Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

FPESP: 1ª Etapa, Vietnã / Operação Starlight - 23/05/2010

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Luís Daniel
private
private
Mensagens: 79
Registrado em: 27 Abr 2007, 00:10
Localização: Ilhabela - SP
Contato:

Re: FPESP: 1ª Etapa, Vietnã / Operação Starlight - 23/05/2010

Mensagem por Luís Daniel »

É isso aí carteiro!!!
Se virmos umas como é mesmo? "Dragon fire cor de rosa" né? já saberemos quem tá atirando!!! hehehe
Tomemos cuidado com a sova dele!!! hehehehehehe
Edgard, vc conhece alguém aí que caçe borboletas??? Vc acha que precisaremos de reforço pra pegar borboletas de DRAGON FIRE ROSA? :oops: kkkkkkkkkkkkkkkkk

Uééééééééééééééé´ :balls: :balls: :balls:
E Viva o Paintball Cenário!!!!
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: FPESP: 1ª Etapa, Vietnã / Operação Starlight - 23/05/2010

Mensagem por Edgard »

Faltam 5 dias!


kkkkkkk

To rindo até agora...muito bom!

As dragon agora estão vindo com a tinta rosa, então vai ficar difícil achar o Ices...rs

Aliás é bom lembrar que não são as Ramps!!! E que as mesmas não serão bem vindas neste jogo!!!

NÃO AS RAMPS!!!! :twisted:
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: FPESP: 1ª Etapa, Vietnã / Operação Starlight - 23/05/2010

Mensagem por Ices_br »

Msg alterada!
Pois seu conteudo não tráz relevancia ao Jogo!
:fair: :fair:
Editado pela última vez por Ices_br em 18 Mai 2010, 13:12, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
d0ug
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Mar 2009, 13:20
Federado: FPERJ - #0048
Localização: Rio de Janeiro

Re: FPESP: 1ª Etapa, Vietnã / Operação Starlight - 23/05/2010

Mensagem por d0ug »

Mais um soldado confirmado pro exército azul:

79 - Fabiano Pqd - Equipe Gamer Over - RJ :para:


É nois rapaziada, vamo fazer esses malandros que tão cantando vitória antes do tempo morderem a língua.
Imagem
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: FPESP: 1ª Etapa, Vietnã / Operação Starlight - 23/05/2010

Mensagem por Edgard »

Puta troço zuado mano....é lingua de boi? caraca!

Tem fotos do campo na primeira página galera, pra quem ainda não viu....rs


:twisted:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: FPESP: 1ª Etapa, Vietnã / Operação Starlight - 23/05/2010

Mensagem por Gagliani »

Calma meninas :lol:

Algumas musiquinhas pro pessoal entrar no Climax !! :armata:


Tema : Vietnã





[youtube]V7WtVJSJQaM&feature=related[/youtube]




:wcome:

Enjoy :legal:
Avatar do usuário
Luís Daniel
private
private
Mensagens: 79
Registrado em: 27 Abr 2007, 00:10
Localização: Ilhabela - SP
Contato:

Re: FPESP: 1ª Etapa, Vietnã / Operação Starlight - 23/05/2010

Mensagem por Luís Daniel »

Olá "Sargento Ices_br"! Tudo bem?
Em primeiro lugar, gostaria de lhe dizer que em momento algum a equipe Marinners Paintball Ilhabela postou nesse ou em qualquer outro meio, a vitória certa e nem mesmo provocações pessoais ou para qualquer outra equipe. Mesmo por que, quem joga paintball a algum tempo, não sei se é o seu caso, pois eu nunca houvi falar de vc, sabe que somos amigos de todos e fazemos questão de estarmos sempre presentes em todos os eventos de destaque, ajudando e fazendo com que o Paintball Cenário evolua.
O que vimos aqui até o momento são provocações e brincadeiras individuais e sadias, nada pessoal, de jogador pra jogador, de amigo pra amigo. como o do nosso amigo do game over do rio, com a lingua mordida, Certo? Veja que legal, ele, com sua equipe, vai tentar fazer o exercito vermelhor morder a lingua!!! Aí sim!
Acredito que a provocação feita pela sua pessoa ao time dos Marinners foi um tanto quanto deselegante. Pode estar certo de que não farei isso com a sua equipe, se vc tiver, é claro.
Tivemos uma declaração de um garoto que joga nos Marinners, mas quando vimos, logo nos desculpamos com a organização, pois aquilo parecia ser uma ofença. Mesmo não tendo a obrigação de fazer, nos desculpamos. Realmente somos metidos, temos um jogo agressivo, vamos pra cima, etc, mas somos amigos e RESPEITAMOS muito nossos amigos e adversários.

Bom, pra completar essa primeira parte, o Marinners Ilhabela Paintball Team, não aceita esse tipo de provocação sem fundamento e mal educada. Se vc, Sargento Ices_br, quizer um dia nos visitar e nos conhecer e fazer um jogo contra a nossa equipe, está convidado e será muito bem recebido aqui na Ilha. Isso eu garanto. Faremos um belo jogo em um de nossos cenários. Tenho certeza que vai gostar e vai pensar direito antes de fazer outra provocação dessa a nossa equipe.


Agora falando das brincadeiras. Estamos todos nos provocando de maneira sadia, é legal isso, anima o jogo. E se vc achar algum comentário meu aqui nesse forum referente ao Já ganhamos, por favor me mostre pois não me lembro disso. Já provoqei o Gagli, já agitei a galera, e estou pilhadão para participar de um belo jogo, pois o Edu e a galera da federação tá lutando muito por isso.
Pelo que vi, vc deve ter se ofendido com os meus últimos comentários né? Me desculpe, não achei que isso seria tão relevante, não sei se toquei em algum ponto pessoal, ou se soou como preconceito. Peço desculpas se for isso. Não tenho preconceito nenhum, eu mesmo já usei munição cor de rosa e sou hetero. Mas como dizem, "perco o amigo mas num perco a piada" né?
Será muito legal ter vc e sua equipe nesse evento de Cotia e esperamos também a presença na ilha, onde faremos a segunda etapa do circuito, dia 29 de agosto.

Um grande abraço a todos e Viva O Paintball Cenário!!!!!!!!

Ass. Luís Daniel
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: FPESP: 1ª Etapa, Vietnã / Operação Starlight - 23/05/2010

Mensagem por Gagliani »

As vezes sou contra a esses tipos de brincadeiras pois podem confundir um pouco e gerar confusão.

Tenho uma sugestão aos amigos !!

Usem o nome Exercito Vietnamita e Exercito Americano para as brincadeiras e provocações evitem usar nomes de times e pessoas pois pode parecer pessoal , e a guerra aqui não é contra os Marinners contra o Gagli ou quem quer que seja a guerra é Vietnam contra Estados Unidos !!

Não vamos deixar as brincadeiras mudar o foco do jogo que é muito mais uma união e brincadeira do que uma competição própriamente dita !!

Não importa quem ganha ou quem perde ...pois no final quem ganha mesmo somos todos nós e nosso querido esporte !


Acredito que como o pessoal da Ilha o Ices também não o fez com o intuito de ofender e nem de denegrir a imagem de ninguém ..portanto não se apeguem a isso e bora pra Guerra :armata:

Grande Abraço a Todos

Qualquer coisa estamos a disposição :yessir:

Gagli :legal:
Avatar do usuário
marioilha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 415
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:36
Localização: Ilhabela
Contato:

Re: FPESP: 1ª Etapa, Vietnã / Operação Starlight - 23/05/2010

Mensagem por marioilha »

Então, acho que os sentimentos estão um pouco demais e os Egos muito Grande para esse forum.
Gente Paintball é um esporte e acima de tudo uma brincadeira, o intuito do Forum é unir a galera e não gerar rixas ou desvenças. Vamos devagar e com muito cuidado.
Quem não gostar de qualquer brincadeira que fizer ou ja fiz por favor me fale que não tenho problema nenhum em me desculpar, agora me avise.

Como o Daniel ja falou, não estamos cantando Vitória mas estamos contando com ela.
Ninguem viaja 300 km pra não ganhar, mas como em todos os eventos que participamos fazemos questão de duas coisas : AMIGOS e Fair Play !!!

Não gostaria de perder nenhum desses dois por qualquer motivo que seja.

Quanto ao comentario do Tito la atras no forum quem leu com atenção viu se tratar de um menino de 12 anos e que foi seu primeiro post no forum. Ja foi repreendido quanto a atitude e Eu postei uma carta de retratação no Forum.

Não posso pegar na mão de cada um e pedir desculpa pessoalmente por um erro que uma criança cometeu.

Estou postando essa resposta correndo pois estou trabalhando e nem tenho como ficar acompanhando o Forum ultimamente, estarei a disposição no evento para qualquer esclarecimento

Força ao Paintball Cenário

MArinners !!!!!!!
Uééééééééééééééé
Avatar do usuário
marioilha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 415
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:36
Localização: Ilhabela
Contato:

Re: FPESP: 1ª Etapa, Vietnã / Operação Starlight - 23/05/2010

Mensagem por marioilha »

Concordo com o Gagli
Avatar do usuário
Luís Daniel
private
private
Mensagens: 79
Registrado em: 27 Abr 2007, 00:10
Localização: Ilhabela - SP
Contato:

Re: FPESP: 1ª Etapa, Vietnã / Operação Starlight - 23/05/2010

Mensagem por Luís Daniel »

Obrigado galera!!!

Estou contigo Gagli!!!
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: FPESP: 1ª Etapa, Vietnã / Operação Starlight - 23/05/2010

Mensagem por Ices_br »

Opa sabia que ia der o que falar, mas nem tanto!
Já envie as respctivas MPs me desculpando!

Quanto ao Marinners, peço gentilmente desculpas e irei retirar o tão polemico post, já que não tem haver com o jogo em sim!


DO resto e esperar ate domingo, pq é o que todos queremos:
Jogar PaintBall
Promover o Esporte
Promover a Federação
E FairPaly!

:fair: :fair: :para: :para:
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: FPESP: 1ª Etapa, Vietnã / Operação Starlight - 23/05/2010

Mensagem por Edgard »

Fico feliz que tudo esteja dvidamente acertado, concordo com o Gagli. :goodjob:

Acho que não ofendi ninguém, mas se o fiz, aproveito para pedir desculpas também...rs

Bora pro jogo que não vejo a hora de chegar...faltam poucos dias e parece tanto que não chega mais!....eita!


Queria ver mais gente de ambos os exercitos postando aqui hein! Bora agitar mais a bagaça!

Uhaa :legal:
Avatar do usuário
PALLADINO
corporal
corporal
Mensagens: 293
Registrado em: 07 Jun 2009, 22:50
Localização: Ilhabela - São José dos Campos

Re: FPESP: 1ª Etapa, Vietnã / Operação Starlight - 23/05/2010

Mensagem por PALLADINO »

Tbm amo todos vocês Kopkapok !!
Galera brincadeiras a parte ...estou muito ansioso pelo jogo !!!
Tudo que eu falei até agora , espero que em nenhum momento meus postsvenham a parecer uma ofensas , muito pelo contrário..até porque os AM terão um exército muito esperiente ..e sei que vão dar trabalho.Tô só na brincadeira.
Vontade de só acertar headshot ..todo mundo têm !!! mas fazer isso em jogo é outra história !!!!!
Com todo respeito !! Bom jogo a todos...
Viva o Paintball Cenário...
Viva o Fairplay..
Até domingo !
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: FPESP: 1ª Etapa, Vietnã / Operação Starlight - 23/05/2010

Mensagem por Ices_br »

Edgard escreveu:

Queria ver mais gente de ambos os exercitos postando aqui hein! Bora agitar mais a bagaça!

Uhaa :legal:
Tb to sentindo da galera!!!
Uma jogo com desse merece post a cada minuto!!!!

Vamo galera fala um oi ai ao menos!!
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”