Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Medal OF Honor - Guerra Moderna

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Medal OF Honor - Guerra Moderna

Mensagem por BeQuick »

O jogo é incrivelmente pesado Gagliane, exige muito do processador,mais até que a placa de vídeo, mas na minha VGA consigo rodar em fullhd com alguns detalhes no médio, não no high, mas neste caso eu culpo meu processador mesmo, mas roda sim, de boa ...

Qdo jogo com os amigos hospedo o server na minha máquina para jogarmos algumas missões, dai além de carregar todo jogo ainda carrega os roBOTs o que deixa minha máquina extremamente lenta mas consigo jogar. =)

Também, a maioria das ilhas do jogo tem mais de "trocentos" kilometros quadrados de se perder de vista o que acaba usando bastante memória da máquina+vga, mas não ultrapassa 3gb de uso.

Qdo quiser ver o jogo antes de comprar passa em casa que eu te mostro.

Basicamente estamos jogando o mod ACE2, que a comunidade mete bronca nos lançamentos de armas e add-ons em geral, toda semana tem atualização, nem se fala mais em patch, vc atualiza o jogo de acordo com a atualizacao do server que vai jogar. é de foder!!!
nicholasbari
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1045
Registrado em: 14 Fev 2010, 19:53

Re: Medal OF Honor - Guerra Moderna

Mensagem por nicholasbari »

eu to jogando crysis no fullhd , em AA em tudo insane , a maquina esquenta mas roda , ( da qui a poco vo colka um sistema de watercooler no meu pc )
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Medal OF Honor - Guerra Moderna

Mensagem por Arrigow »

Uma entrevista com Greg Goodrich, produtor executivo do MH, várias novas imagens in game e scrrenshots. Enjoy!
Responder

Voltar para “Miscelânea.”