Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Máscara Sly Profit Series

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Avatar do usuário
bernardo601
private
private
Mensagens: 94
Registrado em: 24 Mar 2010, 14:00
Federado: FPEMG-056

Re: Máscara Sly Profit Series

Mensagem por bernardo601 »

Uso a máscara, essa igualzinha da foto, a aproximadamente uns 6 meses.

Minha opinião:

A máscara é super confortável, tem uma espuma nas laterais e na frente tornando extremamente boa pro rosto.
A troca e limpeza das lentes é super fácil.
Ela nunca embaçou sequer uma vez comigo, e olha que já suei igual um ''porco''.
Único ponto fraco ao meu ver, é o fato de uma parte da testa ficar um pouco exposta, mas a máscara é nota 10!!
Avatar do usuário
bidu168
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 593
Registrado em: 07 Dez 2009, 15:01
Federado: FPESP #81
Localização: São Paulo - SP

Re: Máscara Sly Profit Series

Mensagem por bidu168 »

Tenha essa mascara a um bom tempo, e tenho a i4, sao mascara totalmente destintas;
I4, leve, termal, varias cores, e tb cores na lente, mas expoem a parte frontal superior da cabeca.
Sly, bem justo, excelente visibilidade, cores das lentes degrade, mas expoem tb a frontal, dificil de respirar, nao ha corte na frente do nariz pra respirar, um pouco pesado comparado a I4.
Avatar do usuário
sumiosuetomi
private
private
Mensagens: 28
Registrado em: 12 Mar 2010, 22:55
Localização: Curitiba-PR

Re: Máscara Sly Profit Series

Mensagem por sumiosuetomi »

A minha profit eu tenho desde o lançamento achei uma ótima máscara, única coisa que realmente não me agradava era a espuma das orelhas. Mas por sorte a espuma do meu frame soltou e eu encomendei uma de reposição diretamente com a Sly, e adivinhem...
Veio novas espumas para orelha tambem. Infelizmente eu joguei as antigas fora então não vai ter como postar fotos mas era muita espuma e não tinha nenhum buraco, as minhas orelhas acabavam esquentando e eu não conseguia escutar muita coisa, a espuma nova vem com um buraco oval na área das orelhas alem de ser bem mais fina do que a anterior. Agora a máscara está perfeita, alem de ter diminuido um pouco o perfil lateral da minha máscara, ainda mais pra mim que sou meio cabeçudo.
Achei interesante dividir isto com vocês, porque caso alguem não goste da espuma antiga como eu, pode fazer um pedido para Sly, até porque tem a Sly nem se deu ao trabalho de informar aos compradores dos modelos antigos que eles haviam mudado o design da espuma, mas eles não mandam a cola! Eles me indicaram usar "Gorilla Glue" o que pra nós é uma irrealidade achar, pra quem entende mais de quimica pode achar similares, mas no fim das contas eu acabei colando com "Cascola" o que tem segurado sem problemas até agora, mesmo eu lavando a máscara de vez em quando.
Avatar do usuário
bernardo601
private
private
Mensagens: 94
Registrado em: 24 Mar 2010, 14:00
Federado: FPEMG-056

Re: Máscara Sly Profit Series

Mensagem por bernardo601 »

Interessante, Sumiu, poderia postar fotos?abrc
Avatar do usuário
sumiosuetomi
private
private
Mensagens: 28
Registrado em: 12 Mar 2010, 22:55
Localização: Curitiba-PR

Re: Máscara Sly Profit Series

Mensagem por sumiosuetomi »

Então pessoal, desculpa a demora mas é que eu não tive muito tempo durante estes ultimos dois dias, mas aqui estão as fotos. Esta foi a espuma que eu recebi, infelizmente não tenho foto da espuma antiga pra terem uma comparação, se alguem tiver o modelo antigo ainda e tenha como tirar umas fotos para pessoal comparar eu agradeço

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Gabiruh
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 21 Jul 2009, 20:52
Localização: Recife - PE
Contato:

Re: Máscara Sly Profit Series

Mensagem por Gabiruh »

saulomtc escreveu:Alguém pegou a jungle? Será que ela combina bem com o padrão multicam?

http://www.ansgear.com/Sly_Paintball_Ma ... jungle.htm
A cor tan se encaixa melhor com o padrão multicam, mas a sly tan tem mais preto que tudo no mundo.
Typhon escreveu:Pessoal, alguém sabe informar se pararam de vender (fabricar) a SLY Profit Black ACU?
Abraço!
Procura por digi camo ou somente camo ao invés de ACU que cê acha.
Avatar do usuário
Typhon
private
private
Mensagens: 74
Registrado em: 14 Jul 2010, 02:00
Localização: Itaituba/PA

Re: Máscara Sly Profit Series

Mensagem por Typhon »

Gabiruh escreveu:
Typhon escreveu:Pessoal, alguém sabe informar se pararam de vender (fabricar) a SLY Profit Black ACU?
Abraço!
Procura por digi camo ou somente camo ao invés de ACU que cê acha.
Opa! Valeu pela força amigo.
Irei dar uma pesquisada "por aí".
Abraço.

:legal:
Avatar do usuário
sumiosuetomi
private
private
Mensagens: 28
Registrado em: 12 Mar 2010, 22:55
Localização: Curitiba-PR

Re: Máscara Sly Profit Series

Mensagem por sumiosuetomi »

Gabiruh escreveu:
saulomtc escreveu:Alguém pegou a jungle? Será que ela combina bem com o padrão multicam?

http://www.ansgear.com/Sly_Paintball_Ma ... jungle.htm
A cor tan se encaixa melhor com o padrão multicam, mas a sly tan tem mais preto que tudo no mundo.
Typhon escreveu:Pessoal, alguém sabe informar se pararam de vender (fabricar) a SLY Profit Black ACU?
Abraço!
Procura por digi camo ou somente camo ao invés de ACU que cê acha.
Tem a Sly Jungle, edição limitada da sly que encaixa muito bem com Multicam e por enquanto so tem os straps pretos
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Máscara Sly Profit Series

Mensagem por PLAYER »

Realmente a sly evidencia mais o preto, eu experimentei que gostei bastante.
Avatar do usuário
bidu168
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 593
Registrado em: 07 Dez 2009, 15:01
Federado: FPESP #81
Localização: São Paulo - SP

Re: Máscara Sly Profit Series

Mensagem por bidu168 »

E uma otima mascara, recomendo a todos, e irei encomendar os novos protetores de ouvido.
Avatar do usuário
bernardo601
private
private
Mensagens: 94
Registrado em: 24 Mar 2010, 14:00
Federado: FPEMG-056

Re: Máscara Sly Profit Series

Mensagem por bernardo601 »

Valeu por ter postado as fotos, acho que a minha já é a versão nova, comprei nos EUA no começo do ano, e veio com essa espuma e protetor da foto, uma ótima máscara mesmo, estou pensando em trocar a lente.
Avatar do usuário
HellBandit
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 109
Registrado em: 24 Set 2010, 11:28
Federado: ACP
Localização: Tianguá - Ce
Contato:

Re: Máscara Sly Profit Series

Mensagem por HellBandit »

Acho que vi essa mesma máscara na PBdelivery, e parece ser mesmo uma TOP, bem ao estilo i4... pena que tenho o rosto largo (ou comprido) daí elas nao me caem muito bem.
Avatar do usuário
Typhon
private
private
Mensagens: 74
Registrado em: 14 Jul 2010, 02:00
Localização: Itaituba/PA

Re: Máscara Sly Profit Series

Mensagem por Typhon »

HellBandit escreveu:Acho que vi essa mesma máscara na PBdelivery, e parece ser mesmo uma TOP, bem ao estilo i4... pena que tenho o rosto largo (ou comprido) daí elas nao me caem muito bem.

Não sei, não... cara! Acho que ela protege muito mais do que a i4, que aparenta ser menor do que a Sly.
(Bom, não sei se estou falando bobagens. Apenas me baseei por fotos.)

Abraço!
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Máscara Sly Profit Series

Mensagem por PLAYER »

Typhon escreveu:
HellBandit escreveu:Acho que vi essa mesma máscara na PBdelivery, e parece ser mesmo uma TOP, bem ao estilo i4... pena que tenho o rosto largo (ou comprido) daí elas nao me caem muito bem.

Não sei, não... cara! Acho que ela protege muito mais do que a i4, que aparenta ser menor do que a Sly.
(Bom, não sei se estou falando bobagens. Apenas me baseei por fotos.)

Abraço!
Protege muuuuuito mais do que a i4 mas a testa ainda fica a mostra então capacete nela seja feliXX !! :grin:
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Máscara Sly Profit Series

Mensagem por Marcos RS »

PLAYER escreveu:
Typhon escreveu:
HellBandit escreveu:Acho que vi essa mesma máscara na PBdelivery, e parece ser mesmo uma TOP, bem ao estilo i4... pena que tenho o rosto largo (ou comprido) daí elas nao me caem muito bem.

Não sei, não... cara! Acho que ela protege muito mais do que a i4, que aparenta ser menor do que a Sly.
(Bom, não sei se estou falando bobagens. Apenas me baseei por fotos.)

Abraço!
Protege muuuuuito mais do que a i4 mas a testa ainda fica a mostra então capacete nela seja feliXX !! :grin:
Player meu bom, será que um capacete igual ao teu cabe com uma Sly?

Abraço!
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”