Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
zarro
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 21 Dez 2009, 17:50
Localização: Linhares - ES
Contato:

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por zarro »

mauhilst escreveu:
zarro escreveu:Gostaria q uma pessoa do local q mora no município me fala-se quanto grau de média na temperatura faz no mês do evento. Pergunto porq aq na minha cidade é quente, com média durante o dia de 35 graus e 29 graus a noite.. Se fazer frio tenho q ir preparado para ñ passar frio a noite. Sabendo disso posso retirar as roupas de frio para da bagagem..
Zarro :yessir:

estou a 1h30 do local do evento... e Julho normalmente é friozinho... principalmente a noite... pelo q me lembro venta legal lá...
então... um moleton a mais pro fim de tarde e um edredon pro caso de ficar no acampamento é mais seguro :legal:

durante o dia é de boa... quem não ta jogando normalmente de bermuda e camiseta...

se eu estiver falando besteira alguem me corrija :sad:


:fair: :sniper2:

Valeu muito obrigado.. :legal:
Avatar do usuário
gmbcastro
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 139
Registrado em: 05 Abr 2009, 15:39
Federado: FEPA-MS #0005
Localização: Campo Grande-MS
Contato:

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por gmbcastro »

zarro escreveu:Gostaria q uma pessoa do local q mora no município me fala-se quanto grau de média na temperatura faz no mês do evento. Pergunto porq aq na minha cidade é quente, com média durante o dia de 35 graus e 29 graus a noite.. Se fazer frio tenho q ir preparado para ñ passar frio a noite. Sabendo disso posso retirar as roupas de frio para da bagagem..
ano passado de noite tava friozinho mesmo, mais a propria gandola ja resolveu pra mim... leve um edredom fino caso fique no camping com certeza vai ser util...
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por chas »

Novas do front

Graças ao nosso amigo Rodrigo (Gordo), de São João da Boa Vista, que tem feito o "meio de campo" entre o staff do MegaJogo4 e os fórum argentinos, podemos confirmar a presença de alguns hermanos no Mega-Jogo!

Acabamos de receber a confirmação de jogadores da Argentina e provavelmente ainda receberemos mais!

O Mega-Jogo ta cresceeeendo! :wcome:
Avatar do usuário
gordo
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 445
Registrado em: 12 Jul 2010, 19:57
Federado: FPESP #107
Localização: São João da Boa Vista-SP

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por gordo »

E los hermanos virão de carro!
2.490 Km Córdoba - Analândia. :loko:
Parabéns a eles. :1place:
Avatar do usuário
Potiguar
corporal
corporal
Mensagens: 253
Registrado em: 11 Mar 2009, 21:18
Localização: Belo Horizonte - MG (Natal-RN)
Contato:

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por Potiguar »

gmbcastro escreveu:
zarro escreveu:Gostaria q uma pessoa do local q mora no município me fala-se quanto grau de média na temperatura faz no mês do evento. Pergunto porq aq na minha cidade é quente, com média durante o dia de 35 graus e 29 graus a noite.. Se fazer frio tenho q ir preparado para ñ passar frio a noite. Sabendo disso posso retirar as roupas de frio para da bagagem..
ano passado de noite tava friozinho mesmo, mais a propria gandola ja resolveu pra mim... leve um edredom fino caso fique no camping com certeza vai ser util...

Pois é... um saco de dormir já te dá conforto o suficiente... E uma roupa de frio para a noite...

Balu escreveu:mega churrasco tamu dentro.....
boa ideia do churrasco coletivo....vamos combinar isso ae.....
:1place: :1place: :1place: Churrascão, cervejinha e os causos pós-jogo... :drink: :drink: :drink:
gordo escreveu:E los hermanos virão de carro!
2.490 Km Córdoba - Analândia. :loko:
Parabéns a eles. :1place:
PQP... Bacana hein... Temos que mostrar o respeito e a qualidade do nosso paintball!!!!!

Quem sabe ano que vem uns amigos portugas também apareçam???

Boa!!!

...
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por Roger »

chas escreveu:Novas do front

Graças ao nosso amigo Rodrigo (Gordo), de São João da Boa Vista, que tem feito o "meio de campo" entre o staff do MegaJogo4 e os fórum argentinos, podemos confirmar a presença de alguns hermanos no Mega-Jogo!

Acabamos de receber a confirmação de jogadores da Argentina e provavelmente ainda receberemos mais!

O Mega-Jogo ta cresceeeendo! :wcome:
Argentinos... :horse: :twisted:

Brincadeirinha....hehehe :fair:
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por chas »

E eu acho que eles tem certa admiração pelo Brasil... segue a logo do time que ja confirmou a presença:

Imagem

Poh... rodar quase 3.000 km pra jogar paintball é ter mta vontade de jogar paintball :goodjob: ....e tem galera ai que está do lado e ainda não confirmou presença!!!
Avatar do usuário
USB Rico
private
private
Mensagens: 35
Registrado em: 02 Nov 2009, 23:32
Localização: Rio de Janeiro

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por USB Rico »

Caramba, hein !!! Show de bola os hermanos...
Sugiro que na chegada deles, sejam homenageados pela organização com algum tipo de medalha de honha ao mérito pelo esforço e façanha, pois de carro de lá até aqui é quase uma "missão impossível". No mínimo uma aclamação geral de palmas na apresentação do evento ou briefing...
Com certeza eu e meu time vamos render homenagem e aplaudir de pé esse feito !!!
Vamos mostrar nossa melhor hospitalidade pra quem vem de tão longe prestigiar um evento como esse em nosso solo... :fair: :1place: :fair:
Avatar do usuário
Furlan
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 529
Registrado em: 02 Ago 2010, 10:38
Localização: Olímpia-SP

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por Furlan »

USB Rico escreveu:Caramba, hein !!! Show de bola os hermanos...
Sugiro que na chegada deles, sejam homenageados pela organização com algum tipo de medalha de honha ao mérito pelo esforço e façanha, pois de carro de lá até aqui é quase uma "missão impossível". No mínimo uma aclamação geral de palmas na apresentação do evento ou briefing...
Com certeza eu e meu time vamos render homenagem e aplaudir de pé esse feito !!!
Vamos mostrar nossa melhor hospitalidade pra quem vem de tão longe prestigiar um evento como esse em nosso solo... :fair: :1place: :fair:
Concordo plenamente e apoio também...
wilfredparker
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 613
Registrado em: 10 Out 2008, 19:18

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por wilfredparker »

Fico muito contente em ver a filosofia do Mega Jogo sendo levada a serio pelo nosso amigo "GORDO"!!!

O Mega Jogo não é apenas um jogo organizado ou com realização do Elbinho, Caique, Will e outros ... na verdade o Mega Jogo é um Encontro de Paintball feito por todos!
O "GORDO" é o todo responsavel pelo recrutamento deste time na Argentina. PARABENS meu camarada!!!

Esta iniciativa dos nossos Hermanos tornaram o meu dia muito mais feliz e também deu muito mais combustivel para continuar trabalhando pelo Mega Jogo .....
Confesso a todos vocês que a 3 anos atras eu nem imaginava que iriamos chegar a este tamanho e muito menos que iriamos romper as barreiras do Brasil.

Hoje graças a todos que participam o Mega Jogo é um dos maiores encontros de Paintball realizados no Brasil e agora se tornou Internacional.
Temos muito o que evoluir porem acho que este eh o momento PARA TODOS refletirem o quanto participar deste Mega Jogo é importante para o nosso futuro .

Neste encontro teremos
- Jogo de RA
- Jogo de Cenario
- Torneio de Pistolas
- Venda, Aluguel de equipamentos e Acessorios
- Exposição de fornecedores de material para Paintball
- Mesa redonda de discussão com Federações

Acredito que o Brasil inteiro esta se mobilizando para este nosso encontro, porem temos dificuldades em algumas regiões e EU (Wilfred Parker) sou o responsavel pelo recrutamento e peço ajuda !!!
Senhores após esta demonstração de amor e paixão ao esporte pelos Hermanos Argentinos gostaria de chamar atenção para os TIMES e JOGADORES de SP Capital ....
Gostaria muito de entender o que precisamos fazer para ter os senhores prestigiando o Mega Jogo IV ???
Diga-se de passagem SP é o maior centro urbano mais proximo do Mega Jogo .... e de SP capital acaba sendo o menor contingente .....

Nos ultimos anos pudemos contar com o grupo do Attack marcando forte presença!! Obrigado Ale e Erika ....
So que este ano ate o momento não contamos com quase ou ninguem de SP Capital .....
Senhores esta semana se encerra o prazo de inscrição com valor reduzido ...... Vamos acelerar .... Este jogo é o mais barato de todo o ANO....temos toda a estrutura para atender e receber vcs e seus familiares ...

O que falta ? Precisamos fazer o que ?

Fica aqui o apelo e desabafo!
Desculpem mas gostariamos muito de contar com o apoio de SP Capital para a realização de um grande Encontro!!!

Restante de SP e Brasil PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!

Chegando perto das 200 inscrições!
Abraços
Will - Staff Mega Jogo IV
Avatar do usuário
wthreex
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 109
Registrado em: 18 Mai 2009, 17:38
Federado: FEP-DF#017
Localização: Brasília-DF
Contato:

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por wthreex »

Acredito que teremos uns 20 participantes oriundos do DF.
Vários já fizeram a inscrição, tal como eu.
Avatar do usuário
Potiguar
corporal
corporal
Mensagens: 253
Registrado em: 11 Mar 2009, 21:18
Localização: Belo Horizonte - MG (Natal-RN)
Contato:

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por Potiguar »

wilfredparker escreveu:...
Neste encontro teremos
- Jogo de RA
- Torneio de Pistolas
OMG

Conversei com o gordim (Douglas) e cantei a vontade desse joguinho de pistolas... Mas não imaginei que vcs confirmariam...

Quanto ao Jogo de RA será fantástico participar com toda a galera de uma missão!!!

Todas as outras questões repassei ao Doug... Qualquer novidade entro em contato com ele...

Valew Will...
Avatar do usuário
gordo
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 445
Registrado em: 12 Jul 2010, 19:57
Federado: FPESP #107
Localização: São João da Boa Vista-SP

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por gordo »

Ôpa, mais dois hermanos confirmados!!!!
E perder um jogo desse...
Avatar do usuário
Marcio23
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 566
Registrado em: 07 Jan 2009, 17:19
Federado: FPERJ - #0106
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por Marcio23 »

Grande Will.....
Aqui no Rio tbm esta faltando material de propaganda....
Eu como frequento o forum e tbm venho acompanhando o Mega jogo desdo 1 ...Fica mais facil...
Minha inscrição ja esta paga e sempre tenho ficado no pé do Rafa para saber sobre o assunto como esta..
Agora quando falo com os amigos sobre o jogo pessoal nem ta sabendo.. Acho q a propagando é a alma do negocio..
Ate mesmo estamos querendo fechar um onibus mas sem contigente fica complicado..
Ja coloquei sobre o assunto no forum do meu Time Dagger Of Hell ...

[]s e sucesso ....

Marcio - salsicha
Avatar do usuário
edaum
sergeant
sergeant
Mensagens: 388
Registrado em: 17 Jun 2008, 23:36
Federado: FPESP #127
Localização: São José do Rio Preto
Contato:

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por edaum »

Quando estiverem com os materiais de divulgação prontos me avisem que nós aqui também precisamos pra divulgar.
Trancado

Voltar para “Jogos e Eventos.”