STATUS OFICIAL DAS INSCRIÇÕES
Srs,
Estou chateado, pois estamos a 1 mês avisando que o limite para pagamento era até dia 10/5.
Passado este dia, os federados perderam o desconto (justo com quem pagou corretamente).
Mas o que me deixa chateado mesmo é que os inadimplentes se encontram nos times mais antigos e tradicionais, por se dizerem 100% federados.
Os times menores, todos pagaram em dia, com seus capitães honrando data limite. Os novatos, em igual situação, todos honraram a data limite.
Segue a listagem abaixo do status de cada operador, agrupado por time.
ERRATA: RUSSO e MICHELL (PAGO)
Solicito aos capitães dos times SCORPIONS, GSG-9 e DAGGER OF HELL que regularizem a situação dos operadores.
Aviso que o pagamento será de R$50 até o dia 1/6 e NÃO ACEITAREMOS PAGAMENTO NO DIA (em virtude da correria)
OS QUE NÃO PAGARAM CORREM O RISCO DE PERDER A VAGA CASO APAREÇA RESERVA PROCURANDO VAGA
Gente, qualquer evento tem que estar todo quitado até 1 semana antes dele. São custos com ambulancia, locação, CO2, Material de jogo; STAFF entre outros menores. O que voces fazem (os atrasildos sem mãe) é desestimular quem organiza a continuar fazendo. Eu já deixei de reserva na FA R$500 só de sinal no inicio de Abril e isso saiu do meu bolso na epoca. Só agora que recuperei essa grana. a filmagem da Icarus TAMBÉM saiu do meu bolso e tou no aguardo do DVD para tentar recuperar alguema coisa...
POXA.. VAMOS COOPERAR E NÃO DESESTIMULAR ORGANIZADORES DE EVENTO. A GENTE NAO GANHA UM PUTO, SÓ DOR DE CABEÇA...