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Re: Operação Sol Nascente 3 - 17-Set-2011 - Missão
Enviado: 16 Set 2011, 14:31
por Raposo_RJ
Show! Aguardando instruções!
Conforme o Vander falou, acho que devem ser defidos os SAM's também, pois esse tem que levar o loader de 200.
Re: Operação Sol Nascente 3 - 17-Set-2011 - Missão
Enviado: 16 Set 2011, 14:40
por tecseg
rafaelmr escreveu:Show! Aguardando instruções!
Conforme o Vander falou, acho que devem ser defidos os SAM's também, pois esse tem que levar o loader de 200.
Os SAW's serão definidos por seus comandos. Não há a possibilidade de definição agora pois cada SAW tem seu Material particular para artilharia pesada e na hora poderá ser definido dependendo do equipamento e do comando
Aconselho que quem tiver interesse ou achar que poder ser escolhido que leve mais 1 loader de 200. com certeza alguém terá tal loader no local e será resolvido de forma mais prática
Re: Operação Sol Nascente 3 - 17-Set-2011 - Missão
Enviado: 16 Set 2011, 14:47
por tecseg
Pessoal
Somente para lembrar
segue alguns links relacionados a SNIPERS, SAW's e Engenheiros abaixo
Favor estudarem para o Jogo de amanhã
SNIPER
http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... 177&t=8552
ENGENHEIRO
http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... 547#p94377
SAW
http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... 177&t=8548
Se no meio do jogo haver algum problema, o RANGER e/ou COMANDO deverá requisitar o CONTROLE para comparecer no local.
Os demia jogadores deverão ficar no local de origem até que o problema seja resolvido. Uma sirene será dada e o jogo parado. Seus demis jogadores não poderão sair do local o qual estarão
Re: Operação Sol Nascente 3 - 17-Set-2011 - Missão
Enviado: 16 Set 2011, 15:08
por Raposo_RJ
tecseg escreveu:rafaelmr escreveu:Show! Aguardando instruções!
Conforme o Vander falou, acho que devem ser defidos os SAM's também, pois esse tem que levar o loader de 200.
Os SAW's serão definidos por seus comandos. Não há a possibilidade de definição agora pois cada SAW tem seu Material particular para artilharia pesada e na hora poderá ser definido dependendo do equipamento e do comando
Aconselho que quem tiver interesse ou achar que poder ser escolhido que leve mais 1 loader de 200. com certeza alguém terá tal loader no local e será resolvido de forma mais prática
Beleza!!
Re: Operação Sol Nascente 3 - 17-Set-2011 - Missão
Enviado: 16 Set 2011, 15:11
por BRANDAO
tecseg escreveu:Hohenstaufen escreveu:faboxrj escreveu:Sobre o Respaw OK, podemos decidir na hora, no entanto seria legal a galera ja ir se conscientizando de como funciona o RESPAW no SQL.
Sobre o Comando, melhor você decidir logo assim começamos a nós falar, decidindo especialistas e estudando o mapa.
Guga,
tbm acho q seria interessante ja determinar os Comandos, assim ficaria mais facil p se decidir estrategias e organizar os Squads e sua missoes.
Qnto a "preferencia" a q vc se referiu, acho q como estamos entre amigos nao rolaria nenhum tipo de incomodos... De qq forma, como a escolha seria criteriosa, observando a experiencia dos escolhidos na funçao, vc estaria fazendo um favor ao decidir o Comando.
Abs
Bom então vamos a escolha
COMANDO BLACK EAGLE - Fabio - Scorpions
Oficial Imediato BLACK EAGLE - Renato Breder (COMANFRI)
COMANDO MILÍCIA - Galo - Pilares Paintball
Oficial Imediato MILÍCIA - Carlos Henrique – DaggerOfHell
RESPAW - feito no SQL tempo de parada de 15 minutos
SAW's
Máximo de 4 SAM’s para BLACK EAGLE Designados pelo COMANDO
Máximo de 6 SAM’s para MILÌCIA Designados pelo COMANDO
PS: Se a milícia tiver menos de 6 SAW's o Black Eagle deverá diminuir 1 menos até chegar o mínimo de 1 SAW na equipe
SNIPER
BLACK EAGLE - Somente o BLACK Eagle tem Sniper com Observador em Campo
MILÍCIA por ter de mais SAM’s, mas não terão Snipers na equipe
MEDICOS
Não Haverá Medico pois com se trata de combate noturno todo tiro será considerado como Tiro único e dado como Eliminado.
O resto está postado na primeira página do tópico.
http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... =8&t=15260
Tempo de Eliminação - 5 minutos voltando para combate. Marcador acima da cabeça ou mão para o ALTO
Guga,
Sei que piru de fora dar piruada é foda, mais na intenção de facilitar o jogo eu fiquei na dúvida de uma coisa, o tempo de FORA de combate é de 5min ou 15min?
Abs.
Re: Operação Sol Nascente 3 - 17-Set-2011 - Missão
Enviado: 16 Set 2011, 15:25
por tecseg
BRANDAO escreveu:tecseg escreveu:Hohenstaufen escreveu:faboxrj escreveu:Sobre o Respaw OK, podemos decidir na hora, no entanto seria legal a galera ja ir se conscientizando de como funciona o RESPAW no SQL.
Sobre o Comando, melhor você decidir logo assim começamos a nós falar, decidindo especialistas e estudando o mapa.
Guga,
tbm acho q seria interessante ja determinar os Comandos, assim ficaria mais facil p se decidir estrategias e organizar os Squads e sua missoes.
Qnto a "preferencia" a q vc se referiu, acho q como estamos entre amigos nao rolaria nenhum tipo de incomodos... De qq forma, como a escolha seria criteriosa, observando a experiencia dos escolhidos na funçao, vc estaria fazendo um favor ao decidir o Comando.
Abs
Bom então vamos a escolha
COMANDO BLACK EAGLE - Fabio - Scorpions
Oficial Imediato BLACK EAGLE - Renato Breder (COMANFRI)
COMANDO MILÍCIA - Galo - Pilares Paintball
Oficial Imediato MILÍCIA - Carlos Henrique – DaggerOfHell
RESPAW - feito no SQL tempo de parada de 15 minutos
SAW's
Máximo de 4 SAM’s para BLACK EAGLE Designados pelo COMANDO
Máximo de 6 SAM’s para MILÌCIA Designados pelo COMANDO
PS: Se a milícia tiver menos de 6 SAW's o Black Eagle deverá diminuir 1 menos até chegar o mínimo de 1 SAW na equipe
SNIPER
BLACK EAGLE - Somente o BLACK Eagle tem Sniper com Observador em Campo
MILÍCIA por ter de mais SAM’s, mas não terão Snipers na equipe
MEDICOS
Não Haverá Medico pois com se trata de combate noturno todo tiro será considerado como Tiro único e dado como Eliminado.
O resto está postado na primeira página do tópico.
http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... =8&t=15260
Tempo de Eliminação - 5 minutos voltando para combate. Marcador acima da cabeça ou mão para o ALTO
Guga,
Sei que piru de fora dar piruada é foda, mais na intenção de facilitar o jogo eu fiquei na dúvida de uma coisa, o tempo de FORA de combate é de 5min ou 15min?
Abs.
Será de 5 minutos mesmo pelo fato de ser modo SQL. estive conversando com alguns jogadores hoje e achei melhor manter este padrão
REGRA do Comando e SQL - somente 3 vidas cada.
JOgadores - 5 vidas, tempo de 5 minutos de respaw
Re: Operação Sol Nascente 3 - 17-Set-2011 - Missão
Enviado: 16 Set 2011, 16:05
por Johnny GPT RJ
Fala aee Rapaziada! Guga pediu para eu informar pra vcs que, quem já for hj para Rio das ostras, para procura-lo la no Pub, pq haverá um confraternização e reunião sobre o evento.
ID do Guga- 87*123854
vlw
Re: Operação Sol Nascente 3 - 17-Set-2011 - Missão
Enviado: 16 Set 2011, 17:28
por RCosta
tecseg...
Acho que tem uma GRANDE brecha no teu plano de SQL cara.. O mesmo deve portar Radio 100% do tempo e uma mesa deve controlar esse tempo. o SQL em si não tem como fazer isso... O comando da missão tem que montar uma mesa que consiga cobrir 100% do terreno para poder dar baixa e alta dos operadores atingidos. Você tem os SQLs definidos? eles todos tem radio e tão cientes da função deles? Você tem 4 staffs para coordenar isso? Definiu duas frequências de radio para os comandantes e seus SQLs trabalharem e poderem informar a mesa sobre os operadores que forem sendo inativados, para poder abrir tempo de cronagem individual?
Experiência própria: deixar o controle de tempo na mão do SQL não dá certo pois ele não vai ficar jogando e controlando tempo de todos. É desumano pro cara.
Pro RESPAWN no SQL funcionar duas coisas tem que estar muito bem azeitadas:
1 - frequencias de rádio pré-estabelecidas (comando e SQLS em uma e demais operadores do Squad utilizando outras) Por que? Fica 2 na mesa + o comandante + o SQL usando essa frequencia exclusiva tanto para tática como para logistica do Respawn.
2 - Squads DEVIDAMENTE identificados com braçadeiras diferentes (sim, cores ou simboles diferentes dentro do mesmo exército) para que o jogador do squad A não seja reativado pelo SQL do Squad B. Senão no meio do jogo voce vai ter jogador do A andando com B e Squad A com 2 e B com 18.
o Respawn no SQL vem funcionado bem porque martelamos em cima disso e o evento é planejado desdo o inicio e GIRA em torno desse metodo. Desde a elaboração dos exércitos até o treinamento do Staff que vai controlar isso... O pessoal do Dagger, na Jamahiryra, quando utilizaram, tinham dois eventos de experiencia nas costas (Icarus e Backdoor) fora o suporte que o Lab R.A tava dando na logistica de montagem...
Re: Operação Sol Nascente 3 - 17-Set-2011 - Missão
Enviado: 16 Set 2011, 17:37
por tecseg
Johnny GPT RJ escreveu:Fala aee Rapaziada! Guga pediu para eu informar pra vcs que, quem já for hj para Rio das ostras, para procura-lo la no Pub, pq haverá um confraternização e reunião sobre o evento.
ID do Guga- 87*123854
vlw
Beleza meu velho. Acabei de chegar no computer .
Teremos uma reunião sobre o evento e iremos aproveitar e fazer uma brincadeira hoje lá. o local é muito bom e quem quizer levar a família, irá gostar muito.
Segue como chegar no evento
Para quem pela BR, entrando em Rio das Ostras, Antes do primeiro Radar terá uma placa grande da SKY em vermelho. A pista é em frente. Pista de Barro. Terá uma placa grande tb do hotel TRIADE. Bem fácil de achar
Para quem vem Pela Via Lagos, Basta chegar em RIo das Ostras, virar no trevo em direção a BR e verá a PLaca grande do Hotel TRIADE e do outro lado da pista, a loja da SKY. Entre na pista de barro que chegará no hotel.
Qualquer coisa os telefones estarão funcionando
segue meus contatos
22-78360451 ID 87*123854
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Re: Operação Sol Nascente 3 - 17-Set-2011 - Missão
Enviado: 16 Set 2011, 22:04
por CarlosH_43
narfcdj escreveu:tecseg...
Acho que tem uma GRANDE brecha no teu plano de SQL cara.. O mesmo deve portar Radio 100% do tempo e uma mesa deve controlar esse tempo. o SQL em si não tem como fazer isso... O comando da missão tem que montar uma mesa que consiga cobrir 100% do terreno para poder dar baixa e alta dos operadores atingidos. Você tem os SQLs definidos? eles todos tem radio e tão cientes da função deles? Você tem 4 staffs para coordenar isso? Definiu duas frequências de radio para os comandantes e seus SQLs trabalharem e poderem informar a mesa sobre os operadores que forem sendo inativados, para poder abrir tempo de cronagem individual?
Experiência própria: deixar o controle de tempo na mão do SQL não dá certo pois ele não vai ficar jogando e controlando tempo de todos. É desumano pro cara.
Pro RESPAWN no SQL funcionar duas coisas tem que estar muito bem azeitadas:
1 - frequencias de rádio pré-estabelecidas (comando e SQLS em uma e demais operadores do Squad utilizando outras) Por que? Fica 2 na mesa + o comandante + o SQL usando essa frequencia exclusiva tanto para tática como para logistica do Respawn.
2 - Squads DEVIDAMENTE identificados com braçadeiras diferentes (sim, cores ou simboles diferentes dentro do mesmo exército) para que o jogador do squad A não seja reativado pelo SQL do Squad B. Senão no meio do jogo voce vai ter jogador do A andando com B e Squad A com 2 e B com 18.
o Respawn no SQL vem funcionado bem porque martelamos em cima disso e o evento é planejado desdo o inicio e GIRA em torno desse metodo. Desde a elaboração dos exércitos até o treinamento do Staff que vai controlar isso... O pessoal do Dagger, na Jamahiryra, quando utilizaram, tinham dois eventos de experiencia nas costas (Icarus e Backdoor) fora o suporte que o Lab R.A tava dando na logistica de montagem...
rafa, concordo em genero e grau!!!
Re: Operação Sol Nascente 3 - 17-Set-2011 - Missão
Enviado: 17 Set 2011, 00:47
por Johnny GPT RJ
Em fim Chegou ! amanha a bala vai comer..
Re: Operação Sol Nascente 3 - 17-Set-2011 - Missão
Enviado: 18 Set 2011, 04:09
por apokalipsy
Bom cheguei um pouco atrasado mais deu para brincar.
Foi bem legal o evento apesar da chuva quero agradecer aos organizadores Guga e Fabio por terem deixado eu jogar mesmo chegando um pouco atrasado(Guga tu e o cara).
Obrigado tambem ao Maicon do Camanfri que me passou as instruçoes logo que eu entrei no jogo meio perdido sem saber o que estava acontecendo.
Muito obrigado a equipe Scorpions por terem me recebido tao bem e deixaram eu jogar o restante do evento ao lado de vcs, mesmo total desvantagem numerica e ainda o fator campo, ainda conseguimos manter nossa posicao por um tempinho. Foi uma honra Fabox, Bernardo, Vaqueiro e Tiozinho de Angra rsrsrs e o restante da equipe q nao me lembro os nomes, parabens tambem pelo
Vamos ver se conseguimos jogar um proximo evento no Rio.
[]s a todos
Obs: nunca vi tanto carapato puts, sem sacanagem deve ter achado + de 50 pelo corpo, nao tem banho com alcool que de jeito.
Re: Operação Sol Nascente 3 - 17-Set-2011 - Missão
Enviado: 18 Set 2011, 11:06
por dgbasilio
Meta pessoal Realizada Joguei o sol nascente agradecer os companheiros de tinta pelo ótimo jogo msm coma chuva gostei muito e ri muito também alguém gritando "ô Boiadeirooo e ele respondendo é VAQUEIRO huahua impagavél, nosso carro trancado sem chave enfim mais um dia inesquecivel de paintball! vlw Guga pelo evento grande abraço
Re: Operação Sol Nascente 3 - 17-Set-2011 - Missão
Enviado: 18 Set 2011, 19:05
por Galo - PSP
Re: Operação Sol Nascente 3 - 17-Set-2011 - Missão
Enviado: 18 Set 2011, 21:15
por CarlosH_43
Guga pede para abrir um Debriefing para o OSN 3 para a galera fazer seus comentários.
- Quem perdeu um CAPUZ na cor preta e laranja, entre em contato comigo por MP.
- CIMAR do "Gladiator", achei um POD com seu nome, entre em contato comigo por MP.
Quero Parabeniza-lo GUGA por mas esse evento. Mesmo ficando responsável pela "maleta" e não entrando em confronto em nenhum momento, o jogo foi SHOW.
Galo, foi um prazer estar em sua equipe e poder compartilhar da sua experiência assim como a do Galinho.
Galo preciso combinar com vc para te devolver seu LOADER da A5 de 200 bolinhas.
Abração a todos!!!