Alessandro Gagliani escreveu:
Na minha Opinião os pontos a serem analizados antes de qualquer decisão por ordem de importância são esses ( Minha Opinião OK !)
- Precisão e agrupamento.
- Propelentes que aceitam.
- Tecnologia empregada.
- Aparência.
- Problemas comuns.
- Customizações possíveis.
- Pressão interna de Trabalho / Consumo de Ar.
- Reposição de peças.
- Tipo de alimentação. ( Loader)
Abs
Bom entao ja que vc propos isso vamos tentar levar adiante entao...
como eu tenho uma phenom vou falar somente dela depois alguem comente sobre a tm...
precisao de agrupamento: axo que tanto a phenom quanto a tm sao muito boas nesse quesito ate pq as partes internas delas sao de um marcador de speed, ou seja, a phenom é uma AUTOMAG por dentro quanto a tm é uma INVERT...
propelentes que aceitam: phenom aceita tanto CO2 quanto Ar enquanto a tm so aceita Ar...
tecnologia empregada: como dito acima as duas veem de um marcador de speed entao qual marca é a melhor eu naum sei...
aparencias: vai de gosto mas eu axo a phenom melhor por poder ser customizada...
problemas comuns: ja tive dois problemas na minha e ja arrumamos a do LOKOERAPOKO...
quais sao os problemas...vazamento em cima do GRIP, que ja foi ate mandado um recall da tippmann e o cyclone meu tinha parado de funcionar porem tbm ja foi resolvido...a do LOKOERAPOKO era vazamento no cano que passa por dentro do GRIP...
customizacoes possiveis: bom naum sei ao certo mas axo que so a phenom tem customizacoes...
pressao interna de trabalho/consumo de ar: naum sei dizer mas posso pesquisar...
reposicao de pecas:naum sei ao certo mas se eu naum me engano ainda naum vieram pecas de reposicao aki pro BRASIL...
tipo de alimentacao: a phenom ja vem com o cyclone enquanto que a tm vc precisa comprar o RIP CLIP...
bom espero dessa vez entao poder ter ajudado...
abraços