Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Uma outra opção de loja on-line em HK

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Uma outra opção de loja on-line em HK

Mensagem por Marcos RS »

variedades escreveu:Já comprei vários capacetes lá, sem problemas. Paypal não tem parcelamento. De fato "parcelar" no cartão de crédito é uma coisa bem nacional, ao que me consta operadoras de cartão no mundo todo não parcelam. O ebay tem agora um novo meio de pagamento (que a paypal comprou) que pode parcelar, mas não sei como funciona, no site da paypal deve ter maiores informações.

Variedades, uma vez na espanha eu fiquei meia hora tentando explicar para as vendedoras de uma loja como eram as vendas varejistas no Brasil, elas achavam que eu estava mentindo ao contar que aqui parcelamos tudo, inclusive roupas intímas :lol: :lol: :lol:
Neto Stain
private
private
Mensagens: 56
Registrado em: 14 Nov 2011, 14:49

Re: Uma outra opção de loja on-line em HK

Mensagem por Neto Stain »

morphina escreveu:ALGUEM ME DE UMA DICA BOA

TO QUERENDO MONTAR MEU LOUD OUT NA TIGER..
11 INTES NO MAXIMO. a unica coisa pesada seria o capacete mesmo.

Estou com receio da mercadoria ficar retida, e ter que pagar 60% do valor..

peço para declarar até 50$
e divido em dois pacotes??
irei pagar via pay pal.. queria parcela em no maximo 3 vezes!

alguem já fez ou sabe de situação parecida..

abraços
Comprei em setembro bastante coisa ebairsoft Hon Kong, fiz um unico pedido, e o prórpio pessoal da ebairsoft separou a mercadoria e enviou parcelado não fui tributado em nada.
Abraços
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Uma outra opção de loja on-line em HK

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

o problema é que no fim de ano a fiscalizacao aumenta...
vc pode ate pedir para eles dividirem e tal...
mas é um tiro no escuro naum tem jeito...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
kimgs
private
private
Mensagens: 35
Registrado em: 10 Fev 2012, 12:14
Localização: Penápolis

Re: Uma outra opção de loja on-line em HK

Mensagem por kimgs »

Amigos, estou comprando da Tigger111 um kit de 6 itens...onde 5 é somente relacionado ao colete e ao proprio...alem de um capacete...pagamento foi via transferencia...ateh agora fui muito bem atendido pelo pessoal de la...tanto pelo email como pelo msn....assim que chegar este pedido e for confirmado tudo de fato correto...estarei fazendo o pedido da farda..que ainda se encontra fora de estoque..e mais algumas coisinhas..rss bem ate o momento to curtindo muito essa minha compra...vamos ver se a entrega sera em tempo como descrito...

Assim que chegar faço um video pra galera conferir os itens...


Ah lembrando que comprei jah a 2 semana na Paintball Dellivery...esta a caminho tbm.... espectativa de qual chega antes...rss


Abraços galera...
Avatar do usuário
kimgs
private
private
Mensagens: 35
Registrado em: 10 Fev 2012, 12:14
Localização: Penápolis

Re: Uma outra opção de loja on-line em HK

Mensagem por kimgs »

21 dias apos a compra na Paintball Dellivery (feita pelo meu amigo Cássio), venho informar que tudo chegou nos conformes... muito satisfeito com os produtos... em breve colocarei as fotos
Avatar do usuário
LuKa0s
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 14 Jan 2011, 20:03

Re: Uma outra opção de loja on-line em HK

Mensagem por LuKa0s »

Outra opção é o Aliexpress, mas só recomendo para quem ja tem uma certa intimidade com importações
Avatar do usuário
HellBandit
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 109
Registrado em: 24 Set 2010, 11:28
Federado: ACP
Localização: Tianguá - Ce
Contato:

Re: Uma outra opção de loja on-line em HK

Mensagem por HellBandit »

LuKa0s escreveu:Outra opção é o Aliexpress, mas só recomendo para quem ja tem uma certa intimidade com importações
Aliexpress é o que há, compro muito equipamento de CFTV lá, Decodificadores de Satélite e outras coisinhas :D
O bom é que eles mandam exatamente como pedimos pra evitar dar problemas com Receita, Exército e afins, deixando tudo muito bem esclarecido no pacote para evitar taxas enormes de fiscais preguiçosos.
Avatar do usuário
LuKa0s
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 14 Jan 2011, 20:03

Re: Uma outra opção de loja on-line em HK

Mensagem por LuKa0s »

Eu sempre comprei coisas lá, mas essa semana recebi intimação do exército. Isso por causa de cover rail e coisas besta do tipo. Ê país que se preocupa com coisa importante!!
Responder

Voltar para “Oportunidades.”