Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Attack Paintball - Evento: Tropa de Elite - 18/11/2007

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Danilo
private
private
Mensagens: 26
Registrado em: 25 Set 2007, 18:36

Mensagem por Danilo »

relaxa!!!
em 1 bolinha já tá escrito seu nome!!!
já leva 1 paninho pra limpar a lente!
hehehehehe
Avatar do usuário
edson cães adrenalina
private
private
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Nov 2007, 19:21

Mensagem por edson cães adrenalina »

Sem duvida Roger meu irmao os caras estao lokos pra jogar la e quando toda essa loucura passar estaremos la .

p.s. e nao vai chover paralel......nao eita palavrao esse eim rsssssssss, otimo jogo pra vcs .
Avatar do usuário
QuickShot
private
private
Mensagens: 28
Registrado em: 23 Set 2007, 23:09
Localização: Sao Paulo -SP

Mensagem por QuickShot »

Ola ,alguem sabe como chego ao local do evento partindo do terminal rodoviario da barra funda em sao paulo?
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Santos »

Fala Quickshot

- Se você estiver de carro, siga a Marquês de São Vicente e pegue o acesso para a Avenida dos Estados, depois disso é praticamente uma reta,. Normalmente o Ponto de encontro da galera que não sabe ir é o Shopping Plaza Sul na mesma Avenicda dis estados, dai é só ligar pro acardenuto que ele passa lá pra pegar a galera.

- Se estiver a pé, pode pegar o trem e fazer baldeação na Luz e então siga até a Estação São Caetano. chegando lá, dá uma ligada pro cardenuto que ele te ensina o caminho.

:tropa:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Gagliani »

Po galera...to aqui mais para compartilhar minha alegria com o jogo de hoje !!...minha primeira vez de varias outras...Vocês estão de Parabens .....tudo nota dez!!

Não imaginava que exsitia isso aqui no Brasil!!..jogava a alguns anos atraz de pumps em fazendas com amigos e nunca mais voltei

Fui muito bem recebido e fiquei impressioando com a atenção dada pela galera mais experiente.

Evento para gringo ver...merecia até uma reportagem para algum canal de Televisão.

Continuem sempre assim.

Um grande abraço a toda a galera em Especial ao Alexandre e Mauricio.

Alessandro
Avatar do usuário
Lebrum
corporal
corporal
Mensagens: 270
Registrado em: 26 Mai 2007, 13:30

Mensagem por Lebrum »

Boa Alessandro vc minhas as suas palavras...
Mesmo com um pouco de falta de fairplay rolou tudo bem, estão todos de parabéns mesmooo.... 138 pessoas num jogo e com toda estrutura q foi montada nao eh pra qqer um nao, mais uma vez parabéns e vamos para o proximo.
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Flávio »

Muito legal ver a fabrica lotada, mesmo com alguns contratempos os jogos foram muito bons, é bem loco escutar o barulho de mais de 100 marcadores atirando, antes so visto em monte castelo!!

Parabens a todos e para o pessoal da opsfor Favela que arrepiou na ultima missao!

:tropa: :goodjob:

FOTOS!!!!!??????
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Marcelo Utsch »

Pô moçada, parabéns pelo evento!

Não fui... porque não tinha jeito mesmo, mas tenho certeza que foi sensacional.

e Flávio, o BATALHA DAS FILIPINAS (realizado em Magé/RJ) contou com 126 jogadores!

Ou seja... o Cenário veio para ficar, e está se espalhando de forma consistente pelo Brasil!

Grande Abraço
masunaga
private
private
Mensagens: 38
Registrado em: 13 Jun 2007, 11:02
Localização: Bragaça Paulista

Mensagem por masunaga »

PARABÉNS EQUIPE ATTACK...Simplesmente emocionante!!!!

MASUNAGA
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Flávio »

So transferindo a msg ...
_/¯¤..©®å§h..¤¯\_

MensagemEnviada: 19 Nov 2007 08:51 am
Assunto: Minha Visão

Não tirando o merito do evento muito pelo contrario, o evento foi muito bom, mas Virou bagunça, vi muita gente usando a pressão que queria marcadores com mais de 290 FPS com mais de 2 testemunhas e infelizmente nada pode se fazer, muitas equipes eu acho que tem o FAIRPLAY mas só da boca pra fora!!, não vi nenhum Fair play de determinadas equipes fora que ainda essas com pressão não especificada para o evento, meu marcador foi passado para ser calibrado por 4 vezes até no campo de batalha fui parado pra ser analizado(e constatado em 246fps),enquantos muitos jogadores mesmo que com reclamaçoes sequer foi cronado, eu acho isso uma falta de respeito total sobre todos que estavam jogando de acordo com as regras, Eu sei que nao é nada facil fazer um evento desse porte para o cenario por isso parabens a Organização e que no proximo evento encontrem uma forma de evitar aborrecimentos e discussões!!

E pra vc que se doeu com o comentario, pra voce que fala ser Fairplay e jogar nas regras mais na verdade nunca morre e gosta de levar vantagens sobre outros jogadores, Todos sabem quem são e não acontece de vez enquando é sempre, só cuidado pra nao começar a acostumar e começar a ser fritado a 350fps, acho que ninguem quer isso .

Desculpem se falei demais só que é o que eu senti por ser um jogador que a pouco mais de 6 meses bate o cartao na fabrica todo final de semana !!!

Vlw!!
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Mensagem por Roger »

Infelizmente ainda existem pessoas que não se encaixaram no espirito do esporte e não tem o pensamento de que manter a pressão alta pode e vai machucar seu companheiro de jogo.

Não estou nem um pouco preocupado em saber quem ganhou ou perdeu, pois eu fui jogar paintball com os amigos e me divertir. Me diverti muito e dei muita risada é o que importa.

Nego que toma tiro e não sai infelizmente sempre vai existir e esses poucos vão continuar a estragar os eventos mas ainda acredito que um dia isto acabe.

Parabéns aos organizadores pelo evento e que venha o próximo.

Abraço a todos!!
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Santos »

Minhas Considerações:
- Parabéns Attack pelo evento, show de bola
- Parabéns a toda mobilização que a galera fez em torno desse evento, mais de 100 jogadores muito bom.
- Sai de casa para me divertir e cumpri com louvor, como o Roger disse, pra mim não importa quem ganhou e sim que todos se divertiram.
- Pra turma dos "Anti-Fairplay de vida eterna" fica o recado que não é assim que se joga gente!!!!
- Aos "Overclockers": consciência galera, vocês vão acabar machucando alguem ou arrumando encrenca caso alguem perca a paciência com vcs...
- Esses "terroristas" sempre vão existir em grandes eventos, mas nunca serão o suficiente pra tirar o brilho do espetáculo.
- Abração a todos os Jogadores, principalmente aos dois corajosos Guerreiros de São José do Rio Preto que pegaram um ônibus e viajaram a noite toda só pra comparecer nesse evento.
- Também ao Japa que veio de Ilha Bela nos prestigiar um grande abraço.
- A galera da OpFor Morro em grande abraço e foi um prazer imenso batalhar ao lado de vocês.
- Um grande abraço aos Urutus, Wargods, Caes, Easy, Raposas, Tugras Tsunami, USArms, Assault e tantos outros times e pessoas que não lembro o nome, aos companheiros sem time e aos novatos que se divertiram neste emocionante evento e engrandecem o esporte a cada dia.
- Grande abraço a todos e nos vemos no Proximo evento

:tropa:
Editado pela última vez por Santos em 19 Nov 2007, 09:18, em um total de 3 vezes.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Mensagem por Roger »

Ronaldo não podemos esquecer tbm o Japa que veio de ilha bela para prestigiar o evento.

Abração Japa!!
Avatar do usuário
Maresca
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 414
Registrado em: 05 Jun 2007, 09:25

Mensagem por Maresca »

Pois eh , fairplay passou longe de la , MacLeods por todo lado...

Organização foi boa , so faltou um pouco de CO2 , mas tirando isso pela quantidade de gente estava la , foi mto boa sim.

Quanto aos MacLeods , faltou um pouco mais de atitude da organização quanto a isso , fazer vista grossa não ajuda em nada e so desmotiva os outros.

Quanto a marcação de ficarem cronando arma de determinadas pessoas , acho ridiculo , oque serve para um TEM é DEVE ser aplicado a todos... La ninguem é mais que ninguem , mas as vezes isso não me parece verdade....

Que no proximo evento estas situações ganhem um pouco mais de visibilidade para o bem estar de todos.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

Vi coisas que me deixaram orgulhoso de jogar e vi coisas que me envergonharam como jogador de paintball.

Em eventos com mais de 100 jogadores (140 no total) é muito dificil manter um controle, principalmente por que costumamos jogar sem ranger e apostar no fair play e bom senso dos jogadores, na maioria esmagaros das vezes, isso é suficiente.

Meu balanço pessoal do evento foi muito positivo, mesmo com todas as situações ruins que aconteceram..
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”