Pow Catcher, nós é que te tememos com uma coleção que nem a sua. os unicos que me temem agora é o pessoal do trabalho q não me deixam mais jogar quando marcam e a minha mãe que levou um susto no dia em que eu esqueci o marcador montado na casa dela kkkkkkkkkF Catcher escreveu:Legionnaire, eu tenho medo de vc!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
P...linda sua menina!
F Catcher.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Mostre seu Equipamento
- Legionnaire_RJ
- major general
Re: Mostre seu Equipamento
Meus amigos nao me chamam mais tbm pro paintball de fds!Legionnaire_RJ escreveu:Pow Catcher, nós é que te tememos com uma coleção que nem a sua. os unicos que me temem agora é o pessoal do trabalho q não me deixam mais jogar quando marcam e a minha mãe que levou um susto no dia em que eu esqueci o marcador montado na casa dela kkkkkkkkkF Catcher escreveu:Legionnaire, eu tenho medo de vc!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
P...linda sua menina!
F Catcher.
eles dizem que e uma covardia meu marcador contra eles usando as tips 98 do campo....
Depois do que eu vi aqui, tenho até vergonha de postar a imagem da minha humilde Alpha Black!!!
Legionnaire e Zaca, eu costumo dizer que o que Deus não me deu em tática de combate, eu tenho comprado em equipamento...kkk....mas querem saber?????Zaca escreveu:Meus amigos nao me chamam mais tbm pro paintball de fds!Legionnaire_RJ escreveu:Pow Catcher, nós é que te tememos com uma coleção que nem a sua. os unicos que me temem agora é o pessoal do trabalho q não me deixam mais jogar quando marcam e a minha mãe que levou um susto no dia em que eu esqueci o marcador montado na casa dela kkkkkkkkkF Catcher escreveu:Legionnaire, eu tenho medo de vc!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
P...linda sua menina!
F Catcher.
eles dizem que e uma covardia meu marcador contra eles usando as tips 98 do campo....
...não adiantado nada!!!!! KKKKKKkkkkkkkkkkkkkk
Só pra constar Legionnaire, já perdí duas empregadas aquí em casa que falaram que não queriam estar por perto de armas, inclusive armas "da guerra dos Iraquins", disse uma delas. kkkkkk
Abraços!
- Legionnaire_RJ
- major general
Quando eu era moleque, resolvi ligar o meu velho playstation, que era sensação na época, no som do meu pai, que tinha cerca de 3500 watts rms se eu não me engano.F Catcher escreveu:Legionnaire e Zaca, eu costumo dizer que o que Deus não me deu em tática de combate, eu tenho comprado em equipamento...kkk....mas querem saber?????Zaca escreveu:Meus amigos nao me chamam mais tbm pro paintball de fds!Legionnaire_RJ escreveu:Pow Catcher, nós é que te tememos com uma coleção que nem a sua. os unicos que me temem agora é o pessoal do trabalho q não me deixam mais jogar quando marcam e a minha mãe que levou um susto no dia em que eu esqueci o marcador montado na casa dela kkkkkkkkkF Catcher escreveu:Legionnaire, eu tenho medo de vc!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
P...linda sua menina!
F Catcher.
...não adiantado nada!!!!! KKKKKKkkkkkkkkkkkkkk
Só pra constar Legionnaire, já perdí duas empregadas aquí em casa que falaram que não queriam estar por perto de armas, inclusive armas "da guerra dos Iraquins", disse uma delas. kkkkkk
Abraços!
Joguei a tarde toda, e então quando fui procurar a empregada lá de casa, ela havia sumido. no dia seguinte, ela ligou p/ minha mãe, agradecendo a oportunidade, mas ela estava desesperada por ter presenciado um tiroteio huahauahuahua
tudo graças ao medal of honor hehehe
por mim tudo bem Vlamir, mas os filhotes ficam comigo huahauhauahuhauaVlamir escreveu:Legionnaire ....... se meu marcador vê a Rafaela vai querer cruzar !!!!
A nova atualização da minha adorada Charllote...
Alpha Black Tactical Semi
Internal Polishing
Fake Supressor Home Made by MV Ball / Mouts Armory
Tactical RIS Handguard Home Made by MV Ball / Mouts Armory
Tactical Light
BT Vertical Hand Grip
AR15&M16 20mm Scope Mount Weaver Rail
M2 1x32mm RED Dot Scope Cantilever AP Mount
Single Point Rifle Sling
Micro Remote Coil with Quick Disconnect & On/Off.
Em breve:
RIS 5 Position 180° Flashlight Rail Mount
Pressure Switch Aim RED Laser Sight
Cyclone Feed System
Abraço!
Alpha Black Tactical Semi
Internal Polishing
Fake Supressor Home Made by MV Ball / Mouts Armory
Tactical RIS Handguard Home Made by MV Ball / Mouts Armory
Tactical Light
BT Vertical Hand Grip
AR15&M16 20mm Scope Mount Weaver Rail
M2 1x32mm RED Dot Scope Cantilever AP Mount
Single Point Rifle Sling
Micro Remote Coil with Quick Disconnect & On/Off.
Em breve:
RIS 5 Position 180° Flashlight Rail Mount
Pressure Switch Aim RED Laser Sight
Cyclone Feed System
Abraço!
- Legionnaire_RJ
- major general
MVBALLSNIPER,
Tua menina tá linda D+ bro
O padrão Anti-Carro de qualidade e beleza dos marcadores é altíssimo hein?
abcs
abcs
nossa..sem comentarios..todas essas armas..
alias...foi esse topico que me fez praticamente decidir a praticar o paintball cenario!!..apartir daqui eu comecei o gostos, decidi o marcador que vou comprar e a customizacao que pretendo fazer
parabens a todos pelas armas....sem palavras!!!
abracos
alias...foi esse topico que me fez praticamente decidir a praticar o paintball cenario!!..apartir daqui eu comecei o gostos, decidi o marcador que vou comprar e a customizacao que pretendo fazer
parabens a todos pelas armas....sem palavras!!!
abracos
Valeu mesmo Legionnaire!!! Obrigado pelo comentário!!! Agora... pena que tanto a Charllote quanto a Rafaela são "meninas" e desse mato não sai coelho, porque se saísse, daria umas crias boas heim??? KKKKKKKLegionnaire_RJ escreveu:MVBALLSNIPER,
abcs
Grande abraço!!!
- Legionnaire_RJ
- major general
huahauhauahuahuahua é verdadeMVBALLSNIPER escreveu:Valeu mesmo Legionnaire!!! Obrigado pelo comentário!!! Agora... pena que tanto a Charllote quanto a Rafaela são "meninas" e desse mato não sai coelho, porque se saísse, daria umas crias boas heim??? KKKKKKKLegionnaire_RJ escreveu:MVBALLSNIPER,
abcs
Grande abraço!!!
AGRESSIVE STYLE... mto bom.. parabéns.... linda demais sua 'menina'Legionnaire_RJ escreveu:Bem,
depois de ver que o pessoal aqui não está p/ brincadeira, resolvi postar as fotos da minha marcadora, a Rafaela rsrsrs...
Bem como o marcador é chamado de Project Salvo, eu resolvi chamar o processo de customização de Project Storm e agora está quase do jeito que eu quero, mas ainda falta alguns detalhes
Por enquanto os pontos altos são o Beta C-mag que eu acredito que ainda seja inedito em um marcador aqui no Brasil e o red dot Opsgear com trilho de elevação
Como uma tippmann q se preze tbm não poderia faltar o cyclone feed
Bom, é isso aí, espero q gostem
- Legionnaire_RJ
- major general
Pena que ela é pior do que amante, tá me enchendo de dividas hau8uhahuaualcxrp escreveu:
AGRESSIVE STYLE... mto bom.. parabéns.... linda demais sua 'menina'
- Mazzeo CFN
- gunnery sergeant
Pô legionnaire, C-MAG !!! Cê tá treinando pra um assalto de infantaria a uma unidade do EB ???
Mas, bincadeiras a parte, parabens cara, seu marcador tá demais ...
Gostei principalmente do seu RIS, bem parecido com os da Milsig (meu sonho de consumo)
P.S. : Minha noiva outro dia tirou meu marcador do carro pra levar pra casa, saiu com ele na calçada, tinha um pessoal na igreja proxima a casa dela, todo mundo saiu correndo pra dentro, gritando ... e olha que foi ela, imagina se sou eu depois de uma partida, equipado FULL ...
Mas, bincadeiras a parte, parabens cara, seu marcador tá demais ...
Gostei principalmente do seu RIS, bem parecido com os da Milsig (meu sonho de consumo)
P.S. : Minha noiva outro dia tirou meu marcador do carro pra levar pra casa, saiu com ele na calçada, tinha um pessoal na igreja proxima a casa dela, todo mundo saiu correndo pra dentro, gritando ... e olha que foi ela, imagina se sou eu depois de uma partida, equipado FULL ...
enfim criei conta no forum!!!! enta ficou bem legal a sua arma marcelo mas por que vc nao coloca um bipé em ficaria bem legal tambem ok LOBO!!!!!
Pensei que nunca criaria o seu registro!!! Seja bem-vindo!!! Valeu pelo comentário!!! Abraço!!!guil escreveu:enfim criei conta no forum!!!! enta ficou bem legal a sua arma marcelo mas por que vc nao coloca um bipé em ficaria bem legal tambem ok LOBO!!!!!