Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

C.T.T.R. Caos - 26/02 - Niver 3 anos

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Ley [GOP]
private
private
Mensagens: 97
Registrado em: 26 Mai 2010, 10:24
Localização: RJ

Re: C.T.T.R. Caos - 26/02 - Niver 3 anos

Mensagem por Ley [GOP] »

Alessandro Gagliani escreveu:Queria também deixar minha admiração mais uma vez a esse pessoal do RJ !! :goodjob: :goodjob:

A presença de vocês engrandece e enaltece qualquer evento !

GOP e Cariocas ....tenho vocês como grandes amigos e São Paulo sempre terá um espaço reservado a todos vocês que ja fazem parte dessa familia !

Contem sempre conosco ! :legal:
Vlw Gagli...
agente que agradece, a recepção de vcs q faz com q agente se sinta em casa.
e pode ter certeza q vcs também fazem parte da nossa FAMILIA (GOP)

abç

Ley
Avatar do usuário
Thiagon
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 10 Set 2010, 13:58

Re: C.T.T.R. Caos - 26/02 - Niver 3 anos

Mensagem por Thiagon »

Julio escreveu:Jogo excelente no meio de muitos carros apreendidos.
Quando cheguei quiz saber porque tantos veículos, até novos, estavam lá.
Minhas dúvidas foram respondidas ao ver uma Parati com os seguintes dizeres pintados em ambos os lados:

TV A CABO SEM ASSINATURA.
ASSISTA ATÉ 220 CANAIS SEM MENSALIDADE
LIGAR PARA.....

Por isso o carro do cidadão estava lá, hehehe....

Parabéns ao CTTR por este evento e muitos anos de vida. :legal:
Oswaldo.
AUahuahauha Verdade...
O melhor pra mim foi o carro adesivado no vidro:
"PROSTITUTO"

uahuahauahau
Avatar do usuário
fbritoneves2
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 403
Registrado em: 03 Out 2010, 22:27
Localização: Santo André - SP

Re: C.T.T.R. Caos - 26/02 - Niver 3 anos

Mensagem por fbritoneves2 »

Com certeza como já foi dito antes, " Nunca antes na história deste país", e com certeza de nenhum outro, algo parecido, aconteceu, e podemos ver que a frase é verdadeira uma vez que velhacos do Paintball estavam lá e jamais haviam ouvido falar de coisa parecida.

Só teve um problema???????

Saímos de lá sem saber quando será o próximo !!!!!!!!!

A melhor cena de todas foi ver o Mazeo sentadão no capô de um carro com o marcador abaixado, só dizendo, dois prá cá, três pra lá, você aqui, você acolá. Mas como ele mesmo disse, foi nesta que a gente ganhou um combate muito louco, o pessoal da polícia flanqueando nossa esquerda e nós tivemos que bailar para escoltar o Roberto com aquele trambolho de boneco nas costa, Sem contar o "Sol", que foi eliminando uma a um a cada etapa. O miolo tava fervendo.

E depois na volta no ônibus grande, a bangunça foi o melhor de tudo, "frases reveladoras".

Fico feliz de ter tido a chance de participar e confraternizar com todos, foi tudo uma grande diversão, "PROBLEMA ZERO".

Muito Flair Play e muita risada.

Estava lá até o "David Brasil",( desse acho que rola umas fotos da máquina do Kowarick depois).

Um grande abraço a todos

Fábio Brito
Avatar do usuário
d0ug
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Mar 2009, 13:20
Federado: FPERJ - #0048
Localização: Rio de Janeiro

Re: C.T.T.R. Caos - 26/02 - Niver 3 anos

Mensagem por d0ug »

Cadê o restante das fotos? :armata:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: C.T.T.R. Caos - 26/02 - Niver 3 anos

Mensagem por Roger »

Vlamir CTTR escreveu:
Alessandro Gagliani escreveu:A Cara do pessoal quando chegou lá diz tudo ...rs

Eu acompanhei o empenho do nosso amigo Vlamir e digo a todos ...ele fez isso de coração de verdade !

A única preocupação dele desde o inicio em nenhum momento foi dinheiro ( que eu sei que nesse ele não ganhou) ou qualquer outra coisa e sim se vocês iriam gostar ele me perguntou varias vezes isso, se eu achava que o pessoal iria gostar antes e depois do jogo continuou perguntando se achava que tinham gostado (única preocupação dele), e pelos comentários acho que ele dormiu em paz no Domingo !!

Quando agente faz algo por amor , não tem como dar errado e ta ai o resultado 3 anos depois e com muita gente não acreditando o CTTR se consolida como o maior e melhor lugar para se praticar cenário em São Paulo e me arrisco a dizer até do Brasil , nunca desmerecendo o excelente trabalho de outros organizadores e campos ( ta eu sei sou suspeito pra falar ) porém não é só eu que falo isso !

Agora também me desculpem ...mas como que dá para não gostar de jogar entre amigos em um lugar daqueles ??

Tenho muito orgulho desse careca , temos nossos atritos de vez em quando porém nossa amizade está acima de tudo ! ...sou teu Fã cara, alias sou Fã de toda a sua Familia e estarei ao seu lado sempre pois pessoas boas de coração como você está cada dia mais difícil de encontrar e temos que valorizar isso cada dia mais !!

Desculpa se as vezes não correspondo a sua altura !

De coração e com muita sinceridade do amigo Gagli :goodjob:


Ps: Podem me chamar de gay pois depois do busão nada mais me afeta :lol: :lol:
Gagli nos acompanha incondicionalmente desde sempre, foi o terceiro pé a pisar na Fabrica, logo após o meu direito e esquerdo, e os passos continuaram assim até a data de hoje, lado a lado, fielmente.

Em campo, como orienta a tática na invasão, “dois vira um”, e nesse instante nossos pés se mesclam, invadimos, cumprimos nosso intuito, e de lá saímos, quatro pés se fazem paralelos, lado a lado.

As vezes tanto eu quanto ele, transformamos esses pés em patas, mas tudo inerente a amizade sincera pautada em transparência, opinião, argumentações e entendimento.

Estranharam ele não ter recebido o Patch CTTR Operator com dois splashs?

Pois é, ele é digno de 3 ou mais splashs, mas a regra me impossibilitou de contemplá-lo, e isso dói mais em mim do que nele próprio.

Fica aqui consignado meu respeito e agradecimento a este grande amigo.

:goodjob:
Beija Beija Beija.... :lol:
Avatar do usuário
Rodrigo Reis
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Mai 2010, 17:39
Federado: 054
Localização: São Paulo

Re: C.T.T.R. Caos - 26/02 - Niver 3 anos

Mensagem por Rodrigo Reis »

Alguns highlights hilários do CAOS:

- O carro com adesivo "PROSTITUTO"

- O molequinho que abria o portão pra galera pedindo bolinha pra todo mundo e enchendo o saco ( :lol: )

- O "paladar aguçado" do Gagli e a mordidinha carinhosa que o Aldo lhe deu.

- As patifarias do Mazzeo

- O dorminhoco do nosso busão que sífu!

- Os mijões que o Kowa conseguiu tirar as fotos (mesmo com MUUUITO zoom para deixar "comprometedoras")

- O monitor de excursões Vlamir que tentou sem sucesso manter a ordem na ida e na volta

- O Santos com a bóia na piscina (ao estilo pimpão de ser)

- A carta de motorista do Vovô Roger (essa tenho que ver aqui tb Kowa!)

- O cara que foi com o Astra seguindo o busão que quase atropelou 15 pessoas, bateu o carro 3x e capotou duas (isso antes de sair da fábrica)

Saí com dor na barriga de tanto rir :lol:

Completem aí!!!

:grin:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: C.T.T.R. Caos - 26/02 - Niver 3 anos

Mensagem por Roger »

Rodrigo Reis escreveu:- A carta de motorista do Vovô Roger (essa tenho que ver aqui tb Kowa!)
:shock: :shock:

Esta eu não vi... :sad:

Cambada de mal acabados!! Vou processar todos os envolvidos com base no estatuto do idoso... :lol:
Avatar do usuário
Kowarick
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 415
Registrado em: 19 Abr 2010, 22:14

Re: C.T.T.R. Caos - 26/02 - Niver 3 anos

Mensagem por Kowarick »

"Em campo, dois vira um , e nesse instante nossos pés se mesclam, invadimos, cumprimos nosso intuito."..."isso dói mais em mim do que nele próprio."

Vlamir sei la ...mas esse seu digamos "desabafo" esta meio estranho....WTF ? isso tudo dentro de campo??? :lol: :lol:
Editado pela última vez por Kowarick em 01 Mar 2011, 09:01, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Diogo Murakami
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 605
Registrado em: 20 Dez 2010, 11:54
Localização: Vila Matilde Zona Lost

Re: C.T.T.R. Caos - 26/02 - Niver 3 anos

Mensagem por Diogo Murakami »

Ninguem citou o Funk do Mazzeo ... ou Mc Mazzeo ....

o Novo sucesso "mordida - dente, espaço, dente"

hauhauhauahuaua
Avatar do usuário
Kowarick
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 415
Registrado em: 19 Abr 2010, 22:14

Re: C.T.T.R. Caos - 26/02 - Niver 3 anos

Mensagem por Kowarick »

Roger escreveu:
Rodrigo Reis escreveu:- A carta de motorista do Vovô Roger (essa tenho que ver aqui tb Kowa!)
:shock: :shock:

Esta eu não vi... :sad:

Cambada de mal acabados!! Vou processar todos os envolvidos com base no estatuto do idoso... :lol:
A foto da sua carteira de motorista esta digna de um cartaz de procurado pela justiça...será que foi tirada de lá? :shock: :shock:
Avatar do usuário
Andre Gru
private
private
Mensagens: 61
Registrado em: 16 Ago 2010, 11:27
Localização: Guarulhos - SP

Re: C.T.T.R. Caos - 26/02 - Niver 3 anos

Mensagem por Andre Gru »

Rodrigo Reis escreveu:Alguns highlights hilários do CAOS:

- O cara que foi com o Astra seguindo o busão que quase atropelou 15 pessoas, bateu o carro 3x e capotou duas (isso antes de sair da fábrica)

:grin:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tava causando mesmo, achei que o astroso não ia ter condições de retorno tendo que ser incorporado pelo cenário.
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: C.T.T.R. Caos - 26/02 - Niver 3 anos

Mensagem por Panda »

Alessandro Gagliani escreveu:A Cara do pessoal quando chegou lá diz tudo ...rs

Eu acompanhei o empenho do nosso amigo Vlamir e digo a todos ...ele fez isso de coração de verdade !

A única preocupação dele desde o inicio em nenhum momento foi dinheiro ( que eu sei que nesse ele não ganhou) ou qualquer outra coisa e sim se vocês iriam gostar ele me perguntou varias vezes isso, se eu achava que o pessoal iria gostar antes e depois do jogo continuou perguntando se achava que tinham gostado (única preocupação dele), e pelos comentários acho que ele dormiu em paz no Domingo !!

Quando agente faz algo por amor , não tem como dar errado e ta ai o resultado 3 anos depois e com muita gente não acreditando o CTTR se consolida como o maior e melhor lugar para se praticar cenário em São Paulo e me arrisco a dizer até do Brasil , nunca desmerecendo o excelente trabalho de outros organizadores e campos ( ta eu sei sou suspeito pra falar ) porém não é só eu que falo isso !

Agora também me desculpem ...mas como que dá para não gostar de jogar entre amigos em um lugar daqueles ??

Tenho muito orgulho desse careca , temos nossos atritos de vez em quando porém nossa amizade está acima de tudo ! ...sou teu Fã cara, alias sou Fã de toda a sua Familia e estarei ao seu lado sempre pois pessoas boas de coração como você está cada dia mais difícil de encontrar e temos que valorizar isso cada dia mais !!

Desculpa se as vezes não correspondo a sua altura !

De coração e com muita sinceridade do amigo Gagli :goodjob:


Ps: Podem me chamar de gay pois depois do busão nada mais me afeta :lol: :lol:

Aí vc disse tudo meu querido....fecho com vc 100% !!
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: C.T.T.R. Caos - 26/02 - Niver 3 anos

Mensagem por Roger »

Kowarick escreveu:
Roger escreveu:
Rodrigo Reis escreveu:- A carta de motorista do Vovô Roger (essa tenho que ver aqui tb Kowa!)
:shock: :shock:

Esta eu não vi... :sad:

Cambada de mal acabados!! Vou processar todos os envolvidos com base no estatuto do idoso... :lol:
A foto da sua carteira de motorista esta digna de um cartaz de procurado pela justiça...será que foi tirada de lá? :shock: :shock:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......filhos de uma grande MAMA!!

Sabia que deixar minha carteira com o Santos não era boa coisa... :lol:
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: C.T.T.R. Caos - 26/02 - Niver 3 anos

Mensagem por Aldo »

Galera,

Perdi um óculos marca Oakley, que estava dentro de um case preto, também da Oakley.

Quando Chegamos ao CTTR na Volta do Caos eu tenho certeza que desci com ele do ônibus, me troquei no CTTR e não o encontrei mais. Caso alguém tenha encontrado, favor me mandar uma MP.



Abs,
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: C.T.T.R. Caos - 26/02 - Niver 3 anos

Mensagem por Aldo »

Pessoal, já encontrei o óculos!

Obrigado!
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”