Boa ideia Roger!
Mas acho q interessante mesmo seria um só da Phenom ressaltando impressoes, qualidades e defeitos.
Comparar uma com a outra logo de início poderia mascarar as características uma da outra!
Abraço!
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
The phenom - A tippmann contra ataca
Re: The phenom - A tippmann contra ataca
Fiz o review da X7 Phenom:
http://paintballcenario.com/forum/viewt ... =3&t=10071
http://paintballcenario.com/forum/viewt ... =3&t=10071
Parabens pelo review zaca ficou muito bom!
uma pena o mag ser fixo...se bem que muita gente certamente vai cerrar para fazer MODs
uma pena o mag ser fixo...se bem que muita gente certamente vai cerrar para fazer MODs
O magazine sai fora, mas o encaixe nao muda, entao se quiser sem, precisa apenas tirar o mag fora, mas originalmente sempre sera o msm mag 9mm....Valfor escreveu:Parabens pelo review zaca ficou muito bom!
O pessoal da Scenarium arms fez um mod mag de M4, usando o encaixe....
Alguem sabe um boa graxa lubrificante pra eu usar na phenom?
- RogerDiver
- major
- Federado: 0505
Sleek da Smart Parts, que na verdade é um lubrificante a base de silicone chamado DOW 33.Zaca escreveu:Alguem sabe um boa graxa lubrificante pra eu usar na phenom?
Vlw meu amigo...RogerDiver escreveu:Sleek da Smart Parts, que na verdade é um lubrificante a base de silicone chamado DOW 33.Zaca escreveu:Alguem sabe um boa graxa lubrificante pra eu usar na phenom?
Vou comprar logo um lubrificante, pq eu ostumo fazer a manutençao de 5 em 5 jogos ou a cada 15 dias. Logo logo aquele sachezinho miseravel da tippmann vai acabar rs...
Zaca escreveu:Vlw meu amigo...RogerDiver escreveu:Sleek da Smart Parts, que na verdade é um lubrificante a base de silicone chamado DOW 33.Zaca escreveu:Alguem sabe um boa graxa lubrificante pra eu usar na phenom?
Vou comprar logo um lubrificante, pq eu ostumo fazer a manutençao de 5 em 5 jogos ou a cada 15 dias. Logo logo aquele sachezinho miseravel da tippmann vai acabar rs...
Falta de serviço!
zueira!rsrsr