Demorou manowwwww!!!heheheAmanhã tô ae.

Demorou manowwwww!!!heheheAmanhã tô ae.
Pode crer Leandro.phokiu escreveu:Alê,acardenuto escreveu: O mais interessante foi um iniciante que foi encorajado a segurar as mulheres do time adversário, a Vania, a Renata e a Raquel, o resultado foi que o iniciante decidiu que não vai mais subestimar a capacidade da mulherada.
![]()
![]()
essa hora que vc se refere, estava eu a Rê e acho q o Santos!!!,,,,nós 2 morremos e a Rê fez td sozinha!hehehe
![]()
[]'s
acardenuto escreveu:Laercio escreveu:Bom, se esse negócio de guerra dos sexos for para frente, acho que conssigo convencer a minha patroa a participar. Ela já foi comigo uma vez lá na raposo, e eu até comprei uma máscara para ela. Quer dizer, devagarzinho já estou empurrando ela para lá
Provavelmente a guerra dos sexos será já na próxima semana Laércio, podem ir se preparando!
Putz cara, fui brincar com o denis e pegou em vc... Mil desculpas DG, desculpa mesmo cara....Dg Boy escreveu:Sabadão tava mal afim de jogar.. mas a chuva não parou.. mesmo assim fui até lá... pra rever grandes amigos....
Didi, Ale Erica e por ai vai.....
Bariani.... ainda me deu um banho de agua.... deixa vc kkk
hauahauhauhahahauBariani escreveu:Putz cara, fui brincar com o denis e pegou em vc... Mil desculpas DG, desculpa mesmo cara....Dg Boy escreveu:Sabadão tava mal afim de jogar.. mas a chuva não parou.. mesmo assim fui até lá... pra rever grandes amigos....
Bariani.... ainda me deu um banho de agua.... deixa vc kkk![]()
![]()
![]()
Próxima vc desconta![]()
![]()
![]()
Grande abraço
Hahahahahahah...Dg Boy escreveu:hauahauhauhahahauBariani escreveu:Putz cara, fui brincar com o denis e pegou em vc... Mil desculpas DG, desculpa mesmo cara....Dg Boy escreveu:Sabadão tava mal afim de jogar.. mas a chuva não parou.. mesmo assim fui até lá... pra rever grandes amigos....
Bariani.... ainda me deu um banho de agua.... deixa vc kkk![]()
![]()
![]()
Próxima vc desconta![]()
![]()
![]()
Grande abraçopara de pedir desculpa Bariani.. kkkk se não ai sim vo descontar... melhor... vo fala com o MONTANHA pra ele descontar kkkkk
e tu sabe como é o MONTANHE né kkkkkk
![]()
Conheci um CABETAem forma de GURI kkkkk