Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Novo marcador Tippmann US Army: Carver One

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Novo marcador Tippmann US Army: Carver One

Mensagem por Arrigow »

Já tem preço isso aí? Bom, ao meu ver é um marcador bem simples voltado para campos, para aluguel mesmo, redesenharam um marcador antigo com visual mais "Milsim" para atender as exigências do mercado. Parece ser uma boa opção para aluguel em campos. Quanto a aparência e estética, prefiro não comentar rsrsrs.
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Novo marcador Tippmann US Army: Carver One

Mensagem por Ices_br »

Arrigow escreveu:Já tem preço isso aí? Bom, ao meu ver é um marcador bem simples voltado para campos, para aluguel mesmo, redesenharam um marcador antigo com visual mais "Milsim" para atender as exigências do mercado. Parece ser uma boa opção para aluguel em campos. Quanto a aparência e estética, prefiro não comentar rsrsrs.

COmo disseram segue a linhad e preços da AB e Salvo então não deve ser tão vantajoso pro campo!!!
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: Novo marcador Tippmann US Army: Carver One

Mensagem por RogerDiver »

Roger escreveu:
RogerDiver escreveu:
Roger escreveu:Se ficasse um pouquinho mais redonda iria parecer minha furadeira da Bosch.
Odeio fazer um post que não acrescenta algo no tópico, mas depois desse comentário do Roger eu num resisti, definitivamente ficaria igual uma furadeira.


LMFAO!!!!!
Ô se acrescenta Roger. A opinião de cada usuário é importante seja de relevancia ou não. Anos atrás um garoto apareceu no pintabrasil dizendo que tinha comprado a Triumph XL da tippmann e achou que ia apavorar em campo, quando chegou no megaplay a grande maioria disse que o marcador parecia uma furadeira e no final o garoto disse que se tivesse visto no pinta as opiniões ele não teria comprado.

O Sr.Tippmann deve ter algum trauma ou paixão com furadeiras!! :mrgreen:
Acho que me expressei mal, é que eu achei engraçado mesmo, fiquei aqui rindo sozinho e o pessoal do trabalho sem saber do que eu tava rindo.
Zaca escreveu: mas que inferno e LMFAO ???
LMFAO == Laughs My Fat Ass Off (é o popular caguei de rir) só num sei dizer se é um acróstico um acrônimo :loko:
Alessandro Gagliani escreveu:Acredito ser baseada em uma dos primeiros marcadores da Tipp o SMG Pro Lite notem a semelhança !!
Imagem
Imagem

Ou to viajando ??
E esse relançamento aonde fica na estratégia de marketing?

Imagem

O US Army é uma franquia em parceria com as forças armadas, num é isso? Ajuda a recrutar novas buchas de canhão, será que faz algum sentido lançar algo que não seja simulacro?

Se a Carver uma furadeira talvez de uso domestico, essa debaixo é equivalente a aquela ferramenta pra fixar forro em laje de concreto, que usa uns cartuchos de polvora... só que usa gas propano.

Imagem

E por ultimo a versão RogerCarver do RogerDiver :loko:

Imagem

É um skate tatico de 40".

[]'s
Roger
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Novo marcador Tippmann US Army: Carver One

Mensagem por Roger »

kkkkkkk...Paintball, Mergulho, Skate o que mais??

Vendo as fotos acima eu efetivamente não entendo o departamento de marketing da tippmann.

A BT arrebentando em tecnologia e os caras andam para trás?? :roll:
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Novo marcador Tippmann US Army: Carver One

Mensagem por Legionnaire_RJ »

rsrsrs só figura rsrs

de acordo com as minhas fontes nada precisas rs o preço ficará em torno de 99 obamas
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Novo marcador Tippmann US Army: Carver One

Mensagem por Ices_br »

Pts igual a Sl-8 tb!!!!

os caras num tem imaginação!!!

U to na ms do roger:"O US Army é uma franquia em parceria com as forças armadas, num é isso? Ajuda a recrutar novas buchas de canhão, será que faz algum sentido lançar algo que não seja simulacro?"
O nome ja dis U.S ARMY tem que ser algo parecido com a realidade!!!
Pra atingir lugares onde o simulacro não é permetido, tem a 98c e a A-5 pow!!!!

A verdade é uma so acertaram e muito com a criação da AB e a Salvo porem com essa bixinha dera tiro na agua!!!
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Novo marcador Tippmann US Army: Carver One

Mensagem por Gagliani »

Diver tu é uma figura RogerCarver foi foda rsrs :lol: :lol:

O Bom da C3 é que se acabar as bolinhas com um isqueiro ela se transforma em um lança chamas :sld:


Na real ainda acho a Pro-lite mais malandra que ela , reparem no ASA e no gasline das duas :|
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Novo marcador Tippmann US Army: Carver One

Mensagem por Ices_br »

Alessandro Gagliani escreveu:Diver tu é uma figura RogerCarver foi foda rsrs :lol: :lol:

O Bom da C3 é que se acabar as bolinhas com um isqueiro ela se transforma em um lança chamas :sld:


Na real ainda acho a Pro-lite mais malandra que ela , reparem no ASA e no gasline das duas :|

Foi isso que eu curti na pro lite!!!!!
Alias deveria fazer marcadores assim!! muito legal!!!!
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Novo marcador Tippmann US Army: Carver One

Mensagem por nemezes »

Ices_br escreveu:Sera que o kit tatical dela ja saiu, pq se vc observarem da pra salvar esse marcador!!!
Ela tem um certa semelhança com a FN Scar Light! Ou ru to viajando kkk!!!!
Imagem
Imagem
Nem com 10 velas...dois Chesters... nem 10 litros de cachaça..10 quilos de farofa...um monge budista.. um pai de santo..um Ayatollah..um padre, um rabino e o mister M rezando junto... faz este marcador virar um FN Scar!!
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Novo marcador Tippmann US Army: Carver One

Mensagem por Arrigow »

RogerDiver escreveu: E por ultimo a versão RogerCarver do RogerDiver :loko:

Imagem

É um skate tatico de 40".

[]'s
Roger
Aew PQP até que enfim achei outro skater no fórum! Sk8 or Die! Sk8 4 Fun! Animal essa banks hein Roger. Aonde é o spot? Cara sabe que eu to na febre de dar um rolê mas não acho o meu skate, no meio da mudança ficou na garagem da casa da minha mãe e ela se encarregou de sumir com o meu carrinho :|
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Novo marcador Tippmann US Army: Carver One

Mensagem por nemezes »

Arrigow escreveu:
RogerDiver escreveu: E por ultimo a versão RogerCarver do RogerDiver :loko:

Imagem

É um skate tatico de 40".

[]'s
Roger
Aew PQP até que enfim achei outro skater no fórum! Sk8 or Die! Sk8 4 Fun! Animal essa banks hein Roger. Aonde é o spot? Cara sabe que eu to na febre de dar um rolê mas não acho o meu skate, no meio da mudança ficou na garagem da casa da minha mãe e ela se encarregou de sumir com o meu carrinho :|
Yeeeeeahhhhhhhh...andei de carrinho "regularmente" dos meus 14 até os meus 25...hoje tenho 34 anos e surfo até hoje!! Street na veia!!
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Novo marcador Tippmann US Army: Carver One

Mensagem por Arrigow »

Agora falando dos markers, se rolasse uma galera de Pump eu compraria um SL-II de boa pra fazer um Pump Game huahahuahuhaua!
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Novo marcador Tippmann US Army: Carver One

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Arrigow escreveu:Agora falando dos markers, se rolasse uma galera de Pump eu compraria um SL-II de boa pra fazer um Pump Game huahahuahuhaua!

Se rolasse uma galera de pump e eu morasse em SP eu tava dentro tbm rsrs. Mas acho que até o final do ano eu compro uma SL, sou fã de pump, meu primeiro "jogo" foi há mais de 10 anos atras com uma pump, o nome tinha alguma coisa a ver com Phantom, se eu não me engano era da brass eagle
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: Novo marcador Tippmann US Army: Carver One

Mensagem por RogerDiver »

nemezes escreveu:Yeeeeeahhhhhhhh...andei de carrinho "regularmente" dos meus 14 até os meus 25...hoje tenho 34 anos e surfo até hoje!! Street na veia!!
Arrigow escreveu:
RogerDiver escreveu: E por ultimo a versão RogerCarver do RogerDiver :loko:

É um skate tatico de 40".

[]'s
Roger
Aew PQP até que enfim achei outro skater no fórum! Sk8 or Die! Sk8 4 Fun! Animal essa banks hein Roger. Aonde é o spot? Cara sabe que eu to na febre de dar um rolê mas não acho o meu skate, no meio da mudança ficou na garagem da casa da minha mãe e ela se encarregou de sumir com o meu carrinho :|
Esse banks fica em uma periferia de Guarulhos, o piso dele é muito aspero, mas o layout dele é muito loko, da pra fazer uns carving a milhão, parece que o Marcelo Swat ja veio andar nesse pico. No minimo umas 2 vezes por mes eu faço um rolê, segunda passada eu ia andar em São Bernardo (a chuva não deixou), depois das 18:30, pra entrar na pista tem que ter mais de 35, só a galera Old Is Cool.

Eu estou namorando uma SL-II dessa pra coleção, se pintar uns games de pump ae eu enfio o pé na jaca mesmo !!!!
nemezes escreveu:Yeeeeeahhhhhhhh...andei de carrinho "regularmente" dos meus 14 até os meus 25...hoje tenho 34 anos e surfo até hoje!! Street na veia!!
Skate pra mim é complicado largar, muito momento bom da minha adolescencia aconteceu com o carrinho embaixo do pé.... pena que a dureza do concreto aumenta proporcionalmente a sua idade.

Eu pego onda de long, e de pranchinha (se é que 7'2" é short board) qdo a rebentação ta mais complicada pro pranchão....
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Novo marcador Tippmann US Army: Carver One

Mensagem por Grenader »

leandrolima escreveu:Ta ae:

Imagem
Basic

Imagem
Com stock e grip
Eu olho, olho e olho... e não consigo deixar de perguntar:

What's PORRA is this ???

:loko:

E ainda acrescento, para ser de baixo custo, novamente a plataforma deve ter sido a 98C e não a Pro LITE.
Responder

Voltar para “Marcadores.”