Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Fábrica SCS sabado dia 03/11 e domingo dia 04/11

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

M.SITTA escreveu:e o trofeu escondidinho do ano vai para Capitao Grenader!!!

no terceiro jogo achamos ele embaixo de uma pedra
hauhuahuahauhuahauhauhua !!!!!

Sitta, surge na penunbra... blam... tem um ali, tem um ali, tem um ali, ele me acertou e nem vi como !!!

Capitão Grenader: Is a one shot, one kill !!! :twisted:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Mensagem por Roger »

Jogar é muito bom e acompanhar o desenrolar do jogo do lado de fora tbm é legal. A movimentação dos times tanto em baixo como em cima foram muito bem feitas. Apesar do Maresca afirmar que só o capitão nascimento conseguiria invadir o piso superior o Djalma por muito pouco não entra no piso intermediário e não faz a limpa, pois ali estavam todos distraidos e conversando nem imaginando que ele entraria por ali. Nos primeiros jogos que fizemos na fábrica o Alexandre deve lembrar um dia que estavamos em quase 50 pessoas jogando e nós ficamos em +- 20 pessoas defendendo a parte da lage, a equipe liderada pelo Alexandre conseguiu invadir o piso superior deslocando um ataque em massa pelas 2 entradas (Ponte e escada). Não conseguiram ganhar o jogo mas levaram uns 15 jogadores do nosso time e chegaram ao piso superior.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Mensagem por Roger »

O Alex na ponta da escada literalmente incorporou o Baiano do morro.....hehehehehe

:lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Santos »

Aquela Lage é Dureza.
- Alem de uma boa estratégia, tem que ter muita sorte pra invadir também.

:tropa:
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

rrssantos escreveu:Aquela Lage é Dureza.
- Alem de uma boa estratégia, tem que ter muita sorte pra invadir também.

:tropa:
Eu diria mais estratégia que sorte, se o Marisco tivesse escutado o Djama quando ele quis escalar numa lateral desguarnecida, me pegava facil facil... eu nem iria ver de onde veio a bolinha... :shock:
Avatar do usuário
Maresca
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 414
Registrado em: 05 Jun 2007, 09:25

Mensagem por Maresca »

Pode falar oque for , coloca os raposas e os tugra (que da uns 12) la em cima e o resto invadindo... quero ver subir...

qualquer um com o minimo de noção defende a lage até acabar as bolinhas...

Se tivesse 5 ou 6 é uma coisa , mas tinha 15 pra defende uma ponte e uma escada... fala serio né...

sem chance...

Estando de fora ou defendendo e bem facil de falar oque se deve fazer...
elfo
sergeant
sergeant
Mensagens: 308
Registrado em: 15 Abr 2007, 21:27
Localização: Santo André - SP

Mensagem por elfo »

djalma e mais 2 tentaram escalar uma das laterais... e quando vi só esperei... ai meti bala de cima... depois dei uma cabeçada nervosa no mesmo lugar que o alex... la sobre aquelas maquinas !!!

é muito interessante e dificil coordenar defesas em multiplos pontos. la na laje intermediaria é assim, são varios angulos de visão e pelo menos 3 pontos de entrada !!!

mas o pessoal que defendeu ali fez um otimo trabalho, o Tiago que tava de sniper. cara que loco, nunca tinha visto um sniper agindo como sniper mesmo em paintball e dessa vez foi muito interessante.. ele dividiu a força de invasão inimiga em duas.. separou literalmente enfraquecendo bastante.

o pessoal que ficou defendendo habilmente a escada dos entulhos e a parte da igrejinha... e o alex que sozinho segurou a escada principal.

eu fiquei rodando pela laje buscando e trazendo informações sobre o inimigo. reposicionando os soldados e comunicando a nossa defesa com o pessoal da defesa de cima (laje principal), coordenada pelo flavio...

foi uma experiencia bastante interessante...

la na laje intermediaria, estavamos em 6 soldados...
SÓ !!!!! depois passamos a 5 porque eu levei o sniper para a laje principal !!!
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”