Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
zarro
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 21 Dez 2009, 17:50
Localização: Linhares - ES
Contato:

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por zarro »

...Bom, estive fazendo meus contatos com os líderes das grandes equipes e jogadores avulsos aq no ES, e já temos algo em torno de 12 pessoas, mas como ñ posso garantir a presença de todos e ñ sou bobo, vou comprar minha passagem e fazer minha inscrição...

:grin:

Nos vemos no campo de batalha..

:m16:
Avatar do usuário
Fernando SOCOM
private
private
Mensagens: 16
Registrado em: 29 Mar 2011, 15:50

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por Fernando SOCOM »

:para: O COMBOIO DA CIA. BRAVO ESTÁ SE PREPARANDO PARA ESTA MISSÃO :para:

E A CADA DIA AUMENTANDO O CONTINGENTE...

LEVAREMOS NA BAGAGEM MUITO FAIRPLAY E ESPERAMOS ALARGAR NOSSO CICLO DE AMIZADES !!
:fair: :mariner: :recon: :ranger: :gberet: :sld: :sherif: :legal: :naosei: :grin: :sux: :armata: :gas: :sad:

MEGA JOGO 4 AÍ VAMOS NÓS......

UHAAAAAA........
BRAVOOOOOWWW.........
Avatar do usuário
zarro
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 21 Dez 2009, 17:50
Localização: Linhares - ES
Contato:

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por zarro »

Organizadores... Procurei na 1ª página e algumas páginas e ñ vi o cronograma do jogo e missões.. Gostaria de saber para repassar para as pessoas q vão sair daq do estado.

Sexta: Horário de jogo e missões
Sábado e Domingo: Horários dos jogos, missões, regras, quantidade de bolinhas e se haverá restrições de tamanho de loader.

Na primeiro página só vi sobre recarga de HPA, haverá também Co2?..
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por chas »

*NOVAS*

Pessoal,

Quero comunicar aqui uma atividade que fará parte do cronograma do evento, porém será fora da fazenda.

A poucos Kms do local do Mega-Jogo 4 fica a cidade de São Carlos.

Muitos ja devem ter ouvido falar do Museu da Aviação que a TAM mantém la. Que nesse ano teve até a visita do Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden. http://www.museutam.com.br/

O museu é show... eu fui la, fiquei 3 horas e sai querendo voltar porque achei que não tinha visto tudo.

Para quem curte aviação, seja ela civil ou militar, vale muuuito a pena visitar o museu.

Os preços normais são de R$ 12,50 meia entrada e R$ 25,00 inteira.

Porém eu estou em negociação com o pessoal da TAM e posso conseguir com que a gente feche uma turma com todos pagando meia (R$ 12,50).

Para isso preciso ter uma lista de pessoas interessadas para poder fechar negócio la.

A sugestão é que façamos a visita no sábado ou domingo a tarde.

Será que conseguimos pelo menos uma turma de 30 pessoas para visitar la!?

Os interessados podem me passar uma PM, eu vou formando uma lista e assim que tiver o negócio fechado, volto a confirmar.

Principalmente para quem vem de longe é um programa que vale muito a pena. :para:
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por chas »

zarro escreveu:Organizadores... Procurei na 1ª página e algumas páginas e ñ vi o cronograma do jogo e missões.. Gostaria de saber para repassar para as pessoas q vão sair daq do estado.

Sexta: Horário de jogo e missões
Sábado e Domingo: Horários dos jogos, missões, regras, quantidade de bolinhas e se haverá restrições de tamanho de loader.

Na primeiro página só vi sobre recarga de HPA, haverá também Co2?..

Zarro,

O cronograma está praticamente montado, porém ainda estamos acertando alguns detalhes que dependem dos fornecedores e patrocinadores.... mas em breve divulgaremos.

Teremos recarga de CO2 normalmente, assim como HPA.

Missões, regras, quantidade de bolinhas... serão divulgadas logo após o cronograma tb.

Ja posso te adiantar que o big-game do sábado e domingo terá munição liberada, porém o jogo de R.A., que está programado para ser no domingo, pela manhã, terá bolinhas limitadas e loader tático obrigatório.

Como teremos vários jogos, cada jogo será "moldado" de acordo com que a modalidade exige.

Estou adiantando umas coisas, porém isso ainda está no planejamento e poderá sofrer alterações. :legal:
Avatar do usuário
jrzanotti
private
private
Mensagens: 15
Registrado em: 16 Jan 2010, 18:14

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por jrzanotti »

chas escreveu:*NOVAS*

Pessoal,

Quero comunicar aqui uma atividade que fará parte do cronograma do evento, porém será fora da fazenda.

A poucos Kms do local do Mega-Jogo 4 fica a cidade de São Carlos.

Muitos ja devem ter ouvido falar do Museu da Aviação que a TAM mantém la. Que nesse ano teve até a visita do Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden. http://www.museutam.com.br/

O museu é show... eu fui la, fiquei 3 horas e sai querendo voltar porque achei que não tinha visto tudo.

Para quem curte aviação, seja ela civil ou militar, vale muuuito a pena visitar o museu.

Os preços normais são de R$ 12,50 meia entrada e R$ 25,00 inteira.

Porém eu estou em negociação com o pessoal da TAM e posso conseguir com que a gente feche uma turma com todos pagando meia (R$ 12,50).

Para isso preciso ter uma lista de pessoas interessadas para poder fechar negócio la.

A sugestão é que façamos a visita no sábado ou domingo a tarde.

Será que conseguimos pelo menos uma turma de 30 pessoas para visitar la!?

Os interessados podem me passar uma PM, eu vou formando uma lista e assim que tiver o negócio fechado, volto a confirmar.

Principalmente para quem vem de longe é um programa que vale muito a pena. :para:

Carambaaaa, tem MiGs, Messerschmitt e o Spitfire!!!
Quero muito ir!!
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por chas »

Vale lembrar que o site está desatualizado até... Hoje tem mais aviões e helicópteros do que os que tem ai no site.
Avatar do usuário
zarro
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 21 Dez 2009, 17:50
Localização: Linhares - ES
Contato:

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por zarro »

chas escreveu:
zarro escreveu:Organizadores... Procurei na 1ª página e algumas páginas e ñ vi o cronograma do jogo e missões.. Gostaria de saber para repassar para as pessoas q vão sair daq do estado.

Sexta: Horário de jogo e missões
Sábado e Domingo: Horários dos jogos, missões, regras, quantidade de bolinhas e se haverá restrições de tamanho de loader.

Na primeiro página só vi sobre recarga de HPA, haverá também Co2?..

Zarro,

O cronograma está praticamente montado, porém ainda estamos acertando alguns detalhes que dependem dos fornecedores e patrocinadores.... mas em breve divulgaremos.

Teremos recarga de CO2 normalmente, assim como HPA.

Missões, regras, quantidade de bolinhas... serão divulgadas logo após o cronograma tb.

Ja posso te adiantar que o big-game do sábado e domingo terá munição liberada, porém o jogo de R.A., que está programado para ser no domingo, pela manhã, terá bolinhas limitadas e loader tático obrigatório.

Como teremos vários jogos, cada jogo será "moldado" de acordo com que a modalidade exige.

Estou adiantando umas coisas, porém isso ainda está no planejamento e poderá sofrer alterações. :legal:

Opa, blz, fico no aguardo. :legal:
Avatar do usuário
ni_slash
private
private
Mensagens: 86
Registrado em: 07 Abr 2011, 13:03
Localização: Cerquilho - SP

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por ni_slash »

Cara to dentro dessa visita no museu da Tam ja mandei uma MP pra vc chas, vai ser muito loco. :mp5: :m16: :tropa:
Avatar do usuário
gmbcastro
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 139
Registrado em: 05 Abr 2009, 15:39
Federado: FEPA-MS #0005
Localização: Campo Grande-MS
Contato:

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por gmbcastro »

Infelizmente pra galera que vai do MS fica complicado visitar o museu devido a longa volta para casa hehe

mais vontade acredito nao faltar em ninguem!

=D
Avatar do usuário
Potiguar
corporal
corporal
Mensagens: 253
Registrado em: 11 Mar 2009, 21:18
Localização: Belo Horizonte - MG (Natal-RN)
Contato:

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por Potiguar »

Opa... gostei da ideia...

Penso em chegar uns 2 dias antes do evento... Então se vcs forem ao museu mesmo, já queria uma vaguinha aew... :legal:

O pessoal do RS vai aparecer nesta edição??? Já estou vendo a maioria combinando churrasco e tudo o mais... então poderíamos promover um churrascão coletivo... E ninguém melhor para falar de churrasco que os gaúchos!!!! Mega Churrasco 1a edição...

:drink: :drink: :drink:
Marcos Mineiro
sergeant
sergeant
Mensagens: 372
Registrado em: 09 Jun 2009, 11:30
Federado: FPESP 0079
Localização: Santo Anastácio SP

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por Marcos Mineiro »

chas escreveu:*NOVAS*

Pessoal,

Quero comunicar aqui uma atividade que fará parte do cronograma do evento, porém será fora da fazenda.

A poucos Kms do local do Mega-Jogo 4 fica a cidade de São Carlos.

Muitos ja devem ter ouvido falar do Museu da Aviação que a TAM mantém la. Que nesse ano teve até a visita do Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden. http://www.museutam.com.br/

O museu é show... eu fui la, fiquei 3 horas e sai querendo voltar porque achei que não tinha visto tudo.

Para quem curte aviação, seja ela civil ou militar, vale muuuito a pena visitar o museu.

Os preços normais são de R$ 12,50 meia entrada e R$ 25,00 inteira.

Porém eu estou em negociação com o pessoal da TAM e posso conseguir com que a gente feche uma turma com todos pagando meia (R$ 12,50).

Para isso preciso ter uma lista de pessoas interessadas para poder fechar negócio la.

A sugestão é que façamos a visita no sábado ou domingo a tarde.

Será que conseguimos pelo menos uma turma de 30 pessoas para visitar la!?

Os interessados podem me passar uma PM, eu vou formando uma lista e assim que tiver o negócio fechado, volto a confirmar.

Principalmente para quem vem de longe é um programa que vale muito a pena. :para:

Informo o interesse de participar , dependemos do horario e do dia a programar.
Até o momento estamos em 11 pessoas...
Forte abraço
Avatar do usuário
Balu
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 175
Registrado em: 06 Ago 2008, 18:40
Federado: fpesp #94
Localização: Araçatuba

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por Balu »

mega churrasco tamu dentro.....
boa ideia do churrasco coletivo....vamos combinar isso ae.....
Avatar do usuário
zarro
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 21 Dez 2009, 17:50
Localização: Linhares - ES
Contato:

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por zarro »

Gostaria q uma pessoa do local q mora no município me fala-se quanto grau de média na temperatura faz no mês do evento. Pergunto porq aq na minha cidade é quente, com média durante o dia de 35 graus e 29 graus a noite.. Se fazer frio tenho q ir preparado para ñ passar frio a noite. Sabendo disso posso retirar as roupas de frio para da bagagem..
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por mauhilst »

zarro escreveu:Gostaria q uma pessoa do local q mora no município me fala-se quanto grau de média na temperatura faz no mês do evento. Pergunto porq aq na minha cidade é quente, com média durante o dia de 35 graus e 29 graus a noite.. Se fazer frio tenho q ir preparado para ñ passar frio a noite. Sabendo disso posso retirar as roupas de frio para da bagagem..
Zarro :yessir:

estou a 1h30 do local do evento... e Julho normalmente é friozinho... principalmente a noite... pelo q me lembro venta legal lá...
então... um moleton a mais pro fim de tarde e um edredon pro caso de ficar no acampamento é mais seguro :legal:

durante o dia é de boa... quem não ta jogando normalmente de bermuda e camiseta...

se eu estiver falando besteira alguem me corrija :sad:


:fair: :sniper2:
Trancado

Voltar para “Jogos e Eventos.”