Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
Avatar do usuário
Carlos Tosco
corporal
corporal
Mensagens: 201
Registrado em: 18 Jun 2010, 00:39
Localização: Pelotas RS
Contato:

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por Carlos Tosco »

Compartilho a frustração dos amigos acima. Viver em país que considera "fora da lei" um adulto por algo que em outros países é uma atividade de adolescentes e até crianças me tapa de vergonha. Ser considerado criminoso por disparar bolinhas de tinta onde o crime organizado mata milhares todo ano me enche de raiva.
Avatar do usuário
Carlao ForceArt
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 25 Jul 2010, 12:03

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por Carlao ForceArt »

Inacreditavel.......E vamos reclamar para quem isso né?!....Esse é o BRASILLLLL....
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por Ices_br »

Bom galera,
vou falar algo que pode não ser correto, pois estou falando sem embasamento em leis e procedimentos necessários.
Eu penso o seguinte a maioria do fórum sabe dos ricos de importar qualquer coisa de paintball, seja um parafuso ou um marcador em si, não existe formula mágica para a encomenda não ser retida ou ate destruída. Eu sei que é muito ruim ver algo comprado ser apenas destruído, digo por experiência própria, sei que da vontade de xingar ate alma dos responsáveis pela fiscalização desse itens.
Mas temos que ver o outro lado, não existe algo bem feito, redigido e claro quanto ao que esses órgãos fiscalizadores devem proceder com as importações e transito de itens ligados a paintball. Como também não existe esclarecimento devido que diferencia armas de marcadores e etc...
Eu peso sempre assim quando compro algo de fora:
1 – Vale mesmo apena. O “ganho finaceiro” vale o risco da importação?
2 – Mesmo minha importação ficando retida eu penso assim: bom perdi X valor, mas por outro lado já deixei de perder Y valores nas outras.
Temos que lutar pelo reconhecimento do esporte e normas mais claras para o paintball.
Avatar do usuário
Carlos Tosco
corporal
corporal
Mensagens: 201
Registrado em: 18 Jun 2010, 00:39
Localização: Pelotas RS
Contato:

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por Carlos Tosco »

A grande ironia em se lutar pela legalização do esporte é que enquanto ele não é legalizado estamos, bom... ilegais.
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por Ices_br »

Carlos Tosco escreveu:A grande ironia em se lutar pela legalização do esporte é que enquanto ele não é legalizado estamos, bom... ilegais.
Correto, isso acontece recorrente mente com algumas leis!

São feitas para acabar com a ilegalidade de algumas coisas!

Por isso acho que xingar e bater boca com o atual orgão fiscalizador num da certo, temos que achar algo mais acima para reclamar.
ou ate abrir um processo por perdas materiais pela "Imperícia", não sei se esse termo é correto, do orgão fiscalizador em saber o que é ou não "restrito"!!!
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por tecseg »

Cara, D~e uma olhada nisso. Me mandaram ontem. Acho que agora vamos conseguir calar a boca destes safados

http://www.camara.gov.br/internet/sileg ... ?id=481828
Avatar do usuário
Carlos Tosco
corporal
corporal
Mensagens: 201
Registrado em: 18 Jun 2010, 00:39
Localização: Pelotas RS
Contato:

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por Carlos Tosco »

Amém a esse cara! Ontem estava lendo sobre ele, queria poder votar em SP. hehe
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por Edgard »

Off topic [ON]

Opa, inclusive temos aqui no fórum um tópico sobre esse político....é deputado federal, então todos podemos votar nele!!!

http://paintballcenario.com/forum/viewt ... =7&t=13059

Off topic [OFF]

Abraços
:legal:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por Roger »

tecseg escreveu:Cara, D~e uma olhada nisso. Me mandaram ontem. Acho que agora vamos conseguir calar a boca destes safados

http://www.camara.gov.br/internet/sileg ... ?id=481828
Na boa Gustavo estes "safados" que você fala também acessam o fórum.

Também não concordo com certas arbitrariedades, porém o respeito é válido para qualquer situação.
Avatar do usuário
Carlos Tosco
corporal
corporal
Mensagens: 201
Registrado em: 18 Jun 2010, 00:39
Localização: Pelotas RS
Contato:

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por Carlos Tosco »

Diria meu velho avô que para ser respeitado é preciso respeitar. Mas enfim...
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por tecseg »

Roger escreveu:
tecseg escreveu:Cara, D~e uma olhada nisso. Me mandaram ontem. Acho que agora vamos conseguir calar a boca destes safados

http://www.camara.gov.br/internet/sileg ... ?id=481828
Na boa Gustavo estes "safados" que você fala também acessam o fórum.

Também não concordo com certas arbitrariedades, porém o respeito é válido para qualquer situação.
Entendo perfeitamente meu caro Roger,

mas sabe oque doi cara, é ver um jogador com boa indole, querendo ter um equipamento legal, lutando para junter seu suado dinheirinho para poder comprar equipamentos que, infelismente nao vendem no brasil, comprar com a maior alegria e na hora estes (vamos colocar assim COMPANHEIROS) fazem isso e quando vai perguntar para eles o porque, eles não sabem???

Bro, eles sabem sim inclusive como disse que acessam o site então eles tem que saber. Acho que sabem mais doque imagina e não poe em prática e boa vontade para nos ajudar. Se pudessem pelo menos ser solidários, ver que somos praticamente o único país com este tipo de problema, saber que ainda por cima pagamos tributos exorbitantes, pagamos o mais caro equipamento do mundo por causa das taxas, e depois de tudo vc recebe um simples telegrama falando que vão destruir seu material por se tratar de paintball. Cano é de aluminio, power tube noa é arma, graxa de paintball nao mata ninguém, bolinha não é explosivo...

entendo a forma do respeito e realmente concordo com você, mas há de se convir que é dign de dar raiva em qualquer 1. Se querem embarreirar as marcadoras, sigamos as normas brasileiras até regulamentarem o esporte como diz no link que enviei o qual , com certeza tenho esperança, mas destuir canos, opwer tubes, loader tac cap e acessórios que nem matam formigas, acho realmente um absurdo. Como é que não posso ficar realmente irado com uma situação destas?

abraços e desculpe o desabafo, mas tenho visto tantos companheiros com estes problemas e ver na cara de cada um o desânimo e até outros parando de jogar por causa destas coisas, me deixa doido
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por Roger »

O meu avô também sempre me ensinou que "Manda quem pode e obedece quem tem juizo"

:legal:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por Roger »

tecseg escreveu:
Roger escreveu:
tecseg escreveu:Cara, D~e uma olhada nisso. Me mandaram ontem. Acho que agora vamos conseguir calar a boca destes safados

http://www.camara.gov.br/internet/sileg ... ?id=481828
Na boa Gustavo estes "safados" que você fala também acessam o fórum.

Também não concordo com certas arbitrariedades, porém o respeito é válido para qualquer situação.
Entendo perfeitamente meu caro Roger,

mas sabe oque doi cara, é ver um jogador com boa indole, querendo ter um equipamento legal, lutando para junter seu suado dinheirinho para poder comprar equipamentos que, infelismente nao vendem no brasil, comprar com a maior alegria e na hora estes (vamos colocar assim COMPANHEIROS) fazem isso e quando vai perguntar para eles o porque, eles não sabem???

Bro, eles sabem sim inclusive como disse que acessam o site então eles tem que saber. Acho que sabem mais doque imagina e não poe em prática e boa vontade para nos ajudar. Se pudessem pelo menos ser solidários, ver que somos praticamente o único país com este tipo de problema, saber que ainda por cima pagamos tributos exorbitantes, pagamos o mais caro equipamento do mundo por causa das taxas, e depois de tudo vc recebe um simples telegrama falando que vão destruir seu material por se tratar de paintball. Cano é de aluminio, power tube noa é arma, graxa de paintball nao mata ninguém, bolinha não é explosivo...

entendo a forma do respeito e realmente concordo com você, mas há de se convir que é dign de dar raiva em qualquer 1. Se querem embarreirar as marcadoras, sigamos as normas brasileiras até regulamentarem o esporte como diz no link que enviei o qual , com certeza tenho esperança, mas destuir canos, opwer tubes, loader tac cap e acessórios que nem matam formigas, acho realmente um absurdo. Como é que não posso ficar realmente irado com uma situação destas?

abraços e desculpe o desabafo, mas tenho visto tantos companheiros com estes problemas e ver na cara de cada um o desânimo e até outros parando de jogar por causa destas coisas, me deixa doido
Cara eu te entendo, mas falar o que vem na cabeça as vezes piora o que já esta ruim.

São eles que estão no comando decidindo o que pode e o que não pode. :?

Vamos voltar ao foco do tópico que já se desviou totalmente.

:legal:
Avatar do usuário
Ten Pedro
corporal
corporal
Mensagens: 277
Registrado em: 07 Abr 2010, 13:42
Localização: Recife-Pe
Contato:

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por Ten Pedro »

tecseg escreveu:na boa, para mim são um bando de safados que não tem a menos consideração pelos outros . Isso se eles não pegarem o material para eles mesmo e venderem. Não duvido nada. Falo aqui pois são safados mesmo e não entendem de nada. Eles deveriam ir fiscalizar um morro e boca de fumo para ver se acha algo ao invés de ficar fazendo isso
Não generalize caro amigo... Sou 2 Tenente do Exército e nunca fui safado, pelo contrario, sempre procurei ser o mais justo possivel.

Caro Barreto, envie um OFICIO a Região militar que destruiu seu material erroneamente, participando os dois sgt citados, encaminhe isso ao comandante da região e ao chefe do estado maior da mesma, isso é caso de sindicância ou até mesmo IPM, caso não se manifestem procure a justiça militar.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por Roger »

Srs.

Vamos voltar ao foco do tópico? Aqui estamos discutindo se a loja ANS Gear é boa ou não.

O assunto da apreensão do Barreto já tem tópico especifico.

http://paintballcenario.com/forum/viewt ... to#p149255

:legal:
Responder

Voltar para “Oportunidades.”