Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Eu ja tinha gostado desta A-TACS, gostei mais ainda agora, porem a realidade é oq sempre falo, não existe uma perfeita tudo depende de ONDE vc vai usar, na minha humilde opinião se vc tiver 3 modelos vai estar preparado para qualquer ambiente sendo eles: MULTICAM, CADPAT, Desert MARPAT, e agora entrando no MIX destas 3 eu incluiria também a A-TACS que se saiu muito bem mesmo no deserto onde não é o seu forte
Povo... to com uma dúvida, qual colete(Cor) vcs recomendariam pra ser uma usado com um uniforme em CADPAT? eu gostei do que o Roger tava usando na foto (Roger... onde tu coloca os pods?), fora esse, vcs recomendariam algum outro?
Edgard escreveu:Eu acho legal misturar padrões de camuflagem...então sugiro o Marpat ou até o multicam.
Sim Sim Edgard, eu até achei um colete da RAP4 em CADPAT mais num sei se fica bem com minha posição de jogo, pois pretendo jogar com Mag Feed, ai num sei se nesse colete cabe mags... ahh. uma noticia boa... achei um conversion kit de airsoft, agora só falta a portaria mudar ai eu faço o mod
Edgard escreveu:Eu acho legal misturar padrões de camuflagem...então sugiro o Marpat ou até o multicam.
Sim Sim Edgard, eu até achei um colete da RAP4 em CADPAT mais num sei se fica bem com minha posição de jogo, pois pretendo jogar com Mag Feed, ai num sei se nesse colete cabe mags... ahh. uma noticia boa... achei um conversion kit de airsoft, agora só falta a portaria mudar ai eu faço o mod
Da hora hein!
Ontem eu comprei minha gandola em marpat woodland, no final do mês devo conseguir jogar e vou ver como fica com o colete multicam que eu já tinha.
Da hora hein!
Ontem eu comprei minha gandola em marpat woodland, no final do mês devo conseguir jogar e vou ver como fica com o colete multicam que eu já tinha.
Depois tu tira uma foto pra ver como fica? tu acredita que durante esse ano ja desistir 4x de comprar equipamentos? kkk pq sempre eu escolhia uma camuflagem mais ela não era de fato o que eu queria e assim por diante até que cheguei na cadpat.
Da hora hein!
Depois tu tira uma foto pra ver como fica? tu acredita que durante esse ano ja desistir 4x de comprar equipamentos? kkk pq sempre eu escolhia uma camuflagem mais ela não era de fato o que eu queria e assim por diante até que cheguei na cadpat.
Opa vou tirar sim!
No compo onde eu jogo tem muita mata e o marpat fica perfeito. Ainda não ví o cadpat sendo utilizado lá, mas por ser mais claro que o marpart, talvez em algumas partes do campo, não funcione tão bem...mas precisava ver na prática mesmo.