
Registrado em: 02 Ago 2010, 10:38
Localização: Olímpia-SP

Re: Site Punisher PB

Mensagem por Furlan »

Acho q pode não aparecer mesmo, em tempo real... recentemente pedi uma mercadoria na punisher e me enviaram o código, mas só foi rastreado qdo já estava em casa...
Avatar do usuário
edaum
sergeant
sergeant
Mensagens: 388
Registrado em: 17 Jun 2008, 23:36
Federado: FPESP #127
Localização: São José do Rio Preto
Contato:

Re: Site Punisher PB

Mensagem por edaum »

Bom galera posso falar apenas por mim em relação a esta loja:

Ja comprei la os seguintes produtos:

- 01 BT Delta Elite
- 02 Tipp 98
- 01 TM 7 - (12/11/2010)
- Coletes
- Tubes
- Kit AK47 para Tipp98
- Stock
- Mascaras - 06
- Lentes

Nunca tive problemas na entrega tanto por ups quanto por fedex.
Tenho o msn do responsável pela loja e combino com ele todos os detalhes de envio, valor declarado, forma de embalagem, etc.
Caso alguem ainda tenha problemas com a loja ou queira falar com o cara entes de efetuar a compra, mande-me uma mp que informarei o msn do camarada la.

Agora problemas com comprar uma peça e não te-la no estoque ja tive na mercenários umas 03 ou 04 vezes e por ser venda online estamos sujeitos a acontecer...por isto sempre verifico antes pelo msn com o cara da loja.

Eu particularmente recomendo a loja sem problemas.
Avatar do usuário
gmbcastro
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 139
Registrado em: 05 Abr 2009, 15:39
Federado: FEPA-MS #0005
Localização: Campo Grande-MS
Contato:

Re: Site Punisher PB

Mensagem por gmbcastro »

Quadrado escreveu:Realmente Guilherme, não aparece nada segue o link com o rastreio:

http://websro.correios.com.br/sro_bin/t ... 80307336US

agora basta esperar mesmo, o codigo que vc vai usar daqui pra frente eh este do correio apenas... como vc pode observar no meu tutorial da punisherspb eu sou cliente a muito tempo e ja gastei mais de 4k dolares la em encomendas...

infelizmente estamos com a receita sobrecarregada e as encomendas estao demorando mais de 1 semana para ser liberada isso que complica... mais fique tranquilo que dara tudo certo
=D

--

lembrando que para importar marcadores/mods/canos/ precisa de toda uma documentacao!
Avatar do usuário
Quadrado
corporal
corporal
Mensagens: 214
Registrado em: 22 Nov 2007, 05:14
Federado: FPESP #229
Localização: Jundiaí

Re: Site Punisher PB

Mensagem por Quadrado »

gmbcastro escreveu:
Quadrado escreveu:Realmente Guilherme, não aparece nada segue o link com o rastreio:

http://websro.correios.com.br/sro_bin/t ... 80307336US

agora basta esperar mesmo, o codigo que vc vai usar daqui pra frente eh este do correio apenas... como vc pode observar no meu tutorial da punisherspb eu sou cliente a muito tempo e ja gastei mais de 4k dolares la em encomendas...

infelizmente estamos com a receita sobrecarregada e as encomendas estao demorando mais de 1 semana para ser liberada isso que complica... mais fique tranquilo que dara tudo certo
=D

--

lembrando que para importar marcadores/mods/canos/ precisa de toda uma documentacao!

Valeu Guilherme, agora só resta aguardar. A Punisher é uma boa loja, apesar dessa demora, mas é como já foi falado né venda on line tem disso.

Abraço.
Dogbm
private
private
Mensagens: 21
Registrado em: 28 Fev 2010, 22:29

Re: Site Punisher PB

Mensagem por Dogbm »

Minhas encomendas ainda nada. Uma compra em 07/09 e outra em 15/09 e até agora nada. Eles falaram q foram enviadas. Acho q nessa eu me f....


Abçs!!
Avatar do usuário
Gabiruh
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 21 Jul 2009, 20:52
Localização: Recife - PE
Contato:

Re: Site Punisher PB

Mensagem por Gabiruh »

Eu tbm recomendo...
Já comprei 3 vezes. A 1º chegou com exatos 15 dias, a 2º demorou um pouco mais e veio com um produto errado, mas isso foi até bom pq vendi e ele ainda me fez um desconto para adiquirir outro produto. A 3º demorou para caramba, desde do dia 30/09 que comprei, a RF soltou agora, acho que semana que vem chega aqui na minha cidade.
Responder

Voltar para “Oportunidades.”