Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
elbinho
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 502
Registrado em: 14 Nov 2007, 12:35
Localização: Ribeirão Preto - SP
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por elbinho »

mauriciu escreveu:Eu também faço parte do seleto grupo em que as esposas acompanham seus maridos!!!
Nunca tive problema... ela me acompanha na maioria dos jogos... acampa sem reclamar... tira foto... e dá risada na minha cara quando saio do jogo porque fui alvejado!!!
Isso que é mulher... hahahahahaha

Abraços
Poxa Mauriciu que história é essa, se casou e não nos chamou pro casório...

Vou ter uma conversa com a Vanessa pra avisa-la tambem, isso é muito importante ein.

rs

Show de bola galera, estou me divertindo muito com os post e assim que tem que ser.

Abraço

Elbinho
Staff - MegaJogo

Em breve +++++++++


Imagem
Contagem regressiva...... heinnn
:loko:
Avatar do usuário
mauriciu
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 454
Registrado em: 06 Out 2007, 21:42

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por mauriciu »

elbinho escreveu:Poxa Mauriciu que história é essa, se casou e não nos chamou pro casório...

Vou ter uma conversa com a Vanessa pra avisa-la tambem, isso é muito importante ein.

rs

Show de bola galera, estou me divertindo muito com os post e assim que tem que ser.

Abraço

Elbinho
Staff - MegaJogo

Em breve +++++++++


Imagem
Contagem regressiva...... heinnn
:loko:
Não é isso não Du... vc sabe... mas pra quem pretende se casar em breve (12/12/12), é melhor já ir se acostumando em chamar a namorada de esposa pra não cometer erros futuros, né???
Hahahahaha...
Abraços
Avatar do usuário
rodrigo-zanoni
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 123
Registrado em: 06 Jul 2011, 20:31
Localização: Jau - SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por rodrigo-zanoni »

Marcos RS escreveu:A minha esposa é maravilhosa, ela não se importa que eu jogue desde que eu não gaste dinheiro, não chegue com a tralha suja, que eu não fique no telefone combinado jogo nem responda e-mails sobre o assunto. Ela pede também para que eu não jogue nos finais de semana, mas me liberou nas segundas após as 10:00h...
Tudo bem.. estava ate indo bem em seu elogio.. mas fiquei pensando.... ta liberado... masssssssssssssssssssssssssss NAO PODE GASTAR DINHEIRO, NAO PODE CHEGAR SUJO, NAO FIQUE NO TEL COMBINANDO JOGO E NAO RESPONDA E-MAILS SOBRE O ASSUNTO... ah.. E NAO JOGUE NOS FINAIS DE SEMANA... tem alguma coisa estranha nesta liberação ai .. nao tem nao companheiro??? ahehfhvhahvahvhava

Minha namorada também me acompanha na maioria dos jogos, estou tentando fazer ela jogar um pouco pra ver se ela desencana ainda mais... mas por enquanto ela está de boa. Por enquanto ela nao pega muito no meu pé, mas ja escutei a frase. "VOCE DA MAIS ATENCAO PRA ESSA BRINCADEIRA SUA DE BOLINHA DE TINTA DO QUE PRA MIM!!!".. hqhehfhvahhvahdhhf.... mais ta bao... ahhhrhvha

Até o jogo pessoal...

Marcos.. o Mega é no fim de semana, vc vai gastar bolinha e provavelmente vai se sujar... e aí.. como vai ficar o alvará???
ahehfhvha

Abraços..

:horse: :horse:
Avatar do usuário
juliano GLADIADORES
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 26 Mai 2011, 20:41
Localização: joinville sc

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por juliano GLADIADORES »

wilfredparker escreveu:Grande Gilmar ..... a area de camping é bem legal!!!

Sim existem tomadas e pontos de luz pelo camping. Tanto 110V como 220V, a unica recomendação é leve extensão e filtro de linha! Ahhh um pouco de repelente é sempre bom! Eu costumava levar aqueles de tomada para colocar no meio da roda!!! hehehehe

Outro detalhe para o camping deste ano .... O CAMPING vai ter o seu proprio banheiro com chuveiros e privada dedicado ao camping, não sera compartilhado!
Este foi um avanço, construimos chuveiros para homens e mulheres e colocaremos banheiros quimicos para homens e mulheres!

Vamos que vamos ...
Abraços
Will
parabens wil ano passado foi bom esse ano parece que vai ser melhor ainda pode contar com o pessoal dos Gladiadores Paintball Team Joinville SC abraço
Avatar do usuário
juliano GLADIADORES
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 26 Mai 2011, 20:41
Localização: joinville sc

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por juliano GLADIADORES »

RROSSI-LWOLVES escreveu:
mauhilst escreveu:
Marcos RS escreveu:
mauhilst escreveu::yessir:
Feito... Engenheiro de Combate Hilst pronto pro evento, Senhor !
O que tu é o engenheiro da tua equipe? Bah, mas tu nem gosta disso! :lol:
Vander, se acontecer será uma honra combater ao teu lado e aos demais Last WolVEs!
hauhauhuahua não podia ser diferente né eheheh

e a honra é toda minha, irmão... Porcos e Lobos juntos :drink:
isso ta parecendo cadeia alimentar uaeeueahauheuaeheu brincadeira! rs

poxa vida, isso que eu adoro no evento, todo mundo se encontra. o ano todo a gente so se fala por internet.
tem o lado estranho, pq fica um ano sem se ver, ae vai rolar no meio do mato,,,,, so nao pode ter pensamento maldoso, ou usar coisas rosas haeeh
:tropa:
Tchêêê brincadeira marcão heheheh
Avatar do usuário
wthreex
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 109
Registrado em: 18 Mai 2009, 17:38
Federado: FEP-DF#017
Localização: Brasília-DF
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por wthreex »

Inscrição feita!
Achei o valor muito baixo para o tamanho e infraestrutura do evento.

Até lá!
Avatar do usuário
elbinho
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 502
Registrado em: 14 Nov 2007, 12:35
Localização: Ribeirão Preto - SP
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por elbinho »

Salve guerreiros,

Estamos consolidando todas as informaçoes no site:
http://paintballevento.com.br

Continuaremos postando no forum, porem estamos diversificando a informaçao para que todos possam ter acesso, pois como sabem temos varias modalidades e jogadores do Brasil todo e tambem do exterior e muitos jogadores nao utilizam do forum.

Bora Mega Jogo 5


Em Breve +++++++++

Elbinho
Staff - MegaJogo
Marcelo Gina
corporal
corporal
Mensagens: 207
Registrado em: 31 Mai 2010, 14:22
Localização: Ipiranga - São Paulo - SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Marcelo Gina »

Amigos,

Alguem conhece algum hotel ou pousada na cidade ??

Estou tentando definir a hospedagem pra poder fazer minha inscrição tb
Avatar do usuário
MEC
corporal
corporal
Mensagens: 239
Registrado em: 25 Out 2007, 13:49
Federado: FPESC #0037
Localização: Joinville-SC

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por MEC »

elbinho escreveu:
mauriciu escreveu:Eu também faço parte do seleto grupo em que as esposas acompanham seus maridos!!!
Nunca tive problema... ela me acompanha na maioria dos jogos... acampa sem reclamar... tira foto... e dá risada na minha cara quando saio do jogo porque fui alvejado!!!
Isso que é mulher... hahahahahaha

Abraços
Poxa Mauriciu que história é essa, se casou e não nos chamou pro casório...

Vou ter uma conversa com a Vanessa pra avisa-la tambem, isso é muito importante ein.

rs

Show de bola galera, estou me divertindo muito com os post e assim que tem que ser.

Abraço

Elbinho
Staff - MegaJogo

Em breve +++++++++


Imagem
Contagem regressiva...... heinnn
:loko:

é isso aí galera...bagulho tá massa...cada um mais pau mandado que o outro....

a minha faz o jogo durona, não gosta de excessos, mas no fim ela acha legal...só não levo pro jogo...porque nessa hora gosto de minha liberdade libertina.....sempre me dá presente relacionado ao paintball, coturno...ganhei agora uma bolsa muito massa pra levar as tralhas..

paintball é massa e quanto mais sujo melhor....

Marcão, por isso que vc reclamou que tinha sujado o coturno.......tá com medinho 01?
Avatar do usuário
RROSSI-LWOLVES
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 14 Jun 2010, 15:31
Localização: Jaú/SP
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por RROSSI-LWOLVES »

" é isso aí galera...bagulho tá massa...cada um mais pau mandado que o outro.... "

RACHEI! UAEHEAUHAEUEAHEAUEAHU pau mandado foi foda. nois é machu no campo, mas afina nas mina! aehheaeahehheh
Avatar do usuário
Ten_MOVIN
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 12 Jul 2009, 21:42
Localização: Araraquara-SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Ten_MOVIN »

mauriciu escreveu:
Não é isso não Du... vc sabe... mas pra quem pretende se casar em breve (12/12/12), é melhor já ir se acostumando em chamar a namorada de esposa pra não cometer erros futuros, né???
Hahahahaha...
Abraços
Gostei desta data.....vou fazer um esqueminha deste pra mim tbm...ja vou avisar ela..... ( 13/13/2013 ).... e vou convidar o Zagallo....(ai sim....fomos surpreendidos)
Avatar do usuário
elbinho
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 502
Registrado em: 14 Nov 2007, 12:35
Localização: Ribeirão Preto - SP
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por elbinho »

Marcelo Gina escreveu:Amigos,

Alguem conhece algum hotel ou pousada na cidade ??

Estou tentando definir a hospedagem pra poder fazer minha inscrição tb

Salve Guerreiro,

Estamos finalizando os valores com alguns hotéis em Pirassununga como fazemos todo ano, pode ficar tranquilo quanto a esta questão pois todos os anos conseguimos um bom desconto junto a eles.

Abraço

Elbinho
Staff - MegaJogo
Avatar do usuário
RROSSI-LWOLVES
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 14 Jun 2010, 15:31
Localização: Jaú/SP
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por RROSSI-LWOLVES »

elbinho escreveu:
Marcelo Gina escreveu:Amigos,

Alguem conhece algum hotel ou pousada na cidade ??

Estou tentando definir a hospedagem pra poder fazer minha inscrição tb

Salve Guerreiro,

Estamos finalizando os valores com alguns hotéis em Pirassununga como fazemos todo ano, pode ficar tranquilo quanto a esta questão pois todos os anos conseguimos um bom desconto junto a eles.

Abraço

Elbinho
Staff - MegaJogo
Fala Marcelo;

Alem das opcoes de Pirassununga, Analandia possui varios hoteis e pousadas também, que sao otimos.
O alto da boa vista esta com um pacote de sexta-sabado-domingo por R$240 o casal e camping a R$35, com cafe da amanha, o lugar é muito bmo e de facil acesso em Analandia, basta seguir a avenida principal e subir ate ofinal dela.
Se voce quizer ficar em grupos, tem a opcao com o Roberto Gonçalves [pousadavaledalua.roberto@gmail.com], bons precos e com cafe da manha, mas esse eu ja nao conheco.
Da uma olhada geral em Analandia que é bem legal e o acesso é facil, mas ve isso logo, porque agora comecam a acabar as opcoes.
Agora, se for ficar em camping, o proprio evento tem, com uma otima estrutura, vale a pena e vc vai dar risada pacas. uaehauehaeuhe so nao pode correr pelado.

Abraços!
Marcelo Gina
corporal
corporal
Mensagens: 207
Registrado em: 31 Mai 2010, 14:22
Localização: Ipiranga - São Paulo - SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Marcelo Gina »

RRossi,

Valeu pelas dicas,

Por mim ficaria no camping no evento mesmo assim não perdemos 1 minuto da diversão, mais teremos de levar a caixa termica pra cerveja da noite rsrsrs.
Mais o pessoal queria ver outras opções de hospedagem antes de definir.

O iportante é que estaremos lá
Avatar do usuário
RROSSI-LWOLVES
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 14 Jun 2010, 15:31
Localização: Jaú/SP
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por RROSSI-LWOLVES »

Perfeito!
Se eu souber de mais opcoes, ja coloco aqui pra voces.
E o espirito é esse mesmo, FAZER PARTE DO EVENTO E ATIRAR BOLINHA ROSA NO MOVIN! O resto é resto!

Abraco!
Trancado

Voltar para “Jogos e Eventos.”