Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

PAINTBALL - IN - ISLAND - 16 e 17 de agosto

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Draco
corporal
corporal
Mensagens: 245
Registrado em: 15 Abr 2007, 23:07
Localização: São Bernardo do Campo, SP

Re: PAINTBALL - IN - ISLAND - 16 e 17 de agosto

Mensagem por Draco »

Que pousada vcs ficarão?

Ainda tem lugar?

Passa o site ai

Minha senhora está vendo para ficarmos na Pedra do Sino

http://www.ilhabela.com.br/pedradosino/
Avatar do usuário
BadKiLL
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 109
Registrado em: 11 Abr 2008, 13:46

Re: PAINTBALL - IN - ISLAND - 16 e 17 de agosto

Mensagem por BadKiLL »

Olha o Time fechando uma pousada na feiticeira...
Estou em negociação lá tb... mais sou pobre galera, bobiar fico em um camping por lá...
Mais certeza que aparecerei pra ajudar no Bunker. :drink:
Afinal faço parte o exército e como soldado razo é o meu trabalho levantar Bunker's.
hehehehehe.
E as respectivas esposas vão ???
Bom se forem, pois assim a minha pequena tb não ficará sozinha durante as partidas. :legal:
Tamo nessa.
Detalhe... rezando para o meu Red. chegar a tempo. :grin:

Abraço a todos e té +. :tropa:
Cabelo. :fair:
CTTR Centro de Treinamento Tático Raposo
ATTACK Paintball
Avatar do usuário
Marinner
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:06
Localização: Ilhabela /SP

Re: PAINTBALL - IN - ISLAND - 16 e 17 de agosto

Mensagem por Marinner »

Pousada Forte Rocha

Um lugar exótico em meio a natureza

Diarias

Para o casal com cafe da manhã / agosto
Para o período solicitado de 15/08 á 17/08
de sexta a domingo:......R$260,00 o pacote,mais 10%

O check out no domingo poderá ser às 18 h

Gratos pela consulta,

Edson e Rosangela
0xx12 38941236
0xx12 97831502

http://www.forterochailhabela.com.br
Avatar do usuário
Marinner
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:06
Localização: Ilhabela /SP

Re: PAINTBALL - IN - ISLAND - 16 e 17 de agosto

Mensagem por Marinner »

Atenção combatentes!

:arrow: Para aquelas que estão vindo de van, micro onibus e onibus, informar o hotel, para que eles possam junto a prefeitura providenciar a senha de acesso ´desses veículos na cidade, pagando apenas o pedágio normal da balsa (DERSA).

:arrow: Para carros de passeio não existem restrições, apenas o pedágio da balsa.

:legal: :yessir:
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: PAINTBALL - IN - ISLAND - 16 e 17 de agosto

Mensagem por Grenader »

Marinner escreveu:Atenção combatentes!

:arrow: Para aquelas que estão vindo de van, micro onibus e onibus, informar o hotel, para que eles possam junto a prefeitura providenciar a senha de acesso ´desses veículos na cidade, pagando apenas o pedágio normal da balsa (DERSA).

:arrow: Para carros de passeio não existem restrições, apenas o pedágio da balsa.

:legal: :yessir:
E motos ???
Avatar do usuário
Arnaldo
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Mai 2007, 19:16
Localização: Ilhabela

Re: PAINTBALL - IN - ISLAND - 16 e 17 de agosto

Mensagem por Arnaldo »

Grenader escreveu:
Marinner escreveu:Atenção combatentes!

:arrow: Para aquelas que estão vindo de van, micro onibus e onibus, informar o hotel, para que eles possam junto a prefeitura providenciar a senha de acesso ´desses veículos na cidade, pagando apenas o pedágio normal da balsa (DERSA).

:arrow: Para carros de passeio não existem restrições, apenas o pedágio da balsa.

:legal: :yessir:
E motos ???

:arrow: Para as motos também não existem restrições, apenas o pedágio da balsa.
Avatar do usuário
Arnaldo
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Mai 2007, 19:16
Localização: Ilhabela

Re: PAINTBALL - IN - ISLAND - 16 e 17 de agosto

Mensagem por Arnaldo »

Pousada La Costa

Apartamento para casal no térreo sem varanda: R$ 85,00



Apartamento para casal no 1º andar com varanda: R$ 95,00



Apartamento para 3 pessoas (1 cama da casal e 1 cama de solteiro): R$ 120,00.



Apartamento para 4 pessoas (1 cama da casal e 2 camas de solteiro): R$ 150,00.



Apartamento ESPECIAL, com 40 metros c/ sacada sobre cachoeira R$ 150,00.

Basta voce multiplicar a opção escolhida pelos dias, (diarias ) que deseje ficar hospedado.



Os preços acima são para diárias normais excluindo feriados prolongados.



Inclusos cafe da manha e serviços de quarto.



50% para reserva e 50% na pousada (Check-in) ou
em 3 vezes no cartão VISA .

http://www.pousadalacosta.com.br

(12) 3894 1001
Avatar do usuário
Marinner
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:06
Localização: Ilhabela /SP

Re: PAINTBALL - IN - ISLAND - 16 e 17 de agosto

Mensagem por Marinner »

:saw: A pessoal da equipe Pathfinder esteve aqui ontem para conhecer o local onde Será Realizado o Paintball in Island.

Espero ter deixado boas impreções !!!!! :yessir:


Um abraço aos combatentes da Pathfinder sejão bem vindos !!! :legal:
Avatar do usuário
Marinner
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:06
Localização: Ilhabela /SP

Re: PAINTBALL - IN - ISLAND - 16 e 17 de agosto

Mensagem por Marinner »

:saw: NOTICIAS DO FRONT:


:arrow: O PROGRAMA ESPORTE RECORD IRA FAZER A COBERTURA DO pAINTBALL IN ISLAND !!!
Vilamar
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Ago 2008, 13:43

PAINTBALL - IN - ISLAND - 16 e 17 de agosto

Mensagem por Vilamar »

Olá

Descontos especiais de 20% para os participantes do Paintball in Island, exceto na promoção.

Prepare-se para deixar o stress, o cansaço, e a tensão... do lado de lá da balsa.
Do lado de cá é presente de DEUS.
E após o primeiro mergulho, abrace quem você ama.

Sejam Bem Vindos!

Vamos começar agradecendo o seu contato, e contando que o Hotel Pousada Vilamar em Ilhabela esta a 50 metros da Praia de Itaquanduba e a apenas 2 Km do Centro, possui localização privilegiada, diurna e noturna, perto do agito e longe do barulho.

O HOTEL OFERECE:

* Café da manhã artesanal
* Piscina com hidro massagem acoplada
* Serviço de praia com bar, piscina a beira mar e completa infra-estrutura.
* Sala fitness e ping-pong
* Sauna a vapor
* Lounge
* Bar de piscina
* Sala de massagem
* Churrasqueira com iluminação noturna
* Curso de Mosaico

ATIVIDADES EXTERNAS:

* Pintura em cerâmica com uso do forno
* Trilhas, cachoeiras, rappel, escuna, Jipe e muito mais...

5 DIFERENTES TIPOS DE SUÍTES PARA ATENDÊ-LO

Suíte Elegance exclusiva para duas pessoas, com ar condicionado, tv, frigobar, telefone, cama queen size tipo americam Box de onde você pode controlar ar, tv e iluminação do seu quarto, banheiro completo com aquecimento central e um confortável terraço privativo em frente à piscina.

DIÁRIA PARA 02 PESSOAS ...............R$ 170,00

Suíte Executivo, se você é um gourmet e gosta de preparar seus pratos este apartamento possui cozinha equipada, ar condicionado, tv, telefone, banheiro privativo, cama de casal e duas de solteiro, e área de serviço

DIÁRIA PARA 02 PESSOAS........R$ 150,00 ........03 PESSOAS........R$ 193,00.............04 PESSOAS.......R$ 235,00
PROMOÇÃO EXECUTIVO ...............R$ 100,00..........................................R$ 150,00.............................................R$ 200,00
Suíte Classic Maior que a Standard, ideal a um gourmet que gosta de preparar seus pratos este apartamento possui cozinha equipada, ar condicionado,tv com canal a cabo, telefone, banheiro privativo, cama de casal e duas de solteiro, e ainda oferece aquecimento central e opção de cama king. (recentemente reformado)
DIÁRIA PARA 02 PESSOAS........R$ 200,00 .................03 PESSOAS........R$ 253,00................04 PESSOAS.......R$ 305,00

Suíte Master, a qual possui quarto privativo com cama queen tipo box de casal, tv, ar condicionado e cofre e varanda privativa.
a sala com duas camas de solteiro, cozinha equipada com microondas, frigobar, ar, tv, telefone e banheiro completo com hidromassagem e aquecimento central. É linda !
DIÁRIA PARA 02 PESSOAS........R$ 275,00 .................03 PESSOAS........R$ 330,00................04 PESSOAS.......R$ 385,00
PARA 08 PESSOAS-
Para grandes famílias ou grupo de amigos o Apartamento Family, tem dois quartos, sendo o primeiro uma suíte com cama de casal e ar condicionado, o segundo,com duas beliches em L, e na sala mais duas camas de solteiro em “L” que durante o dia são sofás, cozinha americana, banheiro social e sala de jantar.
DIÁRIA PARA ATÉ 08 PESSOAS ............ R$ 465,00
Os valores das diárias são válidos a partir de 06 de Fevereiro até 15 de Dezembro de 2.008, exceto férias e feriados.
Fim de semana, mínimo de duas diárias
Crianças até 04 anos de idade não pagam.
Desconto de 20% nas diárias para reservas de domingo a sexta feira e para períodos acima de 5 diárias. EXCETO NA PROMOÇÃO
Cobramos taxa de serviço de 10%
Para fazer a reserva ou para maiores informações entre em contato conosco pelos telefones (11) 3522-9244 , (31) 4063-8585 ou (12) 3896.2622 atendimento 24 horas.
Para conhecer o Hotel, nossa home page é http://www.hotelvilamar.com.br. A confirmação da reserva
requer um depósito nos bancos Itaú, Bradesco ou Brasil ou aceitamos todos os cartões de crédito.
Agradecemos o seu contato

Ilhabela, 2007

Hotel Pousada Vilamar de Ilhabela

Arlete e Cláudio
Avatar do usuário
marioilha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 415
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:36
Localização: Ilhabela
Contato:

Re: PAINTBALL - IN - ISLAND - 16 e 17 de agosto

Mensagem por marioilha »

marioilha escreveu:Pousada Montemar

Check-in : 16/08 á partir das 8:00hrs
Check-out: 17/08 até as 22:00hrs

Será feito cortesia aos jogadores que quiserem entrar no dia 15/08 á partir das 14:00hrs.


Suite Master com Hidro:



Pacote evento para 02 pax ..................R$ 434,00
Pacote evento para 03 pax ..................R$ 520,00


Suite Master sem Hidro:

Pacote evento 02 pax ..................R$ 362,00
Pacote evento 03 pax ..................R$ 434,00
Pacote evento 04 pax ..................R$ 520,00

Suíte Luxo com ar-condicionado:

Pacote evento para 02 pax ..................R$ 278,00
Pacote evento para 03 pax ..................R$ 334,00
Pacote evento para 04 pax ..................R$ 400,00



Suíte Luxo sem ar-condicionado:

Pacote evento para 02 pax ..................R$ 220,00
Pacote evento para 03 pax ..................R$ 264,00
Pacote evento para 04 pax ..................R$ 316,00
Apto. Standard com ar-condicionado:

Pacote evento para 02 pax ..................R$ 220,00

Apto. Standard sem ar-condicionado:


Pacote evento para 02 pax ..................R$ 170,00
Pacote evento para 03 pax ..................R$ 210,00


• Nos Valores Acima estão inclusos café da manhã e serviço de quarto


Obs.: Para efetuar sua reserva, pedimos que entre em contato conosco a fim de verificarmos a disponibilidade de acomodações.

• Café da manhã servido das 08h às 10h da manhã.
• Não haverá devolução do valor pago antecipadamente nos casos de saída antes do término de diárias, pacotes e ou mini pacotes.
• Só haverá devolução do valor pago antecipadamente nos casos de cancelamentos feitos com até 96h, 4 dias, de antecedência.




Aline Ferreira

Pousada Montemar Ilhabela

Dúvidas e Maiores Informações entrar em contato:
Telefones: 12-3896 1643 ou 12-3896 2702
E - mail: info@montemarilhabela.com.br
Avatar do usuário
Marinner
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:06
Localização: Ilhabela /SP

Re: PAINTBALL - IN - ISLAND - 16 e 17 de agosto

Mensagem por Marinner »

:sniper2: IMPORTANTE !!!

:arrow: ALGUMAS REGRAS DO EVENTO!!

:arrow: Não sera permitido a utilização de artigos pirotecnicos (fogos)por parte dos Participantes do Paintball in Island, o não cumprimento desta regra implicara na expulção do atleta do evento.
:arrow: Será permitido a utilização de granadas de fumaça, desde não sejão acionadas por pavil.


:legal: :yessir:
Avatar do usuário
Marinner
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:06
Localização: Ilhabela /SP

Re: PAINTBALL - IN - ISLAND - 16 e 17 de agosto

Mensagem por Marinner »

:arrow: este documento sera assinado pelos participantes do evento.

:fair: Se alguem quizer imprimir e trazer assinado pode fazer.



TERMO DE ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE
LEIA ANTES DE ASSINAR

NOTA: ESTE FORMULÁRIO DEVE SER LIDO E ASSINADO ANTES DO PARTICIPANTE SER ADMITIDO EM QUALQUER EVENTO DE PAINTBALL.
NOME:
DATA DE NASCIMENTO: RG:
ENDEREÇO:
TELEFONE: E-MAIL:
Para ter permissão de participar de qualquer forma do esporte e demais atividades de PAINTBALL sob os cuidados do PAINTBALL IN ISLAND, eu, abaixo assinado, dou ciência e concordo com o seguinte:

1. Existe risco de acidente e contusão decorrente da prática de PAINTBALL; ainda que o uso dos equipamentos de proteção, a presença dos monitores e demais funcionários do Paintball in Island e a obediência absoluta às regras de segurança e de jogo minimizem este risco, ele ainda existe;

2. EU, CONSCIENTEMENTE E LIVRE DE QUALQUER COAÇÃO, ASSUMO TODOS ESTES RISCOS, tanto
Conhecidos como desconhecidos, mesmo se advindos da negligência das pessoas abaixo isentas de responsabilidade, e
Assumo toda a responsabilidade pela minha participação no esporte e atividades de PAINTBALL;

3. Eu tenho conhecimento que as atividades do PAINTBALL são física e mentalmente intensas. Eu tenho conhecimento das
regras de segurança e de jogo (Vide verso – Anexo I) e me comprometo a seguí-las total e completamente. Se eu perceber
Qualquer risco atípico ou desnecessário durante minha participação, eu levarei ao conhecimento do monitor ou funcionário
Mais próximo o mais brevemente possível;

4. Eu, em meu nome, de meus herdeiros, sucessores e representantes legais, através do presente documento, ISENTAM E
LIBERO DE QUALQUER RESPONSABILIDADE O PAINTBALL IN ISLAND, seus proprietários, gerentes, monitores, funcionários, prepostos, agentes e/ou terceiros trabalhando em seu nome, NO QUE DIZ RESPEITO A TODA E QUALQUER CONTUSÃO E ACIDENTE E SUAS CONSEQÜÊNCIAS, PERDA OU PREJUÍZO PESSOAL OU MATERIAL, causados ou não por negligência daqueles acima mencionados neste item, exceto se causado por negligência grosseira e/ou por erro de conduta inescusável ou não justificável.

5. Em nenhuma hipótese O PAINTBALL IN ISLAND, seus proprietários, gerentes, monitores, funcionários, prepostos,agentes e/ou terceiros trabalhando em seu nome, responderão pelo pagamento de indenização ao usuário ou seus herdeiros, sucessores e representantes legais, por danos materiais, morais, lucros cessantes e danos emergentes porventura
decorrentes de sinistros ocorridos nas instalações da empresa, durante o jogo ou não.

6. Eu tenho conhecimento e concordo que este TERMO DE ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE cobre todo e qualquer
evento e atividade de paintball na qual eu venha a participar deste momento em diante.

EU LI ESTE TERMO DE ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE E ASSUNÇÃO DE RISCO, COMPREENDI
COMPLETAMENTE SEU TEOR, COMPREENDI QUE ESTOU ABRINDO MÃO DE DIREITOS AO ASSINÁ-LO, E O
ASSINO VOLUNTARIAMENTE, LIVRE DE QUALQUER COAÇÃO OU INDUZIMENTO.
O PRESENTE TERMO É VÁLIDO POR 01 (UM) ANO A PARTIR DA DATA DA ASSINATURA.

Ilhabela SP , _____ de ________________ de ________.


______________________________________ __________________________________________
ASSINATURA DO PARTICIPANTE ASSINATURA DO PAI OU DA MÃE (caso menor de idade)
NOME:
RG






ANEXO I
TERMO DE CIÊNCIA E ADESÃO ÀS REGRAS
LEIA ANTES DE ASSINAR

NOTA: ESTE TERMO DEVE SER LIDO E ASSINADO ANTES DO PARTICIPANTE SER ADMITIDO EM QUALQUER
EVENTO DE PAINTBALL.

NOME:

Para ter permissão de participar de qualquer forma do esporte e demais atividades de PAINTBALL sob os cuidados do
PAINTBALL IN ISLAND, eu, abaixo assinado, dou ciência e me comprometo a seguir as seguintes regras de conduta,
segurança e do jogo:
1. O PAINTBALL IN ISLAND se reserva o direito de recusar a participação de qualquer pessoa considerada como risco para si
mesma ou para os demais participantes, ou por qualquer outra razão que a empresa julgar aplicável.
2. É expressamente proibido consumir bebidas alcoólicas nas dependências dos jogos DO PAINTBALL IMN ISLAND; pessoas sob o efeito de álcool, drogas ou qualquer outra substância estimulante ou depressiva que cause alteração comportamental, serão impedidas de participar de qualquer atividade relativa a PAINTBALL, bem como de permanecer nas dependências do evento.
3. Dentro do campo de jogo e nas áreas de acesso a este, as MÁSCARAS DE PROTEÇÃO devem SEMPRE estar devidamente
colocadas (sobre toda a extensão a face e corretamente ajustadas para sua completa fixação). O participante NUNCA deve retirar a máscara nestes locais, mesmo que esta esteja embaçada ou suja de tinta, ou mesmo quando o participante for eliminado.
4. AS MÁSCARAS DE PROTEÇÃO, COLETES, PROTETORES DE PESCOÇO e demais itens de segurança eventualmente
indicados pelo paintball in Island devem estar sempre devidamente colocados quando o participante estiver dentro do campo de jogo ou nas áreas de acesso a este.
5. Nas áreas de acesso ao campo é obrigatório o uso de tapa-canos (borboletas ou barrel plugs barrel socs) em todas as armas*, mesmo naquelas sem bolinhas ou CO2.
6. É expressamente proibido disparar a ARMA* fora do campo de jogo e/ou apontar o mesmo para outras pessoas fora do campo de
jogo, ainda que este esteja sem bolinhas e/ou sem CO2.
7. Cada jogador, ao alugar o equipamento junto ao Paintball in Island, assume completa responsabilidade financeira por sua
perda, roubo ou danos causados ao mesmo, ou a terceiros, sejam estes causados por culpa ou dolo.
8. É expressamente proibido atirar intencionalmente nos monitores.
9. É expressamente proibido limpar a marca de tinta deixada pelo tiro com intenção de continuar na partida.
10. Quando eliminado o jogador deve levantar os braços segurando a ARMA* acima da cabeça, e imediatamente deixar o campo de jogo.
11. Em caso de falta de bolinhas ou de CO2, o jogador deverá seguir o mesmo procedimento do jogador eliminado, descrito no item anterior.
12. Todas as ordens dos monitores devem ser imediatamente acatadas.
13. É expressamente proibido atirar nas lâmpadas de iluminação do campo de jogo.
14. Devem ser evitados os tiros à queima-roupa (menos de 3 metros).
15. É expressamente proibido xingar, discutir ou usar qualquer tipo de contato físico durante o jogo.
16. É expressamente proibido incorrer em conduta que coloque em risco a integridade física do próprio jogador, dos outros
participantes, dos monitores e demais funcionários do paintball in island e/ou dos espectadores.
17. Todas as armas* devem estar reguladas para velocidade de no máximo 300 fps (pés por segundo).
18. Poderão ser utilizadas bolinhas compradas em qualquer lugar.
19. É expressamente proibido aos jogadores tentar alterar qualquer das regulagens da arma*, pois tal conduta causa danos ao equipamento e pode causar danos ao usuário e/ou a terceiros.
20. É expressamente proibido abrir a tampa do loader e tentar recarregá-lo com bolinhas encontradas no campo de jogo; isso causa o travamento da arma* e, neste caso, o jogador será retirado da partida e só retornará quando sua arma* tiver sido limpa e estiver funcionando normalmente.
21. Todas as ocorrências atípicas ocorridas no decorrer dos jogos serão relatadas pelos monitores, devendo tal relatório ser assinado pelo monitor que o lavrou, pelos envolvidos na ocorrência e/ou por testemunhas do fato.
22. Qualquer das condutas acima elencadas poderá acarretar a advertência, suspensão do jogo ou imediata exclusão do jogador da partida, ficando a critério dos monitores e da gerência quando tais penalidades deverão ser aplicadas.
23 não será permitido a utilização de fogos de artificial e nenhum outro artigo pirotécnico o descumprimento desta regra implicara na expulsão do atleta do evento.
* Entende-se por ARMA o equipamento de pressão utilizado pelos jogadores para atirar as bolinhas de tinta e marcar seus oponentes.

O PRESENTE TERMO É VÁLIDO POR 01 (UM) ANO A PARTIR DA DATA DA ASSINATURA.

Ilhabela SP _____ de ________________ de ________.

____________________________________________________ ___________________________________________
ASSINATURA DO PARTICIPANTE ASSINATURA DO PAI OU DA MÃE
Avatar do usuário
Marinner
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:06
Localização: Ilhabela /SP

Re: PAINTBALL - IN - ISLAND - 16 e 17 de agosto

Mensagem por Marinner »

:m16: Inscrições prorrogadas até o dia do evento !!!!

:yessir: Agradecemos sos 250 participantes que se increverão com antecedencia, sejão bem vindos!! :legal:

:arrow: Ainda a vaga na escola pois a maioria dos jogadores vão ficar hospedados em hotéis o valor da vaga é de R$ 10,00 que sera revertido para a APM da escola, valor este para o final de semana todo, entrando na sexta as 19:00 e saindo no domingo as até as 19:00.


Um abraço a todos!!
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: PAINTBALL - IN - ISLAND - 16 e 17 de agosto

Mensagem por Gagliani »

Excelente Marinner !!!

Agora 300 Fps , não é muito??, pois sempre tem os espertos que aumentam seus marcadores , com certeza teremos pessoas usando acima disso o que eu acho perigoso ainda mais em um jogo com 250 participantes !!, acho que isso pode dar margem a confusão , como foi visto em monte castelo por exemplo !!

Uma sugestão cronem os marcadores a 280 Fps no maximo !!

Fica ai minha dica!!

Abraços :yessir:
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”