Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Manutenção de marcadores e acessórios.
coelho182
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 140
Registrado em: 13 Set 2011, 11:07

Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Mensagem por coelho182 »

Foi o que eu disse mano, mas queria saber de quem já comprou se realmente resolve 100% o problema.

Abraço.
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Mensagem por AsdEspada »

coelho182 escreveu:Ae Pessoal, alguem instalou o Lok bolt na T68 ? resolveu 100% o estouro de bolinhas no marcador ?

Abraço
Sim, coloquei e funciona muito bem! O problema de estouro de bolinha "zerou"...só que agora eu tenho outro problema...tenho que fazer uma "micro" usinagem na parte interna do corpo, pois o hammer está engastando no interior.

No mais pode comprar o lok bolt anti chop...sensacional... :legal:

:gberet:
Avatar do usuário
yungbr
private
private
Mensagens: 69
Registrado em: 04 Dez 2009, 12:05

Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Mensagem por yungbr »

ai garotada teriam alguma dica de onde comprar o t68-lok-bolt-adapter sem ser na gringa?
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Mensagem por AsdEspada »

Acho muito pouco provável conseguir por aqui, a não ser que alguém tente reproduzir a peça localmente, ou alguém traga para revender...
coelho182
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 140
Registrado em: 13 Set 2011, 11:07

Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Mensagem por coelho182 »

Eu comprei na rap4 brasil e está para chegar.. como o dolar está muito alto vale mais a pena comprar aqui mesmo.

adsespada que usinagem é essa que vc precisou fazer? pode dar mais detalhes ?

abraços.
Avatar do usuário
yungbr
private
private
Mensagens: 69
Registrado em: 04 Dez 2009, 12:05

Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Mensagem por yungbr »

Opa vlw amigo acabei de ver, a minha t68 depois da revisada que fiz nela não ta estourando mais bolinhas. mas ja fiz o pedido la do lock bolt obrigado pela dica.=-)
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Mensagem por AsdEspada »

coelho182 escreveu:Eu comprei na rap4 brasil e está para chegar.. como o dolar está muito alto vale mais a pena comprar aqui mesmo.

adsespada que usinagem é essa que vc precisou fazer? pode dar mais detalhes ?

abraços.
Na realidade, ainda não fiz, o interior do corpo da T68 se desgastou por alguma razão e por conta disto o hammer ficava preso.

Parece que resolveu, mas preciso fazer um teste final.

Abcs,

:gberet:
Avatar do usuário
mavi75
corporal
corporal
Mensagens: 275
Registrado em: 06 Out 2011, 23:43
Federado: FPESP - 0532
Localização: Rio de Janeiro

Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Mensagem por mavi75 »

Mas foi o Hammer ou o bolt? Pergunto pq fizeram um bolt especifico para o sistema anyi-chop. que temumas "ranhuras" p nao prender no sistema novo.
coelho182
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 140
Registrado em: 13 Set 2011, 11:07

Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Mensagem por coelho182 »

Agora bateu a duvida será que o bolt Padrão e compatível com o lok bolt ?
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Mensagem por PANDILUS »

Depois de instalar o Lok Bolt eu pedi o novo bolt e ao trocá-lo a cronagem caiu de 280 fps para 220 fps e mesmo colocando a mola original a cronagem continuou baixa. Coloquei o bolt original e tudo voltou ao normal, não recomendo a instalacão do novo bolt, pra mim não funcionou. :legal:
Avatar do usuário
mavi75
corporal
corporal
Mensagens: 275
Registrado em: 06 Out 2011, 23:43
Federado: FPESP - 0532
Localização: Rio de Janeiro

Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Mensagem por mavi75 »

PANDILUS escreveu:Depois de instalar o Lok Bolt eu pedi o novo bolt e ao trocá-lo a cronagem caiu de 280 fps para 220 fps e mesmo colocando a mola original a cronagem continuou baixa. Coloquei o bolt original e tudo voltou ao normal, não recomendo a instalacão do novo bolt, pra mim não funcionou. :legal:
Fala Pandilus, blz?
Vc fez o teste de neutralizar a mola do bolt novo? Aquela mola é para evitr uma pancada mt forte no sistema anti-chop, certo?
Esse final de semana vou levar a minha p tentar mais uma vez montar e testar...vamos ver no q da. Nao entendo o q estou fazendo de errado...acho que é pessoal. rs
Abs
Avatar do usuário
Velto Cia Bravo
private
private
Mensagens: 37
Registrado em: 06 Mai 2011, 10:54
Localização: Presidente Prudente - SP

Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Mensagem por Velto Cia Bravo »

Salve Combatentes!
Não achei um tópico falando de cronagem, então vai a pergunta!
Alguém não consegue baixar a cronagem da T68 Gen7?
Não consigo baixar de 330 fps.
Obrigado!
Avatar do usuário
mavi75
corporal
corporal
Mensagens: 275
Registrado em: 06 Out 2011, 23:43
Federado: FPESP - 0532
Localização: Rio de Janeiro

Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Mensagem por mavi75 »

Fala Velto, blz? É a primeira vez que usa ela? ela é nova? Pode ser que a mola ainda esteja muito dura...deixe ela guardada com a mola pressionada que pode melhorar...
A T68 tem uma versao mioitar, se essa é a que vc tem essa cronagem é normal, a minha era uma dessas, tive que cortar a mola para baixar a pressao. Vc pode tb trocar a mola.
Abs
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Mensagem por AsdEspada »

mavi75 escreveu:Mas foi o Hammer ou o bolt? Pergunto pq fizeram um bolt especifico para o sistema anyi-chop. que temumas "ranhuras" p nao prender no sistema novo.
No meu caso tive problemas com o cilindro interno do corpo da T68, onde desliza o Hammer.

Este problema não tem nada haver com o problema de estouro de bolinhas, que o anti-chop resolveu ou o Bolt (novo).

Em uma missão anfibia que participei, deve ter entrado areia de rio no marcador onde causou micro ranhuras e acabou que engastava o Hammer.

Meu cunhado acabou levando a um torneiro, porém, ele mesmo acabou lixando o interior e "arredondando" as extremidades do Hammer, agora com os devidos ajustes e lubrificação me parece que está corrigido.

Ainda não tive oportunidade de testar com disparos, apenas armar e desarmar, fato q não estava acontecendo anteriormente.

[]´s

:gberet:
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Mensagem por mauhilst »

AsdEspada escreveu:
mavi75 escreveu:Mas foi o Hammer ou o bolt? Pergunto pq fizeram um bolt especifico para o sistema anyi-chop. que temumas "ranhuras" p nao prender no sistema novo.
No meu caso tive problemas com o cilindro interno do corpo da T68, onde desliza o Hammer.
Este problema não tem nada haver com o problema de estouro de bolinhas, que o anti-chop resolveu ou o Bolt (novo).
Em uma missão anfibia que participei, deve ter entrado areia de rio no marcador onde causou micro ranhuras e acabou que engastava o Hammer.
Meu cunhado acabou levando a um torneiro, porém, ele mesmo acabou lixando o interior e "arredondando" as extremidades do Hammer, agora com os devidos ajustes e lubrificação me parece que está corrigido.
Ainda não tive oportunidade de testar com disparos, apenas armar e desarmar, fato q não estava acontecendo anteriormente.
[]´s
:gberet:
As de Espadas... só cuidado...

se a variação do diametro do tubo do hammer for muito grande e o oring não encostar nas paredes... provavelmente não vai reengatilhar...
seria bom testar logo pra matar a duvida o quanto antes...

Abraços e SORTE :horse:
Responder

Voltar para “Manutenção.”