Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Consegui importar Duas A5

Tudo sobre Paintball Cenário.

Este tópico pode ser fechado

Este Tópico já deu o que tinha que dar (Pode Fechar)
10
83%
Este tópico ainda merece ser discutido (Manter Aberto)
2
17%
 
Total de votos: 12

Avatar do usuário
sktanaka
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 786
Registrado em: 10 Mar 2009, 15:26
Localização: São Carlos

Re: Consegui importar Duas A5

Mensagem por sktanaka »

Eu também sou da opiniao que importar marcador inteiro é arriscado, até porque, penso que uma vez retido, sempre o será !

Mas acho muito válido importar canos, máscaras, pequenas pecas como loaders, bolt, etc... basta pedir que declarem valores mais baixos na invoice e tudo bem !
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Consegui importar Duas A5

Mensagem por Zaca »

LucianoJunior,

Pagou quanto no frete?
Avatar do usuário
LucianoJunior
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 24 Fev 2010, 10:34
Localização: São Paulo - Capital

Re: Consegui importar Duas A5

Mensagem por LucianoJunior »

Zaca.

Comprei um
Cilindro - Guerrilla 68/4500psi compressed air $154.95
Cano J&J S2 Barrel - Tippmann A5 - 14in Black $39.95
Colete - Rap 4 Strikeforce Tactical $49.99
Remote - Kingman - w/ Slide Check & QD $39.95

TOTAL: ((( DOLAR ))) 284,84
TOTAL: ((( REAIS ))) 509,86

FORA ISSO , MAIS 60,00 DOLARES = 107,00 REAIS de FRETE

Abraço.
Avatar do usuário
sktanaka
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 786
Registrado em: 10 Mar 2009, 15:26
Localização: São Carlos

Re: Consegui importar Duas A5

Mensagem por sktanaka »

Porra, tudo isso, por apenas 60,00 de frete... barato hein !

Pediu via EMS/USPS ?
Leozinho
private
private
Mensagens: 42
Registrado em: 11 Nov 2009, 14:10

Re: Consegui importar Duas A5

Mensagem por Leozinho »

esse material q vc pediu com certeza vai chegar, apenas marcadores q sofrem complicaçoes, principalmente os q sao replicas identicas a armas. por isso nao importo a alphablack q eu quero...
Avatar do usuário
TSouza29
private
private
Mensagens: 77
Registrado em: 24 Fev 2010, 10:52
Localização: Tramandaí-RS

Re: Consegui importar Duas A5

Mensagem por TSouza29 »

Pessoal esse post me chamou atenção pois trabalho com importação de Equipamentos de Motocross , algumas coisas como Capacete que eh um Exemplo parecidooo com Marcadores eh que eu não teria a devida permissão tbm , pois como sabem os capacetes no Brasil nescessitao do Selo do Inmetro mesmo tendo selos Dot e Smell que saum 1000x melhores que Inmetro , masss como em Miami tem mais treta que no Brasil todo , eh simples eles mandao sim , e como a galera disse eh melhor mandar sem ser de Fedex ou UPS , assim como no brasil a Receita Federal deles trabalha dentro desses estabelecimentos e isso eles cuidao muito e as propias FEDEX e UPS Vc paga uma Darf pra eles que repassao para o Governo eh Taxado e naum tem arrego , um exemplo consegui mandar muita coisa pela DHL com Nota bemmm baixinha , na hora de retirar aki paguei uma micharia perto dos produtos , masss 1 mes depois a surpresa Uma darf que a DHL entregou para o Remetente nos estados unidos de mais de 3000 dollares de imposto pois eles liberao mas depois emitem a nota com Multa e tudo , mandar por navio do jeito mais demorado eh melhor mesmo pois existem 3 linhas de containers nos portos no brasil linha verde passa direto , linha amarela eles dao uma conferidinha e vermelha eles abrem , eh aleatorio mesmo eles nao abrem todos containers mesmo aki no brasil , pode passar batido mesmo os produtos , e o imposto pagase la no embarque mesmo , algumas empresas como Fedex DHL UPS vc pode pagar aki mesmo , mas dependendo do produto tem esses probleminhas que podem ocorrer , naum da pra fazer nota muitooo baixa (Alguma diferença ate passa , mas nao muita EX: Se eh 500 ate uns 270 us passa) E se for um produto que naum pode tbm pode trancar...Mas mandando no mais demorado eh mais tranquilo 85% de chance que vc vai receber , mas nao mandem vir de UPS\DHL\FEDEX AIII JAH VIU ! Tranca mesmo... Estou voltando inclusive para as Importações e estou afim de começar a importar Equipas de Paintball tbm ! Abraço a todos ! :yessir:
Ricardo Ribeiro
private
private
Mensagens: 12
Registrado em: 15 Mar 2010, 13:39

Re: Consegui importar Duas A5

Mensagem por Ricardo Ribeiro »

Aproveitando este Tópico

Eu olhei os preços desse site e mesmo sendo mais caro que os outros, ainda é uma boa opção
principalmente porque até agora é o unico que eu vi que envia para o Brasil, Se souberem de
algum outro site que envie para o Brasil e que seja de confiança por favor me passem.

Mas minha duvida é a seguinte, eu estava querendo importar um desses kits, porque estou querendo começar a praticar
depois se tudo ocorrer tranquilo eu partiria para a compra de outro marcador melhor. Os que me chamaram atenção foram:

http://www.hustlepaintball.com/product-p/10752601.htm

http://www.hustlepaintball.com/Kingman- ... 754209.htm

http://www.hustlepaintball.com/Kingman- ... 751804.htm


Outra duvida que tenho é, caso eles parem o produto, o imposto é cobrado em cima do preço do kit mais o frete ou soh do kit?

Qual a melhor opção de frete?

USPS Express Mail International (EMS) $94,00
USPS Priority Mail International $ 64,00


Abraço
Avatar do usuário
Alex Soroka
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 845
Registrado em: 15 Jan 2010, 19:07
Federado: FPESP: 110
Localização: São Paulo/SP

Re: Consegui importar Duas A5

Mensagem por Alex Soroka »

comprei nessa loja no ano passado uma mascara e pedi para entregar no hotel (como sempre faço com vários itens) e nao chegou, tive que entrar com uma solicitação de desacordo comercial no banco para nao pagar pela mercadoria nao entregue. entrei em contato com o hotel por diversas vezes e nada. em relação ao marcador, voce teve sorte mesmo.
Avatar do usuário
LucianoJunior
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 24 Fev 2010, 10:34
Localização: São Paulo - Capital

Re: Consegui importar Duas A5

Mensagem por LucianoJunior »

É , minha sorte deve ser bem grande , ja comprei 4 vezes dessa loja , chegou tudo certinho.
Avatar do usuário
luiz_litoral
private
private
Mensagens: 94
Registrado em: 22 Mai 2009, 20:48
Localização: Santos-SP

Re: Consegui importar Duas A5

Mensagem por luiz_litoral »

Eu tb ja comprei dessa loja e nunca tive problemas.
Comprei um magazine da Alpha, peças para reposição, pod´s, etc

Sem problemas

Luiz Antonio
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Consegui importar Duas A5

Mensagem por FabaoBH350 »

Alex Soroka escreveu:comprei nessa loja no ano passado uma mascara e pedi para entregar no hotel (como sempre faço com vários itens) e nao chegou, tive que entrar com uma solicitação de desacordo comercial no banco para nao pagar pela mercadoria nao entregue. entrei em contato com o hotel por diversas vezes e nada. em relação ao marcador, voce teve sorte mesmo.
Pois é Alex, eu tbém já tive prejuízos com comprar internacionais...

Olha, minha humilde e particular opinião, como simples usuário e não moderador: Eu acho uma baita irresponsabilidade, ficar falando que todo mundo pode comprar tudo a torto e direito que não acontece nada, além de todos saberem que importar marcadores e outros itens controlados, como miras e etc, sem CR e CII é ILEGAL e o fórum não compactua com esse tipo de atitude, eu mesmo já tive várias caixas de produtos apreendidas que foram pra destruição no exército, mas isso é um problema e um risco que eu resolvi correr....

Esse fórum é referência nacional, quem entra aqui lê uma coisa dessas acha que é fácil demais e coisa e tal, e não vai ver que quem está estimulando a ilegalidade é novato ou não aqui no fórum... Ai eu pergunto, mas não precisa nem responder, se um cara fizer uma compra dessas e perder seu material, esses tantos ai que estão falando que é baba vão se responsabilizar ???? É claro que não, portanto eu particularmente espero que vcs parem com isso, pois denigre a imagem do fórum, e se quiserem continuar que o façam por MP, e-mail, MSN, rádio, telefone, fax, ou o que preferirem....

Sejam, minimamente responsáveis, se querem agir de forma ilegal, que o façam de uma forma restrita e particular, não envolvendo o fórum que é de toda a comunidade....
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Consegui importar Duas A5

Mensagem por Gagliani »

FabaoBH350 escreveu:
Alex Soroka escreveu:comprei nessa loja no ano passado uma mascara e pedi para entregar no hotel (como sempre faço com vários itens) e nao chegou, tive que entrar com uma solicitação de desacordo comercial no banco para nao pagar pela mercadoria nao entregue. entrei em contato com o hotel por diversas vezes e nada. em relação ao marcador, voce teve sorte mesmo.
Pois é Alex, eu tbém já tive prejuízos com comprar internacionais...

Olha, minha humilde e particular opinião, como simples usuário e não moderador: Eu acho uma baita irresponsabilidade, ficar falando que todo mundo pode comprar tudo a torto e direito que não acontece nada, além de todos saberem que importar marcadores e outros itens controlados, como miras e etc, sem CR e CII é ILEGAL e o fórum não compactua com esse tipo de atitude, eu mesmo já tive várias caixas de produtos apreendidas que foram pra destruição no exército, mas isso é um problema e um risco que eu resolvi correr....

Esse fórum é referência nacional, quem entra aqui lê uma coisa dessas acha que é fácil demais e coisa e tal, e não vai ver que quem está estimulando a ilegalidade é novato ou não aqui no fórum... Ai eu pergunto, mas não precisa nem responder, se um cara fizer uma compra dessas e perder seu material, esses tantos ai que estão falando que é baba vão se responsabilizar ???? É claro que não, portanto eu particularmente espero que vcs parem com isso, pois denigre a imagem do fórum, e se quiserem continuar que o façam por MP, e-mail, MSN, rádio, telefone, fax, ou o que preferirem....

Sejam, minimamente responsáveis, se querem agir de forma ilegal, que o façam de uma forma restrita e particular, não envolvendo o fórum que é de toda a comunidade....

Perfeito Fabão.

:goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:
Avatar do usuário
luiz_litoral
private
private
Mensagens: 94
Registrado em: 22 Mai 2009, 20:48
Localização: Santos-SP

Re: Consegui importar Duas A5

Mensagem por luiz_litoral »

Concordo inteiramente com o amigo Fabao, pois alem de denegrir o forum, ainda atrapalha todo o desenvolvimento da legalização do esporte.Deixando claro que importar acessorios que nao sejam controlados nao há problema algum, mas sendo marcadores, e itens controlados nao tem como ficar demonstrando tal habilidade (idonea) denegrindo o esporte.

abraços

Luiz Antonio
Avatar do usuário
Alex Soroka
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 845
Registrado em: 15 Jan 2010, 19:07
Federado: FPESP: 110
Localização: São Paulo/SP

Re: Consegui importar Duas A5

Mensagem por Alex Soroka »

não estou aqui para defender ninguém, mas acredito que o nosso amigo que conseguiu importar essas A5 não teve a intenção de prejudicar o fórum, acredito que ele veio aqui apenas para informar outras pessoas que podem tentar em fazer o mesmo (mesmo sabendo que é errado) acho que temos que informar aos nossos companheiros de tinta que não o façam mais para não denegrir a imagem não muito boa que o nosso esporte já tem. comecei a praticar o paintball cenário a pouco tempo, mas torço muito para que nosso esporte saia das sombras e tenha um lugar ao sol, pois para mim, não há coisa melhor para fazer de final de semana para tirar o stress do trabalho. :legal:
Avatar do usuário
LucianoJunior
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 24 Fev 2010, 10:34
Localização: São Paulo - Capital

Re: Consegui importar Duas A5

Mensagem por LucianoJunior »

Sou muito novato no esporte , mas uma coisa eu digo ,tem muita gente hipocrita.

FabaoBH350
você diz na menssagem que acha errado falar que conseguiu importar , mais você mesmo disse que tentou importar.
Então eu não entendo o porque é errado , porque você não conseguiu ?

Quando eu importei , eu nem sabia que era proibido.

E Forum está ai para discutir sobre o assunto.
Trancado

Voltar para “Geral.”