Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

atenção tem calote na area cuidado

O Local do Bate-papo off-topic!
brunocs
corporal
corporal
Mensagens: 211
Registrado em: 15 Jul 2010, 01:30

Re: atenção tem calote na area cuidado

Mensagem por brunocs »

Sou novato e ainda bem que li esse post a tempo. :shock:
drexplosao
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Jul 2010, 16:54

Re: atenção tem calote na area cuidado

Mensagem por drexplosao »

ae galera
tomei calote desse carihna ae
vamos trocar informaçoes...
olha
meu msn é
kauanikoma

o resto eh hot..
abraços :saw:
Avatar do usuário
cdesiro
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 115
Registrado em: 22 Abr 2009, 18:37
Localização: Assis / Sao Paulo

Re: atenção tem calote na area cuidado

Mensagem por cdesiro »

opa galera pena q só agora vi esse post, tbm depositei uma grana pra esse cara, e toemi calote, só q ele deu um pouco mais de azar comigo tenho todos os dados dele, nome completo, endereço( cotia SP), cpf, RG (inclusive tem dois RG´s, sendo um criminal, assalto a mao armada), msn, email, tenho dois numeros de telefone sendo q um deles ele até me atendeu pessoalmente, qd me reconheceu, desligou e nao atendeu mais, fiz boletim de ocorrencia, mas o delegado que me atendeu parece que joga junto com esses canalhas, nao levou a serio, se os moderadores aprovarem, posso postar tudo q tenho dele aqui. me add no msn se quiserem saber mais, vlw
PS, quando for pra sao paulo, vo da uma desviada e passar na casa dele com certeza.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: atenção tem calote na area cuidado

Mensagem por Roger »

cdesiro escreveu:opa galera pena q só agora vi esse post, tbm depositei uma grana pra esse cara, e toemi calote, só q ele deu um pouco mais de azar comigo tenho todos os dados dele, nome completo, endereço( cotia SP), cpf, RG (inclusive tem dois RG´s, sendo um criminal, assalto a mao armada), msn, email, tenho dois numeros de telefone sendo q um deles ele até me atendeu pessoalmente, qd me reconheceu, desligou e nao atendeu mais, fiz boletim de ocorrencia, mas o delegado que me atendeu parece que joga junto com esses canalhas, nao levou a serio, se os moderadores aprovarem, posso postar tudo q tenho dele aqui. me add no msn se quiserem saber mais, vlw
PS, quando for pra sao paulo, vo da uma desviada e passar na casa dele com certeza.
Não poste nada pessoal deste sujeito. Todos podem trocar informações sobre o ocorrido via MP nada no aberto.

O local mais apropriado para as pessoas lesadas é a delegacia de policia. Se não foi atendido de maneira satisfatória em uma delegacia procure outra.

:legal:
Avatar do usuário
cdesiro
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 115
Registrado em: 22 Abr 2009, 18:37
Localização: Assis / Sao Paulo

Re: atenção tem calote na area cuidado

Mensagem por cdesiro »

Opa !!! Tranquilo roger, tbm acho q a delegacia é o melhor local p pessoas q foram lesadas, tanto q procurei uma e registrei BO, é que alguem la traz postou alguma coisa ja e como tenho mais dados dele, esperei uma posicao da moderacao pra ver se podia ou nao postar mais detalhes, sempre com a intencao de ajudar os amigos lesados e manter gente como ele fora do forum, que por sinal ta cada vez melhor.
Se alguem entao quiser detalhes sobre o sujeito em questao, é so perguntar ja q nao foi autorizado pela moderacao do forum, posso enviar por MP ou email p galera. Abracos a todos.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: atenção tem calote na area cuidado

Mensagem por Roger »

cdesiro escreveu:Opa !!! Tranquilo roger, tbm acho q a delegacia é o melhor local p pessoas q foram lesadas, tanto q procurei uma e registrei BO, é que alguem la traz postou alguma coisa ja e como tenho mais dados dele, esperei uma posicao da moderacao pra ver se podia ou nao postar mais detalhes, sempre com a intencao de ajudar os amigos lesados e manter gente como ele fora do forum, que por sinal ta cada vez melhor.
Se alguem entao quiser detalhes sobre o sujeito em questao, é so perguntar ja q nao foi autorizado pela moderacao do forum, posso enviar por MP ou email p galera. Abracos a todos.
Não conheço as leis e não sei é possível fazer isto, mas todos que foram lesados por este sujeito poderiam fazer um boletim coletivo com a intenção das autoridades tomarem providencias.

Logo logo alguma pessoa com mais conhecimento pode postar para esclarecer.
Avatar do usuário
cdesiro
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 115
Registrado em: 22 Abr 2009, 18:37
Localização: Assis / Sao Paulo

Re: atenção tem calote na area cuidado

Mensagem por cdesiro »

Legal. Vlw a atenção. Se alguem tiver interesse em ajudar de qqr maneira é só entrar em contato que passo tudo que tenho sobre ele, nao ta dificil nao, só nao fui na casa dele ainda pq fica ha uns 400 km de casa. Kkkkkkk. Mas como falei, sempre vo p sao paulo e na proxima vez farei uma visita a ele. Kkk
senhorS
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Fev 2011, 16:00

Re: atenção tem calote na area cuidado

Mensagem por senhorS »

Boa tarde a Todos!

Acabei de cair na conversa do Miro de São Paulo - Cotia (Claudiomiro Messias) conta Bradesco ag-160 c/c 757691 vendendo armas aisofts ai fiz um depósito pra ele, e nao veio nada ate agora! Algum de vcs ja receberam alguma coisa do miro ou ele nunca mandou nada para ninguém?

Se alguém ai do forum souber mais sobre esse tal de miro me avise!

Obrigado!
Avatar do usuário
cdesiro
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 115
Registrado em: 22 Abr 2009, 18:37
Localização: Assis / Sao Paulo

Re: atenção tem calote na area cuidado

Mensagem por cdesiro »

Lembrando aos amigos que o miro tem varios usuarios de msn, orkut e aqui mesmo no forum entao fiquem espertos ao mandar MP p quem pergunta sobre ele. O que temos sobre ele ja ta postado aqui ness topico, tem muito mais, porem ja foi passado as auroridades competentes conforme conselhos dos moderadores.
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: atenção tem calote na area cuidado

Mensagem por Edgard »

Façam BO
Só assim pegam esse cara!
Avatar do usuário
cdesiro
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 115
Registrado em: 22 Abr 2009, 18:37
Localização: Assis / Sao Paulo

Re: atenção tem calote na area cuidado

Mensagem por cdesiro »

Isso ae galera. Muita gente reclama, pergunta do cara mas quase ninguem faz boletim de ocorrencia. O meu acho q e o unico que ele tem. Facam o BO q fica facil de pegar o cara e pode ate ser q seja reembolsado.
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: atenção tem calote na area cuidado

Mensagem por Edgard »

Que eu saiba ele só não foi preso ainda, porque ninguém fez BO :cmd:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: atenção tem calote na area cuidado

Mensagem por Roger »

Isto aqui ta virando comédia.

Teria vergonha de postar neste tópico se fosse enganado por ele depois de tanto alerta.

Nego vem aqui chorar as pitangas, mas não cobra seus direitos de quem paga imposto e blá blá blá...

Todos que foram lesados por ele devem fazer B.O. para ter o direito de cobrar um providência.

:cmd:
silasduarte
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Out 2009, 09:41

Re: atenção tem calote na area cuidado

Mensagem por silasduarte »

.
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: atenção tem calote na area cuidado

Mensagem por Edgard »

silasduarte escreveu:.

Silas que tipo de postagem é essa??
Responder

Voltar para “Miscelânea.”