auahuahuahuauhauhauhauhuhhuahuaa
Só tem louco mesmo nessa porra !!
Po dia 27 é o dia que eu chego de viagem

Calma Gagli, não é pista de dança não, muita calma kkkAlessandro Gagliani escreveu: Essa pista promete !!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK chupa essa manga Vlama rsrsAlessandro Gagliani escreveu:
Exclusivo foram divulgadas as primeiras fotos da pista do torneio !!..Leandrão vc ta por fora !!!
Legionnaire_RJ escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK chupa essa manga Vlama rsrsAlessandro Gagliani escreveu:
Exclusivo foram divulgadas as primeiras fotos da pista do torneio !!..Leandrão vc ta por fora !!!
Aldo escreveu:Legionnaire_RJ escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK chupa essa manga Vlama rsrsAlessandro Gagliani escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Porra Gagli... vc me pediu a foto do Vlama dançando na formatura dele, mas não disse que ia postar no fórum... sacanagem...
Curiosamente e coincidentemente, sempre o casalzinho Panda e Gagli nao entendi por@# nenhuma .... sera que o matrimonio e o excesso de furor uterino do casal esta derretendo o cerebro de ambos, ou de fato nao consigo me fazer entender????
Vlamir escreveu:Pessoal, agilizem suas inscriçoes pois devido a demanda, teremos que limitar a quantidade de participantes.
Roger
Pandilus
Paulinho Brow
Lokoerapoko
Gagliani
Pinha
Urtiga Maldita
Aldo
Arrigow
Soroka
Panda
Tom Pow
Luiz Carlos .
Rogerio
Samuel
Emilio
Alessandro
Marcel
João Santos
Lino
Luigi
Sergio
Bira
Campos
Fabiano
Fernando.
PANDILUS escreveu:Vlamir escreveu:Pessoal, agilizem suas inscriçoes pois devido a demanda, teremos que limitar a quantidade de participantes.
Roger
Pandilus
Paulinho Brow
Lokoerapoko
Gagliani
Pinha
Urtiga Maldita
Aldo
Arrigow
Soroka
Panda
Tom Pow
Luiz Carlos .
Rogerio
Samuel
Emilio
Alessandro
Marcel
João Santos
Lino
Luigi
Sergio
Bira
Campos
Fabiano
Fernando.
Puxa saco. Porque o Roger na minha frente???Vai rolar treta na família...