Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

4º Etapa 04/10 R.A. CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
DurangoKid
private
private
Mensagens: 30
Registrado em: 17 Nov 2008, 22:54
Localização: Artur Nogueira - SP

Re: 4º Etapa 04/10 R.A. CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"

Mensagem por DurangoKid »

Carlinhos, pena que vc estava mal e não pode compartilhar dos momentos conosco no front, fez falta pra caramba!!!

Belas fotos!!!! (Tirando aquela do cofrinho) huahuahuahau.

O jogo foi du caraleo!!!! Paulera todo instante, só agradeço a todos por fazer esse evento acontecer e que façam outros!!!!

Parabens a todos!!
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: 4º Etapa 04/10 R.A. CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"

Mensagem por Santos »

Galera, evento nota 10.
Jogo intenso e de dar gosto de ver.
Não parou sequer um minuto.
Parabêns a todos os jogadores e tô aqui fazendo a contabilidade.
Filmar esse evento me custou alguns hematomas, mas valeu a pena.

Grande abraço a todos.

P.S

Vamos concentrar os videos e fotos na seção de Fotos e Videos, estou movendo os links para lá.

http://paintballcenario.com/forum/viewt ... =38&t=8348
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: 4º Etapa 04/10 R.A. CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"

Mensagem por Carlos_valle »

Parabens, jogadores e organização! Sem dúvida um dos jogos mais bem organizados que eu já fui. Eu estava gripado e não ia aguentar o pique de 4 horas de jogo então pude ver de perto todo bastidor da organização, que foi simplesmente fantástico. Os Rangers foram megacompetentes e organizados e estão mais do que de parabéns pois a fúria dos jogadores não poupou ninguém! Falando em jogadores, foi um clima leve e divertido.
Avatar do usuário
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 742
Registrado em: 25 Out 2008, 17:25

Re: 4º Etapa 04/10 R.A. CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"

Mensagem por AlexCastilho »

Quero agradecer em nome do Inferno Verde Paintball Team a todos os que trabalharam arduamente na organização deste grandioso evento e aos jogadores que contribuíram com o suor na batalha.

Obrigado ao pessoal do carrapatos, specops, pathfinder e tantos outros que contribuíram neste dia.

Abs,
Castilho.
Capitão Inferno Verde Paintball Team
subcomandante Exército Alemão
Avatar do usuário
Psico_Sniper
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Out 2009, 21:44

Re: 4º Etapa 04/10 R.A. CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"

Mensagem por Psico_Sniper »

E ai galera...

Foi muito bom o jogo. Ação do inicio ao fim.
Parabéns aos alemães, mas a EASY detonou...Mais sorte na próxima vez.

Um abarço a todos. :mp5: :tropa:
Avatar do usuário
wsoul2k
sergeant
sergeant
Mensagens: 364
Registrado em: 27 Jul 2009, 21:23

Re: 4º Etapa 04/10 R.A. CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"

Mensagem por wsoul2k »

EduRosa escreveu: Ao pessoal do CTTR (principalmente os coitados dos Rangers...KKK...já tava cansado de ver esses caras tomar tiro dos dois lados...kkkk...valeu mesmo!),

Aee Edu.. ordem dada ordem cumprida!!! :yessir: depois do gritao que vc deu na minha orelha rs rs rs Ranger que nao sai da linha de fogo dança rs rs :balls2:


Brincadeiras a parte, foi meu primeiro jogo e o pessoal é super massa...todo mundo de parabens

Qdo é a próxima heim heim :?:

Ao Roger que me emprestou o equipamento, sem comentários, fora de serie o cara....ao Gagliane que me deu um apoio lá, valew mesmo cara, desculpa ter atrapalhado rs rsrs e deixa comigo que pago seu gatorade da proxima ok :fair:
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: 4º Etapa 04/10 R.A. CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"

Mensagem por Grenader »

Gostaria muito de ter participado, mas tive um doloroso contra tempo... :sad:

Mas não é nada que daqui a 2 semanas já não tenha resolvido !!! :grin:

:tropa:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: 4º Etapa 04/10 R.A. CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"

Mensagem por Arrigow »

Venho aqui consignar meus agradecimentos à toda equipe de organização do evento, jogadores, espectadores e demais envolvidos direta e indiretamente.
Realmente este evento, assim como todos os outros do 1º Circuito de Paintball foram um marco para o esporte no Brasil, estamos no caminho correto.
Que venha 2010!!! :tropa:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: 4º Etapa 04/10 R.A. CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"

Mensagem por Roger »

Como disse o amigo Edu Rosa da EASY, o que eu falar aqui vai ser chover no molhado, mas vamos lá!!

Gostou do show né Edu?! kkkkkkkkkkkkk depois disto poderia ganhar o título de Garoto da Laje....huahuahuuha

Que jogo! Os jogadores quando estão no fervor da batalha não tem a visão que nós Ranger temos de fora do jogo. Realmente foi incrível!!

Tudo o que fizemos em nenhum momento pensamos em retorno. A cada bunker que era montado, em cada tela passada, cada buraco tampado, cada pino de aço cortado foi tudo pensado para proporcionar o máximo de diversão e segurança a vocês jogadores.

É trabalhoso? Sim, mas altamente recompensador quando chega ao final do jogo e ter a visão de quase 160 jogadores todos juntos unidos conversando dando risada e o principal criando laços de amizade.

A equipe 4º Etapa:

Oswaldo, Djalma, Pinha, Eduardo, Richard, Vlamir, Fátima, Careca por emprestar a casa para as reuniões. Foi trabalhoso e desgastante mas, valeu à pena. Obrigado!! :goodjob: :goodjob:

Aos que ajudaram muito para 4º etapa:

Ranger/Centro de operações/Co2/Cronagem/Filmagens:

Edson (JungleBoys), Piu (Mercenários/Powefull), Ariane (CTTR), Douglas (CTTR), Bolacha (Delta) , Monica (ECG), Fernando (DAKFT ECG), Kaori (ECG), Chrystiane Gagliane, Gisele SITTA, Douglas (Cunha do Djalma), Carlinhos (Carrapatos), Santos (Urutus), Miranda (Viajou mais de 300 km para vir somente no jogo ajudar), Cesar (Que não é o Santos...kkkk) as meninas dos lanches que ajudaram bastante, e a todas as esposas que souberam entender os finais de semanas longe, tem mais algumas pessoas que infelizmente não sei o nome. :goodjob: :goodjob:

Que venha o 2º Circuito com novas alianças para fortalecer o que fizemos neste ano. :fair:

Interior e Litoral nos aguarde!!! rsrs :o

Logo solto o vídeo editado.

Abraços a todos!! :legal:
Avatar do usuário
Rick
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 476
Registrado em: 29 Dez 2008, 15:03
Localização: Artur Nogueira - SP

Re: 4º Etapa 04/10 R.A. CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"

Mensagem por Rick »

SHOW DE BOLAAAAAAA!!!!

:horse:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: 4º Etapa 04/10 R.A. CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"

Mensagem por Arrigow »

Foi O GAME esse vai ficar na história! 160 JOGADORES! Perfeito! :fair:
Julio
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 404
Registrado em: 15 Jun 2007, 13:21

Re: 4º Etapa 04/10 R.A. CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"

Mensagem por Julio »

É isso aí guerreiros.

Parabéns a todos de ambos os exércitos que jogaram com garra, determinação e fairplay.
Pude acompanhar o ataque alemão avassalador e também a retomada americana que foi de arrepiar nos momentos finais. Gratificante ver a Easy em ação.

Meus agradecimentos ao Carlinhos dos Carrapatos que mesmo sem fazer parte direta da organização ficou me ajudando o tempo todo na cronagem da SF alemã agilizando o processo.
Obrigado a um colega que me deu uma chave Allen depois que levaram a minha na cronagem...quebrou um galhão.
Obrigado a todas as meninas que ajudaram até o fim em todas as fases da organização e especialmente a Monica que me acompanha em todos os eventos.

O trabalho ao longo deste ano foi duro mas compensou por vermos que todos estão juntos e superando as dificuldades com muita garra.

Oswaldo Julio Jr :legal:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: 4º Etapa 04/10 R.A. CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"

Mensagem por Gagliani »

Acho que foi mais de 160 Arrigow

Gostaria de Parabenizar a todos pelo Grande Game , sem brigas discussões pelo ao contrario o mais puro Clima de amizade e respeito !!O jogo foi animal mesmo CIA EASY como sempre é foda jogar com vocês !!

Pessoal do circuito vocês estão mais do que de parabéns o que vcs estão plantando hoje , será colhido num futuro próximo tenho certeza disso.

Galera é muito Bom ter vocês todos como parceiros de jogo e amigos, isso é o mais legal de tudo ...o final do jogo mais de 150 pessoas gritando se abraçando e comemorando é uma energia que só quem tava lá no meio entende o que to falando !!

Que venha o 2° circuito com muito mais times e parceiros ...2010 que nos aguarde !!

Valew a todos por tornarem possivel e real o sonho de alguns !!


Gagliani :legal:
Ariana Titoe
private
private
Mensagens: 80
Registrado em: 10 Jun 2009, 12:04

Re: 4º Etapa 04/10 R.A. CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"

Mensagem por Ariana Titoe »

Olá pessoas venho agradecer a todos os participantes e organizadores pois adorei este evento, também fiquei cheia de hematomas era tiro para tudo que é lado.

A todos o jogadores e colaboradores foi um prazer muito grande em receber todos vocês no CTTR .

:fair: :fair: :fair: :fair: :fair: :fair: :fair: :fair: :fair: :fair: :fair:
Avatar do usuário
Sandrolee
sergeant
sergeant
Mensagens: 321
Registrado em: 08 Jan 2008, 19:56

Re: 4º Etapa 04/10 R.A. CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"

Mensagem por Sandrolee »

Quanto mais eu leio, mais puto eu fico.
Foram me inventar um compromisso e tive que deixar de ir, ta loco.
Imaginem o meu domingo, só pensando na galera no evento e eu não podendo ir. Mas ok é assim mesmo, depois que vi as fotos então, minha segunda-feira não será das melhores.

Agora sério. Parabéns pelo evento ae moçada e moçoilas, que venha logo a 2º etapa porque ano que vem não perco uma... :m16: :drink:
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”