Se o Leandro tirar uma radiografia vai aparecer o Didi pendurado no saco... ahahaaahahha
bjunda Didi, não esquece que corremos junto...

ahahahaha vish...caro ein? nao entendo como o exercito americano tem essa mira em quase todas as armas padrao deles.brgsilva escreveu:Bah, to achando que esse fds pra mim não vai virar tb.. :/ geral aqui de casa vai viajar :/
mas se der colo la pelo menos pra encher o saco do pessoal.. eahUehuA ;P
Mario escreveu:eh vamo ve se faz milagres mesmo...ms EOTECH original nao é, eh uma replica...afinal uma Eotech original ta na casa dos 300 dolares achoQuero uma mira dessas,ela faz milagres.....huahuahauhauha.........
Sabadão to lá.......![]()
Abçs!!!!
300?
eu achei original a mais de 600 ehUAHeuAHeuhAE
mas nem sou louco então é uma "eUtech" ehAUehuAHuAHuehAUehAUehuHueHuehAUehuAHeuHAUeAE
reparem que o bariani me ignorou....tchaaaaaaau luva!!!Bariani escreveu:Leandro, o Didi tah com vergonha de perguntar, mas ele quer saber se vc deixa ele sentar lá fora com vc.... aahahhaahahhahahahaha
Se o Leandro tirar uma radiografia vai aparecer o Didi pendurado no saco... ahahaaahahha
q, uq, uq?!?!?!?!?kkkBariani escreveu:Leandro, o Didi tah com vergonha de perguntar, mas ele quer saber se vc deixa ele sentar lá fora com vc.... aahahhaahahhahahahaha
Esses caras não vale nada..... tirar o raiox foi foda hein Mataborrão!!!!!!!!phokiu escreveu:q, uq, uq?!?!?!?!?kkkBariani escreveu:Leandro, o Didi tah com vergonha de perguntar, mas ele quer saber se vc deixa ele sentar lá fora com vc.... aahahhaahahhahahahaha
é bom pedir autorização msm!!!!,.,.,..,
tirou grandão enh Didi!!!kkkkkkkkk
Bariani,.,..,q pena q vc não vai jogar esse final!!!,..,.,
.
.
.
.
pelo menos vai ficar 1 final sem ter morrido pra mim!!!kkk
![]()
[]'s
phokiu escreveu:q, uq, uq?!?!?!?!?kkkBariani escreveu:Leandro, o Didi tah com vergonha de perguntar, mas ele quer saber se vc deixa ele sentar lá fora com vc.... aahahhaahahhahahahaha
.
.
.
.
![]()
[]'s
Mario escreveu:reparem que o bariani me ignorou....tchaaaaaaau luva!!!Bariani escreveu:Leandro, o Didi tah com vergonha de perguntar, mas ele quer saber se vc deixa ele sentar lá fora com vc.... aahahhaahahhahahahaha
hahahah brincadeira bari vc sabe que eu te amo![]()
![]()
![]()
ahahah relaxa bariani, to soh te enchendo o saco, eu tenho aquela outra luva! me devolve na otra semana!Bariani escreveu:Mario escreveu:reparem que o bariani me ignorou....tchaaaaaaau luva!!!Bariani escreveu:Leandro, o Didi tah com vergonha de perguntar, mas ele quer saber se vc deixa ele sentar lá fora com vc.... aahahhaahahhahahahaha
hahahah brincadeira bari vc sabe que eu te amo![]()
![]()
![]()
Po Marião, não ignorei não, nunca faria isso, ainda mais com vc !!!!
Dou um jeito de te entregar esse fds...![]()
![]()
![]()
![]()
Abs
OOO Mataborrao...voce quer enganar a quem ?Bariani escreveu:phokiu escreveu:q, uq, uq?!?!?!?!?kkkBariani escreveu:Leandro, o Didi tah com vergonha de perguntar, mas ele quer saber se vc deixa ele sentar lá fora com vc.... aahahhaahahhahahahaha
.
.
.
.
![]()
[]'s
O Ale falou p/ mim:
"Bariani, vc não pode ficar matando tanto assim, senão o pessoal fica desmotivado e para de jogar, deixa os caras te matarem um pouco p/ eles ficarem felizes..."
Ai falei:
"Mas quem Alê, os novatos ?"
E ele:
"Não Bariani, aquele timinho formado por Tio Chico, As Super poderosas, Ítalo, As Panteras, Caio, Capitão Planeta, Leandro e Renata. (O Didi ainda não pq o Leandro não autorizou ainda, hahahahaha).
Só estou cumprindo com o que o Alê pediu, mas vou parar de fazer isso e voltar a matar de novo...![]()
![]()
![]()
Bjo !!!
Didi escreveu:OOOOOOORRRRRAAAAAA !!!
Tirei hein...tirei hein !
uHAUHU
Falo MATABORRAO !!!
obs: É nois irmao..corremo junto !
scorpion escreveu:Didi escreveu:OOOOOOORRRRRAAAAAA !!!
Tirei hein...tirei hein !
uHAUHU
Falo MATABORRAO !!!
obs: É nois irmao..corremo junto !
E ai Didi cuidado pra não tomar uns tecos na surdina hein,dessa vez não vou esta escondido.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()