Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

TM- Series Rip Clip

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: TM- Series Rip Clip

Mensagem por PANDILUS »

Gente,

Eu já estou utilizando o novo RIPCLIP p/ as TMs que comprei com o Gagliani, acho que ele deve ter mais, quem tiver interesse dêem uma olhada nos Anúncios.

Funciona tão bem quanto o antigo nas Bts, não falha uma bolinha, em full alto vai que vai, a cadência de tiro é incrível, ele possui uma regulagem de sensibilidade no botão de liga e desliga, não é necessário desmontá-lo para regular.

É compatível com o loader tático tipo o TAC-CAP. Não é um equipo que quebra fácil, já tomei capote, tiro, pancada ao transpor muros e fora arranhar, sem problemas.

A única coisa que tomo cuidado porque já fiquei na mão, é sempre carregar mais 04 pilhas AAs no bolso para o RIPCLIP e uma bateria de 9 volts pra própria TM. Se isso acaba ou fica fraco no meio do jogo é catastrófico. :cmd:
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: TM- Series Rip Clip

Mensagem por BCRick »

Cara, possível é, mas você teria que fazer alguma merda muito grande.
O rip clip é um sistema baseado no halo, e o halo é um dos loaders mais usados no mundo(ou foi).
Vá no youtube e veja vídeos de speed jogado na chuva ou em campo enlameado, os caras se jogam, mergulham, se arrastam em tudo, e pode ver que nem os marcadores nem os loaders param de funcionar.
tom.g12
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 19 Jan 2009, 18:05
Localização: Ji-Paraná-RO

Re: TM- Series Rip Clip

Mensagem por tom.g12 »

Obrigado galera! ME ajudou muito os comentarios! =)...
leodentista
private
private
Mensagens: 54
Registrado em: 20 Jun 2010, 17:32

Re: TM- Series Rip Clip

Mensagem por leodentista »

não usem rip clip na tm 15, use um rotor, cospe muito mais bolinhas, o rip clip trava muito
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: TM- Series Rip Clip

Mensagem por BCRick »

rotor perde todo o apelo milsim pra mim, rip clip nunca travou comigo.
Avatar do usuário
GUKM
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 618
Registrado em: 13 Out 2008, 21:57

Re: TM- Series Rip Clip

Mensagem por GUKM »

leodentista escreveu:não usem rip clip na tm 15, use um rotor, cospe muito mais bolinhas, o rip clip trava muito
De onde vc tirou essa informação??? o RIP CLIP TRAVA???


q absurdo!
Avatar do usuário
Carlao ForceArt
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 25 Jul 2010, 12:03

Re: TM- Series Rip Clip

Mensagem por Carlao ForceArt »

leodentista escreveu:não usem rip clip na tm 15, use um rotor, cospe muito mais bolinhas, o rip clip trava muito

demoro ja pra tirar esse cara do forum, somente respostas sem fundamentos.....mto estranho...
MODERADORES....providencia JÁ!
Avatar do usuário
LEINZ
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 175
Registrado em: 02 Ago 2007, 20:36
Localização: Sao PAulo

Re: TM- Series Rip Clip

Mensagem por LEINZ »

Ele nao para de desenterrar topicos antigos adicionando informacoes sem o menor sentido.

Acabou de falar em um topico que o red dot so serve de enfeite pq vc nao vai usar ele pq nao da tempo hehehehe
cada loco

ele so quer chegar a 50 postagens e poder anunciar algo nos classificados
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: TM- Series Rip Clip

Mensagem por Gagliani »

Carlao ForceArt escreveu:
leodentista escreveu:não usem rip clip na tm 15, use um rotor, cospe muito mais bolinhas, o rip clip trava muito

demoro ja pra tirar esse cara do forum, somente respostas sem fundamentos.....mto estranho...
MODERADORES....providencia JÁ!

Ja estamos de olho no figura ai e as providencias cabiveis ja estão sendo tomadas !

Leo você não teve só um aviso amigo , depois não reclama OK :legal:
Sigfriedd
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 130
Registrado em: 19 Jul 2010, 16:53

Re: TM- Series Rip Clip

Mensagem por Sigfriedd »

Gente tira uma dúvida minha...
No meu campo já ouvi duas pessoas no meu campo falar que a TM15 nao presta com Ripclip por causa do barulho, como na hora tava agitado n pude pedir para me explicarem melhor.
Mas alguem ja ouviu flar disso?
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: TM- Series Rip Clip

Mensagem por PANDILUS »

Sigfriedd escreveu:Gente tira uma dúvida minha...
No meu campo já ouvi duas pessoas no meu campo falar que a TM15 nao presta com Ripclip por causa do barulho, como na hora tava agitado n pude pedir para me explicarem melhor.
Mas alguem ja ouviu flar disso?
No RipClip antigo isso ocorria sim, era necessário instalar um microfone a mais e outras gambiarras. No RipClip TM Series isso já vem pronto alem dele possuir um trilho de 20mm na parte em que você o fixa no marcador. Observe na foto da primeira página. :legal:
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: TM- Series Rip Clip

Mensagem por nemezes »

KKKKKK ...eu só digo...AGUARDEM para vcs verem se "ROTOR" é melhor que RIPCLIP....tá na agulha...EU TO FELIZ PRAKARALHO COM O MEU NOVO UPGRADE... TM15 High Velocity 1.0....aguardem o meu post!
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: TM- Series Rip Clip

Mensagem por PANDILUS »

nemezes escreveu:KKKKKK ...eu só digo...AGUARDEM para vcs verem se "ROTOR" é melhor que RIPCLIP....tá na agulha...EU TO FELIZ PRAKARALHO COM O MEU NOVO UPGRADE... TM15 High Velocity 1.0....aguardem o meu post!
:shock:
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: TM- Series Rip Clip

Mensagem por nemezes »

PANDILUS escreveu:
nemezes escreveu:KKKKKK ...eu só digo...AGUARDEM para vcs verem se "ROTOR" é melhor que RIPCLIP....tá na agulha...EU TO FELIZ PRAKARALHO COM O MEU NOVO UPGRADE... TM15 High Velocity 1.0....aguardem o meu post!
:shock:
http://www.paintballcenario.com/forum/v ... 50#p154250

Esta comunidade UM dia ainda me faz perder o emprego! :o
Avatar do usuário
juninhofavero
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 168
Registrado em: 30 Dez 2008, 09:13

Re: TM- Series Rip Clip

Mensagem por juninhofavero »

Eu e o rick compramamos 2 rip clip da serie TM em dois vendedores diferentes no EUA e os dois vieram com um problema estranho os parafusos São pequeno e quando colocamos o adptador não chega na rosca alguem sabe pq esse problema? (é defeito nosso ou do fabricante) hehehe
Responder

Voltar para “Acessórios.”